7 Segredos Dropshipping que você gostaria de ter aprendido anteriormente

//7 Segredos Dropshipping que você gostaria de ter aprendido anteriormente

7 Segredos Dropshipping que você gostaria de ter aprendido anteriormente

2024-10-01T03:49:46+00:00

7 Segredos Dropshipping que você gostaria de ter aprendido anteriormente

7 Dropshipping Secrets You Wish You’d Learned Earlier

Conhecimento.

O conhecimento é uma parte essencial do sucesso.

A fonte do conhecimento é a experiência. Aprender com sua própria experiência é ótimo. Mas não seria melhor ter alguém que te mostrasse as coisas?

Para torná-lo mais perto do seu sucesso, vamos compartilhar alguns segredos úteis de dropshipping com você. Recoste-se e divirta-se!

Imagine-se chegando a uma cidade pela primeira vez. Talvez você tenha pesquisado os marcos principais de antemão e aprendido a viajar e assim por diante.

No entanto, você pode experimentar algumas dificuldades e desafios, a menos que tenha amigos morando lá.

Os empreendedores da Dropshipping que lançam suas primeiras lojas frequentemente se encontram em uma situação semelhante. Eles podem saber como o negócio funciona em geral, mas ainda ficam presos e confusos enquanto avançam.

Como você provavelmente sabe, a equipe AliDropship administra suas próprias lojas dropshipping . Uma das principais razões para isso é usar essa experiência para ajudar as pessoas em todo o mundo a começar e administrar seus negócios bem-sucedidos de dropshipping.

Nós não queremos que você se jogue no fundo do poço. Queremos que você encontre seus pés o mais rápido possível e veja o seu histórias de sucesso inspirando outras pessoas . É por isso que decidimos revelar alguns segredos de dropshipping que descobrimos durante nossa jornada comercial.

Índice

Segredo # 1: Você pode reduzir o tempo de entrega para os compradores dos EUA

Aqui, você pode ser cético: será que faz algum sentido segmentar os compradores dos EUA se eles puderem comprar algo da Amazon com rapidez e facilidade?

A Amazon, na verdade, é uma empresa que não precisa de introdução.

Está crescendo constantemente, abrindo lojas off-line sem funcionários e check-outs, testando drones de entrega. Em outras palavras, a Amazon está aproveitando o mercado consumidor dos EUA.

Mas, apesar das inegáveis vantagens que esse gigante do e-commerce tem, ainda há alguns pontos fracos. E você pode usá-los para roubar um monte de clientes americanos.

O maior calcanhar de Aquiles da Amazônia são seus preços. Eles são bem altos. Você pode facilmente encontrar um item semelhante ou idêntico no AliExpress por um preço significativamente menor. Mesmo que você marque um lucro decente, seu produto ainda será mais barato que seu rival na Amazon. Nós já cobrimos este tópico em Este artigo .

Agora, vamos explicar como conquistar os consumidores mais impacientes dos EUA.

Algumas pessoas preferem pagar mais e esperar menos.

O prazo médio de entrega dos produtos da Amazon é de cerca de 5 a 8 dias úteis se você escolher a opção de frete grátis.

Para produtos AliExpress, o prazo de entrega é de 20 dias, se você escolher a opção gratuita ePacket.

Mas há uma maneira de reduzi-lo, o que o ajudará a encontrar seu público americano. Alguns itens como este na imagem abaixo não precisam ser entregues da China. Eles já estão estocados nos EUA, e é por isso que o tempo de envio é de 4 a 5 dias.

Faz diferença, não faz?

Sim.

Vamos fazer as contas. Você tem um anel por US $ 9,07 com entrega de 4 a 5 dias para os EUA. Adicione $ 4,5 ao preço como sua margem - é mais do que 50%! Não se esqueça de arredondar o preço para torná-lo mais atraente.

Tadam! Você pode vender o anel por US $ 13,50 em sua loja, obter um bom lucro e ganhar a concorrência contra um anel idêntico da Amazon, que custa US $ 14,99.

Agora você pode pensar que vai demorar muito tempo para percorrer milhares de páginas de produtos no AliExpress em busca de tais itens.

Não. Na verdade, é bem fácil.

Vá para a página principal do AliExpress. Obviamente, escolha os Estados Unidos no campo “Enviar para” e digite o nome do produto que você precisa. E, no campo 'Enviar de' logo acima das ofertas de produtos, escolha os Estados Unidos exatamente como mostrado na figura abaixo.

