fbpx
//Como iniciar um negócio de gadgets? Verifique o que Sellvia oferece!

a cover of the article on how to start a gadgets business with Sellvia and resell for profit

Você é uma pessoa técnica? Você pensa em começar um negócio lucrativo? Você gostaria de evitar grandes investimentos e muitas habilidades que são necessárias? Neste caso, é hora de verificar como começar um negócio de gadgets com a Sellvia!

Por que é promissor começar um negócio de gadgets?

Não há segredo de que é sempre melhor construir um negócio em um nicho no qual você tem um grande interesse. Isso significa que se você gosta de gadgets, eletrônicos e coisas assim, é uma ótima ideia estar envolvido em um negócios de gadgets .

Há alguma dúvida de que o negócio de gadgets tem um grande potencial? Na verdade, devido a uma gama de produtos extremamente ampla e à miríade de problemas dos clientes que seus produtos podem resolver, os diferentes gadgets são um dos itens mais solicitados no mercado.

Você não acredita? Bem, basta dar uma olhada no relatório do Google Trends sobre ' eletrônicos '.

a picture showing electronics has a stable and high rate of demand on the market

Torna-se claro que há anos a demanda por eletrônicos é forte.

Financeiramente, esse nicho de negócios também apresenta um potencial cada vez mais elevado. De acordo com Statista, o receita de eletrônicos de consumo de comércio eletrônico O mercado nos Estados Unidos chega a cerca de 70 bilhões de dólares em 2020. Além disso, o Statista Digital Market Outlook acredita que esse número alcançará um ponto de 88,4 bilhões de dólares no futuro próximo.

Como você pode ver, iniciar um negócio de gadgets é uma opção extremamente lucrativa para lançar sua própria empresa. No entanto, se você está ansioso para fazer fortuna com um negócio de gadgets, precisa cuidar de vários aspectos, como a gama de produtos a oferecer, os fornecedores com os quais lidar, a estratégia de marketing a ser usada e assim por diante. Mas antes de tudo, você precisa construir uma loja.

Como iniciar um negócio de gadgets e revender com fins lucrativos: construindo uma loja

a picture showing that electronics are an integral part of a human life

Criar uma loja é uma das primeiras medidas que você precisa tomar para lançar um negócio de gadgets. E ao construir um loja física é certamente muito arriscado e demorado e demorado, aqui está uma opção muito mais promissora para começar bem o seu negócio: é conseguir um loja online !

Uma vez que as compras online continuam a florescer e competir diretamente com o modelo convencional, começando um negócio online é uma das maneiras mais fáceis e convenientes de obter uma fonte estável de renda.

Certo, é muito mais fácil começar seu negócio online e começar a lucrar. Você é capaz de construir uma loja online do zero . No entanto, há mais um recurso de que você pode se beneficiar se decidir lançar um empreendimento online: existem soluções prontas para uso, sem nenhum esforço exigido de você!

Se você deseja obter um negócio pronto, recomendamos que preste atenção especial a uma solução chave na mão notável: uma loja dropshipping personalizada de Sellvia.

Sellvia assumirá a responsabilidade primária por construir para você uma loja personalizada perfeita que funcionará no piloto automático e lhe trará lucro nos próximos anos. Além disso, esta loja estará repleta de produtos de alta qualidade que estão fisicamente localizados no centro de distribuição na Califórnia. É por isso que você poderá fornecer esses itens aos seus clientes dos EUA em 1 a 3 dias úteis.

Como iniciar um negócio de gadgets com sabedoria: escolher produtos para vender

Depois de terminar com seu site, você precisa considerar a linha de produtos de sua loja de maneira adequada. Então, o que você deve vender em sua loja de gadgets para obter o lucro máximo?

Acessórios para computador

a picture showing an example of products to start a gadgets business with and supply from Sellvia

A questão é que os computadores estão sempre ao nosso redor. A maioria das pessoas no mundo possui um PC em casa e no escritório. Esta é a razão pela qual peças e acessórios de computador estão sempre em alta demanda no mercado .

