fbpx
//100% Independência de negócios no comércio eletrônico: por que é vital e como alcançá-lo?

100% Independência de negócios no comércio eletrônico: por que é vital e como alcançá-lo?

De Olga L.

Independent Entrepreneur's Business Options In Ecommerce

Você sempre sonhou em se tornar um empreendedor independente? Qual é a chave para escolher as soluções certas que ajudariam você a fazer isso acontecer? Estamos discutindo essas questões que mudam a vida hoje!

Aqui está a coisa. Estamos vivendo em um mundo dinâmico, em constante mudança e em ritmo acelerado, onde todos querem o melhor para si e suas famílias.

Pessoas de todo o mundo estão procurando maneiras seguras e comprovadas de garantir uma qualidade de vida mais alta para seus entes queridos. Claro, eles têm muitas perguntas pela frente.

O que eles realmente podem fazer para alcançar a independência financeira desejada? Qual lições de negócios (e vida) eles podem Aprenda com outros empreendedores iniciantes ? Onde eles devem procurar as opções, respostas e orientação?

Comparando as alternativas e avaliando seus próprios recursos, esses exploradores geralmente escolhem iniciar algum tipo de negócio de comércio eletrônico - e aqui está o porquê.

Por que os modelos de comércio eletrônico são adequados para um empreendedor independente?

ecommerce-for-an-independent-entrepreneur.jpg

De fato, existem inúmeras razões para que os usuários da Internet em todo o mundo vejam empresas de comércio eletrônico como caminho para a independência financeira - e, de fato, a liberdade nos negócios. Aqui estão apenas alguns benefícios e oportunidades que as empresas on-line oferecem aos recém-chegados:

  • Começo fácil

As empresas tradicionais de tijolo e argamassa requerem enormes investimentos em tempo e dinheiro, como você pode imaginar. Mas quando você está iniciando um empreendimento de comércio eletrônico, não precisa comprar e estocar produtos, alugar instalações, contratar funcionários etc. Em outras palavras, seus custos de inicialização são muito mais baixos.

Além disso, nem sempre é necessário ter conhecimento prévio ou experiência em primeira mão na área. Graças a tutoriais em vídeo gratuitos e instruções detalhadas passo a passo, qualquer iniciante no comércio eletrônico pode dar os primeiros passos para iniciar um negócio potencialmente bem-sucedido.

  • Manutenção semi-automática

E se uma pessoa com um trabalho regular das 9 às 5 quiser experimentar algum modelo de negócio? De fato, não será difícil dedicar algumas horas por dia para lidar com o tarefas rotineiras de comércio eletrônico . Com o software certo em mãos, até mães que trabalham em casa e empresários em tempo integral gerenciar suas lojas online com sucesso. Além do mais, não é incomum os trabalhadores assalariados torne-se trabalhador por conta própria como empresários independentes e ganhar a vida graças às empresas on-line recém-lançadas.

  • Perspectivas de crescimento ilimitadas

É exatamente isso que atrai tantas pessoas para o emocionante mundo do comércio eletrônico. Percebendo que o comércio eletrônico os permite basicamente serem seus próprios chefes, eles livremente iniciar e executar várias lojas online, segmentar vários segmentos de clientes, e até mesmo vender suas empresas para novos proprietários por vontade própria.

Mas todos os modelos de negócios on-line permitem 100% de propriedade de um empresário independente?

Não podemos falar por todos - mas há pelo menos um tipo específico de negócio on-line em que confiamos 😉

7 razões para um empreendedor independente escolher dropshipping com AliDropship

Ao redor do globo, AliDropship é escolhido por milhares de pessoas, independentemente do seu nível de conhecimento técnico e experiência anterior em marketing digital. Para eles, é um software para iniciantes que pode transformar até um blog básico em uma loja de dropshipping totalmente funcional. Vamos dar uma olhada nos detalhes!

Tornando a vida dos empreendedores muito mais fácil, Soluções AliDropship são famosos por um excelente recurso.

