Impostos do negócio de Dropshipping para empresa aberta nos EUA (LLC): o que dizem os especialistas em impostos?

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Impostos do negócio de Dropshipping para empresa aberta nos EUA (LLC): o que dizem os especialistas em impostos?

2024-10-01T03:05:49+00:00

Impostos do negócio de Dropshipping para empresa aberta nos EUA (LLC): o que dizem os especialistas em impostos?

Por Olga L.

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Todo tipo de empresa tem uma parte oficial.

O negócio de envio direto não é uma exceção - como você se lembra, já temos discutido as formas e os benefícios de registrar sua empresa no território dos EUA.

Este artigo testemunhou um grande interesse e vários leitores nos perguntaram sobre a parte da tributação. Como poderíamos resistir?

Para responder a todas as suas perguntas de maneira correta e profissional, solicitamos a ajuda de especialistas.

Conheça um especialista em impostos - Sergei Suslov - Contador Público Certificado (CPA), Chartered Global Management Accountant (CGMA) e Ph.D. em economia. Sergei tem mais de 28 anos de experiência em contabilidade, impostos, auditoria e finanças. Sua empresa SVS Accounting LLC concentra-se na preparação de negócios e imposto de renda individual. A manutenção de não residentes que fazem negócios nos Estados Unidos é uma das principais especialidades da empresa. Esta empresa de contabilidade está localizada no estado de Nova Jersey, nas proximidades da cidade de Nova York e atende a clientes em todos os 50 estados da América.

Seja bem-vindo ao Sergei em nosso blog!

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Sergei Suslov - CPA, CGMA, Ph.D. em Economia

Caros colegas empreendedores,

Antes de responder às suas perguntas fiscais, gostaria de fazer duas observações gerais sobre o sistema tributário americano.

Primeiro, as questões fiscais são levadas muito a sério nos Estados Unidos. Todos devem pagar! Até o famoso gangster de Chicago Al Capone foi preso em 1931 não por extorsão e assassinatos, mas por evasão fiscal.

Todos os americanos conhecem a frase pertencente a um dos fundadores do país - Benjamin Franklin (o cara com uma nota de 100 dólares): "Nada é certo, exceto a morte e os impostos". Então, faça o seu melhor para seguir as regras!

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Segundo, com o sistema tributário americano e especialmente a tributação internacional é bastante complicado. Para facilitar sua vida e evitar problemas, é melhor contratar uma boa firma de contabilidade profissional com experiência tributária não residente.

Lembre-se de que você, como proprietário de uma empresa, tem a responsabilidade final pelos impostos, portanto, tenha cuidado! Neste artigo, você encontrará um conselho sobre como escolher o contador certo.

Agora, vamos às perguntas dos leitores!

P: Qual é o melhor estado dos EUA para registrar uma LLC simples para não residentes?

Para uma empresa de remessa direta, é necessário considerar dois dos parâmetros tributários mais importantes: imposto de renda estadual e imposto sobre vendas do estado. Alguns estados, por exemplo, Califórnia e Nova York, têm requisitos de relatórios fiscais complicados e altas taxas de imposto. Alguns estados não exigem a apresentação de uma declaração de imposto de renda. No entanto, todos os estados cobram taxas anuais de registro das empresas registradas. O mesmo se refere a um imposto sobre vendas, que discutiremos mais adiante.

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Pela minha experiência, os estados mais convenientes e favoráveis aos negócios são Wyoming, Delaware e Nevada. Eles não têm imposto de renda estadual para as empresas que operam fora desses estados.

P: Quais são os requisitos de preenchimento de impostos se você possui uma empresa nos EUA? Quem lida com os requisitos fiscais da empresa LLC se você mora fora dos EUA?

Existem dois tipos principais de impostos nos Estados Unidos: Imposto de Renda e Imposto sobre Vendas. Além disso, existem vários níveis de tributação: federal, estadual e, às vezes, municipal.