Se você deseja construir uma loja online de gadgets realmente lucrativa, os acessórios para computador são essenciais para sua linha de produtos. Eles fornecerão ao seu site uma fonte estável de tráfego, compras por impulso, etc.

Acessórios para smartphones e dispositivos vestíveis

a picture showing how wisely to start a gadgets business with Sellvia

Cada e todos dono do negócio deseja encontrar um nicho com um público-alvo extremamente amplo para lidar. Então, você já pensou sobre o público-alvo que pode alcançar se vender smartphones e acessórios para dispositivos vestíveis?

No final de 2020, havia quase 5 bilhões de usuários de telefone no mundo . Você ainda acha que seu negócio de gadgets fará falta?

Eletrônica doméstica

a picture showing home accessories to sell in your gadgets online store for profit

Você está procurando produtos de comércio eletrônico que possam garantir uma alta margem de lucro? Em caso afirmativo, você definitivamente deve prestar atenção especial Acessórios para casa . E aqui está o porquê:

  • Preços iniciais baixos
  • Grande variedade de produtos
  • Utilidade do produto
  • Compras por impulso

Parece tentador, não é? Portanto, produtos para o lar e acessórios são essenciais para a linha de produtos da sua loja online de gadgets!

Fones de ouvido e acessórios de áudio

a picture showing where to find audio equipment at low initial prices to resell for profit

Na verdade, existem alguns grupos de produtos que são tão populares no mercado quanto acessórios para smartphones e dispositivos vestíveis. E isso é tudo sobre equipamento de áudio.

É definitivamente uma ótima ideia considerar a venda de fones de ouvido e outros acessórios de áudio, devido ao fato de que você pode encontrar produtos valiosos a preços iniciais baixos. Conseqüentemente, permitirá que você aumente consideravelmente a margem de lucro.

Acessórios de cabelo

a screenshot of Sellvia that is happy to supply you with trending hair accessories at low prices and with fast shipping

Os cuidados com os cabelos são parte integrante da vida cotidiana das pessoas. É exatamente por isso a demanda por acessórios para o cabelo está sempre em alta ! Além do mais, novos acessórios estão disponíveis no mercado dia a dia.

Portanto, esta é mais uma oportunidade para você enriquecer sua linha de produtos com novos itens!

Ferramentas de emergência

an image showing what useful stuff you can sell in your store for profit and supply from Sellvia

Você está ansioso para vender coisas realmente úteis? Em caso afirmativo, dê uma olhada nas ferramentas de emergência! Qual é a vantagem de ter esses produtos em sua loja? A questão é que os clientes estão mais dispostos a comprar produtos que resolvam seus problemas espinhosos.

Para você, como empresário, isso significa que é extremamente fácil promover esses itens. Além disso, as compras por impulso são muito prováveis! Agora você vê o potencial de comércio eletrônico das ferramentas de emergência?

Como iniciar um negócio de gadgets: dicas de marketing

Ser capaz de venda seus produtos, você precisa de uma estratégia de marketing adequada e deve pensar nisso antes mesmo começando um negócio . Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a entender os alvos de publicidade mais importantes.

  • Use publicidade nas redes sociais

Uma vez que são principalmente pessoas mais jovens (com idades entre 25-34) que compram gadgets online, é lógico concentrar seus esforços de marketing em plataformas de mídia social . No entanto, isso não significa que você deve ignorar completamente as pessoas com mais de 35 anos. Afinal, a escolha do público-alvo depende muito do tipo de produto que você anuncia.

Por exemplo, uma pessoa de 45 anos dificilmente se interessará por um controlador de jogo móvel para smartphones. Mas ele / ela pode achar um aspirador de pó compacto de carro muito útil.

Nossa equipe recomenda veiculando seus anúncios no Facebook em primeiro lugar, porque tem o maior público-alvo e ótimas ferramentas de segmentação. Portanto, é uma das melhores plataformas para uma pequena empresa como uma loja de dropshipping.

