fbpx
//Como recebo pagamento no meu negócio de Dropshipping?

Como recebo pagamento no meu negócio de Dropshipping?

When you use 2Checkout, Stripe, and PayPal, dropshipping business brings you money in cash

O dinheiro é uma das principais razões pelas quais as pessoas se envolvem em negócios de Dropshipping.

Empreendedores obtenha lojas virtuais prontas e promovê-los para atrair mais clientes porque eles querem receber mais pedidos e obter seus lucros incríveis!

Mas como você realmente consegue o dinheiro ? Todas as operações acontecem on-line e seus clientes de diferentes partes do mundo não pagam por seus pedidos em dinheiro.

Vamos entender como você pode FISICAMENTE receba seu dinheiro do Dropshipping!

Como conseguir dinheiro com o transporte de remessa: gateways de pagamento

When you use 2Checkout, Stripe, and PayPal, dropshipping business brings you money in cash

Basicamente, tudo funciona da seguinte maneira: para aceitar pagamentos de clientes que pedem algo da sua loja virtual, você precisa integrar um sistema especial na loja virtual.

Esses sistemas de pagamento podem ser:

  • PayPal - um sistema global de pagamentos on-line que possibilita a transferência de dinheiro on-line;
  • Processamento de pagamento on-line porta de entrada . Tais gateways fornecidos por grandes sistemas como Listra, 2Checkout, etc. permitem que você aceite pagamentos com cartão de crédito e débito no seu website.

Se a sua loja de entrega aérea abrange o público global, é uma boa ideia obter AMBOS Serviço de processamento de cartão de crédito / débito PayPal integrado em seu site. Nossa própria experiência prova que é uma estratégia vencedora.

A razão é que você não pode ter 100% de certeza sobre qual método é mais conveniente para seus compradores. Nem todos eles têm uma conta no PayPal, então eles só podem pagar com um cartão de crédito / débito para seus pedidos. E para outros, é importante que o PayPal forneça algumas garantias adicionais que podem ser importantes para a proteção dos compradores.

Para encurtar a história, é melhor integrar os dois gateways de pagamento. Na realidade, este é o padrão de classe mundial para e-commerce : se você pode aceitar transferências de dinheiro do PayPal e pagamentos com cartão de crédito / débito, você maximiza seus lucros potenciais e, ao mesmo tempo, mostra que realmente administra um negócio sério e confiável.

Em nossa experiência, a combinação mais conveniente dos gateways de pagamento em uma loja virtual é PayPal e Stripe, mas é claro que, para sua loja, para seu país e para seu público-alvo, pode ser uma combinação diferente.

Então vamos começar!

O que é o PayPal e como posso usá-lo para o Negócio de Dropshipping?

 

When you use 2Checkout, Stripe, and PayPal, dropshipping business brings you money in cash

De um modo geral, O PayPal é o sistema de pagamento on-line global número 1 desenvolvido e apoiado por especialistas dos Estados Unidos. Tem vários benefícios enormes:

  • Está seguro e protegido - o sistema monitora todas as transações para garantir que não seja uma fraude;
  • Oferece os chamados Proteção de compradores - se algo estiver errado com o item comprado, o comprador pode pedir ajuda profissional aos especialistas da plataforma;
  • isto funciona em todo tipo de dispositivo e também é possível fazer o download de um aplicativo para efetuar um pagamento ainda mais rápido.
  • Faz compras on-line realmente fácil tanto para o comprador como para o vendedor .

Não é de admirar, portanto, que a partir de junho de 2017, o PayPal opera em 202 mercados em todo o mundo e mantém 210 milhões de contas ativas .

Obviamente, também atrai empresários - de acordo com as estatísticas da empresa, 7 milhões de empresas em todo o mundo usam o PayPal como uma solução de pagamento preferencial.

Se a sua loja virtual direta aceita o PayPal, seus clientes não terão problemas para fazer uma compra. Eles poderão efetuar um pagamento em alguns cliques e você, por sua vez, receberá rapidamente seu dinheiro em sua própria conta do PayPal.