As soluções AliDropship garantem 100% da propriedade da empresa e a total independência do comércio eletrônico dos proprietários.

Aqui é onde mostra!

# 1 Taxas transacionais / regulares

Esteja você comprando o plug-in para criar sua loja sozinho ou solicitando uma loja pronta da equipe, precisará pagar apenas uma vez. É isso mesmo: todas as ofertas AliDropship, incluindo Serviços e temas, exigem apenas um pagamento único.

Não há taxas mensais ou anuais para pagar pelo direito de usar sua solução AliDropship. Além disso, não importa quantos pedidos você processou em sua loja, quanto dinheiro ganhou com ele ou quantos novos produtos importou, você não será cobrado por nada. Isso não é um bom contraste com as soluções de comércio eletrônico que exigem taxas transacionais e operacionais?

# 2 Escolha de nicho

Se você precisar de ajuda para escolher o nicho certo para a sua loja dropshipping, a equipe AliDropship está à sua disposição. Você pode usar o nosso livre Guia de Nicho Dropshipping e Ferramenta de pesquisa de nicho, Confira a seleção de nichos mais rentáveis e até mesmo tenha acesso gratuito a nossos banco de dados de nichos escolhidos a dedo com o maior potencial .

Quando você compra uma loja personalizada, seu gerente pessoal o aconselha sobre os nichos mais promissores para você usar. No entanto, a escolha final depende sempre de você. Nosso objetivo é oferecer uma variedade de opções e nunca limitá-lo em suas decisões de negócios.

# 3 escolha de produtos

O mesmo princípio é verdadeiro para a maneira como você escolhe produtos para adicionar à sua loja. Ao administrar uma empresa da AliDropship, você pode importar qualquer quantidade de itens a qualquer momento. Mais uma vez, a decisão é toda sua!

Obviamente, estamos fornecendo orientação para quem precisa. Há sim um banco de dados de produtos pré-editados profissionalmente nós criamos para você, diretrizes sobre como escolher os itens mais adequados para dropshipping e numerosos tendências de produtos selecionados check-out. Ainda assim, não estamos lhe ordenando o que vender: você é seu próprio chefe!

Nº 4 volume de vendas

Sempre somos incentivados e empolgados em receber ótimas notícias de nossos clientes que continue abrindo novas lojas dropshipping e desfrute de níveis de lucro impressionantes .

No entanto, não monitoramos o desempenho comercial de nossos clientes de propósito. Simplesmente não há razão para fazermos isso! De fato, não cobramos taxas de vendas e não obrigamos nossos usuários a cumprir quaisquer 'metas de vendas'. Se você apenas fez sua primeira venda ou foi neste negócio há anos, tudo bem com a gente: todo empreendedor desenvolve seu empreendimento em uma velocidade confortável.

# 5 Logística comercial e escolha dos parceiros

Diferentes tipos de negócios on-line exigem maneiras diferentes de organizar o processo de trabalho. Por exemplo, em alguns tipos de comércio eletrônico, os empreendedores precisam comprar produtos com antecedência, armazená-los em um local seguro e organizado e enviá-los aos clientes por seu próprio esforço.

Para lidar com essas tarefas, os proprietários de empresas geralmente fazem parceria com diferentes provedores de serviços. Um dos programas que facilita a vida desses empreendedores é Cumprimento pela Amazon (FBA) . Ele permite que os empresários armazenem seus produtos nos centros de atendimento da Amazon e delegem tarefas de embalagem e transporte aos funcionários da Amazon.

No entanto, desde recentemente, FBA foi parcialmente suspenso . Como medida para ajudar a combater o surto global de coronavírus, A Amazon anunciou que agora está priorizando o envio de itens domésticos, suprimentos médicos e bens essenciais altamente demandados por compradores on-line em quarentena em todo o mundo. Infelizmente, essa medida socialmente responsável significa que membros do FBA e fornecedores de varejo não podem criar novas remessas de entrada até novo aviso. Obviamente, isso afeta as empresas.

