fbpx
//Best Life Hacks sobre como encontrar produtos de nicho facilmente em 2021

a cover of the article on how to find niche products

Todos os proprietários de lojas de dropshipping estão ansiosos para colocar apenas os melhores produtos em seus sites. Definitivamente, você não é uma exceção. Então, prepare-se: estamos prestes a compartilhar nossa experiência em como encontrar produtos de nicho isso hipnotizaria seus clientes e aumentaria seus lucros!

Quer vender apenas os itens mais procurados e procurados? Receba atualizações SEMANAIS sobre os itens mais populares do mercado - e obtenha os mais vendidos da semana importados para sua loja AUTOMATICAMENTE! Premium-Products-banner-3.png

É dito que para encontrar produtos de nicho que pode realmente lhe trazer uma fortuna, você não precisa de nada menos do que uma espécie de superpoder.

Nós dizemos, você só precisa examinar a lista de nossos hacks de vida extremamente eficazes sobre como encontrar produtos de nicho para vender e se beneficiar!

E, se você gostaria de ver a versão em texto estendido, aqui está!

Nº 1 Use ferramentas analíticas para encontrar produtos de nicho com forte demanda

Em primeiro lugar, tente buscar nas fontes ideias que tenham como objetivo revisar e compartilhar informações. Em outras palavras, siga a mídia especializada que selecione os melhores produtos e projetos.

Para encontrar produtos de nicho para nossas lojas próprias, regularmente verifique a dinâmica das consultas de pesquisa no Google Trends . Essa ferramenta analisa a popularidade das consultas de pesquisa em várias regiões e nos ajuda a decidir se vender um produto realmente vale a pena.

Por exemplo, vamos verificar com que frequência as pessoas procuram “fones de ouvido bluetooth”.

a picture showing using google trends to find niche products

Como você pode ver, a popularidade deste produto está crescendo dia a dia. Na verdade, as pessoas estão cada vez mais interessadas em tecnologias modernas, por isso é uma ótima ideia incluir este item em sua linha de produtos.

2) Kickstarter

Certifique-se de verificar Kickstarter . Este é o famoso site testando todas as novas ideias mais legais. Na verdade, é o maior site de crowdfunding do mundo. Aqui você pode resolver todos os projetos por popularidade, filtre-os por categoria e tire proveito de outras opções úteis.

3) Observação de tendências

Esta liderança independente site de tendências relatórios sobre as tendências mais quentes em todo o mundo. Sua equipe é formada por especialistas de renome, para ter certeza de que vale a pena observar os insights que receber.

4) Trend Hunter

Trend Hunter é a maior coleção do mundo de ideias atualizadas . Este site é crowdsourced por milhares de voluntários que se autodenominam Trend Hunters. Visite este site e veja o resultado de seus esforços.

5) Springwise

Esse recurso global varre a World Wide Web em busca de os empreendimentos comerciais mais promissores e conceitos. Portanto, é muito provável que você encontre algumas ideias valiosas lá.

Também é uma boa ideia analisar as tendências atuais dos produtos por meio da realização de um estudo de palavras-chave. Na Internet, você pode encontrar vários instrumentos que podem avaliar o potencial das palavras-chave que você possui e fornecer uma lista de palavras-chave que são consideradas extremamente promissoras em termos de uso durante a execução e começando seu lucrativo negócio online .

  • Google Keyword Planner

É um clássico ferramenta para pesquisa de nicho . As ideias de palavras-chave que ele fornece são ideias de produtos também. Então você pode avaliar seus potencial e competição assim que você os escolher.

  • Moz Keyword Explorer

Na verdade, os princípios básicos de uso este instrumento são os mesmos. Além disso, há um parâmetro adicional chamado Dificuldade que mostra o nível de competição no nicho selecionado.

  • SEMrush

Isto é outro serviço para pesquisar palavras-chave principais e relacionadas e ideias adicionais. Além disso, aqui você pode detectar os sites que são mostrados aos usuários da Internet em resposta às suas perguntas específicas. Portanto, eles podem ser usados para sua investigação posterior.

# 3 Use fontes off-line para encontrar produtos de nicho em demanda

Quando você está procurando por ideias de produtos para vender em uma loja online, seria uma boa ideia olhar para outros setores onde já existam informações úteis suficientes. Tente pensar nos campos potencialmente relacionados - você pode usar a experiência deles de qualquer maneira?

  • Imprensa impressa

Pegue qualquer boa fonte de informação sobre negócio offline e pense como pode ser adaptado para a esfera online. Os materiais impressos de negócios incluem livros, artigos em revistas, guias, manuais, etc. Portanto, não perca a chance de obter informações das quais você pode se beneficiar!