  • Mostre como seus produtos funcionam

Ao criar um anúncio, seu objetivo é convencer um potencial comprador de que ele precisa do seu produto. E é muito difícil fazer isso quando o produto não tem valor real. No entanto, é diferente para lojas de gadgets !

Um dos benefícios de começando um negócio de eletrônicos é que a maioria dos seus produtos apresenta funções úteis. Portanto, a melhor maneira de atrair clientes e aumentar as vendas é demonstrar como seus produtos resolvem problemas específicos. É uma boa ideia criar anúncios em vídeo para mostrar como seus produtos funcionam.

Outro benefício de dropshipping de produtos de Sellvia é que junto com os produtos, você pode obter materiais de marketing criados por profissionais de marketing.

  • Use técnicas de venda cruzada

Publicidade nas redes sociais pode custar muito caro, o que faz com que você aumente o preço de seus produtos. Às vezes, o preço final se torna inadequado: ninguém compra produtos que custam $ 5 quando você os vende a $ 50.

Além disso, é muito caro anunciar todos os seus produtos.

Portanto, você deve promover apenas alguns itens atraentes. Quanto a outros produtos em seu estoque, ofereça-os como itens de venda cruzada.

Se uma pessoa clicar em seu anúncio e visitar sua loja para comprar esse gadget específico, ofereça um produto adicional (ou alguns) que complementarão a compra inicial. Esta técnica é chamada venda cruzada, e existem vários tipos de produtos que você pode oferecer.

A ideia aqui é aumentar o valor médio do pedido. Dessa forma, você pode vender mais produtos para o mesmo cliente sem gastar dinheiro com a publicidade desses itens. Em outras palavras, você anuncia um produto, mas vende dois, três ou até mais - pelo mesmo preço de publicidade! Também permitirá que você mantenha os preços desses produtos adicionais adequados.

Resumindo: por que é uma ótima ideia começar um negócio de gadgets com Sellvia

Como você pode ver, iniciar um negócio de gadgets será uma opção muito lucrativa. Não requer grandes investimentos, habilidades específicas e muito esforço. No entanto, se você deseja obter um bom começo com seu negócio de comércio eletrônico e ter sucesso com ele, você deve abordar esse problema da maneira certa.

Você está interessado em começar um negócio de gadgets? Bem, recomendamos que você considere a oferta de Sellvia. Sellvia é uma rede completa de comércio eletrônico que oferece apenas produtos em alta a preços baixos, com remessas ultrarrápidas nos Estados Unidos e descrições de produtos que provam ser de alta conversão.

Parece tentador, não é? Na verdade, há mais. Portanto, sinta-se à vontade para verificar o gadgets Sellvia tem o prazer de fornecer a você / seus clientes dentro de 1-3 dias úteis nos EUA.

Lance um negócio de gadgets com Sellvia para obter um início suave, sem esforços e investimentos mínimos, e tirar o máximo proveito disso!

5d2d8172dfb08328194f3de5eb3bfe14?s=109&d=mm&r=g
Por Artyom K.
Artyom é um criador de conteúdo na AliDropship. Ele tem como objetivo explicar os aspectos mais essenciais do dropshipping da perspectiva de uma pessoa com ampla experiência em eCommerce.

GUIA GRATUITO

Como iniciar um negócio bem-sucedido de dropshipping com o AliExpress

Mais Artigos

Mais Artigos

Verifique o potencial
do seu Nicho de Dropshipping

Teste seu Nicho
LIVROS GRÁTIS

Junte-se a mais de 230.000 empreendedores que já estão dominando novas habilidades com nosso Guia GRATUITO

Como iniciar seu negócio bem-sucedido de dropshipping com o AliExpress
Obtenha instruções passo a passo para iniciantes, conselhos de especialistas sobre como criar e promover sua loja e as melhores ferramentas para o AliExpress Dropshipping

Você está pronto para começar hoje o seu negócio de Dropshipping?

Peça a Loja Customizada
Compre o Plugin
ou peça consultoria GRÁTIS

2021-10-01T19:02:54+00:00