Imposto de Renda é um imposto sobre o lucro líquido.

É calculado com a ajuda da seguinte fórmula:

(Receitas brutas da empresa - todas as despesas comerciais permitidas) * Taxa de imposto.

É calculado com base nas alíquotas federais para uma declaração de imposto de renda federal, alíquotas estaduais para declarações estaduais e cidade para cidades. Os três estados favoráveis às empresas mencionados acima não têm requisitos de imposto de renda no nível estadual.

Toda entidade comercial está sujeita aos requisitos de relatório de imposto de renda, com algumas exceções. Esses requisitos de relatório existem mesmo se você não tiver uma renda ou mesmo se tiver uma perda. Obviamente, você só terá requisitos de relatórios de imposto de renda federal se tiver registrado sua empresa no estado sem imposto de renda.

As empresas devem apresentar declarações de imposto de renda dentro do prazo, independentemente do valor do lucro líquido. A punição pelo latefiling da LLC é simples - US $ 195 por membro para cada mês de atraso de até 12 meses. Portanto, para dois parceiros, pode ser de até 4.680 dólares por um ano de atraso. As multas por atraso na entrega das empresas dependem do valor da receita líquida, e as multas federais podem ser mais moderadas, mas os Estados geralmente sofrem muito com as leis tributárias estaduais.

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Imposto sobre vendas é uma taxa extra sobre os produtos vendidos nas vendas no varejo. Os impostos sobre vendas são cobrados pelos Estados (não um governo federal) das empresas localizadas em suas jurisdições. Eles são aplicados às vendas no varejo feitas para os mesmos residentes do estado. Por exemplo, se você registrou sua empresa no estado de Delaware e vendeu mercadorias a residentes de Nova York sem presença em Nova York, você deve zero imposto sobre vendas a qualquer estado. Portanto, se você vender um item de US $ 100, cobrará US $ 100 do cliente e esse valor será sua Receita Bruta.

Se você registrou sua empresa no estado de Nova York e vendeu mercadorias no mesmo estado, é necessário pagar o imposto sobre vendas ao estado (e possivelmente à cidade) de Nova York. Nesse caso, se você vender um item de US $ 100, cobrará do cliente US $ 100 + 8,75 de imposto sobre vendas em NY. $ 100 é sua receita bruta e $ 8,75 é um valor de imposto sobre vendas, que você deve pagar ao estado de Nova York. Do ponto de vista do planejamento tributário, a conclusão é simples: não registre sua empresa de remessa no estado em que você terá a maior parte de suas vendas on-line.

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Seu contador calculará o valor do imposto sobre vendas, fará as configurações necessárias com o estado e organizará retiradas automáticas de impostos da sua conta bancária. Tudo que você precisa fazer é manter dinheiro suficiente no banco.

Quando você estabelece uma empresa americana, seu local de vida pessoal não está relacionado aos requisitos de relatório. Para a maioria das empresas, você contrata uma empresa de contabilidade que monitora esses requisitos e informa quando é a hora de relatar e pagar impostos. Atualmente, a comunicação internacional não é um problema; todos os seus negócios com sua empresa de contabilidade podem ser organizados através da Internet, telefone e serviço de correio. Novamente, a questão principal é encontrar um bom contador, tudo o mais será fácil.

Antes de fazer seus impostos, um contador precisará fazer seus livros. Chamamos esse processo de contabilidade ou escrevemos. Durante o processo de contabilidade, um contador registra todas as suas transações financeiras nos livros e as aloca entre as contas de acordo com as regras e regulamentos. Se você tinha uma empresa em seu país, deve estar familiarizado com este procedimento. Obviamente, as regras da contabilidade são diferentes de país para país.

P: O que é declaração de imposto de renda?

