fbpx
//78 novas idéias de produtos para vender on-line durante o surto de COVID-19

78 novas idéias de produtos para vender on-line durante o surto de COVID-19

De Artyom K.

New Product Ideas To Sell Online During The COVID-19 Outbreak

Você já é proprietário de uma loja on-line ou deseja apenas comece o seu negócio ? Aqui está uma boa notícia para você: você pode facilmente fazer sua empresa prosperar e aumentar seus lucros durante o COVID-2019 surto se estiver usando as melhores idéias de produtos para vender na AliDropship!

Nestes tempos difíceis, devido a várias razões, alguns empreendedores lutam por seus negócios e precisam pensar em redução de pessoal. Outros até fecham as fábricas e se retiram do mercado.

No entanto, se você é proprietário de uma empresa de comércio eletrônico, o surto de COVID-19 oferece uma grande oportunidade de liderar o mercado e aumentar sua margem de lucro consideravelmente.

Como você pode fazer isso? AliDropship tem uma resposta!

Índice

Ideias de produtos para vender: como salvar seu negócio durante o COVID-19 e fazê-lo prosperar?

Primeiro, vamos falar sobre os coronavírus e como eles podem afetar seus negócios de comércio eletrônico.

Como o COVID-19 é um tipo de coronavírus, parece razoável lembrar o SARS-CoV.

O SARS-CoV é uma doença respiratória viral grave que foi identificada em 2003 e se espalhou por todo o mundo, como o COVID-19.

Durante o surto de SARS-CoV, vários países também tiveram que estabelecer a quarentena. Isso significou tempos difíceis para suas economias, grandes e pequenas empresas, etc. Foi nesses anos que um gigante do comércio eletrônico como Alibaba estava dando seus primeiros passos .

Quando pessoas da China, Vietnã e alguns outros países estavam em quarentena, a equipe do Alibaba estava trabalhando em casa. A administração da empresa estava com medo do impacto negativo do SARS-CoV, pois muitas fábricas foram fechadas. No entanto, depois de um tempo, houve um forte crescimento do comércio eletrônico. E sendo uma pequena empresa com muitas idéias promissoras, o Alibaba chegou à loteria.

Isso se deve ao fato de que, devido à quarentena, os empreendedores e seus clientes em potencial não tiveram a oportunidade de sair de casa.

Consequentemente, um novo mercado lançado pelo Alibaba era a única saída: os empreendedores colocavam seus produtos nesse mercado, enquanto os cidadãos tinham a oportunidade de obter os itens de que precisavam sem sair de casa.

Perfeito, não é?

Essa foi uma contribuição importante do Alibaba para a luta contra o surto de SARS-CoV. E este é o começo da era do Alibaba que hoje é um dos principais varejistas on-line do mundo, no valor de US $ 60 bilhões.

Então, por que você não inicie seu empreendimento de comércio eletrônico agora ou leve sua loja on-line atuante a um nível totalmente novo ? Este é um momento alto para você ajudar pessoas de todo o mundo a lutar contra o COVID-19. Enquanto isso, você pode facilmente construir seu império financeiro!

Devido ao surto de COVID-19, hoje em dia muitos países do mundo estão em quarentena. Além disso, existem muitas outras razões pelas quais muitas pessoas não têm oportunidade de deixar suas casas e comprar os produtos de que precisam para a vida cotidiana.

Mas como você pode, como proprietário de uma empresa de comércio eletrônico, se beneficiar dessa situação? Obtenha as ideias de produtos certas para vender!

Novas idéias de produtos para vender durante o surto de COVID-19

Vamos falar sobre o que exatamente fazer para usar Wuhan coronavírus pandemia em benefício de seus negócios on-line e construa seu próprio império financeiro, mas também ajude pessoas de todo o mundo a lutar contra o COVID-19.

Hoje em dia, cidadãos de muitos países não podem fazer viagens a uma loja. Portanto, é hora de você oferecer a eles a oportunidade de obter o que eles precisam por meio de pedidos no seu site de comércio eletrônico!

