Amplie seus itens e aumente seus lucros com o novo complemento de Landing Page para um único produto

//Amplie seus itens e aumente seus lucros com o novo complemento de Landing Page para um único produto

Amplie seus itens e aumente seus lucros com o novo complemento de Landing Page para um único produto

2024-10-01T15:30:25+00:00

Amplie seus itens e aumente seus lucros com o novo complemento de Landing Page para um único produto

How to benefit from the newest single product landing page add-on

Você quer aproveitar ao máximo seus anúncios de produtos?

Você quer mostrar suas ofertas de uma maneira espetacular e atraente?

Você quer gerar mais compras por impulso do que antes e aproveitar o crescimento do lucro?

Página de promoção de produto único é exatamente o que você precisa!

O que é uma página promocional de produto único

Olhe para a foto abaixo:

Ele mostra um exemplo de uma única página de produto dentro de uma loja que é construída com a ajuda das soluções da AliDropship. Para ser mais preciso, esta é uma página do produto que está disponível no Tema da loja DaVinci - o tema desenhado por nossa equipe com consideração para adaptabilidade, melhoria de conversão e apelo estético.

Aqui, você pode antes de tudo ver a navegação na loja (Home-> Casos iPhone DaVinci): permite que um visitante da loja volte para a página da categoria e continue comprando, ou vá para a página inicial e continue pesquisando o site.

A página também contém galeria de fotos, preço do item, custo de entrega e o botão "Adicionar ao carrinho". Além disso, na parte inferior da página, você também pode encontrar a descrição do produto, comentários de clientes, condições de envio, métodos de pagamento e opções de entrega disponíveis.

Assim, geralmente, a estrutura e o conteúdo desta página são familiares para qualquer pessoa que tenha feito pelo menos uma compra on-line. Também é bem conhecido por qualquer pessoa que gere uma loja on-line de propriedade própria .

E aqui, na figura abaixo, você pode ver um exemplo de página de destino de um único produto:

single product landing page

Isso é algo REALMENTE diferente, certo?

Os mesmos detalhes do produto e elementos da página são demonstrados de uma maneira excelente. Como resultado, as informações dadas aqui são percebidas de uma maneira muito mais emocional e envolvente.

Graças à apresentação específica, toda a página chama a atenção de uma pessoa imediatamente e isso influencia definitivamente o processo de tomada de decisão do comprador.

Essa página de destino específica do produto, que também é chamada de página promocional de produto único, é feita a partir de uma página de produto básica disponível em Lojas AliDropship . A partir de agora, você pode fazer o mesmo em sua loja também!

Se você tiver uma loja de envio de remessa criada com a ajuda das soluções da AliDropship, poderá criar facilmente uma página idêntica ( você pode ver a página de exemplo com mais detalhes aqui ) para qualquer um dos produtos em sua loja, e aproveite as inúmeras recompensas.

Quais são os meus benefícios das páginas de destino de um único produto?

Você pode se perguntar: qual é o objetivo de criar uma página de produto separada? Não é suficiente promover os produtos através das páginas habituais?

Aqui estão os 3 motivos sólidos para você experimentar páginas promocionais de um único produto:

  • Você pode mostrar um item específico

Quando você coloca um Anúncio no Facebook ou fazer uma Instagram shoutout Ao promover um produto em particular, você pode fornecer um link que leve à página de destino exclusivamente dedicada a esse item.

Como resultado, os visitantes que clicaram neste link não se distrairão: a atenção deles estará voltada para esse produto e eles não passarão por toda a loja on-line.

Além disso, suas expectativas serão totalmente atendidas: um membro de uma comunidade on-line temática que segue um link de anúncio normalmente espera (e quer) ver um produto que corresponda ao conteúdo e à ideia dessa comunidade exata.

Vamos dizer que você está vendendo mochilas, e uma das mochilas da sua loja é decorada com estampa de gato, enquanto as demais não estão. Você pode criar uma única página promocional de produto com essa mochila e promover seu link em páginas de mídia social dedicadas a gatos e fãs de gatos. Desta forma, você estará canalizando seus esforços: você estará mostrando um produto apropriado para um público que pode realmente se interessar por ele, e os visitantes da loja não verão outras mochilas aleatórias (aquelas com dinossauros ou cães ou estrelas ou qualquer outra coisa) ) que são irrelevantes para eles.