Então, o que você precisa fazer se quiser se cadastrar no sistema PayPal?

Você simplesmente precisa ir no site da empresa e selecione o tipo de conta que você deseja (Pessoal ou Comercial).

Aqui você pode ler qual é a diferença entre esses tipos . Para alguns países, é bom ter apenas uma conta pessoal para sua loja e, para outros, é necessário obter uma conta empresarial. Sinta-se livre para entre em contato com a equipe do PayPal se você não tiver certeza de qual tipo de conta escolher.

Para se inscrever e obter uma conta do PayPal, basta Assista esse video e siga o procedimento de registro passo a passo.

Depois de concluir este simples processo de registro, você receberá um e-mail do PayPal confirmando que sua conta foi criada e que agora você pode usá-la com segurança.

O que são gateways de pagamento de cartões de crédito e como posso obter dinheiro com eles?

Suponhamos que o visitante da sua loja tenha decidido pagar pela compra com a ajuda do seu cartão de crédito ou débito.

Como ele consegue fazer isso? E como você pode conseguir o dinheiro com esses cartões?

Olhe para a foto abaixo.

When you use 2Checkout, Stripe, and PayPal, dropshipping business brings you money in cash

É tudo muito simples: o gateway de pagamento é um intermediário entre você (o dono da loja), seu cliente e o banco que emitiu o cartão de crédito / débito do seu cliente.

Para pagar pelo pedido, seus clientes inserem os dados do cartão de crédito em seu site, e o gateway de pagamento se conecta ao banco que possui esse cartão de crédito e automaticamente recebe a quantia necessária de dinheiro da conta pessoal do cliente. Então, esse gateway transfere o dinheiro para SEU conta, e é assim que você é pago.

Provavelmente, os provedores de serviços de pagamento on-line mais conhecidos são o Stripe e o 2Checkout: essas empresas ajudam a transmitir informações financeiras entre o seu site e o banco.

Aqui você pode se registrar no sistema 2Checkout para aceitar pagamentos on-line globais de seus clientes.

Aqui você pode se cadastrar no sistema Stripe para aceitar pagamentos on-line globais de seus clientes.

Por favor note que ambos os sistemas têm seus próprios requisitos de registro, então você levará algum tempo para ser aprovado e começar a trabalhar com esses gateways.

Como o plugin AliDropship pode me ajudar a conseguir meu dinheiro?

Então, suponhamos que você tenha se registrado nos sistemas necessários com sucesso, e você pode aceitar ambos os cartões de crédito / débito e pagamentos do PayPal.

O que você precisa fazer a seguir se quiser integrar esses sistemas à sua loja virtual direta?

É muito fácil também.

O plugin AliDropship original suporta os gateways de pagamento mais populares que são mais usados ​​em todo o mundo. Aqui você pode ver a lista de gateways de pagamento suportados pelo plugin AliDropship:

When you use 2Checkout, Stripe, and PayPal, dropshipping business brings you money in cash

Para integrar os gateways escolhidos em seu site, você precisa fazer o seguinte:

  • Ir para as configurações do plugin AliDropship

When you use 2Checkout, Stripe, and PayPal, dropshipping business brings you money in cash

  • Escolha a guia "Pagamentos" e clique no botão "Editar" para alterar as configurações do gateway escolhido
  • Veja os campos que você precisa preencher para cada gateway de pagamento. Normalmente, o plug-in solicitará que você forneça seu número de conta ou um código secreto gerado no sistema escolhido.
  • Faça login na sua conta no gateway de pagamento e encontre as informações necessárias (códigos, etc.) na guia "Configurações"
  • Volte para as configurações do plugin AliDropship e preencha todos os campos necessários
  • Apreciar!

Aqui você pode ler o processo passo-a-passo de integrando a opção do PayPal em sua loja virtual direta.

Para conectar-se a outras opções de pagamento, siga as mesmas etapas.