Se estamos falando sobre produtos de tendências para vender que estão em alta demanda quando as pessoas precisam ficar em casa por um longo período de tempo, a maioria desses itens está relacionada ao trabalho e entretenimento.

Então, aqui estão 5 nichos com 78 produtos mais vendidos que serão os mais promissores para o seu negócio de comércio eletrônico durante o surto de COVID-19!

Móveis de escritório

Hoje em dia muitas pessoas trabalham em casa. É tudo sobre aqueles que estão em quarentena e aqueles que lidam com freelancers. É por isso que será uma boa ideia para o seu negócio de comércio eletrônico começar a vender móveis de escritório!

Cadeiras de escritório

product ideas to sell during coronavirus

Mesas de escritório

dropship office furniture

Roupas e acessórios esportivos

Como tirar proveito de ficar em casa por um longo período? Certo, é hora de trabalhar em si mesmo! Por essa razão, exatamente, roupas esportivas e acessórios diferentes estão sendo procurados atualmente!

Ioga

product ideas to sell COVID-19

Ginástica

product ideas to sell COVID-19

Acessórios de jogos

E como os adolescentes passam o tempo livre em casa? Na maioria dos casos, eles jogam videogame o tempo todo.

Gamepads

dropship gaming product

Consoles de jogos

dropship gaming products

Brinquedos

Como regra, não é tão difícil se ocupar quanto manter seus filhos ocupados. Por esse motivo, seria uma ótima ideia de negócio você prestar atenção na venda de brinquedos hoje em dia!

Playmats

product ideas to sell

Brinquedos educativos

product ideas to sell coronavirus

Acessórios de cozinha

Em muitos países do mundo, a maioria dos restaurantes está fechada. E as pessoas não têm a oportunidade de se entregar a algo saboroso. Por isso, há mais uma idéia popular entre aqueles que precisam ficar em casa - cozinhar!

Conjuntos de ferramentas de cozinha

Bakeware

product ideas to sell

Ideias de produtos para vender no curso de COVID-19: conclusão final

Devido ao COVID-19 e a outras razões, hoje o mundo está mudando. E se você não quer perder tempo, mas aproveita a situação do mercado, este é um momento perfeito para você. comece seu próprio empreendimento de comércio eletrônico .

Enquanto isso, a AliDropship tem o prazer de fornecer as idéias de produtos mais promissoras para vender para sua loja de comércio eletrônico durante o surto de COVID-19. Esta é sua chance de começar seu próprio negócio com 100% de independência e, provavelmente, construir um império financeiro como o Alibaba fez isso há algum tempo.

E não esqueça que enquanto você ainda duvida, outros iniciar uma jornada rentável de dropshipping e aproveite ao máximo usando nossas melhores idéias de produtos para vender durante o surto de COVID-19!

5d2d8172dfb08328194f3de5eb3bfe14?s=109&d=mm&r=g
Por Artyom K.
Artyom é um criador de conteúdo na AliDropship. Ele tem como objetivo explicar os aspectos mais essenciais do dropshipping da perspectiva de uma pessoa com ampla experiência em eCommerce.

GUIA GRATUITO

Como iniciar um negócio bem-sucedido de dropshipping com o AliExpress

Mais Artigos

Mais Artigos

Verifique o potencial
do seu Nicho de Dropshipping

Teste seu Nicho
LIVROS GRÁTIS

Junte-se a mais de 230.000 empreendedores que já estão dominando novas habilidades com nosso Guia GRATUITO

Como iniciar seu negócio bem-sucedido de dropshipping com o AliExpress
Obtenha instruções passo a passo para iniciantes, conselhos de especialistas sobre como criar e promover sua loja e as melhores ferramentas para o AliExpress Dropshipping

Você está pronto para começar hoje o seu negócio de Dropshipping?

Peça a Loja Customizada
Compre o Plugin
ou peça consultoria GRÁTIS

2020-05-19T17:18:03+00:00