fbpx
//Como vender brinquedos para adultos: fazendo anúncios que não são proibidos

Como vender brinquedos para adultos: fazendo anúncios que não são proibidos

De Laurence Lee

How To Make Adult Ads That Don't Get Banned

Você está no ramo de brinquedos ou produtos para adultos? Ei, não há vergonha. Esta indústria aparentemente tabu é projetada para valer 28 bilhões de dólares em 2020, de acordo com Business Wire, o que significa que é um nicho lucrativo para fazer negócios em .

Isenção de responsabilidade: se você estiver correndo uma loja baseada em AliDropship, você está livre para vender qualquer tipo de produto que desejar. Não limitamos ou controlamos sua atividade comercial de forma alguma! No entanto, lembre-se de que suas ofertas devem ser legais para vender e comprar em sua terra natal e no país de destino. Além disso, observe que nem todos os gateways de pagamento podem aprovar lojas online que vendem produtos para adultos: sua opção mais segura é o PayPal.

Na verdade, você teve dificuldade em anunciar seu site ou seus produtos por meio de anúncios? A imagem ou cópia do seu anúncio está sendo rejeitada por plataformas de mídia social? Neste artigo, exploraremos por que os anúncios para adultos centrados em brinquedos têm dificuldade em se passar por anúncios. Também daremos uma olhada no conteúdo alternativo e nas estratégias de direcionamento de tráfego que você pode usar para promover seu negócio.

How To Make Adult Ads That Don't Get Banned

Política do Facebook sobre publicidade de itens adultos

Portanto, esta é a grande questão - e todo o motivo pelo qual estamos oferecendo conselhos para proprietários de sites de brinquedos para adultos. Se você está tentando promover anúncios no Facebook ou Instagram, pode ou não saber que realmente existe um política sobre produtos ou serviços para adultos . Basicamente, você não pode promover qualquer item que fale sobre o prazer ou realce sexual. Outra política que pode se relacionar a qualquer imagem que você decida usar é aquela sobre conteúdo adulto em geral. As imagens não podem apresentar nada sexualmente sugestivo, desde parcialmente vestido até mesmo nudez implícita. Sim, é muito rígido. E, claro, qualquer um desses anúncios deve ser direcionado a pessoas com 18 anos ou mais.

“Mas meu negócio não está fazendo nada de errado”, você pode pensar. E sim, concordamos - você está oferecendo produtos que atendem a uma necessidade específica do mercado. Mas nas redes sociais, o conteúdo relacionado a sexo ou atividade adulta é geralmente mal visto. É para a decência e segurança de todos os públicos.

Como promover sua empresa com anúncios alternativos para adultos

Embora possa ser difícil chamar a atenção para seus itens ou negócios por meio de anúncios pagos nas mídias sociais, ainda existem maneiras de utilizar suas mídias sociais por meio do conteúdo.

Seja educacional

Quando se trata de sexo e exploração sexual, a educação vem em primeiro lugar. Porque conhecimento é poder. Em seu texto ou imagem do anúncio (ou mesmo em suas postagens regulares de feed), você pode utilizar ou capitalizar sobre a educação sexual ou apenas dicas sobre bem-estar. Isso pode ajudar seu conteúdo a ser visto como informativo, em vez de ser sexualmente sugestivo.

Utilize o marketing por e-mail

Ah, o bom e velho marketing de email . O Facebook não pode monitorar o conteúdo do seu e-mail, então se você não está obtendo os pontos diretos ou benefícios que gostaria para seus anúncios pagos ou mídia social, salve-os para seus e-mails. Mas certifique-se de que o conteúdo do seu e-mail ainda seja informativo e benéfico para o cliente. Deve fornecer ao leitor algo de valor para abrir e ler ou clicar. E muito disso está relacionado ao ponto anterior, ao fornecer algo educacional para seus clientes.

Você pode tentar criar um boletim informativo voltado para a saúde, por exemplo. Dê dicas aos seus clientes sobre como se manter saudável e controlar o estresse. Fale sobre a dinâmica do relacionamento e como reservar um tempo para si mesmo (e para o outro significativo). Esses pontos de discussão tornarão mais fácil incorporar seus itens à conversa, com CTAs que podem vincular a seus produtos. Você pode até incluir códigos de cupom para usar na finalização da compra para incentivar ainda mais seus clientes.