  • Conferências

Frequentar algum conferências temáticas ou assisti-los online. Grande parte dos produtos de qualidade nasce em várias conferências, fóruns e reuniões. Aí você pode realmente ouvir histórias inspiradoras sobre como os produtos foram criados e promovidos ou quais erros seus criadores cometeram.

E agora algumas boas notícias para você: quando você finalmente decidir quais produtos deseja vender, você pode teste o nicho escolhido com a ajuda de nosso ferramenta gratuita de pesquisa de nicho . Responda a algumas perguntas simples e descubra se você fez uma boa escolha.

# 4 Use as sugestões do Google para encontrar produtos de nicho para vender

a picture showing how to find niche products with google suggestions

Você provavelmente sabe que quando começa a digitar algo na caixa de pesquisa, o Google começa a mostrar as consultas mais populares de outras pessoas. Isso é chamado de pesquisa ao vivo.

Portanto, você pode usar essas sugestões como mais uma maneira de encontrar produtos populares para vender online . Pense fora da caixa, brinque com as palavras e você obterá uma lista enorme das consultas mais populares dos usuários.

Lembre-se de que quanto mais pesquisa você faz, mais novas ideias ou fontes de inspiração você descobrirá.

Nº 5 Use outros mercados para gerar ideias de produtos

Junto com esses métodos, você também pode encontre produtos para a sua loja dropshipping analisando outras plataformas. Embora você não possa importar mercadorias de outros mercados, eles podem facilmente servir como uma fonte de novas idéias. Eles podem dizer que tipo de produtos estão em alta no momento, para que você possa encontrar produtos semelhantes no AliExpress.

  • Encontre ideias de produtos para uma loja online no eBay

Também recomendamos procurar ideias de produtos no Ebay. Use o watchcout.com serviço que mostra o itens mais populares do eBay / auctions.

Basta digitar uma palavra-chave na caixa de pesquisa (e usar categorias para filtrar os resultados, se necessário) e ver quantas pessoas assistiram ao produto que você está procurando no Ebay e quais produtos são os mais populares. É simples!

Screenshot of WatchCount where a user is searching for cat T-shirts

  • Encontre produtos de nicho na Amazon

Amazonas é uma ótima plataforma para empreendedores de comércio eletrônico que procuram produtos mais vendidos . Basta digitar sua palavra-chave na caixa de pesquisa amazon.com e classificar os resultados.

a picture showing how to find niche products on amazon

Existem duas maneiras de fazer isso.

  • Filtrar pela avaliação média do cliente

Os resultados da sua pesquisa são classificados agora pela classificação dos produtos de acordo com as avaliações dos clientes.

  • Filtrar por relevância

Voila! É mostrado a você o produtos de nicho mais vendidos na Amazon! Vale a pena analisar as representações de itens populares e colocar produtos semelhantes em sua loja.

Usando este site para procurar ideias de produtos, é muito provável que você alcance vários objetivos ao:

Com isso, você aumenta a fidelização de nossos clientes, e isso, por sua vez, te ajuda a aumentar as receitas. Nada mal, certo?

  • Use Etsy

Este mercado de produtos artesanais não é adequado para dropshipping, mas é um verdadeiro tesouro de ideias incomuns . Estude a seção com itens que são populares agora - você encontrará muitas coisas inspiradoras entre seus itens e listagens de tendência atuais.

# 6 Consulte as redes sociais para encontrar produtos de nicho

É lógico buscar ideias e produtos onde as pessoas vivem, e hoje elas vivem nas redes sociais.

  • Verifique os produtos no Pinterest

Seus fundadores chamam o Pinterest de um “catálogo de ideias” criado para inspirar e criar bom humor. Além disso, muitas empresas usam esta plataforma para promover várias tendências, o que significa que você pode pegar emprestada uma ou duas ideias dela.

Primeiro, crie uma conta em Pinterest e transformá-lo em uma conta empresarial . Certifique-se de definir o idioma da sua conta para inglês e o país para os Estados Unidos.

a picture showing pinterest account settings

Agora você só precisa encontrar pins interessantes (as pessoas salvam postagens curtas no Pinterest em seus "painéis"). Faça o seguinte:

  • Vá para a página inicial e digite sua palavra-chave na caixa de pesquisa

Clique na guia “Pinos compráveis”

Screenshot of the Pinterest search box with cat related T-shirts

Analise os produtos mostrados. Mesmo que você não possa classificá-los por popularidade, você pode ver quantas pessoas salvaram certos produtos em seus painéis (quanto mais, melhor), e quais são os nomes e o estilo de imagem dos produtos mais populares . Use essas informações com sabedoria e sua loja online conterá apenas os produtos mais vendidos. As imagens e os nomes mostram como encontrar produtos semelhantes no AliExpress.

Pinterest search results showing three cat related T-shirts

Você também pode dar uma olhada nos resultados na guia “Todos os pinos” para gerar mais ideias de produtos para vender . No entanto, lembre-se de que ele contém alfinetes que NÃO podem ser comprados. Portanto, o fato de as pessoas guardarem esses alfinetes não significa necessariamente que queriam comprar esses produtos.

