fbpx
//10 coisas a considerar sobre o Dropshipping de Etsy

10 coisas a considerar sobre o Dropshipping de Etsy

Etsy Dropshipping

AliExpress drop shipping é um razoavelmente modelo de negócios bem pesquisado , enquanto Etsy drop shipping continua a ser um mistério para a maioria dos empresários. Neste artigo, tentamos descobrir se o Etsy é uma boa opção para abrir e administrar um empreendimento de transporte por drop e observar essa plataforma de diferentes ângulos.

Anteriormente, nós pesquisamos Dropshipping Amazon e Dropshipping com eBay ; Hoje, gostaríamos de explorar mais uma plataforma de comércio eletrônico popular e falar sobre as possibilidades e limitações do Etsy dropshipping.

Por que o transporte aéreo da Etsy pode parecer uma boa ideia

Como um destino de compras on-line, o Etsy, de fato, tem várias vantagens sólidas:

  • Reputação

A Etsy é bem conhecida em todo o mundo como um mercado on-line de confiança que vem com gateways de pagamento convenientes e confiáveis, política de uso rigorosa e justa e ambiente favorável que é favorável tanto para os compradores quanto para os vendedores. Em outras palavras, você pode vender e comprar com segurança os produtos desejados no Etsy: graças à transparência da plataforma, não é provável que você cair vítima de um scammer inventivo .

  • Gama de Produtos

Ao contrário do AliExpress, Amazon e eBay, o Etsy tem uma gama verdadeiramente única de itens. Esta plataforma é projetada especificamente para a venda de produtos de designer feitos à mão, ferramentas de artesanato e suprimentos e itens vintage. É por isso que é seguro dizer que o Etsy oferece coisas únicas: nesse aspecto, nenhum outro mercado pode competir com ele.

  • Comunidade

Etsy não é apenas um mercado on-line bem regulado que reúne vendedores e compradores. Como a empresa afirma em sua missão, o Etsy tem tudo a ver com apoiar o artesanato e capacitar os empreendedores criativos. O Etsy tem como objetivo ajudar artistas e designers de todo o mundo a obter benefícios financeiros de sua atividade significativa e emocionalmente gratificante.

É por isso que toda uma comunidade centrada no ser humano já se formou em torno deste site; tanto os compradores quanto os vendedores aqui desfrutam de sua pertença a esse mundo significativo, e mantêm a atmosfera inspiradora, encorajadora e responsável no Etsy.

Como você pode ver, o Etsy é uma plataforma de varejo on-line muito especial. Muitos empresários do comércio eletrônico se sentiriam honrados em trabalhar com isso, mas é realmente adequado para um modelo de negócio on-line tão peculiar quanto o drop shipping?

Quais são as limitações do Dropshipping Etsy

Assim, a plataforma parece ser perfeita para um empreendedor: ela representa uma comunidade próxima e segura que possibilita transações sem risco, e apresenta milhares de itens altamente competitivos que podem ajudá-lo a criar uma oferta imbatível de produtos.

Infelizmente, existem várias limitações que podem dificultar o uso do Etsy para o drop shipping, tanto como ponto de venda quanto como fonte de suprimento. Essas limitações incluem:

  • Restrições geográficas

De acordo com Política de Sanções do Etsy , a plataforma opera de acordo com sanções econômicas e restrições comerciais dos Estados Unidos. Isso significa que, se você administrar sua empresa em um local sancionado, não poderá usar uma conta Etsy para vender seus itens. Além disso, é proibido comprar ou vender produtos provenientes dos territórios sancionados.

  • Transparência

A localização da sua loja é visível na sua página da loja Etsy e seus parceiros de produção (os fabricantes que ajudam você a produzir os itens em oferta) também deve ser exibido em seu perfil . Portanto, ocultar sua localização ou vender itens que não são produzidos fisicamente por você não é uma opção.

  • Controle duplo

Política de Sanções do Etsy também declara que os processadores de pagamento no local, como o PayPal, podem monitorar as compras de forma independente e, caso não atendam aos critérios de conformidade com as sanções, essas transações podem ser bloqueadas. Tais ações de terceiros não podem ser controladas ou reguladas pela própria Etsy.

  • Requisitos do produto

A gama de itens permitidos para venda no Etsy está estreitamente definido: “ Tudo listado para venda no Etsy deve ser feito à mão, vintage ou uma oferta de artesanato. É por isso que você não pode, por exemplo, vender roupas e acessórios produzidos em massa prontos para venda no varejo aqui. Tal política, obviamente, torna impossível usar o Etsy como um destino para criar uma loja virtual e vender itens do AliExpress por meio dela.

  • Revenda de revenda

Esta é mais uma razão para não usar o Etsy como uma plataforma para abrir uma loja virtual: revender ou vender o item que não foi produzido ou projetado por esse vendedor exato, é proibido no Etsy .

  • Wholesale finalização do programa

Anteriormente, era possível se registrar Programa Etsy Wholesale como um local de varejo independente e compra de produtos prontos para uso a preços de atacado. Teoricamente, este programa poderia ter sido usado como uma 'brecha' para a atividade de remessa direta, mas, em 31 de julho de 2018, o Etsy Wholesale será fechado.

  • Política de taxa

Se você tentar vender um produto listado na Etsy por meio de um site ou página da Web diferente, ele será visto como uma ação de evitar taxas, que é estritamente proibida pela plataforma. Portanto, é proibido redirecionar um comprador da Etsy para qualquer tipo de loja virtual independente.

Além disso, Etsy obriga os vendedores a pagar várias taxas , incluindo, mas não se limitando à taxa de listagem (US $ 0,2 para cada item colocado à venda) e a taxa de transação (5% do preço do produto mais a taxa de frete e o custo da embalagem de presentes).

Qual a conclusão?

Em geral, o Etsy é um excelente destino de comércio eletrônico que apóia artesãos autônomos, incentiva a produção artesanal e promove a criação de uma economia impulsionada pelo povo. Ainda assim, se o seu objetivo é criar uma loja online sem estoque, você terá que considerar cuidadosamente os requisitos legais da plataforma.

De Olga L.
Olga é criadora de conteúdo na AliDropship, e ela pretende explicar os conceitos mais complicados de embarque direto nos termos mais simples possíveis.

GUIA GRATUITO

Como iniciar um negócio bem-sucedido de dropshipping com o AliExpress

Mais Artigos

Mais Artigos

Verifique o potencial
do seu Nicho de Dropshipping

Teste seu Nicho
LIVROS GRÁTIS

Junte-se a mais de 230.000 empreendedores que já estão dominando novas habilidades com nosso Guia GRATUITO

Como iniciar seu negócio bem-sucedido de dropshipping com o AliExpress
Obtenha instruções passo a passo para iniciantes, conselhos de especialistas sobre como criar e promover sua loja e as melhores ferramentas para o AliExpress Dropshipping

Você está pronto para começar hoje o seu negócio de Dropshipping?

Peça a Loja Customizada
Compre o Plugin
ou peça consultoria GRÁTIS

2018-09-25T16:06:31+00:00