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Começando uma loja online com Dropshipping em 2019: estatísticas chave que você deve saber

Starting An Online Store With Dropshipping In 2019

Você está pensando em começar uma loja online com dropshipping em 2019? Nós coletamos as estatísticas mais importantes sobre esta indústria! Então, aqui está o que você precisa considerar se quiser obter um negócio de dropshipping independente no próximo ano.

Índice

O mercado de e-commerce B2C nº 1 será de US $ 7.724,8 bilhões até 2025

Ok, em primeiro lugar, isso é muito dinheiro.

Essas estimativas são dada por Grand View Research, Inc. , e a empresa também espera que o mercado cresça cerca de 11,7% ao ano.

Esse é um número impressionante também - mas o que você deve dizer?

B2C eCommerce é um tipo específico de comércio on-line : significa que um indivíduo privado compra algo para uso pessoal de uma empresa / corporação / fabricante / e faz esse negócio via Internet.

Então, toda vez que você vende alguma coisa na sua loja dropshipping, você atua como um player do mercado de e-commerce.

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Agora você está entendendo: como um dono de loja dropshipping , você fará parte desse mercado florescente e próspero. E, como esse participante do mercado, você pode contar com uma parte justa desse incrível fluxo de caixa!

Nós temos muitas evidências apoiando esta teoria - Confira agora mesmo!

# 2 Haverá mais de 2,14 bilhões de compradores de lojas on-line em todo o mundo até 2021

Crédito da imagem: Statista

Quando o mercado está em ascensão, há muitos e muitos jogadores nele.

Faz algumas pessoas preocupação : e se o mercado superaquecer? E se a competição for muito intensa e não houver demanda suficiente? E se todo mundo for à falência eventualmente?

De acordo com Statista , Isso não vai acontecer.

Bilhões de pessoas em todo o mundo farão compras on-line no futuro próximo, o que significa que a oferta e a demanda em vários mercados de comércio eletrônico permanecerão equilibradas.

Curiosamente, essas descobertas são apoiadas pelo já citado relatório Grand View Research. Seus autores explicam que existem várias razões para as pessoas comprarem mais coisas online:

  • Um nível crescente de renda disponível (o dinheiro que é deixado em uma família depois que todos os impostos são pagos)
  • O crescimento da população de classe média (as pessoas que nem vivem na pobreza nem são super-ricas)
  • Um aumento da penetração da Internet e uso de smartphones (mais e mais pessoas têm acesso fácil à tecnologia)
  • Uso mais intenso das mídias sociais (claro sem explicações)
  • O uso de técnicas inovadoras de pesquisa, marketing e publicidade de clientes (as empresas criam novas formas de Saiba mais sobre o seu público-alvo e adequar suas ofertas às necessidades públicas).

Simplesmente falando, como dono de uma loja dropshipping, você não verá falta de clientes.

Milhares de pessoas podem potencialmente Compre os produtos em sua loja de dropshipping on-line, mas suas decisões de compra dependem da gestão de seus negócios, e esse é o próximo ponto a considerar.

# 3 Você só tem 15 segundos para chamar a atenção dos visitantes da loja on-line

este 15 Segunda Regra significa que, se uma pessoa não ficar realmente interessada em sua loja on-line em 15 segundos depois de abri-la, você perderá esse cliente.

O que é ainda mais importante, provavelmente, o visitante sairá do site se carrega por mais de 3 segundos .

Sim, a Internet é difícil. Mas você é mais forte!

Como você já conhece essas descobertas, pode considerá-las definitivamente quando estiver iniciando uma loja on-line com dropshipping. Mais especificamente, é sensato prestar atenção em:

Leia nosso guia gratuito em 30 razões pelas quais as pessoas deixam sua loja sem fazer uma compra e passam por esta lista de verificação para garantir que seu site seja conveniente para os visitantes.

# 4 Os clientes confiam nas avaliações de produtos reais 12 vezes mais do que as descrições de produtos 'oficiais'

Isso é curioso para aprender , certo?

Para lojas dropshipping, esse é um aspecto excepcionalmente importante a ser considerado. Seus compradores não têm a chance de ver, tocar ou experimentar os produtos antes da compra. Naturalmente, eles podem ter algumas dúvidas.

Não é de admirar, portanto, que eles só possam confiar na experiência dos compradores anteriores.

E você, como dono de uma loja dropshipping, precisa encontrar uma maneira de criar o ambiente perfeito para fazer um pedido. Aqui está quando algumas descobertas interessantes de Flockler entre no jogo.

Aparentemente, no eCommerce, a taxa de conversão aumenta em 20 a 30% se, ao fazer um pedido, o comprador vê o conteúdo gerado pelo usuário que está relacionado ao produto adquirido.

Basicamente, você pode aumentar drasticamente suas vendas se incluir um feedback honesto de seus compradores anteriores em sua loja online! Aqui estão 5 maneiras de fazer isso em um site de dropshipping .

Agora você está pronto para mergulhar nesse negócio!

Arme-se com as valiosas estatísticas que compartilhamos neste artigo, leia as dicas e os materiais educacionais que incluímos aqui e aproveite ao máximo iniciando uma loja online com dropshipping em 2019!

De Olga L.
Olga é criadora de conteúdo na AliDropship, e ela pretende explicar os conceitos mais complicados de embarque direto nos termos mais simples possíveis.

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2019-02-26T18:00:13+00:00