7 razões porque você deve começar a Dropshipping em 2024

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7 razões porque você deve começar a Dropshipping em 2024

2024-10-01T03:19:00+00:00

7 razões porque você deve começar a Dropshipping em 2019

Why start dropshipping in 2019

Ser ou não ser, essa é a questão! A questão que é atual até hoje em dia.

O ano está tomando conta, e muitas pessoas que sonham em lançar seu próprio negócio estão se perguntando se devem começar a usar o dropshipping em 2019. Como alguns especialistas em comércio eletrônico gostam de alertar os outros, o hype já passou. Suas reivindicações têm um fundamento? Vamos descobrir!

O que geralmente acende a paixão das pessoas para seguir seus sonhos?

Certo, a mesma coisa que poderia impedi-los de fazer isso. As histórias do sucesso ou fracasso de outras pessoas. Os primeiros puderam inspirar. O segundo - livrar você de "ilusões".

Passou muito tempo desde que empresas como Amazon, eBay e Alibaba quebraram o molde e estabeleceram novas regras.

Antes disso, a maioria das pessoas só podia sonhar em ter seus próprios negócios. Considerando que ter acesso ao público internacional era um luxo inacessível, do qual somente as empresas mais ricas poderiam se gabar.

Então as coisas mudaram.

Em vez de colocar dinheiro em grandes escritórios e armazéns e contratar muitos funcionários para gerenciar o processo, os empresários descobriram que podiam administrar seus negócios com um PC ou laptop.

Não foi inspirador? Claro que foi!

Desde então, a tendência de menos pessoal e estoques nos negócios vem afetando quase todos os setores. Como resultado, temos Uber, Airbnb e milhares de empreendedores dropshipping lançando suas lojas on-line a cada ano .

Algumas pessoas gostam de pintar uma imagem preta do futuro dropshipping. Mas você deve levá-los em suas palavras?

Existe algum sinal de dropshipping jogando fora? Não.

Na verdade, existem pelo menos sete fortes motivos para começar o negócio de dropshipping em 2024. Aqui estão eles!

Índice

Razão # 1 para iniciar o dropshipping em 2024: Crescimento estável de e-commerce

Imagem cedida por: 451 pesquisa

No setor de vendas, vemos um crescimento estável do comércio eletrônico de ano para ano. Em 2018, apenas na América do Norte, cresceu 16% para mais de US $ 500 bilhões.

Além disso, de acordo com 451 pesquisa , uma empresa líder em tecnologia e consultoria, as transações globais de e-commerce crescerão a uma taxa de mais de 20%. Sua quantidade total está prevista para ultrapassar US $ 5,5 trilhões até 2022.

Parece promissor, não é?

Enquanto isso, mesmo gigantes de tijolo e argamassa bem estabelecidos e ricos fizeram questão de vender seus produtos on-line. Para eles, é um remédio para reduzir seus gastos com pessoal e estoque para evitar a falência.

E isso nos leva à segunda razão pela qual você deveria começar a fazer dropshipping em 2019.

Razão # 2: Crise de varejo de tijolo e argamassa fornece novas oportunidades

O modelo tradicional de negócios de varejo está passando por mudanças irrecuperáveis. Os enormes investimentos em pessoal, armazéns e lojas sobrecarregam as empresas de tijolo e argamassa. Como resultado, muitos deles foram à falência, e muitos devem fazê-lo.

De acordo com Relatório da CNBC Lauren Thomas , a quantidade de espaço de varejo fechando em 2018 vai quebrar o recorde. Grandes empresas de varejo foram obrigados a sair do negócio devido ao enorme custo de manutenção que o negócio de tijolo e argamassa exige.

No entanto, há um lado positivo desta história para os empreendedores dropshipping.

Enquanto essas empresas infelizes estão indo à falência, estão deixando uma lacuna no mercado - e dezenas de seus ex-clientes.

Por que você não preencheria a lacuna e conquistaria a parcela de mercado abandonada?

