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//Iniciando uma loja online com Dropshipping em 2021: Principais estatísticas que você deve saber

Do you think about starting an online store with dropshipping? Here are some important stats you should know.

Você está pensando sobre começando uma loja online com dropshipping em 2021? Coletamos o mais importante estatísticas de dropshipping para você! Então, aqui está o que você precisa considerar se quiser obter um negócio de dropshipping independente este ano.

# 1 entrega de 1-3 dias agora é uma realidade

Isso mesmo! Com Sellvia, uma rede de comércio eletrônico que inclui um depósito incrível com sede na Califórnia, você pode esquecer os longos prazos de envio que deixam seus clientes insatisfeitos! Entrega de pedidos de compradores para qualquer destino nos EUA em apenas 1-3 dias úteis, Sellvia faz um ótimo trabalho em aumentar a fidelidade de seus clientes e o número de compras repetidas.

Há mais do que remessa rápida para Sellvia: Veja como isso pode levar o desempenho do seu negócio a um novo nível !

Nº 2 do mercado de comércio eletrônico B2C valerá US $ 6,2 trilhões em 2027

Ok, em primeiro lugar, é muito dinheiro.

Essas estimativas são fornecido por Grand View Research, Inc. A expectativa da empresa também é que o mercado cresça cerca de 7,9% ao ano.

Esse também é um número impressionante - mas o que ele deveria dizer a você?

O comércio eletrônico B2C é um tipo específico de comércio online . Significa que um particular compra algo para uso pessoal de uma empresa / corporação / fabricante e faz esse negócio pela Internet.

Portanto, toda vez que você vende algo por meio de sua loja de dropshipping, você atua como um participante do mercado de comércio eletrônico.

Uau!

Agora, você está entendendo: como dono de uma loja dropshipping, você fará parte deste mercado em expansão e prosperidade. E, como este player de mercado, você pode contar com uma boa parte desse fluxo de caixa incrível!

Temos muitas evidências que apóiam essa teoria - Confira agora mesmo! E, claro, não se esqueça de dar uma olhada no dicas e estratégias que o ajudará a alcançar um desempenho comercial estelar!

# 3 Existem mais de 2,14 bilhões de compradores online em todo o mundo em 2021

 

Statista’s graphic showing the rising number of online buyers worldwide

Crédito da imagem: Statista

Quando o mercado está em alta, há muitos e muitos jogadores nele.

Faz algumas pessoas preocupação : e se o mercado superaquecer? E se a competição for muito intensa e não houver demanda suficiente? E se todos forem à falência eventualmente?

De acordo com Statista, Isso não vai acontecer.

Bilhões de pessoas em todo o mundo farão compras em plataformas de comércio eletrônico num futuro próximo. Em outras palavras, a oferta e a demanda em vários mercados permanecerão equilibradas.

Curiosamente, essas descobertas são apoiadas pelo já citado relatório Grand View Research. Seus autores explicam que existem várias razões para as pessoas comprarem mais coisas online:

  • Um nível crescente de renda disponível (o dinheiro que fica na família depois que todos os impostos são pagos)
  • O crescimento da população de classe média (as pessoas que não vivem na pobreza nem são super-ricas)
  • Aumento da penetração da Internet e do uso de smartphones (cada vez mais pessoas têm acesso fácil à tecnologia)
  • Uso mais intenso das redes sociais (claro, sem explicações 🙂)
  • O uso de técnicas inovadoras de pesquisa, marketing e publicidade de clientes à medida que as empresas criam novas maneiras de aprender mais sobre seu público-alvo e adaptar suas ofertas às necessidades do público.

Simplesmente falando, como dono de uma loja de dropshipping, você não verá falta de clientes.

Potencialmente, milhares de pessoas podem comprar os produtos em seu site de comércio eletrônico . Claro, suas decisões de compra dependem de sua gestão de negócios. É por isso que é crucial para pesquise o seu público-alvo e adapte suas ofertas e mensagens a segmentos específicos se necessário!

# 4 Você só tem 15 segundos para chamar a atenção dos visitantes da sua loja online

Today, online buyers will leave your website if you fail to grab their attention within 15 seconds.

Esse Regra dos 15 segundos significa que se uma pessoa não ficar realmente interessada em seu loja online em 15 segundos após abri-lo, você perde esse cliente.

O que é ainda mais importante: provavelmente o visitante deixará seu site se ele carrega por mais de 3 segundos .

Sim, a Internet é difícil. Mas você é mais forte!

Como você já sabe sobre essas descobertas, pode definitivamente considerá-las quando estiver começando uma loja online com dropshipping. Mais especificamente, é aconselhável prestar atenção a:

  • Sua design de loja online : deve ser profissional, confiável e relevante para os interesses de seus compradores em potencial.
  • o escolha de produtos dropshipping : deve haver itens suficientes de alta qualidade e atraentes que acionar compras por impulso . A otimização adequada do mecanismo de pesquisa também ajudará.
  • Os aspectos técnicos do seu site: ele deve carregar rapidamente, funcionar sem problemas e ser seguro para transações de pagamentos.

Leia nosso guia grátis em 30 razões pelas quais as pessoas deixam sua loja sem fazer uma compra para garantir que seu site seja conveniente para os visitantes!

Nº 5 Os clientes confiam nas análises de produtos da vida real 12 vezes mais do que nas descrições "oficiais" de produtos

Isso é curioso para aprender, direito?

Para lojas de dropshipping, esse é um aspecto extremamente importante a se considerar. Seus compradores não têm a chance de ver, tocar ou experimentar os produtos antes da compra. Naturalmente, eles podem ter algumas dúvidas.

Não é de se admirar, então, que eles só possam contar com a experiência dos compradores anteriores.

E você, como proprietário de uma loja de dropshipping, precisa encontrar uma maneira de criar o ambiente perfeito para fazer um pedido. É aqui que algumas descobertas interessantes de Flockler entre no jogo.

Se você deseja vender online, compartilhe a experiência de seus clientes anteriores. No comércio eletrônico, a taxa de conversão aumenta em 20-30% se, ao fazer um pedido, um comprador vê conteúdo gerado pelo usuário relacionado ao produto adquirido.

Basicamente, você pode aumentar drasticamente suas vendas se incluir feedback honesto de seus compradores anteriores em sua loja online! Aqui estão 7 maneiras de fazer isso em um site de dropshipping .

Agora, você está pronto para mergulhar neste negócio!

Arme-se com as estatísticas valiosas que compartilhamos neste artigo! Leia as dicas e materiais educacionais que incluímos aqui e aproveite ao máximo começando uma loja online com dropshipping em 2021!

De Olga L.
Olga é criadora de conteúdo na AliDropship, e ela pretende explicar os conceitos mais complicados de embarque direto nos termos mais simples possíveis.

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2021-10-05T15:14:55+00:00