Como crescer o seu negócio no Instagram em 2024

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Como crescer o seu negócio no Instagram em 2024

2024-10-01T03:14:03+00:00

Como crescer o seu negócio no Instagram em 2019

grow your business on Instagram

O objetivo de todo negócio é o seu crescimento. Felizmente, hoje em dia, os empreendedores têm meios suficientes para tornar essa tarefa mais do que possível.

Por exemplo, existe o Instagram - um local brilhante para tornar o seu empreendimento bem conhecido. Então, como você pode expandir seus negócios no Instagram em 2019? Vamos descobrir!

Índice

Por que o Instagram?

business-on-InstagramO que está por trás do sucesso do Instagram?

À primeira vista, a resposta é óbvia.

É simples e envolvente!

Claro, mas ...

O que torna essa rede social tão incrível é o seu apelo visual.

Uma imagem pinta mil palavras.

Essa foi a idéia na qual Kevin Systrom, co-fundador do Instagram, acreditou. Ele deixou a empresa chamada Odeo (que se tornou o Twitter mais tarde) e começou seu próprio projeto. Ele nomeou depois de seu tipo favorito de uísque.

Sim, poderíamos ter Burbn ao invés do Instagram se tudo tivesse dado certo.

No entanto, o aplicativo que era, em geral, uma cópia do já bem-sucedido Quadrangular não captou grande número de pessoas. Foi muito complicado.

Mas Systrom não desistiu. Em vez disso, ele e seu parceiro de negócios Mike Krieger se livraram de todas as coisas desnecessárias que Burbn tinha e se concentraram em uma característica específica: compartilhar fotos.

Eles descobriram que a coisa que as pessoas precisavam era se comunicar de maneira mais eficiente. E eles simplesmente transformaram câmeras de celular em microfones visuais.

Em outras palavras, eles criaram o aplicativo que fez as fotos falarem por nós.

O que poderia ser mais fácil?

O resultado é bem conhecido. Instagram foi lançado no final de 2010 e tomou o mundo pela tempestade.

As pessoas migram para o Instagram como mariposas para uma chama. O número de seus usuários ativos mensais ultrapassa 1 bilhão e contando.

No entanto, você pode estar pensando que o Instagram é tudo sobre selfies e celebridades. Portanto, não há perspectivas para o seu negócio.

Bem, aqui está o post mais popular do Instagram .

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Isso não é um modelo de moda posando na frente do carro de luxo. É um ovo!

Qual a conclusão?

Se você adotar a abordagem correta, poderá envolver facilmente usuários do Instagram.

Assim, essa rede social pode ser um ótimo lugar para expandir seus negócios. Isso pode ajudar você a aumentar a conscientização sobre sua loja on-line e conquistar mais clientes dedicados.

Agora, vamos descrever as coisas que ajudarão você a expandir seus negócios no Instagram em 2019.

O que você deve fazer para expandir seus negócios no Instagram em 2024

Vamos ver mais de cinco aspectos cruciais da promoção do Instagram que farão você ter sucesso!

# 1. Otimize sua conta comercial do Instagram

Ao criar sua conta comercial no Instagram, você deve ter em mente que, basicamente, é a cara da sua loja. Simplificando, é uma das primeiras coisas que os clientes prestam atenção.

E a primeira impressão é importante, especialmente nos negócios.

Então, se você quiser aproveitar ao máximo a promoção do Instagram e ver seu negócio crescer, você precisa levar em conta as próximas coisas.

  • Seu nome de usuário deve ser igual ao nome da sua loja ou semelhante a ele
  • Sua foto de perfil deve representar sua marca
  • Você precisa escrever uma biografia que coloque um rosto humano no seu negócio e dê aos clientes uma pista sobre quem você é e o que você faz
  • Sua biografia deve incluir o link que leva ao seu site ou página de destino (é o único lugar onde você pode colocá-la)

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# 2. Use o poder das hashtags

Muitas pessoas acham que anexar hashtags a posts no Instagram parece bobo.

Sim, às vezes acontece.

Mas… na verdade, hashtags são seus amigos quando se trata de expandir seus negócios no Instagram.

Você precisa de pessoas para encontrar seus posts e começar a seguir você, não é?

No entanto, há muitas fotos e fotos aparecendo a cada minuto! Assim, seus posts poderiam facilmente ser afundados nessas areias movediças.