E se você usar Plugin AliDropship Woo, tudo fica ainda mais simples - o WooCommerce suporta quase todos os gateways de pagamento existentes no planeta, assim você é capaz de integrar facilmente qualquer gateway em seu site. Tudo que você precisa fazer é vá no site oficial do WooCommerce e baixe o plugin que habilita o gateway de pagamento escolhido.

Ok, conectei alguns gateways de pagamento à minha loja virtual, mas como posso obter o dinheiro fisicamente?

When you use 2Checkout, Stripe, and PayPal, dropshipping business brings you money in cash

Bem, agora é hora da parte mais interessante.

Você se registrou no PayPal e no Stripe.

Você tem Plugin AliDropship instalado .

Você usou isso para conectar seus gateways de pagamento à sua loja virtual direta.

Você começou a receber pedidos dos visitantes de sua loja e eles começaram a pagá-lo por meio desses gateways de pagamento.

Você está recebendo seu dinheiro eletrônico e está se perguntando como transformá-lo em dinheiro real.

Não é ciência de foguetes!

Quando você se registra no sistema PayPal e nos sistemas Stripe / 2Checkout, é solicitado que você escreva o número do seu cartão de crédito ou conta bancária. Os requisitos dependem do próprio sistema e do seu país em particular.

Este cartão de crédito ou conta bancária exata é o lugar onde seu dinheiro virá. A partir daqui, você pode retirar seu dinheiro e usar o dinheiro!

Por favor observe o seguinte:

  • Todos os portais e todos os países são diferentes. Em alguns casos, o seu dinheiro levará vários dias para ser transferido para sua conta.
  • Além disso, alguns sistemas têm um valor mínimo de saque - isso significa que você não pode sacar o dinheiro até que haja uma certa quantia em sua conta.

Não se preocupe se você não vir o dinheiro imediatamente após o acordo!

Leia atentamente os termos e requisitos fornecidos no site oficial do gateway de pagamento escolhido e siga as instruções.

Vamos passar pelo processo de envio de drops novamente!

When you use 2Checkout, Stripe, and PayPal, dropshipping business brings you money in cash

  • Um cliente faz um pedido no seu site de remessa e paga seu dinheiro
  • Você transfere o mesmo pedido para o vendedor fornecedor e paga pela compra
  • O vendedor envia o pedido ao cliente e você aguarda até que o gateway de pagamento processe o pagamento do cliente e transfira o dinheiro para sua conta

Por favor, note: é possível que o dinheiro do seu comprador chegue até você mais tarde do que você paga ao seu vendedor. É por isso que você precisa ter seu próprio dinheiro para administrar seus primeiros pedidos! Não se preocupe, tudo voltará para você mais tarde.

Além disso, se o fornecedor for um vendedor do AliExpress, lembre-se de que o AliExpress não aceita pagamentos do PayPal, portanto, é necessário armazenar seu dinheiro de reserva em um cartão de crédito.

Esperamos que este pequeno guia seja útil para você!

Pesquise os gateways de pagamento à sua escolha, integre-os à sua loja e aproveite o seu negócio de Dropshipping frutuosa !

 

De Olga L.
Olga é criadora de conteúdo na AliDropship, e ela pretende explicar os conceitos mais complicados de embarque direto nos termos mais simples possíveis.

GUIA GRATUITO

Como iniciar um negócio bem-sucedido de dropshipping com o AliExpress

Mais Artigos

Mais Artigos

Verifique o potencial
do seu Nicho de Dropshipping

Teste seu Nicho
LIVROS GRÁTIS

Junte-se a mais de 230.000 empreendedores que já estão dominando novas habilidades com nosso Guia GRATUITO

Como iniciar seu negócio bem-sucedido de dropshipping com o AliExpress
Obtenha instruções passo a passo para iniciantes, conselhos de especialistas sobre como criar e promover sua loja e as melhores ferramentas para o AliExpress Dropshipping

Você está pronto para começar hoje o seu negócio de Dropshipping?

Peça a Loja Customizada
Compre o Plugin
ou peça consultoria GRÁTIS

2018-09-25T16:06:36+00:00