Uma vez que o dropshipping está livre do fardo arrastando os varejistas de tijolo e argamassa, parece ser uma grande chance de ter sucesso!

Razão # 3: Um aumento no uso de dispositivos móveis e mídias sociais impulsiona as compras online

Imagem cedida por: Pew Research Center

Seu avô tem uma conta no Facebook?

Se não, ele pode tê-lo em breve.

De acordo com a pesquisa realizada pelo Pew Research Center em 2018 , mais de nove em dez millennials nos próprios smartphones dos EUA. Isso é apenas 7% a mais do que os chamados Gen Xers (38-53 anos). Eles são seguidos pela geração de Baby Boomers (54 a 72 anos) - 67%, e geração Silent (idade 73 a 90) - 30%.

Então, qual é o ponto?

Como o progresso tecnológico continua avançando, os dispositivos móveis estão se tornando mais e mais difundido entre as pessoas. Mesmo as gerações mais velhas, seguindo o exemplo dos chamados millennials, aprofundam sua dependência de seus smartphones e tablets para lidar com problemas cotidianos.

Outro grande sinal que parece promissor para os empreendedores online é o aumento do tempo que o usuário médio da Internet gasta em mídias sociais . Este tempo é igual a um pouco mais de 2 horas.

Imagem cedida por: GlobalWebIndex

As redes sociais sempre foram ferramentas de marketing úteis para os proprietários de lojas on-line. Eles sempre serviram como uma ponte entre clientes e vendedores.

Os usuários de mídia social podem acessar uma loja on-line necessária em um clique com a ajuda de anúncios do Facebook ou Instagram ou links diretos nas comunidades sociais.

E há mais boas notícias!

Em 2019, as redes sociais prometem trazer as compras online para um novo nível. Seguido pelo Facebook, o Instagram permitirá que seus usuários registrem seus cartões de crédito como parte de suas contas. Isso permitirá que eles façam uma compra diretamente na rede social. Como resultado, reduzirá o processo de check-out para um clique e aumentará as vendas on-line.

Razão # 4: Falta de confiança para grandes empresas famosas

Um desafio que todas as empresas enfrentam em 2019 é superar a falta de confiança do cliente.

Nunca foi tão difícil ganhar confiança e tão fácil perdê-la como é hoje. Acreditar que alguém se torna difícil se você está cercado por “notícias falsas”, criminosos astutos e hackers.

Mas começa a piorar quando você revela uma fraude em escala global.

Todos se lembram do infame “ Dieselgate ” A Volkswagen, uma empresa que deve valorizar seus clientes, coloca dinheiro antes dos clientes. A empresa deliberadamente manipulou o sistema antipoluição de seus carros para atender aos regulamentos dos EUA. Em outras palavras, eles traíram a confiança do cliente em prol do lucro.

By the way, este escândalo causou um exame de outros fabricantes de automóveis. E revelou que eles também estavam trapaceando.

Até mesmo a empresa mais rica do mundo, a Amazon, tem pés de barro.

Um relatório do Government Accountability Office (GAO) dos Estados Unidos mostra que 43% dos produtos vendidos na Amazon e no eBay eram falsificados!

Naturalmente, todos esses fatos corroem a reputação de empresas e instituições bem estabelecidas e aumentam a desconfiança do cliente.

No entanto, enquanto grandes empresas e autoridades estão perdendo sua credibilidade, pequenas empresas on-line podem obter alguns benefícios.

As pessoas tendem a confiar em pessoas que têm a mesma maneira de pensar e compartilham os mesmos interesses. Ao mesmo tempo, grandes empresas e corporações parecem muito distantes e estranhas para elas.

Se vocês começar uma loja de dropshipping de nicho que combina com as paixões dos clientes, você tem todas as chances de ganhar sua confiança.

A atual geração de consumidores está com fome de informações sobre produtos nos quais estão interessados. Portanto, você precisa Encha sua loja online com conteúdo interessante e útil , imagens e descrições de alta qualidade.

Desta forma, os seus clientes irão tratá-lo como alguém do seu círculo. Eles vão estar em uma surpresa ao visitar seu site.

