Iniciando uma loja online com Dropshipping em 2021: Principais estatísticas que você deve saber
Você está pensando sobre começando uma loja online com dropshipping em 2021? Coletamos os mais importantes estatísticas de dropshipping para voce! Então, aqui está o que você precisa considerar se quiser obter um negócio de dropshipping independente no próximo ano.
Mercado de comércio eletrônico nº 1 B2C valerá US $ 6,2 trilhões em 2027
Ok, em primeiro lugar, é muito dinheiro.
Essas estimativas são fornecido por Grand View Research, Inc. A empresa também espera que o mercado cresça cerca de 7,9% ao ano.
Esse também é um número impressionante - mas o que ele deveria dizer a você?
O comércio eletrônico B2C é um tipo específico de comércio online . Significa que um particular compra algo para uso pessoal de uma empresa / corporação / fabricante e faz esse negócio pela Internet.
Portanto, toda vez que você vende algo por meio de sua loja de dropshipping, você atua como um participante do mercado de comércio eletrônico.
Uau!
Agora, você está entendendo: como dono de uma loja dropshipping, você fará parte deste mercado em expansão e prosperidade. E, como este player de mercado, você pode contar com uma boa parte desse fluxo de caixa incrível!
Temos muitas evidências que apóiam essa teoria - Confira agora mesmo!
# 2 Haverá mais de 2,14 bilhões de compradores de lojas online em todo o mundo em 2021
Crédito da imagem: Statista
Quando o mercado está em alta, há muitos e muitos jogadores nele.
Faz algumas pessoas preocupação : e se o mercado superaquecer? E se a competição for muito intensa e não houver demanda suficiente? E se todo mundo fosse à falência eventualmente?
De acordo com Statista, Isso não vai acontecer.
Bilhões de pessoas em todo o mundo farão compras em plataformas de comércio eletrônico num futuro próximo. Em outras palavras, a oferta e a demanda em vários mercados permanecerão equilibradas.
Curiosamente, essas descobertas são apoiadas pelo relatório Grand View Research já citado. Seus autores explicam que existem várias razões para as pessoas comprarem mais coisas online:
- Um nível crescente de renda disponível (o dinheiro que fica na família depois que todos os impostos são pagos)
- O crescimento da população de classe média (as pessoas que não vivem na pobreza nem são super-ricas)
- Aumento da penetração da Internet e do uso de smartphones (cada vez mais pessoas têm acesso fácil à tecnologia)
- Uso mais intenso das redes sociais (claro, sem explicações 🙂)
- O uso de técnicas inovadoras de pesquisa, marketing e publicidade de clientes. As empresas criam novas maneiras de aprender mais sobre seu público-alvo e adaptar suas ofertas às necessidades do público.
Em termos simples, como proprietário de uma loja de dropshipping, você não verá falta de clientes.
Potencialmente, milhares de pessoas podem comprar os produtos em seu site de comércio eletrônico . Mas, suas decisões de compra dependem de sua gestão de negócios, e esse é nosso próximo ponto de hoje estatísticas de dropshipping .
# 3 Você só tem 15 segundos para chamar a atenção dos visitantes da sua loja online
este Regra dos 15 segundos significa que se uma pessoa não ficar realmente interessada em seu loja online em 15 segundos após abri-lo, você perde esse cliente.
O que é ainda mais importante: provavelmente o visitante deixará seu site se ele carrega por mais de 3 segundos .
Sim, a Internet é difícil. Mas você é mais forte!
Como você já sabe sobre essas descobertas, pode definitivamente considerá-las ao abrir uma loja online com dropshipping. Mais especificamente, é aconselhável prestar atenção a:
- Seu design de loja online : deve ser profissional, confiável e relevante para os interesses de seus compradores potenciais.
- o escolha de produtos dropshipping : deve haver itens suficientes de alta qualidade e atraentes que acionar compras por impulso . A otimização adequada do mecanismo de pesquisa também ajudará.
- Os aspectos técnicos do seu site: ele deve carregar rapidamente, funcionar sem problemas e ser seguro para transações de pagamentos.
Leia nosso guia grátis em 30 motivos pelos quais as pessoas saem de sua loja sem fazer uma compra. E passar esta lista de verificação para garantir que seu site seja conveniente para os visitantes.
# 4 Os clientes confiam nas análises de produtos da vida real 12 vezes mais do que nas descrições "oficiais" de produtos
Isso é curioso para aprender, direito?
Para lojas dropshipping, esse é um aspecto extremamente importante a se considerar. Seus compradores não têm a chance de ver, tocar ou experimentar os produtos antes da compra. Naturalmente, eles podem ter algumas dúvidas.
Não é de se admirar, então, que eles só possam confiar na experiência dos compradores anteriores.
E você, como proprietário de uma loja de dropshipping, precisa encontrar uma maneira de criar o ambiente perfeito para fazer um pedido. É aqui que algumas descobertas interessantes de Flockler entre no jogo.
Se você deseja vender online, compartilhe a experiência de seus clientes anteriores. No comércio eletrônico, a taxa de conversão aumenta em 20-30% se, ao fazer um pedido, um comprador vê conteúdo gerado pelo usuário relacionado ao produto adquirido.
Basicamente, você pode aumentar drasticamente suas vendas se incluir feedback honesto de seus compradores anteriores em sua loja online! Aqui estão 7 maneiras de fazer isso em um site de dropshipping .
Nº 5: os consumidores desejam frete grátis
Quase tudo empresas de comércio eletrônico lidar com a entrega. Envio de produtos pode ser barato ou caro, dependendo do que e para onde você envia. Contudo, mais de 60% dos consumidores tomam decisões com base na conveniência das opções de entrega . Simplificando, eles preferem frete grátis a preços mais baixos.
Vamos imaginar dois vendedores. Um oferece um produto por $ 45 com entrega custando $ 5. Outro vende o mesmo produto por US $ 50, mas oferece frete grátis. A maioria dos clientes prefere a última opção.
Em primeiro lugar, as pessoas gostam de obter bens e serviços gratuitamente. Em segundo lugar, um preço mais alto, na opinião deles, indica melhor qualidade ou valor. Uma combinação desses dois benefícios os estimula a escolher a segunda opção.
Além disso, pedidos com frete grátis têm valor 30% maior . Em outras palavras, é outra forma de aumentar o valor médio do pedido de sua loja. Mesmo se você simplesmente incluir seu custos de remessa no preço, você pode esperar um maior margem de lucro .
Então, se você decidir começar um negócio de dropshipping, pense sobre Remessa produtos com entrega gratuita ou de baixo custo para vencer seus concorrentes.
Agora, você está pronto para mergulhar neste negócio!
Arme-se com as estatísticas valiosas que compartilhamos neste artigo. Leia as dicas e materiais educacionais que incluímos aqui e aproveite ao máximo começando uma loja online com dropshipping em 2021!
De Olga L.
Olga é criadora de conteúdo na AliDropship, e ela pretende explicar os conceitos mais complicados de embarque direto nos termos mais simples possíveis.
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