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//Estas 9 dicas de preços vão disparar seus lucros no Dropshipping

Estas 9 dicas de preços vão disparar seus lucros do Dropshipping

dicas de precificação de transporte

Por que você (e nós) lançamos e administramos lojas virtuais direta?

Bem, é simplesmente porque queremos obter uma renda sólida do crescente setor de comércio eletrônico.

Como você sabe, o lucro da remessa é a diferença entre os dois preços definidos para o mesmo produto: o preço exibido na loja e o preço especificado anteriormente pelo vendedor original .

Então ... quanto maior é o seu preço, maior é o lucro, certo?

Não necessariamente.

Esta é a nossa lista das dicas mais importantes para melhorar sua estratégia de preços de envio direto e para trazer os maiores lucros possíveis .

Dica 1 Mente seus custos

Esse é o básico, e esse é o seu ponto de partida.

Se suas despesas são maiores que os lucros - bem, esse negócio simplesmente não faz sentido.

Então, quais são suas despesas quando você está executando uma loja de envio de soltar?

  • O custo dos produtos que você está comprando do vendedor . Essa é a parte mais óbvia.
  • Os custos de envio . Recomendamos escolher os itens com a opção de envio gratuito ou entrega de ePacket, porque é a alternativa mais acessível e atraente para você e para seus clientes. Ainda assim, se você sabe que o vendedor cobrará pelo envio, é melhor incluir esses custos no preço final do produto.
  • Os custos da marca . Como os vendedores do AliExpress explicam , é possível que você organize algum tipo de pacote de marca. Você simplesmente paga ao vendedor um pouco mais e pede que incluam alguns panfletos promocionais no pacote, ou coloquem um adesivo de marca no envelope, ou algo parecido. Certamente faz muito pela reputação e imagem do seu negócio, mas se você decidir seguir esse caminho, calcule seus custos com muito cuidado.

Dica # 2. Faça sua pesquisa

Se você não quer dar errado com os preços que está definindo, dê uma olhada em seus concorrentes . Preste atenção ao seguinte:

  • Você tem algum concorrente no seu nicho específico ? Se você está se concentrando em um segmento realmente restrito de público-alvo ou se seus produtos são exclusivos , a estratégia de seus concorrentes realmente define suas ações. Mas, se suas ofertas são mais genéricas, e você está trabalhando com um público-alvo amplo, então você não precisa depender muito dos seus concorrentes - eles apenas lhe darão uma ideia geral sobre o mercado .
  • Quais mercados têm maior potencial para você? Por exemplo, a mesma capa de celular com o mesmo design pode custar, em média, US $ 15 no mercado dos EUA e US $ 30, em média, no mercado canadense. Concentre-se no mercado que oferece mais oportunidades para um aumento de preço .

Dica # 3. Aumente os preços de remessa da gota agora e depois

Um aumento de preço saudável é realmente benéfico para o seu negócio. Você sabe por quê?

  • Um preço super baixo não ajudará você a se destacar da concorrência . Os clientes preocupados com o preço, de qualquer forma, gastarão seu tempo procurando uma opção MESMO MAIS BARATA, e você acabará não obtendo lucros devido ao preço inadequado. Você não está segmentando esse segmento do seu público. em vez disso, você está se concentrando em gerar compras por impulso .
  • Um preço baixo não gera muita confiança em suas ofertas . Produtos baratos, muitas vezes parecem itens muito suspeitos de má qualidade, e isso não é realmente a reputação que você deseja para o seu negócio.
  • Se um produto se parece com um item sólido e elegante, por que você deveria ser humilde sobre isso? Não subestime o item e defina o preço que ele merece!
  • Você pode obter uma parte significativa de sua receita de um grupo de produtos muito pequeno que é fácil de monitorar e gerenciar. Este grupo de produtos consiste em seus itens mais vendidos . Assim que você entender quais itens veem a maior demanda do seu público-alvo, você pode otimizar seu preço e ver onde ele fica.
  • Os remetentes experientes fazem experiências com aumentos de preços com bastante frequência. Por exemplo, nosso cliente altamente bem sucedido Alex mencionou isso durante uma das nossas sessões de entrevista. De acordo com suas observações, houve um grande aumento nas vendas de casos de telefone logo após o aumento dos preços para esta categoria de produto. Por que não tentar a mesma estratégia para sua loja?

