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Tema Andy: Sua chave para uma loja on-line lucrativa com um foco de 100% em vendas

Uma loja on-line lucrativa consiste em vários componentes: um nicho vencedor, uma oferta de produto competitiva e, é claro, um layout fácil de usar e motivador de compra. Hoje, falaremos sobre um desses aspectos em mais detalhes.

O que você quer da sua loja dropshipping?

Bem, em geral, você quer que seja bonito, atraente para os visitantes, fácil de usar e gerenciar…

Mas, mais importante, você quer que seja lucrativo.

Você não começou este negócio apenas para passar o tempo ou o que quer que seja. Você se tornou um dono de loja dropshipping porque queria ganhar dinheiro online.

E é com isso que queremos ajudá-lo!

Para ajudar você a converter o maior número possível de visitantes de lojas em compradores, criamos um novo tema de loja: aqui está Andy !

O que faz de Andy o tema perfeito para construir uma loja online lucrativa?

OK, Vamos olhar mais de perto na página inicial de uma loja baseada em Andy.

Andy Theme: Your Key To A Profitable Online Store With A 100% Focus On Sales

Qual é a primeira coisa que chama a atenção?

A página apenas SCREAM 'Compre agora!', Certo?

O que fizemos para alcançar esse efeito? Vamos repassar todos os detalhes um por um.

  • Banner persuasivo

Basicamente, a página inicial começa com um banner no cabeçalho. Você é livre para preencher este espaço com qualquer banner que você tenha criado ou encomendado de uma equipe de especialistas . Além disso, você pode vincular esse banner a qualquer página do seu site. Portanto, as pessoas que clicarem neste banner serão direcionadas para o destino que você deseja ver!

Essa é uma maneira rápida e eficaz de não apenas impressionar seus visitantes, mas também de notificá-los sobre algo especial que você pode oferecer.

  • Emblemas do FOMO em produtos

FOMO significa "medo de perder": literalmente, é uma sensação desagradável que temos quando pensamos que estamos perdendo uma oportunidade, uma chance, um bom negócio ou qualquer outra coisa legal. No marketing, o FOMO é comumente usado como um poderoso driver de vendas, e com o tema Andy, estamos lidando com isso delicadamente.

Nós não colocamos os visitantes da loja sob pressão - nós simplesmente os encorajamos a tomar as decisões certas. 😉 Como você pode ver, alguns dos produtos têm um distintivo intrigante 'vendendo rápido' neles. Dá a impressão de uma oferta limitada de ações e acelera o processo de tomada de decisões do visitante. Mais tarde, veremos o que acontece quando um usuário abre uma página de produto identificada por esse selo.

  • Rolagem infinita

"Apenas mais 5 minutos!"

Você está familiarizado com esse sentimento? 🙂 Provavelmente, você teve mais de uma vez - por exemplo, quando você estava rolando o feed de recomendações do Instagram ou navegando em algum site viral. O truque aqui é simples: mostrar às pessoas uma quantidade ilimitada de conteúdo, e elas ficarão realmente relutantes em sair do seu site.

Então, você quer que seus clientes em potencial fiquem um pouco mais nas páginas de sua loja? Achamos que você realmente gostou da ideia e introduziu um novo recurso no tema Andy: o pergaminho infinito.

Simplesmente falando, todos os produtos aqui são mostrados na mesma página. Portanto, os visitantes podem passar bastante tempo rolando para baixo para ver o que você está oferecendo. Quer estejam a folhear a Página inicial ou a navegar nas páginas da categoria, a ideia é a mesma. Eles não precisarão clicar no botão 'Próxima página', para que possam ver facilmente quantos produtos estiverem prontos para mostrá-los - tudo em um só fôlego.

O que acontece na página de produto único de Andy?

Como você pode ver, a Home Page do Andy, junto com todas as páginas da Categoria, é perfeitamente otimizada para atrair a atenção dos visitantes diretamente para os produtos.

Então, o que acontece quando seu cliente em potencial fica intrigado o suficiente para clicar em um produto interessante?

Aqui está o que aparecerá na página do produto!

Claramente, o design e o layout desta página são totalmente orientados também na geração de compras.

Aqui, você vê quatro elementos de motivação de compra (você pode personalizá-los com flexibilidade de acordo com suas preferências pessoais):

  • Pop-up de alta demanda

Quando o visitante da loja abre uma página de produto, um “Super quente! Vários outros já verificaram isso nas últimas horas ”pop-up aparece por alguns segundos.Você pode configurar o seu tempo de permanência e torná-lo mostrado por tempo suficiente para fazer o visitante se sentir mais interessado neste produto.

