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7 sinais de que você está pronto para começar o Dropshipping alto de ingressos

Por Olga L.

7 Signs You’re Ready To Start High Ticket Dropshipping 

É verdade que o dropshipping com ingressos altos é um modelo de negócios para todos? E o que isso significa exatamente? Vamos descobrir juntos!

Índice

Dropshipping alto - o que é isso?

Você provavelmente já viu artigos e tutoriais em vídeo com títulos como "É assim que você pode se beneficiar de uma loja de dropshipping com ingressos altos" ou com os opostos - "Eis porque você nunca deve experimentar o dropshipping com ingressos altos!"

E tenho certeza de que isso deixou você um pouco confuso.

Sobre o que esses blogueiros e gurus do dropshipping estão falando?

O dropshipping alto do bilhete significa que você está revendendo itens caros com o preço original do vendedor de US $ 200 +

Portanto, não há mistério real por trás desse termo. Significa simplesmente revender produtos caros, e não existe uma única opinião sobre o preço inicial desses itens! Algumas pessoas dizem que deveriam custar mais de US $ 200, outras falam em pelo menos US $ 500 e alguém até sugere a marca de US $ 1.000.

De qualquer forma, você conseguiu. Não é a sua loja dropshipping normal onde você vende um Saboneteira $ 2 por US $ 3,99 e lucre com uma pequena marcação de preço, mas fácil de comprar. É um empreendimento maior, com produtos sofisticados e uma margem de lucro potencial muito, muito maior!

Os produtos com dropshipping mais caros podem ser encontrados em nichos como joias finas, arte, móveis, eletrônicos de alta tecnologia, etc.

Anteriormente, já analisamos o estudo de caso de revender itens caros de dropshipping . A julgar pela experiência dos donos das lojas de que falamos, o dropshipping com ingressos altos abre oportunidades realmente incríveis para os empresários 😉 E se você estiver curioso para experimentar, vamos ver o que é necessário para vender produtos com ingressos altos na sua loja online !

Qual a diferença entre o dropshipping com ingressos altos e o normal?

dropship-high-ticket-products.jpg

Para começar, analisaremos os três principais fatores que entram em cena quando você começa a oferecer produtos de alto preço ao seu público.

  • Nenhuma compra por impulso

Compra impulsiva , basicamente, é a principal razão pela qual o modelo de negócios dropshipping existe e prospera.

Idealmente, funciona assim: você procura itens de baixo custo adoráveis, incomuns ou realmente úteis e adicione-os ao seu site. O visitante da sua loja fica animado e emocionado com seus produtos e faz o pedido sem pensar duas vezes.

Essa estratégia é perfeita para itens regulares 'pouco exigentes', fáceis de pagar com qualquer tipo de orçamento. Mas e os caros? Vamos nos referir à SUA experiência em primeira mão.

O que você faz quando precisa comprar um pingente de diamante, uma esteira ou um armário para seu uso pessoal?

É isso mesmo - você começa a pesquisar. Você deseja encontrar um item com a melhor relação custo / benefício e sua abordagem é absolutamente racional. É um investimento em larga escala do seu dinheiro suado, e não há espaço para emoções!

É por isso que você simplesmente não compra o primeiro produto que vê apenas por causa de sua beleza ou singularidade. Você tem todo um conjunto de critérios em sua cabeça e procura um item que corresponda a todos eles. E aqui está o que acontece a seguir ...

  • Competição dura

Voltando à sua experiência pessoal, considere o seguinte. Qual é a primeira loja que vem à mente quando você pensa em comprar móveis? Jóias caras? Laptops de alto desempenho?…

Aposto que você se lembrou facilmente de marcas ou lojas bem estabelecidas que oferecem esses itens em sua área ou mesmo em todo o mundo. E aqui está o acordo: todo mundo conhece e confia neles também!

Portanto, seu negócio de dropshipping terá que competir com empresas de longo desempenho que possuem uma marca reconhecível, uma grande reputação e uma posição estável na primeira página do Google Procurar Resultados. Além disso, há algo mais…

  • Grandes Expectativas

O que as pessoas esperam quando fazem compras em lojas de comércio eletrônico que vendem itens caros? Eles contam com muito mais do que apenas um item de alta qualidade que atende às suas necessidades.

Lojas sofisticadas são tradicionalmente associadas a suporte ao cliente de primeira classe e disponibilidade de serviços extras. Portanto, ao comprar com eles, os clientes desejam fazer qualquer pergunta livremente sobre os detalhes ou termos de compra dos produtos, obter facilmente orientação rápida e educada da equipe de suporte ou até solicitar um produto personalizado com um tempo de entrega mais favorável.

E por que não?

Quando se trata de compras racionalmente justificadas, os clientes só estão prontos para gastar muito dinheiro quando têm 100% de certeza de que vale a pena. Portanto, naturalmente, eles acreditam firmemente que, se houver algo errado com a experiência de compra que obtêm antes ou durante a colocação do pedido, não há motivo para concluir esta compra.