Agora, você pode ver todos os itens que você pode entregar aos clientes dos EUA em um curto prazo.

Adicione-os à sua loja online e você ganhará mais dinheiro e deixará a Amazon um pouco chateada.

Segredo # 2: Suas análises de produtos são mais importantes do que descrições

Não julgue o livro pela capa, dizem as pessoas.

Você pode criar sua loja on-line com perfeição, escrever descrições atraentes em suas páginas de produtos e até mesmo adicionar vídeos mostrando os itens em uso. Vai ser realmente agradável aos olhos dos clientes e útil em termos de SEO. Mas todo o seu esforço ainda pode ser em vão.

A tendência dos dias de hoje é a falta de confiança. A falta de confiança em políticos, empresas, mídia, etc.

Mas as pessoas confiam nas pessoas. As mesmas pessoas que elas são. Os consumidores acreditam que os consumidores.

É um fato que mais de 80% dos clientes verificam as avaliações on-line antes de fazer uma compra . Por isso, se os seus produtos tiverem críticas negativas ou nenhuma análise, a aparência do seu site é quase nada.

Graças a Plugin AliDropship , você pode importar produtos junto com comentários autênticos de clientes da AliExpress diretamente para sua loja.

Assim, ao lançar sua loja dropshipping, adicione as resenhas e traduza-as em seu idioma de destino. Tente escolher as resenhas que contêm fotos do produto.

Isso não significa que você precisa ficar de lado trabalhando nas descrições e na personalização de seus produtos.

Se o seu site é SEO-friendly e suas descrições de produtos são atraentes, ele trará visitantes. Mas os comentários são as coisas que os transformarão em compradores.

Segredo # 3: Você pode facilmente rastrear seus concorrentes

Mantenha seus amigos por perto e seus inimigos mais perto ainda.

Sem ser vistoso, significa que você precisa acompanhar seus concorrentes.

Dessa forma, você pode obter algumas ideias interessantes para sua própria loja. Por exemplo, você pode ver seus sites, produtos que eles vendem, descrições de produtos e imagens. Assim, você pode modificar e melhorar suas ideias e aplicá-las ao seu negócio de dropshipping.

O problema é que pode haver dezenas de concorrentes. Procurando por eles pode te desgastar. Ou não?

Seria ótimo conseguir uma lista dos seus principais rivais em vários cliques, certo?

Se você pensa assim, então você está em um deleite! Aqui está o segredo de dropshipping que você está procurando.

Clique neste link: https://myip.ms/browse/sites/ .

Na janela aberta, encontre o campo "IP owner". Então, neste campo, escolha “Shopify, Inc.” como mostrado na figura abaixo. Dessa forma, você filtra os sites que usam essa plataforma ou sua hospedagem - certamente, eles são seus concorrentes, não são?

Clique no botão de busca e você verá a seguinte lista.

Vejo? Funciona!

Em seguida, volte para o campo "Full / Part Website Name". Aqui, digite as palavras-chave relacionadas ao nicho escolhido para sua loja on-line.

É assim que você pode rastreá-los.

Em seguida, abra qualquer site da lista. Na barra de endereços da página principal, adicione “ / coleções / tudo? sort_by = best-seller ”Para o endereço URL do site e pressione 'Enter'. É isso aí! É assim que você pode descobrir os produtos mais vendidos de seu concorrente.

Não há necessidade de nos agradecer por este segredo de dropshipping. Apreciar!

Segredo # 4: o Google é seu melhor assistente

As soluções mais simples são sempre as melhores!

Esta situação parece familiar para você? Você está coçando a cabeça há horas tentando encontrar algumas ideias para a sua loja dropshipping. Mas, ainda nada veio à sua mente. E você está à beira de desistir.

Sim, isso pode ser complicado!

No entanto, existe uma solução para parar sua dor de cabeça. E sempre esteve aqui. Google!

Basta digitar algumas palavras relacionadas ao seu nicho no campo de pesquisa do Google e você verá a lista das consultas mais populares.

Você pode usar essas consultas para encontrar as melhores ideias de produtos para sua loja dropshipping.

Simples mas eficiente!