Dica # 4. Pense nos seus clientes

Obviamente, os vendedores podem aumentar seus preços totais o quanto quiserem, mas isso corresponde às expectativas dos clientes ?

Assim que você tiver uma ideia sobre seu público-alvo , poderá entender exatamente como precisa planejar sua estratégia de preços de envio direto.

O que seus clientes mais valorizam em suas ofertas?

Talvez a sua fácil disponibilidade e acessibilidade?

Ou, pelo contrário, sua exclusividade e raridade?

Quando você sabe exatamente o que torna sua loja atraente para seu público-alvo , você pode modificar seus preços para gerar mais vendas.

Dica # 5. Faça ofertas especiais

Não é um segredo - as pessoas gostam de cupons , vendas e descontos . Quanto mais você os oferecer, maior a probabilidade de os clientes fazerem uma compra com você.

É por isso que, na verdade, faz sentido definir uma barra bastante alta no primeiro estágio de sua estratégia de precificação de remessa. Mais tarde, você poderá anunciar uma venda e definir um desconto para vários produtos. Ou, alternativamente, você pode agir como nosso incrível contribuidor do fórum Kingpin, que oferece cupons para compras em grande escala .

Dica # 6. Use a fórmula de marcação AliDropship

Quando você tem 20 itens em sua loja de entrega, você pode, obviamente, corrigir e alterar seus preços manualmente .

Claro, levará algum tempo e energia; Além disso, você precisará ser paciente, atencioso e capaz de memorizar muitos números.

Não parece tão assustador com 20 itens, mas honestamente, o que você vai fazer quando tiver 50 produtos? 80? 100?

Aqui você encontrará instruções detalhadas sobre como alterar automaticamente os preços de seus produtos sem dor de cabeça. Ajustar e modificar sua estratégia de precificação de drops drops nunca foi tão fácil!

Dica # 7. Faça seus clientes agirem mais rápido

A super venda vai acabar hoje à noite.

A oferta é limitada.

Último em estoque.

Este preço é válido apenas para as próximas 3 horas e 52 minutos.

Você definitivamente viu isso antes, certo?

Esta é uma estratégia maravilhosa para gerar compras espontâneas de impulso - quando você sabe que esta maravilhosa promoção terminará em breve, você não quer gastar muito em pensar. Em vez disso, você adiciona rapidamente um item ao carrinho de compras e prossegue para o pagamento .

Spoiler: muito provavelmente, seus clientes farão o mesmo.

Dica # 8. Use truques psicológicos de preços

Pesquisadores e analistas escrevem toneladas de artigos e artigos sobre isso, então seremos breves aqui.

Existem 2 conceitos populares :

  • As pessoas subconscientemente preferem os preços que terminam em números ímpares , especialmente 7 e 9. Além disso, eles geralmente ignoram a parte certa do preço e, por exemplo, lêem US $ 2,99 como US $ 2,00. Não há nada de mal nisso; é só psicologia.
  • Escolhendo itens de status caros, as pessoas confiam mais em números redondos . Se seus itens se enquadram em uma categoria de classe superior, o preço de US $ 26,00 parece mais preferível do que US $ 25,97. Só porque.

Talvez ambas as estratégias sejam eficientes, ou talvez sejam apenas teorias que funcionam individualmente para cada loja. Por que não experimentar você mesmo?

Dica 9 Experimentar

Você pode ler vários livros inteligentes sobre os preços de envio direto, mas tudo o que você realmente precisa fazer é dar o primeiro passo .

Altere as ofertas de vendas.

Repense os preços gerais.

Defina descontos em uma nova categoria de produto.

Monitore suas estatísticas e pense no que você pode fazer de maneira diferente e no que você pode fazer melhor.

Seu negócio de Dropshipping altamente rentável espera por você ; o que você está esperando?

De Olga L.
Olga é criadora de conteúdo na AliDropship, e ela pretende explicar os conceitos mais complicados de embarque direto nos termos mais simples possíveis.

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2018-09-25T16:06:47+00:00