Então, basicamente, estas são as três coisas mais importantes que você precisa ter em mente se quiser experimentar o dropshipping de ingressos altos:

  • Não será fácil desencadear compras por impulso
  • Você competirá com marcas bem estabelecidas, conhecidas e respeitáveis
  • As expectativas dos clientes em relação aos seus produtos e atendimento ao cliente serão realmente altas

Desafiador?

Sim.

Impossível?

Não!

Na verdade, você pode ter sucesso nessa área complicada de negócios com um pouco de prática, conhecimento e sorte. Aqui está uma lista útil: faça uma revisão e veja se você está pronto para enviar itens caros!

Estou pronto para iniciar o dropshipping de ingressos altos? [Lista de controle]

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# 1 Tenho mais de 3 anos de experiência em dropshipping

Bem, este é bastante óbvio, certo?

Com uma experiência real em primeira mão no dropshipping, você entende perfeitamente como esse negócio funciona e conhece todos os processos gerenciais passo a passo.

Dessa forma, é muito fácil aceitar e transferir um pedido recebido, importar novos produtos e lançar uma campanha publicitária. Talvez você esteja entediado com a rotina regular de dropshipping. É um sinal claro de que é hora de assumir um novo desafio!

Nº 2 No último ano, não mais que 10% dos pedidos da minha loja terminaram em reembolsos

Em dropshipping, devoluções e reembolsos não é grande coisa (especialmente se você estiver trabalhando com itens de baixo custo). Ainda assim, o melhor cenário é não ter nenhum reembolso.

Não se trata apenas de dinheiro, é claro. Se você tem uma baixa taxa de reembolso, significa que é bom em escolher produtos e selecionar fornecedores de dropshipping. Além disso, ele comprova sua experiência na prestação de um serviço ao cliente de primeira classe e mostra que você está pronto para aprimorar seu jogo.

# 3 Tenho pelo menos US $ 500 em economia

Por que isso seria necessário?

Bem, será importante reduzir o tempo de processamento de pedidos e acelerar todas as ações a seguir para melhorar a experiência de compra dos clientes.

Isso significa que você provavelmente precisará pagar ao fornecedor pelos produtos solicitados antes você tem o dinheiro do comprador processado pelo sistema de pagamento. Não é uma situação comum, mas pode acontecer - e é vital estar pronto para isso.

Além disso, você ainda pode precisar organizar reembolsos (ugh!) Ou comprar itens de amostra para verificar a qualidade e as práticas comerciais dos fornecedores. Em qualquer um desses casos, um fundo de reserva é essencial.

# 4 Eu sei como criar uma marca comercial

Você terá que competir com os principais players do setor, lembra?

Qual é a sua experiência em criar uma comunidade vibrante de seguidores da sua loja nas mídias sociais? Você entende como criar todos os inúmeros elementos - desde o nome da sua loja para seu design - trabalhar juntos para criar uma imagem vencedora?

É preciso tempo e paciência para construir uma marca que fale por si mesma, mas contanto que você tenha uma, você é imparável!

# 5 Eu sei o que significa uma loja otimizada e como fazer uma

Que tipo de site você precisa para enviar produtos com alto valor de dropship?

Certamente, ele deve ter uma aparência profissional e confiável, uma navegação conveniente, um layout fácil de usar, o conjunto certo de gateways de pagamento integrados, uma velocidade de carregamento adequada ... Todos esses aspectos são cruciais para motivar os visitantes da sua loja a ficarem mais tempo no site e convertê-los em compradores . E na verdade, Podemos ajudá-lo com isto 🙂

# 6 Eu sei como anunciar uma loja em nível profissional

Mesmo que você tenha um site absolutamente deslumbrante, com uma marca única e memorável, pode levar muito tempo para levá-lo à primeira página do Google. Já foi tomada pelos gigantes da indústria, certo?

Portanto, provavelmente, você precisará procurar outras maneiras de tornar sua loja conhecida e interessante para seu público-alvo. Alguma ideia ?

# 7 Eu sei o que vou vender online

Se você deseja lançar uma loja dropshipping com ingressos altos, é necessário preenchê-la com produtos caros de alta qualidade com disponibilidade limitada em outras lojas online e offline. Caso contrário, qual será o motivo do cliente para solicitar esses itens a você, e não ao seu concorrente de longa data e de boa reputação?

Você concordou com pelo menos cinco declarações desta lista de verificação? Ótimo! Isso significa que você está pronto para experimentar a nova e fascinante área de dropshipping de ingressos altos. E se não o fez, não se preocupe: você tem enormes oportunidades de crescimento e teremos o maior prazer em mostrar a você como dominar suas habilidades de dropshipping !

De Olga L.
Olga é criadora de conteúdo na AliDropship, e ela pretende explicar os conceitos mais complicados de embarque direto nos termos mais simples possíveis.

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2020-01-31T18:51:45+00:00