  • Banner de urgência

O vermelho "Vendendo rápido: pegue o seu antes que ele se vá!" Bar é breve, mas impressionante. Combinado com o pop-up, faz o espectador acreditar que a oferta é realmente limitada. Mas, ao contrário do pop-up, não desaparece. Ele fica bem ali, sob o preço do produto, influenciando o processo de tomada de decisão do visitante. E, novamente, você pode personalizar seu texto, cor e ícone e até mesmo inserir um arquivo .gif.

  • Banner "Produtos restantes no estoque"

Os dois elementos anteriores eram todos sobre emoções. Este, no entanto, parece ser atraente para o lado racional: mostra o exato (mais ou menos) número dos itens restantes em estoque. Assim, o visitante entende que as alegações de alta demanda e venda rápida não eram falsas: o produto está realmente saindo de estoque, então o melhor momento para agir é agora. Para fazer com que pareça mais autêntico, você pode especificar um intervalo de produtos "left in stock": o sistema selecionará aleatoriamente um número dentro desse intervalo e parecerá mais realístico para os visitantes.

  • Banner de confiança

O grande banner azul "Verified by compradores" é um elemento essencial do prova social você deve definitivamente ter em sua loja. Os vendedores podem dizer o que quiserem sobre seus produtos, mas a informação mais relevante será de qualquer maneira originada dos compradores, certo?

Agora, vamos descer para ver o que mais é colocado na página de um único produto do Andy.

Os detalhes adicionais referem-se principalmente aos aspectos organizacionais das compras online, mas até eles são persuasivos o suficiente.

  • Detalhes do produto e comentários

Por padrão, a guia Avaliações do Consumidor é mostrada expandida, enquanto todas as outras guias são dobradas. Isso, mais uma vez, foi projetado para o dar a impressão certa: outras pessoas têm uma experiência positiva de encomendar a partir daqui, e eles estão felizes com o produto.

  • Checkout seguro

Nas compras on-line, é vital ter certeza de que o site do qual você está comprando é seguro e confiável. É para isso que o campo 'check out garantido seguro' é!

Aqui, você mostra a seus visitantes as opções de pagamento suportadas e garante que suas ordens estão em boas mãos. Sinta-se à vontade para substituir os ícones padrão por quaisquer outros ícones relacionados à segurança à sua escolha.

  • Ícones de redes sociais

Como os visitantes de sua loja podem divulgar um produto incrível que estão prestes a comprar? Através das redes sociais, claro!

Pequenos ícones do Facebook, Twitter e Pinterest permitem que os espectadores da sua loja compartilhem a página do item com seus amigos, perguntem a opinião deles e, possivelmente, atraiam ainda mais visitantes à sua loja.

  • Termos e condições explicação

Sejamos honestos: durante as compras on-line, quase ninguém lê a página de Termos e Condições - é entediante e nem sempre é fácil de encontrar!

Para tornar sua loja on-line mais orientada para o cliente, colocamos os termos de compra mais importantes diretamente nas páginas de um único produto. Lá, eles são difíceis de perder.

  • Campo 'Staff pick'

Você quer dar um "reforço de reputação" extra a alguns de seus produtos? Por que não fingir que os funcionários de sua empresa os recomendam pessoalmente?

Mesmo que sua empresa não tenha outros trabalhadores além de você mesmo, você pode postar essas recomendações em seu próprio nome 🙂 No campo 'Staff pick', você pode postar uma foto de uma pessoa deixando o feedback, sua posição na empresa e um curto Reveja.

  • Produtos recomendados

Você quer que os visitantes de sua loja comprem um único produto de você e deixem sua loja depois de fazer um pequeno pedido? Ou prefere que seus compradores comprem vários itens de uma só vez?

A seção "Produtos recomendados" é uma bênção para você e para seus clientes! Para eles, é uma fonte de ideias para verificar enquanto fica em sua loja. Ao mesmo tempo, para você, é uma chance de aumentar seu valor médio de pedido! Que tal dar uma chance?

Você já está disposto a construir uma loja online lucrativa com o tema Andy?

Tema AliDropship Andy é a solução perfeita para você se você quiser:

  • Concentre a atenção dos visitantes de sua loja em sua excelente oferta de produtos
  • Acelerar o processo de tomada de decisão
  • Faça seus visitantes ficarem mais tempo e recomendar sua loja para amigos
  • Inspire confiança e faça uma impressão de um destino de compras seguro
  • Desfrute de um volume crescente de vendas

É isso que você está procurando? Não espere mais um segundo!

Compre tema AliDropship Andy da sua página oficial, e não se esqueça de verificar a sua guia detalhado de personalização . É assim que você dará à sua lucrativa loja virtual uma aparência especial - e transformará muitos de seus visitantes de lojas aleatórias em compradores felizes!

De Yaroslav Nevsky
Yaroslav é um dos fundadores da Comunidade AliDropship ajudando pessoas de todo o mundo a iniciar e administrar um negócio de dropshipping de sucesso.

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2019-07-24T12:15:25+00:00