  • Você recebe tráfego segmentado

Então, como mencionamos acima, o item que é promovido em seu anúncio segmentado é realmente exigido pelas pessoas que clicam no link da página do produto.

Isso significa que a pessoa que visita essa página promocional de um único produto está altamente motivada para fazer uma compra. Este não é apenas um visitante de loja ocasional que simplesmente quer passar o tempo; esse é um comprador em potencial que tem grande probabilidade de fazer um pedido.

A página de destino do produto contém os detalhes necessários do produto, condições de pagamento e entrega e um plano de ação claro, para que o visitante da página não fique confuso sobre a próxima etapa e continue com o posicionamento do pedido. Obviamente, o apelo visual da página também desempenha um papel significativo nesse processo rápido de tomada de decisão.

  • Você estimula compras por impulso

Dê uma olhada na página de exemplo mais uma vez.

Você não acha que parece incrível o suficiente para fazer um espectador instantaneamente apertar o botão 'BUY NOW'?

Não se trata apenas do design em si (embora nossa equipe de design e desenvolvimento, como de costume, tenha feito todo o possível para criar uma página altamente conversível, com aparência profissional, otimizada para dispositivos móveis e que atenda aos padrões globais do setor).

Como você pode notar facilmente, a página contém dezenas de elementos pequenos, mas importantes, que inspiram confiança e convencem o visitante a fazer uma compra.

Os mais importantes são:

- Uma GRANDE notificação sobre oferta especial que mostra quão grandes são os ganhos financeiros do comprador

- Um banner visível do Temporizador de contagem regressiva aquele motiva o visitante a agir rapidamente

- Um título proeminente e um subtítulo explicativo que apoiam o engajamento do visitante

- Uma galeria de imagens de boa aparência que demonstra o item por meio de fotos grandes de produtos

- Um slideshow de detalhes do produto, detalhes de embalagem e vídeo do produto (se disponível) que ajuda o visitante da página a entender completamente os detalhes do item

- Um slideshow de comentários de compradores que é um elemento vital do seu prova social

- Perguntas frequentes que abordam as questões mais importantes relacionadas a termos e duração de envio, política de devolução e reembolso, cancelamento de pedidos, etc.

Portanto, mesmo que esse visitante da página não visite outras seções do site principal, ele ainda recebe detalhes mais do que suficientes sobre o produto, seus termos de pagamento e de envio e sua empresa em geral.

Como o visitante vê todas as informações necessárias em uma única página, ele fica muito mais confortável em fazer uma compra e tem pouca ou nenhuma hesitação antes de clicar no botão 'COMPRAR AGORA'!

Como posso criar uma única página de destino do produto?

Você pode convenientemente fazê-lo com a ajuda de o mais novo add-on desenvolvido pela equipe AliDropship . O complemento é compatível com todos os temas integrados e é fornecido gratuitamente.

Para começar a criar páginas promocionais de produtos únicos a partir dos produtos da sua loja, você precisa fazer o seguinte:

  • Baixe o arquivo add-on GRATUITO , faça o upload no seu website e ative o complemento
  • Vá para a guia Landing Promo, ative o botão 'Status' na seção 'Blocks' e verifique se você tem todas as outras configurações - aqui, você pode leia as instruções passo a passo sobre como configurar este complemento e personalizar a página de destino de cada produto (é possível mostrar ou ocultar diferentes blocos nas páginas, escrever seus próprios títulos e subtítulos, adicionar informações sobre o produto etc.)
  • Escolha o item necessário e clique em Editar. Na janela de edição, role para baixo até ver as configurações da página Promo e marque "Ativar" na seção Página de promoção.

É isso aí!

Você só precisa dar estes 3 passos para começar a transformar qualquer uma das suas páginas de produtos em uma bela página de destino lucrativa!

Não perca a chance de obter uma página de destino de produto único orientada para ação onde cada elemento é projetado e otimizado especificamente para ajudá-lo a vender o produto!




De Olga L.
Olga é criadora de conteúdo na AliDropship, e ela pretende explicar os conceitos mais complicados de embarque direto nos termos mais simples possíveis.

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