fbpx
//Como começar um negócio de Dropshipping: Checklist para iniciantes

Como começar um negócio de Dropshipping: Checklist para iniciantes

drop shipping business checklist for beginners

Não há nada difícil em começar o negócio de transporte de soltar. Mesmo se você é um recém-chegado sem qualquer conhecimento de fundo, você só precisa dessas 15 coisas para começar sua jornada empreendedora super bem-sucedida.

Quais são as coisas obrigatórias para uma pessoa que quer começar a enviar pela internet?

Percorra esta lista de verificação para descobrir!

Se você tiver pelo menos 10 itens fora desta lista, você pode começar sua jornada de embarque com sucesso hoje!

Coisas gerais que você precisará para começar o Dropshipping

1. desejo forte

Cada pessoa tem uma razão muito específica para lançar seu próprio negócio.

Estas razões variam muito: alguém quer obter uma fonte adicional de dinheiro alguém é apenas doente de um trabalho regular de 9 a 5 , e algumas pessoas são apenas curioso para testar e melhorar suas habilidades técnicas e / ou de negócios.

Não importa qual dessas razões motivou você a pisar nessa estrada; contanto que este driver seja poderoso o suficiente, o sucesso do seu negócio é garantido.

2. PC ou laptop

Para criar, configurar e executar seu negócio on-line, você precisa ter pelo menos um gadget.

Cabe a você escolher o que exatamente usar; Se você se sentir mais confortável usando um computador pessoal, vá em frente. Se você é um fã de laptops, você pode confiar totalmente neles também.

É apenas sobre suas próprias preferências e possibilidades. Tecnologias modernas permitem que você crie uma loja virtual direta com um design responsivo de boa aparência Isso funcionará perfeitamente em qualquer tipo de gadget - isso é exatamente o que você precisa para gerar uma boa quantidade de vendas. Você, como proprietário da loja de comércio eletrônico, tem a oportunidade de convenientemente gerenciá-lo através de laptop ou PC.

3. Conexão estável com a Internet

Bem, esta parte é óbvia. Quando você executa uma loja virtual, você não precisa ficar online 24/7 , mas ainda assim, você terá que acessar sua loja online, mail, gateways de pagamento e redes sociais de tempos em tempos.

Conhecimento necessário do mercado para iniciar um negócio de dropship

4. Compreensão do modelo de transporte por gota

Não é realmente possível ter sucesso no drop shipping se você não tem ideia de como funciona 🙂

Levará apenas 3 minutos para assistir a este vídeo, mas, quando terminar, você se sentirá muito mais confiante e será mais fácil prosseguir com o lançamento da empresa:

Além disso, sempre que você precisar de um conhecimento adicional, você pode seguramente acessar nossa base de conhecimento , leia os guias detalhados ou junte-se à comunidade de empreendedores afins que compartilham sua experiência e aprendem pelos exemplos dos outros.

5. Real-vida feedbacks

Quando você se envolve em alguma atividade que lhe é completamente desconhecida, é fácil ficar confuso com todos os novos deveres e responsabilidades.

Relaxe e não se preocupe! Você está começando um negócio que é acessível para começar, conveniente para executar e fácil de vender se você se cansar disso.

Com o devido esforço, você pode literalmente mudar sua vida: numerosos entrevistas de remetentes de sucesso pode provar isso para você e inspirá-lo a continuar!

6. Conhecimento do AliExpress

Para muitas razões , AliExpress é considerado um dos lugares mais convenientes e seguros para procurar fornecedores de Dropshipping. Lojas são Disposto a cooperar com empresários, além disso, eles oferecem milhões de produtos que são perfeitos para o Dropshipping .

É por isso que é essencial que você saiba como a plataforma funciona como os pedidos são processados e como o devoluções e reembolsos são manuseados.

7. Idéia de nicho

Dentro nossa experiência , um nicho corretamente escolhido é a chave para o crescimento das vendas e dos lucros.

Os produtos dropshipping vendidos na sua loja on-line devem estar relacionados de alguma forma. Esta consistência temática é chamada de nicho de loja: por exemplo, você pode vender vários elementos de decoração para casa dedicados ao tema do espaço ou você pode vender coisas geeky para pessoas que passam muito tempo na frente de seus computadores ou qualquer outra coisa, na verdade.

É altamente recomendável escolher um nicho que você conheça bem. Idealmente, você deve ser um fã dos produtos que está vendendo - dessa forma, você configurará e gerenciará seus negócios da melhor maneira possível.

Quando você está escolhendo um nicho, é uma boa ideia verifique se há itens relevantes suficientes no AliExpress que possam ser promovidos de forma eficiente . Além disso, você precisa ter certeza de que a concorrência neste nicho não é muito feroz. Você pode usar nosso nova ferramenta gratuita para testar o nicho que você escolheu.

Como iniciar um negócio on-line: preparações técnicas

8. Nome do domínio

O nome do domínio é a base do endereço do seu site, portanto, ele deve estar relacionado ao seu conceito de loja on-line. Além disso, ele precisa ser bom em termos de SEO .

Para comprar um domínio adequado e garantir que ninguém o esteja usando, use o Vai Papai serviço.