Razão # 5: Redução no tempo de entrega do AliExpress

Embora mais cedo tenha levado dois meses para comprar o AliExpress, a maioria das pessoas estava pronta para esperar pacientemente por isso, devido aos preços baixos.

Agora, mesmo os compradores mais impacientes podem ter um suspiro de alívio. Depois que o US Post e o Hong Kong Post assinaram um acordo que pôs fim à longa expectativa do cliente, o ePacket chegou à China!

Isso significa que as mercadorias não precisam mais ser transportadas por mar, o que reduziu significativamente o tempo de entrega.

Muitas pessoas que queriam comece o dropshipping com o AliExpress costumava ter medo de perder clientes devido ao tempo de espera. Desde que a opção ePacket se tornou disponível, esses medos têm sido insalubres.

Com esta opção, os compradores podem receber seus pacotes dentro de 20 dias!

A combinação de preços baixos e tempo de entrega curto deve fazer o truque, não é?

Razão # 6: Mais e mais pessoas preferem fazer compras online

É impressionante como o mundo mudou nos últimos 30 anos!

Há 30 anos, ninguém imaginava comprar nada sem sair de casa. Sim, a Internet e o progresso tecnológico fizeram definitivamente a nossa vida diferente!

Um recente pesquisa realizada por EmpathyBroker no Reino Unido, revela que 51% dos consumidores preferem comprar on-line, em vez de ir a uma loja física. Outro pesquisa feita por Periscope pela McKinsey mostra até que os itens de uso diário são mais e mais comumente comprados online!

De fato, o que as lojas na loja poderiam oferecer aos consumidores? Escolha limitada, preços altos, permanecendo na fila? Não parece ser um grande prazer.

As pessoas escolhem conveniência. Compras on-line dá a eles.

Razão # 7: É fácil iniciar o dropshipping agora devido ao desenvolvimento de ferramentas automatizadas em 2024

Dropshipping é definitivamente um ótimo modelo de negócio . Ele permite que as pessoas evitem grandes riscos relacionados a grandes investimentos, além de gerenciar processos complicados de armazenamento e envio de mercadorias.

Mas seria tão fácil e rápido para administrar um negócio de dropshipping sem qualquer software automatizado?

Dificilmente. Imagine receber o pedido de cada cliente, enviando as informações necessárias ao seu fornecedor e acompanhando o pacote. Como você pode lidar com todas essas tarefas manualmente?

Se você tem dois, cinco ou até dez clientes por semana, parece ser suportável então. No entanto, é fácil confundir algo, na minha opinião.

De qualquer forma, e se você tiver mais clientes? O que então? Com toda a probabilidade, você vai estragar algo.

Felizmente, um solução para este problema existe ! Nossa equipe administra várias lojas próprias de dropshipping e conhece todos os obstáculos e dificuldades que os empreendedores podem enfrentar.

Assim, desenvolvemos software para negócios de dropshipping com base em nossa própria experiência. Com a sua ajuda, o processo de funcionamento da sua loja se tornará fácil.

Plugin AliDropship gerencia automaticamente as tarefas mais complicadas do seu processo de negócios. Assim, você poderá dedicar seu tempo para pensar em expandir seus negócios.

Conclusão

Listamos sete razões pelas quais vale a pena iniciar o dropshipping em 2019. Agora, cabe a você avaliar os riscos que você corre e as oportunidades que poderá obter. Não temos dúvidas de que você tomará a decisão certa. Boa sorte com o seu negócio online em 2019!

Nossa equipe sempre se esforça para ajudar as pessoas a superar qualquer obstáculo no caminho para obter independência financeira. Esperamos que este artigo tenha sido útil e útil para aqueles que tiveram suas dúvidas sobre começando dropshipping em 2024 . Se você tiver alguma dúvida, fique à vontade para perguntar na seção de comentários abaixo!




De Olga L.
Olga é criadora de conteúdo na AliDropship, e ela pretende explicar os conceitos mais complicados de embarque direto nos termos mais simples possíveis.

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