Para evitar isso e fazer com que os clientes encontrem facilmente suas fotos, você precisa usar tags para suas postagens. instagram-hashtags-min-768x567

Claro, você deve usar apenas as hashtags que estão intimamente relacionadas ao seu nicho.

Por exemplo, se você usar #sneakers, sua postagem será enviada para o grupo com 31.970.901 outras postagens. Considerando que, se você usar uma hashtag ligeiramente diferente, #runningsneakers, reduzirá o número de postagens para 6.755.

Assim, antes de postar suas fotos, você precisa elaborar uma lista das hashtags mais populares em seu nicho.

Quando você inclui muitas hashtags nas legendas das suas fotos, essas postagens podem parecer um pouco spam. Então, se você quiser evitar estragar suas legendas, coloque as tags no primeiro comentário logo após a postagem.

# 3. Crie legendas envolventes

Qual é a coisa mais importante para o crescimento do seu negócio?

Engajamento, claro!

Você precisa obter a resposta emocional dos clientes. Muitas vezes acontece que apenas uma imagem atraente não é suficiente para obter o engajamento.

Você deve direcionar seus visitantes para que eles se tornem compradores.

Felizmente, não é um grande problema se suas fotos forem seguidas por engajamento legendas de call to action .

Vamos voltar ao exemplo com o ovo que mencionamos acima. Esta imagem contém o forte apelo para definir o novo recorde mundial no post mais desejado e bater o que Kylie Jenner detinha no momento.

O que teria acontecido com este post se não houvesse a legenda?

Não muito, suponho. Kylie Jenner ainda estaria feliz com seu recorde agora.

É por isso que você precisa criar uma boa legenda que capte a atenção do cliente.

Tenha isso em mente: se você for muito agressivo em suas tentativas de vender seus produtos, é provável que desapareça os clientes.

Explorar a conta de outras empresas é uma ótima maneira de encontrar boas ideias para suas legendas.

Por exemplo, o Burger King faz essa tarefa com perfeição.

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# 4. Kick off your promotion

Coloque as rodas em movimento!

Vamos imaginar que você abriu um restaurante. É perfeitamente projetado por dentro. Você contratou os melhores profissionais e seus pratos são deliciosos.

Mas os visitantes mal estão chegando.

Qual o motivo?

Marketing deficiente!

Isso é o que pode acontecer com a sua conta do Instagram, se você não fizer questão de levar a sério o esforço de marketing. Como resultado, é improvável que sua empresa cresça.

Você precisa levar as pessoas à sua conta e aumentar o envolvimento.

Por esta, você tem maneiras mais do que suficientes no Instagram .

Por exemplo, usando brindes e recebendo gritos são os dois que ganharam a reputação das ferramentas de marketing mais eficazes.

# 5. Use o Instagram Insights para avaliar seus resultados

Se você quiser ver seu negócio indo da força à força, você deve ser capaz de definir links fracos e se livrar deles.

Simplificando, você precisa entender claramente a eficácia do seu marketing. Dessa forma, você sempre pode refiná-lo e fazer seu negócio crescer.

Felizmente, o Instagram abre uma oportunidade para você. Você pode facilmente dar uma olhada nos resultados de sua campanha com a ferramenta analítica chamada Instagram Insights.

Portanto, se você ainda não mudou sua conta para uma empresa, vá para Configurações e faça isso. É simples como de costume.

instagram01-mininstagram02-min instagram03-min E é isso! Você pode usar isso.

Você pode acessar o Instagram Insights através do seu menu.

instagram04-min Dessa forma, você verá três guias que permitem pesquisar a atividade que ocorre em sua conta e seu conteúdo e estatísticas do público.

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Além disso, você pode analisar o valor que cada postagem trouxe para você separadamente clicando em "Visualizar insight" abaixo deles.

instagram06-min Ambas as formas fornecem informações realmente úteis que você pode fazer bom uso e expandir seus negócios.

Como você pode ver, o Instagram não é apenas uma rede social incrível, mas também um ótimo canal de marketing. Agora você conhece a estratégia que poderia ajudá-lo a crescer seu negócio No instagram. Então, não perca seu tempo - use-o!




De Olga L.
Olga é criadora de conteúdo na AliDropship, e ela pretende explicar os conceitos mais complicados de embarque direto nos termos mais simples possíveis.

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