9 Técnicas para encontrar os melhores produtos de nicho em 2024

//9 Técnicas para encontrar os melhores produtos de nicho em 2024

9 Técnicas para encontrar os melhores produtos de nicho em 2024

2024-10-01T03:48:37+00:00

9 Técnicas para encontrar os melhores produtos de nicho em 2019

How to find niche products

Nós todos sabemos como é difícil encontrar produtos de nicho que estará vendendo como hotcakes e fará com que seus clientes voltem ao seu site novamente e novamente.

Eles dizem que para encontrar um produto quente, você não precisa de nada menos que um tipo de superpotência.

Nós dizemos, você só precisa percorrer a lista de nossos hacks de vida extremamente eficazes!

Aqui estão eles.

Apreciar!

Índice

# 1 Procure os fornecedores que oferecem toneladas de produtos em seu nicho

Quando as pessoas compram algo de uma loja on-line, esperam receber um pacote com todos os produtos pedidos dentro. E se você tem muitos fornecedores e seus clientes gostam de comprar dezenas de produtos de uma só vez, eles precisarão visitar uma agência postal várias vezes e provavelmente não ficarão felizes com isso.

Assim, para encontrar produtos de nicho para a sua loja de comércio eletrônico, vá para os fornecedores que podem oferecer muitos itens relacionados para vender.

# 2 Preste atenção aos comentários dos clientes com fotos

Faz sentido escolher os produtos que têm muitas críticas positivas e são muito populares entre as pessoas. No entanto, é melhor encontrar produtos de nicho com avaliações de clientes contendo fotos. Isso permitirá que você aumente suas vendas e a fidelidade dos clientes, porque as pessoas confiam mais nas pessoas do que nas marcas !

# 3 Concentre-se nos produtos com fotos tiradas no mesmo estilo

Como regra geral, a maioria das pessoas decide comprar um produto depois de ver suas fotos. Então, você precisa procurar os fornecedores que são claros, fotos de produtos de alta qualidade sem marcas d'água.

Além disso, recomendamos que você preste atenção aos fornecedores que tiram fotos no mesmo estilo. Isso permite combinar diferentes produtos e criar suas próprias coleções exclusivas para venda.

# 4 Verifique os termos de entrega para as regiões dos seus clientes

Você provavelmente sabe quem representa o seu público-alvo e quais países você deseja alcançar. No entanto, nem todos os fornecedores estão prontos para enviar seus pacotes para os países selecionados.

Há várias razões para isso:

  • Um vendedor não pode garantir termos de entrega rápidos
  • O envio para determinados países pode ser extremamente caro para um fornecedor
  • Alguns países têm serviços alfandegários ou postais terríveis, por isso muitas vezes as pessoas não recebem seus pedidos.

É por isso que recomendamos que você selecione um país de destino antes escolhendo o vendedor / produtos.

Além do mais, aconselhamos a verificar novamente todos os informação de entrega exibido na conta do vendedor! Às vezes, os fornecedores alertam sobre suas condições ou limitações especiais. Você deve definitivamente levá-los em conta ao lidar com esses vendedores.

# 5 Use o Google Trends para encontrar produtos de nicho em demanda

Para encontrar produtos de nicho para nossas lojas próprias, verificamos regularmente itens no Google Trends. Essa ferramenta analisa a popularidade de consultas de pesquisa em várias regiões e idiomas e nos ajuda a decidir se a venda deste produto realmente vale a pena.

Por exemplo, vamos verificar com que frequência as pessoas procuram por “fones de ouvido bluetooth”.

Como você pode ver, a popularidade deste produto está crescendo constantemente. As pessoas estão cada vez mais interessadas em tecnologias modernas, por isso é uma ótima idéia incluir esse item em nossa lista de produtos.

# 6 Use as sugestões do Google

Você provavelmente sabe que, quando começa a digitar algo na caixa de pesquisa, o Google começa a mostrar as consultas mais populares de outras pessoas.

Você pode usar essas sugestões para encontrar produtos de nicho que são a melhor opção para vender on-line. Pense fora da caixa, brinque com palavras e você terá uma lista enorme das consultas dos usuários mais populares.

Lembre-se, quanto mais pesquisa você fizer, mais novas idéias ou fontes de inspiração você descobrirá.

# 7 Acompanhe o que seus clientes digitam na caixa de pesquisa do website

Como muitos consumidores modernos, tenho algumas lojas online favoritas onde costumo comprar roupas. Eu realmente gosto de fazer compras lá, mas às vezes eles não têm todas as coisas que eu gostaria de comprar. Quando isso acontece, saio do site e começo a pesquisar por esse produto em toda a Internet.

Para evitar essa situação desagradável, você precisa acompanhar regularmente o que seus clientes normalmente procuram em seu website.

Para fazer isso, acesse o Google Analytics, clique em "Comportamento" e abra o Relatório de termos de pesquisa. Esses dados mostrarão o que seus clientes esperam ver em seu website.

Você pode usar esta informação para:

  • Encha sua loja com os novos produtos que você ainda não tem
  • Edite títulos e descrições de produtos de acordo com as consultas dos visitantes do seu site

# 8 Compare preços usando o plugin AliDropship

No negócio de dropshipping, grandes produtos significam produtos baratos.

Isso é bem óbvio.

Um preço original baixo dá a você uma boa chance de criar uma marcação aceitável e, portanto, fazer você e seus compradores felizes 😉

No entanto, olhando através de milhares de páginas web AliExpress em busca dos produtos mais baratos não é para os empresários desanimados.

Mas nós temos uma solução!

Nosso plugin AliDropship tem um ótimo recurso que permite verificar se existem produtos idênticos, mas com preços mais baixos de outros vendedores. Use-o para comparar os preços e você vai encontrar produtos de nicho para a sua loja para os melhores preços disponíveis.

# 9 Use análises de vídeos de produtos feitas por fornecedores

Ao procurar os melhores produtos de nicho, você deve se concentrar em itens que tenham análises de vídeo.

Produtos com análises de vídeos são perfeitos para:

  • Promovendo sua loja de comércio eletrônico
  • Construindo confiança com seus clientes
  • Alcançando um público mais amplo

Estatisticamente falando, depois de assistir a um vídeo do produto, os consumidores são 64-85% mais propensos a fazer uma compra ! Por isso, é melhor pesquisar produtos que incluam pequenas resenhas de vídeos.

No entanto, se um item realmente interessante não tiver uma revisão de vídeo, você poderá criar o seu próprio. Em um post anterior nós dissemos a você como criar vídeos incríveis de produtos , então sinta-se à vontade para ler nosso guia.

Aqui foram os 9 hacks de vida que tornam mais fácil para nós encontrar produtos de nicho para nossas lojas dropshipping. Siga nossas dicas e obtenha as melhores adições para sua própria loja oferta! Boa sorte!




De Olga L.
Olga é criadora de conteúdo na AliDropship, e ela pretende explicar os conceitos mais complicados de embarque direto nos termos mais simples possíveis.

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