fbpx
//5 segredos para começar uma loja on-line com Dropshipping – e sem dinheiro

5 segredos para começar uma loja on-line com Dropshipping - e sem dinheiro

The secrets of starting an online store with drop shipping and no money

Para uma pessoa não familiarizada com este negócio, iniciar uma loja on-line com envio direto pode parecer muito caro. Ainda assim, não é nada além de um comum mito do Dropshipping : na verdade, existem maneiras de minimizar suas despesas pesadamente. Vamos discutir os hacks mais benéficos da vida!

Então, você está nesse ponto de mudança de sua vida quando está pensando seriamente em lançar seu próprio negócio de Dropshipping .

Você não se sente seguro ainda: você não tem muita experiência relevante, e mesmo que você saiba os fundamentos do Dropshipping , você depende principalmente da experiência de outras pessoas.

Naturalmente, você não tem certeza sobre os custos de todo o empreendimento: você entende que precisa de alguns investimentos no começo, mas não sabe como manter o equilíbrio entre desperdiçar uma soma excessivamente grande de dinheiro e não gastar o suficiente para uma lançamento bem sucedido.

Não se preocupe - aqui está um guia prático para você!

Antes de lançar sua loja online de envio de remessa, considere seus recursos de inicialização

Por recursos, quero dizer seus pontos fortes pessoais - habilidades, conhecimento e experiência de experiência.

Na verdade, acredito que toda e qualquer pessoa tem algum tipo de superpotência. Pense no talento com o qual você é talentoso e encontre uma maneira de usá-lo para o benefício da sua loja virtual.

Por exemplo, se você, da mesma forma que nosso amigo Martin , sabe como construir e criar um site, obviamente, dá-lhe uma grande vantagem e permite poupar algum dinheiro no desenvolvimento da loja.

Ou, se você tiver uma experiência / histórico relacionado ao design, poderá cortar suas despesas na criação de os elementos de design necessários para a sua loja virtual .

Ou, se você gosta de trabalhar com textos, vai gostar de escrever os melhores títulos e descrições de produtos , então você não terá que pagar mais pelo serviço copywriting de SEO.

Ou talvez você seja uma pessoa encantadora que pode facilmente tornar-se amiga de alguém? Neste caso, você pode fazer parcerias com influenciadores locais e participar de vários colaborações gratuitas e promoções cruzadas : desta forma, você cortará suas despesas de marketing pesadamente.

Ou, se você gosta nossa especialista em marketing e-commerce Kate , já trabalhou como assistente de loja, você não terá que fazer nenhum curso pago para aprender como lidar com os clientes e como encontrar um ponto em comum com eles (ainda assim, guia sobre como fornecer o serviço adequado ao cliente para um comprador insatisfeito De qualquer forma, será útil!)

Ah, e aqui está mais uma coisa: se você já tem um blog, você pode usá-lo com segurança como seu capital inicial: é possível conecte uma loja virtual a ela e poupe muito tempo (e dinheiro) na conquista do público de seguidores leais. Aqui o exemplo de Yan quem se beneficiou de sua experiência anterior de dirigir um blog temático!

Anote as despesas estritamente necessárias para iniciar uma loja on-line com frete direto

Descubra o que você realmente precisa comprar para iniciar uma loja on-line com o frete direto.

Concentre-se apenas em despesas obrigatórias: um bom exemplo é a taxa de hospedagem. Você deve comprar hospedagem porque, se não tiver um, seu site não poderá ser publicado e ninguém poderá acessá-lo.

Mas, ao mesmo tempo, você já precisa comprar uma conta premium em um serviço de correspondência que envia e-mails em massa para seus assinantes? É tão necessário pagar aos seus fornecedores AliExpress extras por brindes de marca com seu nome / logotipo que serão colocados em cada pacote? Existe uma necessidade urgente de contratar um especialista em efeitos visuais para criar um vídeo promocional complexo para sua loja?

O mais provável é que, em algum momento da sua jornada de embarque, você se lembre dessas e de outras medidas semelhantes - e, como um empresário próspero com um volume de negócios anual impressionante, ficará mais do que feliz em investir nelas. basta ter certeza de que sua loja desempenha suas funções principais como planejado: o tempo para despesas extras e luxuosas virá depois.

Reduza as despesas de marketing nos estágios iniciais de iniciar uma loja on-line de remessa direta

À primeira vista, essa ideia pode parecer ridícula.

O marketing é fundamental para o sucesso de qualquer negócio e, se você não fizer esforços promocionais, não poderá atrair a atenção de potenciais compradores para sua loja.

Mas aqui está um pequeno segredo: você pode usar com sucesso uma variedade de técnicas promocionais alternativas que não custam muito, ou até mesmo estão disponíveis gratuitamente.

Por exemplo, a otimização de mecanismos de pesquisa não custa nada a você. Ao mesmo tempo, se você prestar atenção ao SEO nos primeiros dias de existência de sua loja, ele funcionará para seu benefício em um período de longo prazo e melhorará suas posições dia após dia. Aqui, você pode encontrar as instruções sobre fazendo uma loja de envio online de dropship amigável a SEO .

As redes sociais também oferecem grandes oportunidades para promoções gratuitas: anteriormente, explicamos como promover sua loja em Instagram e Pinterest com pouca ou nenhuma despesa.