Declaração de imposto é um nome americano para uma declaração de imposto de renda - um documento existente na maioria dos países do mundo. Seu contador prepara este documento para você todos os anos. Ele reflete todos os recebimentos brutos de sua empresa, todos permitidos pelas despesas da lei tributária, e calcula os impostos sobre o lucro líquido (recebimentos brutos, menos despesas). Na maioria dos casos, é obrigatório preparar e arquivar as declarações anuais de imposto de renda às autoridades fiscais.

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No entanto, existem algumas situações em que você pode evitar o arquivamento. Por exemplo, se você registrou uma LLC de membro único e não teve nenhuma atividade durante o ano, pode pular o arquivamento para este ano. Se você tiver uma perda, a declaração de impostos poderá ser favorável para você, pois a perda será encaminhada nos próximos 20 anos e sua receita tributável futura será reduzida. As circunstâncias semelhantes para uma LLC com múltiplos membros podem ser mais complicadas. É melhor discutir esse assunto com seu contador. Uma corporação sempre deve apresentar a declaração de imposto, não importa o quê.

P: Quando precisamos registrar declarações de imposto de renda?

As declarações de imposto de renda da LLC e das empresas são pagas uma vez por ano, geralmente até 15 de março do próximo ano. No entanto, o governo deseja que você pague ¼ (25%) de seus futuros impostos anuais a cada três meses (trimestralmente). Como ninguém é capaz de prever o futuro, os contadores usam estimativas. É aconselhável, mas não obrigatório, fazer esses adiantamentos trimestrais (estimativas). Se você ignorá-los, o Internal Revenue Service simplesmente acumula juros sobre impostos mal pagos a uma taxa anual de 2-3%, e você o pagará juntamente com seus impostos regulares após o final do ano.

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Por exemplo, seus impostos anuais eram de US $ 10.000. Você teve que pagar US $ 2.500 em abril, junho, setembro e dezembro, mas não pagou. O IRS acumulará um valor adicional da seguinte forma: US $ 2.500 x 3% / 12 x 8 + 2.500 x 3% / 12 x 6 + 2.500 x 3% / 12 x 3 = US $ 106,25

P: Quanto devemos pagar pelos serviços de contabilidade?

Toda empresa precisará de um serviço de contabilidade e preparação da declaração de imposto de renda federal. Dependendo do registro do estado e da cidade, você pode ter requisitos adicionais de declaração de imposto de renda estadual e municipal. Se sua empresa estiver sujeita ao imposto sobre vendas, será necessário registrar as declarações de imposto sobre vendas. Para fazer todos esses relatórios, você contrata uma empresa de contabilidade americana. Toda empresa de contabilidade cria seu próprio sistema de preços. Eles poderiam cobrar separadamente por cada serviço ou definir taxas fixas para todos os relatórios juntos. Por exemplo, nossa empresa cobra separadamente:

  • Contabilidade - a partir de US $ 25 / mês;
  • Declaração de imposto sobre vendas - US $ 100 por três meses (um quarto) em média;
  • Declaração de imposto de renda - principalmente US $ 750 (uma vez por ano, incluindo federal e um estado).

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Esses preços não são escritos em pedra e podem variar. Acreditamos ter os melhores preços do mercado em termos de relação qualidade / custo. É claro que ninguém quer pagar muito, mas preços baixos podem levar à armadilha de um “especialista” incompetente. Você pode economizar centenas de taxas contábeis, mas perder milhares com impostos e multas extras. Nada poderia ser mais caro do que um contador barato.

Se você estiver interessado em mais detalhes sobre a tributação de não residentes que fazem negócios nos Estados Unidos da América, Você pode encontra-los aqui.

Somos muito gratos a Sergei por essa visão profissional.

É claro que é impossível cobrir todos os aspectos possíveis de tributação em um único artigo, portanto, fique à vontade para deixar suas perguntas na seção de comentários abaixo! Eles também serão respondidos pelo nosso especialista dedicado.




De Olga L.
Olga é criadora de conteúdo na AliDropship, e ela pretende explicar os conceitos mais complicados de embarque direto nos termos mais simples possíveis.

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