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Como impulsionar um post no Facebook e atrair mais de 4.500 pessoas com R$30 no bolso

Então, você está no início de sua jornada de entrega de produtos e não sabe como atrair público altamente engajado para sua loja on-line. Quanto à nossa própria experiência, uma das maneiras mais fáceis de conseguir isso é - para impulsionar um post no Facebook.

Mas o que fazer a seguir quando você está lá? Alvejando? Colocação? Despesas? O que é isso? Mesmo se você já sabe, este post ainda é útil para aprender como lidar com um público frio.

Neste artigo, compartilharemos nossa experiência sobre como impulsionar um post no Facebook em 5 etapas simples, e dar instruções necessárias sobre como ajustar os posts e obter resultados razoavelmente bons. Vamos começar!

Índice

Passo 1. Encontre ou crie um post no blog para aumentar no Facebook

Como você sabe, os temas da loja AliDropship incluem uma seção de blog. As postagens do blog podem ser usadas como uma ferramenta de marketing insanamente eficiente. Assista e aprenda!

Uma de nossas lojas próprias de entrega é exclusivamente dedicada ao tema do gato - presentes, acessórios, jóias e tudo isso.

Como experiência, decidimos tentar promovê-lo através de posts .

Para encontrar um artigo interessante para postar no blog da webstore, fomos diretamente Buzzsumo .

Você pode usar http://buzzsumo.com/ serviço para encontrar os posts mais populares com o maior engajamento em diferentes redes sociais. Ou apenas escolha qualquer postagem que você goste e considere promissora e atraente.

Nota: Você pode filtrar seus resultados por data, idioma e outras opções.

Para o nosso blog da loja de entrega de remessa, encontramos um artigo engraçado chamado '21 Habilidades Incrivelmente Úteis que Somente Um Dono de Gato Saberia Sobre '. Definitivamente relevante para o nosso público-alvo !

Etapa 2. Adicione esta postagem ao seu blog

Assim que você escolher a postagem certa para o seu blog da loja virtual, é hora de simplesmente copiá-la.

Vá até o painel do seu website, encontre a seção "Postagens" e clique no link "Adicionar novo".

Insira o texto no campo e edite-o, se necessário - o post deve parecer claro e bonito .

Não se esqueça de adicionar uma imagem de visualização atraente!

DICA: coloque seus banners de produtos em algum lugar na página de postagem do blog.

Neste caso, colocamos nossos banners de produtos no lado direito da página.

Como resultado, há uma chance muito grande de que os visitantes do site cliquem nesses banners e sejam redirecionados para as páginas de produtos.

Etapa 3. Crie uma postagem de anúncio para impulsionar no Facebook

Antes de criar uma postagem, verifique se você consegue reunir alguns dados estatísticos sobre ele . É realmente importante - quando você pode acompanhar uma performance de post, você pode aprender o que você fez certo e o que você pode fazer ainda melhor.

Para isso, basta inserir um Marca UTM afim disso. Uma marca UTM é um link de acompanhamento exclusivo que ajuda você a obter os dados necessários.Para criar esse link, faça o seguinte:

  • Ir para o Google Analytics | Demonstrações e Ferramentas → Guia Criador de URL da campanha.

  • Preencha os campos:
    • URL do site - link para sua postagem do blog
    • Origem da campanha - de onde vem seu tráfego
    • Campo Médio da campanha - dê um nome / código à sua campanha
  • Copie o URL da campanha, crie uma nova postagem no Facebook e cole-a lá. Essa marca UTM permitirá que você assista à conversão e a algumas outras opções do gabinete do Google Analytics.
  • Faça sua postagem completa adicionando algum texto e uma frase de chamariz. Publique.

Como você pode ver, não há nada de assustador nisso!

Agora, é hora de compartilhar este post no Facebook com o público mais amplo.

Passo 4. Aumente o post no FB

  • Clique no botão Boost para editar suas configurações de reforço.

  • Escolha seu objetivo: visitas ao site ou engajamento.

Nós recomendamos noivado opção para iniciantes e todos aqueles que desejam obter um tráfego adicional, aquecer seguidores e obter mais curtidas, repostagens e comentários.

  • Agora vamos decidir como será seu público. Clique em "Editar"!

  • Escolha o sexo, faixa etária, localização e interesses do seu público.

  • Se você não tiver certeza sobre quais países ou idade escolher, consulte a guia "Insights" no Facebook, escolha a categoria "Pessoas" e aqui está sua audiência. Aqui você verá o sexo, a idade e o país dos seguidores de sua página.

  • Tente restringir sua segmentação para fornecer o engajamento máximo, mas não seja fácil: a seleção de público não deve ser muito específica (ou muito ampla).

  • Definir duração e orçamento. Este post foi um teste: para ver se esse tipo de anúncio será bem-sucedido ou não, escolhemos apenas 1 dia e US $ 7. Foi o suficiente!

  • Você também pode acompanhar a conversão ativando o seu pixel do Facebook.
  • Não se esqueça de remover o carrapato do campo 'Executar promoção no Instagram 'se você não quer ter uma cópia deste post lá. Fazemos essa postagem de anúncio especificamente para o Facebook, por isso não precisamos que essa postagem esteja no Insta.
  • Salvar alterações!

Passo 5. Colha os frutos do seu trabalho e analise os resultados

Para ficar sempre atualizado, você pode baixar Aplicativo do Gerenciador de Anúncios do Facebook - ajudará você a rastrear o custo por clique, o custo de engajamento, os dados geográficos e receberá todas as notificações.

Você verá os resultados obtidos clicando no botão "Visualizar resultados" ou na guia "Insights" no Facebook.

 

Se você achar os resultados de sua campanha publicitária satisfatórios, você pode sempre continue impulsionando este post no Facebook ou c reate um novo com recursos de público alterados.

Então, seguimos todos os passos mostrados e o que temos agora?

Os resultados falam por si. Com apenas US $ 7 nós recebemos:

  • Sobre 5.000 as pessoas alcançaram
  • 329 postar compromissos
  • 154 gostos
  • 19 ações
  • 180 postar cliques

Fazendo seus impulsos no Facebook regulares e atraentes para clicar, você verá números ainda mais impressionantes ! Em nossa experiência, tais impulsos freqüentemente levam a compras imediatas, então você não terá que esperar muito pelos resultados.

Fazendo isso, nós temos um tráfego saudável, uma bom volume de vendas e um grande audiência para remarketing e retargeting. Em outras palavras, criamos um Público fiel de clientes engajados que confiam na loja e na marca e provavelmente vão fazer compras de novo e de novo.

 

E você DEFINITIVAMENTE pode conseguir o mesmo!

De Yaroslav Nevsky
Yaroslav é um dos fundadores da Comunidade AliDropship ajudando pessoas de todo o mundo a iniciar e administrar um negócio de dropshipping de sucesso.

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2018-09-25T16:06:36+00:00