Falando de promoção eficiente de baixo custo, eu definitivamente preciso mencionar marketing de prova social. A principal ideia por trás disso é demonstrar a experiência positiva dos compradores anteriores. Quando os visitantes de sua loja podem confiar em um feedback autêntico, fica muito mais fácil para eles tomar uma decisão de compra. Aqui você pode consulte Mais informação sobre um plug-in gratuito que cria uma galeria de fotos dos compradores felizes: cada foto é acompanhada do link da sua loja para o produto exibido na foto.

Não se esqueça: O aspecto importante que ajuda você a promover sua loja online de graça é a sua credibilidade. Se a sua loja não inspirar muita confiança, apenas os visitantes mais arriscados se atreverão a fazer uma compra (aqui explicamos os erros mais graves que tornam sua loja indigna de confiança ). Não vai te custar nada para crie páginas de produtos perfeitas em sua loja dropshipping , mas graças a estas alterações, você será capaz de levar a sério melhore sua taxa de conversão - e obter maiores lucros.

Como você pode ver, existem várias técnicas de baixo custo para aumentar a conscientização do público sobre sua loja e tornar seus visitantes interessados ​​em suas ofertas. Em um dos nossos artigos recentes, contamos 23 maneiras gratuitas de impulsionar o tráfego da sua loja - Certamente, eles podem ser uma ótima alternativa para métodos de publicidade caros!

Considere as ofertas de pacotes na sua loja de envio online

Vamos supor que você precise de várias coisas diferentes para sua loja virtual online que você não pode fazer sozinho. Naturalmente, você vai encomendá-los de empresas proficientes ou particulares, e é absolutamente sua escolha em quem você confiará nessas tarefas.

Ainda assim, há um pequeno conselho para você: pesquisar se há uma oportunidade para encomendar várias coisas ao mesmo tempo, e perguntar se você pode obter um desconto como cliente repetido.

Mesmo que esse provedor de serviços não tenha um código de cupom especial para você, provavelmente você terá acesso a um oferta de pacote : uma conjunto de serviços que custa menos do que todos esses serviços comprados individualmente.

Existem pelo menos 2 razões pelas quais você realmente se beneficia das ofertas de pacotes:

  • Eles economizam seu dinheiro (ou, no mínimo, ajudam você a gastar suas finanças da maneira mais eficiente)
  • Eles garantem consistência

Quando tudo é feito por uma única pessoa (ou pela mesma equipe), você não precisa se preocupar com coisas irritantes, como receber elementos totalmente incompatíveis de sua loja virtual online que não funcionam juntos tecnicamente. Além disso, você pode ter certeza de que todos os detalhes têm o mesmo estilo - assim, sua loja não parecerá uma colcha de retalhos desalinhada.

A vida útil final de começar uma loja online com frete direto: leia atentamente o que você está comprando

Quando você administra suas despesas com sabedoria, você certamente quer estar totalmente ciente dos detalhes por trás de cada serviço que está solicitando e de cada software que está comprando.

É por isso que é tão importante não apenas confiar no experiência de outros donos de lojas de Dropshipping , mas também para conduzir sua própria pesquisa e comparar várias opções disponíveis antes de tomar a decisão final.

Por exemplo, se você for comprar um plug-in que funcionará permanentemente para o benefício de sua loja, ou se você estiver planejando comprar um serviço do mesmo tipo, consulte as condições de pagamento. Você precisa fazer um pagamento único ou uma taxa recorrente será cobrada regularmente? O que exatamente você ganha pelo dinheiro que paga?

Certamente, há algumas coisas a considerar além do lado financeiro. Por exemplo, se você está criando uma loja com base na remuneração com a ajuda de alguma plataforma externa, há vários outros problemas para analisar também, e os mais importantes estão relacionados ao nível de controle que você terá sobre seu negócio.

Você terá a propriedade total da loja virtual? O proprietário da plataforma tem o direito de encerrar sua loja por algum motivo? Você obtém seu lucro integralmente ou existe a comissão da plataforma para as vendas concluídas? Há algum requisito para os tipos de produto a serem vendidos ou qualquer limite no número de pedidos sendo processados?

Aprenda o máximo possível sobre a oferta que você está considerando - dessa forma, você terá a certeza de que tanto seu tempo quanto seu dinheiro estarão em boas mãos.

Como você pode ver, iniciando uma loja virtual online sem dinheiro é bem possível - você já não está animado com a abertura das oportunidades?

De Olga L.
Olga é criadora de conteúdo na AliDropship, e ela pretende explicar os conceitos mais complicados de embarque direto nos termos mais simples possíveis.

GUIA GRATUITO

Como iniciar um negócio bem-sucedido de dropshipping com o AliExpress

Mais Artigos

Mais Artigos

Verifique o potencial
do seu Nicho de Dropshipping

Teste seu Nicho
LIVROS GRÁTIS

Junte-se a mais de 230.000 empreendedores que já estão dominando novas habilidades com nosso Guia GRATUITO

Como iniciar seu negócio bem-sucedido de dropshipping com o AliExpress
Obtenha instruções passo a passo para iniciantes, conselhos de especialistas sobre como criar e promover sua loja e as melhores ferramentas para o AliExpress Dropshipping

Você está pronto para começar hoje o seu negócio de Dropshipping?

Peça a Loja Customizada
Compre o Plugin
ou peça consultoria GRÁTIS
2018-09-25T16:06:43+00:00