9. Hospedagem

Se você não tiver uma hospedagem, não poderá tornar o conteúdo da sua loja visível para os usuários da Internet. Em outras palavras, você precisa comprar hospedagem (e pagar por ela todos os anos) para "ativar" sua loja virtual e garantir que ela esteja realmente funcionando.

Entendemos que ninguém basicamente quer lidar com tarefas técnicas como esta, e é por isso que você pode seguramente delegar todos os seus problemas de hospedagem para nós .

10. Site

Com uma ideia de nicho pronto, um nome de domínio cativante e uma hospedagem pré-paga, você pode começar a criar um site que mais tarde se tornará um site de envio direto totalmente funcional.

Aqui você tem 2 opções: você pode fazer todo o trabalho sozinho (neste caso, vá para o parágrafo 11 para aprender o próximo passo), ou você pode pedir uma loja personalizada que será construído por especialistas qualificados em drop shipping para 100% de acordo com as necessidades do seu negócio (neste caso, vá para o parágrafo 13 para aprender o próximo passo).

Cabe a você decidir!

11. WordPress

WordPress é um sistema que ajuda você a organizar todos os elementos do seu site. Hoje em dia, 29% de todos os sites em todo o mundo estão funcionando graças a este sistema: é super fácil de usar e serve a todos, até mesmo as pessoas que não têm experiência anterior na criação e execução de um website.

Então você precisa baixar e instalar WordPress para obter uma boa base de trabalho para a sua loja de envio de soltar.

12. Plugin AliDropship

Com o uso do plug-in, você faz da sua jornada de envio uma experiência agradável e descontraída.

Aqui, você pode dar uma olhada em um conjunto médio de operações diárias típicas de um proprietário de uma loja virtual direta .

Pode parecer um pouco longo, mas ei, aqui está uma boa notícia: você não precisa fazer tudo manualmente. Existe uma solução muito mais conveniente desenvolvida por programadores de alto perfil, com uma experiência real em drop shipping.

A solução semiautomática, Plugin AliDropship , pode ser usado para adicionar produtos, alterar seus preços e descrições, importar análises de produtos, transferir pedidos para o AliExpress, visualizar as estatísticas da loja on-line e, em geral, gerenciar todos os processos rotineiros de envio direto.

Se você pode economizar muito do seu tempo de negócios (e pessoal), por que não fazer isso?

Plano de ação para lançar negócios de dropship

13. Encontre produtos

Sua loja não pode funcionar sem produtos nela.

Se você tem soluções AliDropship instaladas em seu site, você pode navegar pelo AliExpress, explorá-lo e adicione todos os itens da plataforma à sua própria loja . Cada produto é literalmente importado em segundos, e você pode importar quantos itens quiser, porque não há limitações (ainda assim, recomendamos que você leia este artigo). guia sobre como escolher as melhores ofertas do AliExpress ).

14. estratégia de preços

Para obter seus lucros ganhos corretamente, você precisa pensar sobre sua estratégia de preços.

O preço de um item em sua loja deve ser maior que o preço AliExpress original do mesmo produto.

A diferença entre esses dois preços é o seu lucro!

Ainda assim, enquanto aumentando os preços em sua loja online , você precisa lembrar que seus compradores devem estar satisfeitos com suas compras. Idealmente, você precisa definir um preço isso é baixo o suficiente para atrair seus clientes, mas ao mesmo tempo é alto o suficiente para trazer alguma receita.

15. Estratégia de marketing

Sem marketing, a sua loja virtual não é nada além de um site desconhecido que não pode ser encontrado.

Você precisa entender o que ferramentas de marketing e canais você vai usar e exatamente como você irá atrair potenciais compradores. Lembre-se de que suas decisões dependem muito o perfil do seu público-alvo .

Além disso, você deve considerar suas próprias oportunidades financeiras: por exemplo, se você não estiver pronto para investir promoções pagas no Instagram , você pode usar eficientemente um monte de métodos de promoção gratuitos em vez de. O mesmo vale para o Facebook: você pode gastar mais dinheiro anúncios do Facebook segmentados com precisão para se envolver com o público de forma eficiente, ou você pode tentar promoções mais acessíveis nas redes sociais se você gostar.

É isso aí!

Se você conseguir cruzar pelo menos 10 itens desta lista de verificação, nada impedirá você de começar seu próprio negócio de Dropshipping em qualquer momento conveniente - e hoje, por exemplo?

De Olga L.
Olga é criadora de conteúdo na AliDropship, e ela pretende explicar os conceitos mais complicados de embarque direto nos termos mais simples possíveis.

GUIA GRATUITO

Como iniciar um negócio bem-sucedido de dropshipping com o AliExpress

Mais Artigos

Mais Artigos

Verifique o potencial
do seu Nicho de Dropshipping

Teste seu Nicho
LIVROS GRÁTIS

Junte-se a mais de 230.000 empreendedores que já estão dominando novas habilidades com nosso Guia GRATUITO

Como iniciar seu negócio bem-sucedido de dropshipping com o AliExpress
Obtenha instruções passo a passo para iniciantes, conselhos de especialistas sobre como criar e promover sua loja e as melhores ferramentas para o AliExpress Dropshipping

Você está pronto para começar hoje o seu negócio de Dropshipping?

Peça a Loja Customizada
Compre o Plugin
ou peça consultoria GRÁTIS

2018-09-25T16:06:41+00:00