Ao gerenciar uma loja dropshipping, você tem um nível de independência muito mais alto ao organizar seus procedimentos comerciais. Ainda assim, você conta com vários parceiros que ajudam seu site a funcionar. Os provedores de hospedagem ajudam o site a ficar conectado à Internet, os provedores de pagamento aceitam e processam transferências de dinheiro feitas por seus clientes, e os fornecedores fabricam produtos e organizam a entrega.

No entanto, com uma loja dropshipping baseada em soluções AliDropship, você não tem restrições ou obrigações no que diz respeito à sua escolha de parceiros. Nós oferecemos-lhe um solução de hospedagem ideal para negócios, uma variedade de gateways de pagamento aceitos globalmente para se conectar ao seu site e um banco de dados gratuito de fornecedores confiáveis do AliExpress para importar produtos de. Ainda assim, a escolha é toda sua e você não é forçado a escolher apenas uma opção específica 'ditada'.

# 6 Estratégias de publicidade

É absolutamente necessário promover sua loja, se você desejar fique visível no Google, para atrair visitantes e gerar vendas.

Temos recomendações detalhadas sobre planejando suas despesas com publicidade dependendo do seu orçamento e pode compartilhar várias dicas de marketing gratuito e estudos de caso nós mesmos somos experientes. Além disso, você pode solicitar nossa assistência especializada, se necessário, e solicitar qualquer um dos serviços de marketing sob medida para o seu negócio individualmente.

E esteja promovendo sua loja sozinho ou com a ajuda de outra pessoa, tudo bem! Não monitoramos as campanhas de marketing independentes de nossos clientes e não as banimos ou restringimos de forma alguma. Você é quem decide o que escrever e exibir no seu anúncio, onde colocá-lo e qual público-alvo. É da sua conta e não colocamos limites à sua apresentação.

# 7 estratégias de crescimento dos negócios

O que você fará na sua loja AliDropship depois de iniciar e experimentar? Você começará a promovê-lo nas mídias sociais e em outros lugares, incentivando cada vez mais pessoas a visitar? Ou você vai redesenhar e renomear a loja, preenchendo-a com uma gama de produtos completamente nova? Talvez você revenda o lucro em algum tempo e comece uma nova loja em outro nicho?

Sinceramente, não sabemos. Mas, seja qual for a sua decisão, nós o apoiaremos - e ajudá-lo-emos se você quiser.

Como proprietário 100% do seu negócio AliDropship, você é livre para mantê-lo, crescer e usá-lo da maneira que desejar. Atuando como um empresário independente, você pode até fechar sua loja ou revender, se quiser. Ao contrário de outros fornecedores de soluções de comércio eletrônico, não forçamos nossos clientes a tomar decisões de negócios que eles não aprovam.

Resumindo, o AliDropship fornece e garante total independência comercial aos seus clientes, sem limitá-los ou controlá-los de qualquer forma. Respeitamos o desejo de nossos clientes de administrar seus negócios por conta própria e estamos realmente felizes em ajudá-los mediante solicitação - mas eles sempre são e serão seus próprios chefes!

De Olga L.
Olga é criadora de conteúdo na AliDropship, e ela pretende explicar os conceitos mais complicados de embarque direto nos termos mais simples possíveis.

GUIA GRATUITO

Como iniciar um negócio bem-sucedido de dropshipping com o AliExpress

Mais Artigos

Mais Artigos

Verifique o potencial
do seu Nicho de Dropshipping

Teste seu Nicho
LIVROS GRÁTIS

Junte-se a mais de 230.000 empreendedores que já estão dominando novas habilidades com nosso Guia GRATUITO

Como iniciar seu negócio bem-sucedido de dropshipping com o AliExpress
Obtenha instruções passo a passo para iniciantes, conselhos de especialistas sobre como criar e promover sua loja e as melhores ferramentas para o AliExpress Dropshipping

Você está pronto para começar hoje o seu negócio de Dropshipping?

Peça a Loja Customizada
Compre o Plugin
ou peça consultoria GRÁTIS

2020-05-19T18:01:44+00:00