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Resultados Dropshipping de 2018: Infográfico Completo de eCommerce Por AliDropship

Você está curioso para saber quais são os resultados do dropshipping de 2018? Ao longo de todo este ano, reunimos as estatísticas de nossa empresa para nos manter informados sobre as tendências do mercado e entender os desejos de nossos clientes.

Hoje, temos o prazer de apresentar o infográfico de comércio eletrônico baseado nas estatísticas da nossa empresa! Ele explica o que estava acontecendo no mercado este ano e mostra o que nossos clientes querem de seus negócios de dropshipping.

Aqui está!

Dropshipping Results Of 2018: All-Inclusive eCommerce Infographic By AliDropship

Quais dados usamos para resumir os resultados do dropshipping de 2018?

Para realizar esta pesquisa, utilizamos os dados da empresa no período de 1º de dezembro de 2017 a 1º de dezembro de 2018.

Aqui, estávamos usando apenas estatísticas generalizadas, de modo que os detalhes comerciais pessoais dos clientes foram mantidos em sigilo. Preocupamo-nos com a segurança dos nossos clientes e nunca divulgamos os seus rendimentos ou quaisquer outros dados pessoais / financeiros sem o seu consentimento por escrito!

Mas, mesmo os dados gerais nos dão espaço suficiente para reflexão - e ilustra muito bem esse mercado excitante!

O que este infográfico de comércio eletrônico nos diz?

O que você notou neste infográfico? Vamos resumir!

Mesmo com uma experiência de 0, você pode lançar um negócio de dropshipping independente e de propriedade própria

Sim, é verdade 🙂

Você pode facilmente perceber se você comparar a quantidade de Plugin AliDropship compras com a quantidade de loja personalizada ordens.

Como você pode ver, muitas e muitas pessoas decidem construir suas próprias lojas online. E é totalmente possível e super fácil: depois de ter comprado o plugin, você só precisa dê mais alguns passos para criar um negócio totalmente funcional e lucrativo.

Ferramentas extras para um gerenciamento de loja online estavam vendendo como bolos quentes

Nossos add-ons foram extremamente populares este ano, e é fácil perceber porquê.

Os numerosos add-ons que oferecemos motivar seus visitantes a fazer mais compras por impulso, ajudá-lo a executar campanhas publicitárias eficientes em plataformas estabelecidas como o Google e o Facebook e, em geral, permitir que você administre seu negócio on-line de uma maneira muito menos estressante e demorada.

Não é de admirar, portanto, que os usuários estejam prontos não apenas para baixar complementos gratuitos, mas também para comprar os gratuitos. O pagamento único para a compra desses complementos é um investimento inteligente que aumenta o nível do seu jogo de negócios em pouco tempo.

Se você já tentou soluções AliDropship, você vai voltar para mais

Quase 40% dos nossos clientes retornam para mais compras.

É um fato, e é muito lisonjeiro 🙂

Por que isso acontece? Bem, porque AliDropship oferece uma gama muito ampla de produtos e serviços que permitem que você execute seu negócio on-line no piloto automático.

De um alto desempenho Hospedagem para produtos mais vendidos, importação automática há tudo para ajudar você a gerenciar sua loja de qualquer ponto do globo - mesmo se você mora Nigéria ou África do Sul !

As soluções AliDropship são mais amadas pelos empreendedores baseados nos EUA

Os Estados Unidos lideram as classificações dos países que compram nosso plug-in e compram lojas personalizadas com mais frequência.

Ao mesmo tempo, nossas soluções são usadas em todo o mundo: continuamos recebendo histórias de sucesso de nossos clientes de Uganda e Polônia , de Índia e Israel e muitos outros países.

Na verdade, o único país que nunca nos contactou em 2018 foi a Coreia do Norte - mas vamos ver se muda em 2019 😉

Empreendedores valorizam independência e recursos exclusivos de lojas

Este ano, mais de metade dos compradores de plugins do AliDropship preferiram a versão do AliDropship Woo.

Talvez, eles tenham se inspirado nas brilhantes histórias de sucesso dos proprietários de lojas da Woo - chefão , Pirn e David .

Ou talvez, eles gostaram da ideia de uma personalização completa da loja. Quando você executa uma loja online no WooCommerce, você é livre para escolher qualquer tema de loja e layout que você gosta. Além disso, com o WooCommerce, você pode escolher as ferramentas e recursos da loja de forma mais flexível ( aqui está o que você precisa saber se você não pode decidir entre o AliDropship original e AliDropship Woo).

Temas de loja orientados a lucros estão recebendo mais atenção

Tema Da Vinci lidera o ranking dos temas mais populares que nossos clientes escolheram para suas lojas personalizadas de dropshipping.

Historicamente, esse foi o primeiro tema que oferecemos. É por isso que tem uma eficiência comprovada pelo tempo e vê uma demanda constante de nossos clientes.

Ainda assim, neste ano, apresentamos dois novos temas: Raphael e Da Vinci 2.0 que dão à sua loja uma aparência profissional e inovadora e inspiram a confiança dos visitantes da loja.

Embora esses temas tenham sido introduzidos no final do outono, eles despertaram o interesse de nossos clientes e já foram usados como base para inúmeras lojas personalizadas. Não podemos esperar para ver esses temas superando seus antecessores!

Lojas de nicho são as melhores

A esmagadora maioria dos nossos clientes preferiu encomendar lojas personalizadas de nicho em vez de lojas gerais.

Não há nada de surpreendente nisso: uma loja de nicho é o melhor tipo de empreendimento de dropshipping que é fácil de executar, promover e crescer. É por isso que estamos tão felizes por ter desenvolvido um ferramenta de teste de nicho grátis Isso explica se você escolheu um bom nicho para sua loja.

E esperamos que ainda mais clientes obter suas lojas de nicho no próximo ano!

Regra de produtos técnicos

Gadgets, dispositivos e acessórios correspondentes foram os produtos mais populares para o dropship deste ano.

Além disso, nossos clientes estavam escolhendo os tipos de produtos emocionalmente envolventes (produtos infantis, presentes, jóias, etc.). Além disso, eles estavam escolhendo os produtos destinados a fãs de algumas atividades específicas de nicho (esportes, hobbies, manter animais de estimação, etc.). É uma decisão muito sensata, porque o sucesso da sua dropshipping depende do envolvimento dos seus compradores e da sua resposta emocional!

Estamos felizes em ver que você está seguindo nosso guia de escolha do produto e lendo nosso artigos de seleção de produtos e prometemos que continuaremos a escrevê-los em 2019 também! 🙂

Você está feliz com seus resultados de dropshipping pessoais de 2018? Sinta-se à vontade para compartilhar suas alegrias e conquistas na seção de comentários abaixo, se quiser!

De Olga L.
Olga é criadora de conteúdo na AliDropship, e ela pretende explicar os conceitos mais complicados de embarque direto nos termos mais simples possíveis.

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2019-02-26T17:51:27+00:00