fbpx
//Como eu vendi minha Loja de Dropshipping AliExpress por US $ 15.000 em Flippa.com

Como eu vendi minha Loja de Dropshipping AliExpress por US $ 15.000 em Flippa.com

Story of a successful drop shipping store

Alex, nosso fiel cliente, é um afortunado proprietário de várias webstores criadas com nosso plug-in. Recentemente, ele conseguiu vender uma dessas lojas no Flippa.com, o maior e mais popular mercado de sites globais, por US $ 15.000.

Alex tem já compartilhou sua história de sucesso com a gente alguns meses atrás, e agora ele concordou em nos dar outra entrevista para ajudar e motivar aqueles que estão apenas lançando seus negócios de dropshipping. Esperamos que nossos leitores achem sua experiência realmente útil!

Olá Alex, obrigado pela sua colaboração! Agradecemos sua participação nesta entrevista. Então, primeiro de tudo, por que você tomou essa decisão de vender uma de suas lojas? Quantos restam?

Agora eu tenho 5 sites, alguns deles são mais bem sucedidos do que outros. Eu tinha vários motivos para vender um:

1 vez. Sou muito sensível à qualidade de minhas lojas, faço o melhor para fazer descrições perfeitas de produtos e vejo o progresso com cuidado. E eu não tenho tempo suficiente para me concentrar em todos os 5 sites de uma só vez.

2. O estudo da demanda. Fiquei muito curioso para saber se haverá interesse na Flippa em relação a esse tipo de negócio online.

Então, qual foi a demanda dos usuários da Flippa?

Havia um enorme interesse, eu nem esperava por isso. O leilão durou cerca de 10 dias e houve mais de 140 lances. Durante todos esses 10 dias, meu site teve o maior número de lances em todo o Flippa.com. Se a minha memória me serve bem, recebi cerca de 100 comentários e mensagens em PM.

Isso é incrível! Qual é o nicho da loja virtual que você vendeu?

Eu não gostaria de compartilhar o nicho porque tenho medo de atrair concorrentes.

Você poderia nos contar um pouco mais sobre os métodos e soluções de promoção que você usou para essa loja virtual?

Você pode ler sobre isso em minha entrevista anterior . Eu descrevi tudo em detalhes neste artigo e na seção de comentários.

Qual foi a coisa mais difícil que você teve que lidar quando estava vendendo sua loja na Flippa?

Bem, eu diria que não esperava um número tão grande de perguntas em PM e comentários. Eu pensei que passaria cerca de 30 minutos por dia com isso, mas na verdade eu tive que trabalhar nisso durante a maior parte do meu dia de trabalho. As perguntas choveram o dia todo e tentei dar respostas rápidas e completas.

Obrigado por uma resposta tão detalhada! Você acha que o comprador ficará satisfeito com sua loja?

Acho que, com esforço suficiente, ele pode obter um bom retorno sobre o investimento em pouco tempo e também pode impulsionar os negócios.

O potencial de crescimento dessa loja é muito alto.

Você acha que continuará vendendo seus sites no futuro?

Como eu já disse, isso foi um experimento e acabou sendo bem-sucedido. Eu não tomei essa decisão ainda, estou mais interessado em criar e promover lojas dropshipping.

Você pode dar alguma recomendação aos nossos leitores que querem vender seus negócios na Flippa?

Primeiro de tudo, você precisa ser honesto. Eu vi muita fraude na Flippa, e é sempre óbvio. Quando você oferece um site de alta qualidade, as pessoas entendem que é bom, então a demanda é alta.

Além disso, crie a descrição com muito cuidado. Eu recomendo adicionar tantas capturas de tela e vídeos quanto você puder. Mostre seus lucros, tráfego, redes sociais, etc.

Esteja pronto para fornecer uma prova em vídeo via Skype ou Team Viewer.

Story of a successful drop shipping store

Alex, muito obrigado pelo seu tempo! Estamos felizes em vê-lo como nosso cliente e agradecemos sua disposição em compartilhar seu conhecimento e experiência. Desejamos a você prosperidade e um grande sucesso comercial, e espere muitas novas histórias de sucesso!

De Yaroslav Nevsky
Yaroslav é um dos fundadores da Comunidade AliDropship ajudando pessoas de todo o mundo a iniciar e administrar um negócio de dropshipping de sucesso.

GUIA GRATUITO

Como iniciar um negócio bem-sucedido de dropshipping com o AliExpress

Mais Artigos

Mais Artigos

Verifique o potencial
do seu Nicho de Dropshipping

Teste seu Nicho
LIVROS GRÁTIS

Junte-se a mais de 230.000 empreendedores que já estão dominando novas habilidades com nosso Guia GRATUITO

Como iniciar seu negócio bem-sucedido de dropshipping com o AliExpress
Obtenha instruções passo a passo para iniciantes, conselhos de especialistas sobre como criar e promover sua loja e as melhores ferramentas para o AliExpress Dropshipping

Você está pronto para começar hoje o seu negócio de Dropshipping?

Peça a Loja Customizada
Compre o Plugin
ou peça consultoria GRÁTIS

2018-09-25T16:06:33+00:00