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Como aumentar o desempenho de uma loja virtual por meio de anúncios pagos do Instagram

Nós já dissemos isso um milhão de vezes antes: a equipe da AliDropship consiste em dropshipppers reais quem administrar suas próprias lojas .

E, como você já sabe, nós AMAMOS testar novos métodos promocionais sempre que possível.

Desta forma, ganhamos habilidades e conhecimentos, para que possamos lhe recomendar as estratégias de marketing mais eficientes !

Hoje, gostaríamos de compartilhar uma experiência bastante curiosa que tivemos com o Instagram Paid Ads, e esperamos que você se beneficie bastante dela.

Por que usar anúncios pagos do Instagram para envio direto?

O Dropshipping é um tipo de negócio realmente específico, devemos dizer.

Basicamente, seus clientes compram produtos eles nunca viram na vida real, de um loja online eles nunca visitaram pessoalmente .

Isso é hardcore.

Sua coragem definitivamente merece o seu respeito, então apoie seus clientes! Não os deixe sozinhos e inseguros.

Para motivá-los a fazer uma compra, você precisa:

  • Mostre seus produtos de forma clara e detalhada
  • Construa a reputação de uma loja confiável e confiável

Ambos os objetivos podem ser alcançados com a ajuda do Instagram. Esta rede social é uma verdadeira benção para os empresários porque permite:

Para tornar seus clientes em potencial familiarizados com as ofertas de sua loja e ganhar uma exposição maior, você pode usar o Instagram Paid Ads com segurança. Esse é um recurso relativamente novo que só foi lançado em 2016 e pode realmente fazer mágica.

Configurando o Instagram Ads: criando uma conta comercial

Geralmente, as pessoas ficam contas pessoais do Instagram - você certamente está familiarizado com eles. São contas comuns que seus amigos e parentes têm.

Se você deseja exibir campanhas publicitárias no Instagram, precisará de algo um pouco diferente: uma conta comercial .

Uma conta comercial abre algumas boas oportunidades para promovendo sua loja virtual . Assim que você conseguir, você pode:

  • Lançar uma campanha publicitária
  • Visualizar estatísticas detalhadas nas suas postagens e seguidores
  • Dê aos seus seguidores várias maneiras de entre em contato com você

Para configurar uma conta comercial, você precisa fazer o seguinte:

  • Vá para as configurações do seu perfil
  • Toque em Mudar para o perfil comercial ligação

Não esqueça de fazer seu perfil disponível publicamente . Se sua conta do Instagram for particular, você não poderá transformá-la em uma conta comercial.

Agora é hora de configurar o novo perfil. Adicione alguns informações sobre sua loja e fornecer Detalhes do contato :

Você deve especificar pelo menos uma opção de contato. Depois de adicioná-lo, seus seguidores verão um Contato botão no topo da sua página de perfil e, portanto, eles poderão entrar em contato com você convenientemente.

Toque Feito quando tudo estiver pronto.

Ok, agora é hora de publicar seus anúncios!

Como executar o Instagram Paid Ads: estudo de caso do SuperBlings

Longa história curta, nós criamos uma nova loja dedicado a joias e outras coisas fofas que são oferecidas no AliExpress por preços acessíveis.

Para espalhar a palavra sobre esta loja, lançamos um Campanha de anúncios do Instagram .

Nós primeiro transformou o perfil em uma conta comercial .

Então nós conectou a página do Facebook da loja para a nova conta comercial do Instagram.

Depois disso nós começou a promoção em si.

Para fazer isso, é necessário escolha a postagem já publicada. É importante não promover uma publicação publicada recentemente - espere vários dias antes de fazer qualquer ação. Nesses vários dias, a postagem terá engajamento orgânico suficiente e você poderá entender se essa postagem é interessante para seus seguidores.

Para começar a planejar a campanha, toque no botão Promover sob o post escolhido.

Desta forma, um post no Instagram facilmente se transforma em um anúncio, e é incrível! Agora, é possível alcançar toneladas de novos clientes em potencial.

Depois de tocar no Promover botão, tivemos que especifique os detalhes da nossa nova campanha publicitária:

Nesta etapa, é necessário definir a público-alvo para a promoção .

Depois disso, você definir o orçamento e a duração da campanha . O Instagram oferece algumas recomendações sobre isso, mas você pode escolher as configurações desejadas.

A campanha publicitária é apenas lançado após moderação .

OBSERVE: Equipe do Instagram revê todas as promoções para garantir que ela atenda a todas as políticas de anúncios da plataforma. É por isso que é uma boa ideia leia estas políticas primeiro para garantir que sua conta não será suspensa após a moderação.

Publicidade no Instagram: eficiência e resultados

Então, o seu período de promoção acabou, e agora?

Agora é hora das estatísticas!

Contas de negócios do Instagram tem um guia adicional maravilhoso chamado Intuições - está localizado abaixo de todas as imagens postadas e contém algumas informações valiosas.

A guia Instagram Insights ajuda você a entender:

  • Quem exatamente são seus seguidores? : idade média, gênero mais comum, localização típica e, mais importante, comportamento. Você poderá ver quais postagens e histórias provocam o maior nível de engajamento em seu público. Esses detalhes não se referem a um único post, mas a toda a conta.

  • O que são os resultados reais de uma promoção :
    • Impressões - número total de vezes que sua postagem foi visualizada
    • Alcance - número total de contas exclusivas que visualizaram sua postagem
    • noivado - número total de contas exclusivas do Instagram que gostaram, comentaram ou salvaram sua postagem
    • Cliques no site - número total de cliques para os links na descrição do perfil da sua empresa
    • Visualizacões de perfil - número total de contas exclusivas que visitaram seu perfil comercial

Para medir a eficiência de uma promoção posterior, você pode comparar os insights para o post original e para a versão promovida do post.

Por favor, note: você só pode ver os insights de posts e histórias que apareceram em seu perfil DEPOIS DE você mudou para uma conta comercial.

E a loja SuperBlings onde testamos essa estratégia?

Bem, em três meses de funcionamento do site, essa estratégia já gerou 247 vendas e nos trouxe US $ 2.000 no lucro líquido. Nada mal para um novo site!

 

Você já tentou o Instagram Ads? Qual a sua experiencia?

Sinta-se à vontade para compartilhar seus conhecimentos e deixar qualquer dúvida na seção de comentários abaixo!

De Yaroslav Nevsky
Yaroslav é um dos fundadores da Comunidade AliDropship ajudando pessoas de todo o mundo a iniciar e administrar um negócio de dropshipping de sucesso.

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2018-09-25T16:06:35+00:00