  • Procure no YouTube em busca de ideias de produtos

Use o YouTube como mecanismo de pesquisa para obter idéias gerais do produtos atualmente populares e aprenda as tendências em alguns nichos específicos . Durante a pesquisa, não se esqueça de adicionar “2021” à sua consulta para obter apenas os itens mais quentes.

  • Saiba mais o que é tendência no Instagram

Toneladas de fotos tornam esta rede social uma fonte inestimável de ideias para o varejo online e, possivelmente, o melhor mídia para encontrar inspiração. Hashtags tornar o processo de pesquisa mais conveniente.

Assine as contas de reais criadores de tendências . Pessoas que amam seus hobbies passam horas aprendendo e dominando-os - e economizam seu tempo e energia.

  • Verifique as tendências de produtos do Facebook

O Facebook ainda é o plataforma de mídia social mais popular com um número enorme de usuários ativos. Então, grupos temáticos no Facebook também funcionará bem para você. Existem mais deles do que você pode imaginar. Certifique-se de seguir as comunidades de seu competidores em potencial . A análise do concorrente é parte integrante de qualquer pesquisa de nicho .

Nº 7 Explore fóruns e outros sites de discussão para encontrar produtos de nicho para vender

Onde mais você pode procurar as informações de tendências de produtos atuais? Verifique os fóruns!

  • Reddit

Este bem conhecido agregador de notícias tem várias subseções focadas em diferentes setores, esferas de interesse e categorias de produtos. Observe que subreddits temáticos estão cheios de ideias de negócios. Você também pode pedir conselhos em comunidades, como milhares de outros usuários fazem.

  • Quora

Este popular Site de perguntas e respostas está cheio de tópicos especializados. Você pode personalize seu feed e receba as perguntas e respostas relevantes por e-mail todos os dias. Além disso, a análise dos tópicos e questões mais populares também pode fornecer um pouco de reflexão.

  • Fóruns temáticos

Os fóruns estão fervilhando de vida, discussões e argumentos quentes. Muitos pensamentos originais flutuam em torno deles. Escolha tópicos que são próximos aos seus interesses e vá em frente. A propósito, muitos dropshippers de sucesso foram inspirados por Fórum AliDropship - não é uma boa razão para se juntar a eles?

# 8 Procure os fornecedores que oferecem toneladas de produtos em seu nicho

a picture showing how to find niche products on AliExpress

Quando as pessoas compram algo em uma loja online, elas esperam receber um pacote com todos os produtos pedidos dentro. Se você tem muitos fornecedores e seus clientes gostam de compre dezenas de produtos de uma vez, eles precisarão visitar uma agência dos correios várias vezes e provavelmente não ficarão felizes com isso.

Portanto, ao procurar produtos de nicho para sua loja de comércio eletrônico, procure fornecedores que possam lhe oferecer muitos itens relacionados para vender.

# 9 Preste atenção aos comentários dos clientes com fotos

Customer reviews on AliExprerss containing customer-made photos of products

Faz sentido escolher os produtos que têm muitas críticas positivas. Enquanto isso, eles devem ser muito populares entre as pessoas. Além disso, é melhor encontrar produtos de nicho com comentários de clientes contendo fotos. Isso permitirá que você aumente a credibilidade de sua loja online e impulsionar suas vendas consideravelmente desde as pessoas confiam mais nas pessoas do que nas marcas !

# 10 Foco nos produtos com fotos tiradas no mesmo estilo

Screenshot of three watch models that have similar style

Via de regra, a maioria das pessoas decide comprar um produto depois de ver suas fotos. Portanto, é uma boa ideia procurar fornecedores que aceitem, fotos de produtos de alta qualidade sem marcas d'água.

Além do mais, recomendamos que você preste atenção aos fornecedores que tiram fotos no mesmo estilo. Isso permite combinar diferentes produtos e fazer suas próprias coleções exclusivas para venda.

# 11 Verifique os termos de entrega para as regiões de seus clientes

AliExpress destination and currency settings

Você provavelmente sabe quem representa o seu público-alvo e quais países você precisa alcançar. No entanto, nem todos os fornecedores estão prontos para enviar seus pacotes para os países de que você precisa.

Há várias razões para isso:

  • Um vendedor não pode garantir prazos de entrega rápidos
  • O envio para determinados países pode ser extremamente caro para um fornecedor
  • Alguns países têm serviços postais ou alfandegários horríveis, então as pessoas muitas vezes não recebem seus pedidos.

É por isso que recomendamos que você selecione um país de destino antes escolhendo o vendedor /produtos.