Segredo # 5: Você pode usar o Facebook para gerar ideias

Apesar de todas as histórias de escândalos trazidas à luz, o número de usuários do Facebook continua a crescer . Sua receita anual também aumentou 30% em 2018.

Isso significa que o Facebook continua sendo uma das principais plataformas de marketing digital. Muitas empresas promovem seus produtos lá.

Nós mencionamos antes como é importante manter um olho em seus concorrentes. Bem, o Facebook é mais um lugar onde você pode encontrar algo interessante para o seu negócio.

Basta ir aos sites dos seus concorrentes. Geralmente há links na parte inferior de suas principais páginas, levando a suas contas de negócios nas redes sociais, tal como é mostrado na imagem abaixo.

Clique no logo do Facebook e você chegará à página da empresa no Facebook. À sua esquerda, você verá a guia "Informações e anúncios". Clique nele, escolha o país (local) e observe como e o que a empresa anuncia para seu público-alvo.

Use as idéias de seus concorrentes para criar seus próprios.

Segredo # 6: Aumente seu lucro com o AliDropship Google Chrome Extension

Não é ótimo ter sempre algo para se apoiar?

Com certeza!

Imagine seu fornecedor subitamente ficando sem estoque ou aumentando seus preços. O que você faria então?

Claro, depois de gastar algum tempo e esforço, você resolveria isso. Mas certamente você prefere evitar esse estresse.

Agora, imagine-se encontrando um vendedor do AliExpress que parece ser realmente lucrativo para trabalhar. Você não se arrependeria de não encontrar tal fornecedor antes?

Quem não iria?

Felizmente, você nunca pode enfrentar tais problemas! Extensão do Google Chrome do AliDropship permite que você encontre as melhores ofertas para sua loja em um piscar de olhos.

Além disso, você não precisa gastar horas procurando as melhores ofertas no AliExpress.

Quando você está na página do produto de um item que você escolheu, basta olhar no canto inferior esquerdo da tela. Lá, você pode ver um pequeno menu como na foto abaixo. Ele mostra a classificação do vendedor, as mudanças de preço e as avaliações dos clientes.

Clique na guia "Pesquisar" e uma pequena janela aparecerá. Ele irá oferecer-lhe para verificar outros fornecedores que vendem o mesmo item para preços diferentes. Clique em "Ir para produtos".

Aqui está! Esta é a sua lista de opções alternativas.

Aqui, você pode comparar preços e escolher a melhor oferta. E demora menos de um minuto.

Não é conveniente?

Então, se você quiser manter a calma e aumentar o seu lucro, instale o AliDropship Google Chrome Extension e relaxe. Para saber mais sobre isso, por favor leia Este artigo .

Segredo # 7: vender produtos que você conhece de dentro para fora

Dale Carnegie disse uma vez que as pessoas raramente conseguem, a menos que se divirtam com o que estão fazendo.

De fato, sua atitude desempenha um papel importante no seu sucesso. Você dificilmente seria um bom engenheiro se você pulasse as aulas de matemática na escola.

Nosso último segredo de dropshipping é simples.

Para ter sucesso, é melhor conhecer seus produtos da melhor forma possível.

Pense nisso.

Como você poderia chegar a um bom plano de marketing se você realmente não sabe o que seus clientes valorizam os produtos?

Para isso, você precisa estar sintonizado com seu público, ter interesses em comum. Caso contrário, seu anúncio provavelmente os deixará frios.

Por causa do mesmo motivo, você não poderá projetar seu site e escrever descrições de produtos de maneira atraente.

Seus clientes descobrirão facilmente que você não está interessado nos produtos se não puder responder às perguntas deles corretamente. Sem conhecer bem seus bens, será impossível.

Tudo isso vai colocar seus clientes fora. Eles vão tratá-lo como alguém que só quer ganhar dinheiro às suas custas.

Portanto, se você realmente quiser evitar isso e fazer com que os clientes façam fila para comprar em sua loja on-line, saiba o máximo possível sobre os produtos que você vende.

Então, nós revelamos nossos 7 segredos dropshipping para você. Chegou a hora de usá-los. Esperamos que eles sejam úteis para seu negócio online . Se você tiver algumas dúvidas, escreva-as na seção de comentários abaixo.




De Olga L.
Olga é criadora de conteúdo na AliDropship, e ela pretende explicar os conceitos mais complicados de embarque direto nos termos mais simples possíveis.

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