Além do mais, recomendamos que você verifique todas as informação de entrega exibido na conta do vendedor! Às vezes, os fornecedores alertam sobre suas condições ou limitações especiais. Definitivamente, você deve levá-los em consideração ao lidar com esses vendedores.

a screenshot of a website's search box analytics helping you find niche products to sell

Como muitos consumidores modernos, tenho algumas lojas online favoritas onde costumo comprar roupas. Eu gosto muito de fazer compras lá, mas às vezes eles não têm tudo que eu gostaria de comprar. Quando isso acontece, saio do site e começo a pesquisar esse produto em toda a Internet.

Para evitar essa situação desagradável, você precisa acompanhar regularmente o que seus clientes costumam procurar em seu site.

Para fazer isso, acesse o Google Analytics, clique em 'Comportamento' e abra o relatório de termos de pesquisa. Esses dados mostrarão o que seus clientes esperam encontrar em seu site.

Você pode usar essas informações para:

  • Encha sua loja com os novos produtos que você ainda não tem
  • Edite títulos e descrições de produtos de acordo com as consultas dos visitantes do seu site

# 13 Compare preços usando o plug-in AliDropship

a screenshot of the AliDropship plugin's function letting you find niche products to sell

No negócio de dropshipping, ótimos produtos significam produtos baratos. Isso é bastante óbvio.

Um preço original baixo oferece uma boa chance de estabelecer uma marcação aceitável e, portanto, deixar você e seus compradores felizes. No entanto, olhar em milhares de páginas da web do AliExpress em busca dos produtos mais baratos não é para os fracos empresários de comércio eletrônico.

Mas aí vem uma solução!

Plugin AliDropship tem um ótimo recurso que permite que você verifique se existem produtos idênticos, mas com preços mais baixos de outros vendedores na plataforma. Portanto, use-o para comparar os preços e você encontrar produtos de nicho para sua loja online para os melhores preços disponíveis.

# 14 Use análises de vídeo feitas por fornecedores

Screenshot of an AliExpress product featuring video materials

Ao procurar o melhores produtos de nicho é melhor se concentrar nos itens que têm análises de vídeo.

Produtos com análises de vídeo são perfeitos para:

  • Promover sua loja de comércio eletrônico
  • Construindo a confiança de seus clientes
  • Alcançando um público mais amplo

Estatisticamente falando, depois de assistir a um vídeo de produto, os consumidores têm 64-85% mais probabilidade de fazer uma compra ! Portanto, é melhor pesquisar os produtos que incluem análises de vídeo curtas.

No entanto, se um item muito legal não tiver uma crítica de vídeo, você sempre pode fazer sua própria. Em um de nossos artigos, dissemos a você como criar vídeos de produtos incríveis, fique à vontade para ler nosso guia.

# 15 Use o próprio AliExpress para encontrar produtos de nicho para vender

É o Santo Graal para pesquisas de nicho. Inserindo suas palavras-chave e selecionando as opções necessárias, você pode restringir a escolha dos itens disponíveis e escolha os mais adequados. Você também pode consultar nosso guia completo e assista a um extremamente útil vídeo descrevendo os princípios de escolha dos melhores produtos para vender no AliExpress.

Para simplificar seu trabalho, você também pode usar DropshipMe - um plugin que permite a importação bestsellers AliExpress cuidadosamente selecionados e já editados de um enorme banco de dados criado pela equipe de dropshippers experientes. Você pode escolher entre vários produtos inspiradores em várias categorias vencedoras para todos os gostos, importá-los facilmente para sua loja e começar a vender imediatamente.

Aqui estão os melhores truques de vida sobre como encontrar produtos de nicho para suas lojas online facilmente e se beneficiar. Siga nossas dicas e construa seu próprio império financeiro sem esforço. Boa sorte!

5d2d8172dfb08328194f3de5eb3bfe14?s=109&d=mm&r=g
Por Artyom K.
Artyom é um criador de conteúdo na AliDropship. Ele tem como objetivo explicar os aspectos mais essenciais do dropshipping da perspectiva de uma pessoa com ampla experiência em eCommerce.

GUIA GRATUITO

Como iniciar um negócio bem-sucedido de dropshipping com o AliExpress

Mais Artigos

Mais Artigos

Verifique o potencial
do seu Nicho de Dropshipping

Teste seu Nicho
LIVROS GRÁTIS

Junte-se a mais de 230.000 empreendedores que já estão dominando novas habilidades com nosso Guia GRATUITO

Como iniciar seu negócio bem-sucedido de dropshipping com o AliExpress
Obtenha instruções passo a passo para iniciantes, conselhos de especialistas sobre como criar e promover sua loja e as melhores ferramentas para o AliExpress Dropshipping

Você está pronto para começar hoje o seu negócio de Dropshipping?

Peça a Loja Customizada
Compre o Plugin
ou peça consultoria GRÁTIS

2021-10-05T15:22:45+00:00