Use SEO e Google Ads ou compre espaço de anúncio de nicho

How To Make Adult Ads That Don't Get Banned

SEMRush's Ferramenta mágica de palavra-chave para palavras-chave

How To Make Adult Ads That Don't Get Banned

Resultados de pesquisa do Google

How To Make Adult Ads That Don't Get Banned

Resultados do Google Shopping

E lembre-se - só porque o Facebook não permite anúncios de sexo para seus produtos, não significa que seu jogo de anúncios acabou. O Google ainda é um grande recurso tradicional para resultados de pesquisa. Trabalhe com seu Google Ad Manager para configurar anúncios para pesquisa e Google Shopping. E tenha em mente - o Google tem um política de anúncios própria para itens adultos, portanto, certifique-se de ler cuidadosamente os termos.

‎Hinge_dating-app.png

Dobradiça é um aplicativo de namoro popular

‎Tinder_dating-app.png

Tinder também é uma escolha popular para conhecer pessoas até hoje

E se você quiser se concentrar mais em seu nicho, você pode tentar comprar espaço de anúncio em sites ou aplicativos que podem se relacionar com seu público. Por exemplo, se você tem como alvo um público jovem da geração Y, você pode considerar aplicativos de namoro como o Tinder e o Hinge. Você pode anunciar seus brinquedos adultos lá, já que muitos usuários estão procurando encontros ou encontros sexuais, e os brinquedos podem ser um bom item-alvo para eles considerarem.

Para a adequação deste artigo, algumas coisas não podem ser postadas (portanto, nenhum exemplo de screencap dessas), mas dependendo do nicho do seu item, você também pode considerar fóruns ou sites de pornografia para comprar espaço de anúncio para seus itens. Esses espaços também tendem a não ter muitas regras ou limitações sobre a natureza que você pode usar para expressar seus anúncios, então isso também pode ser

Exemplos de anúncios alternativos para adultos

Então, nós demos a você alguns conteúdos e ideias de anúncios que você pode experimentar em seu site ... mas você ainda precisa de algum incentivo? Dê uma olhada nessas duas contas do Instagram que encontramos de empresas de brinquedos para adultos e sua estratégia de conteúdo:

  1. Brinquedos de boas vibrações

Goodvibestoys_main.png

Good Vibrations Toys é uma loja online de brinquedos sexuais para homens e mulheres com um público-alvo maior para mulheres.

Goodvibestoys_NY.png

Você pode ver como a empresa utiliza seus produtos para criar displays criativos e divertidos como este acima para desejar boas festas aos seus clientes e seguidores.

Goodvibestoys_ed.png

A empresa também se torna educacional postando verdades sobre educação sexual para capacitar e se conectar com seus usuários e seguidores.

Goodvibestoys_meme.png

E para adicionar um pouco de entretenimento às suas postagens promocionais e educacionais, Good Vibrations utiliza até memes! Dessa forma, ele pode se conectar com o público de forma descontraída e informal, e diversificar o conteúdo que aparece no feed de seus seguidores.

  1. Aneros

ANEROS_main.png

A Aneros é uma empresa que comercializa brinquedos sexuais para homem e mulher, com maior enfoque no homem.

ANEROS_stats.png

É uma abordagem informativa para sua estratégia de conteúdo, utilizando estatísticas sobre sexo para educar seu público.

ANEROS_acceptance.png

As verdades e crenças da marca também são usadas no feed da Aneros para estabelecer um espaço seguro e acolhedor do qual seus usuários possam fazer parte. Como Catálogo de Pensamentos revela, muitas pessoas têm um estigma sobre a utilização de brinquedos sexuais, então Aneros faz um bom trabalho ao abordar isso levemente.

ANEROS_Facebook.png

No Facebook, Aneros compartilha artigos perspicazes que podem ser do interesse de seu público. Vemos aqui uma postagem de um artigo sobre o uso de aplicativos de namoro e o esgotamento associado a ele. Isso pode ser ótimo para usuários que são usuários de brinquedos sexuais da Aneros, mas também usuários de aplicativos de namoro.

ANEROS_Facebook_2.png

E em um post promovendo “apenas boas vibrações” (referindo-se às vibrações físicas de seus brinquedos), Aneros promove um produto sem qualquer imagem sexual explícita. Isso poderia funcionar como uma imagem de anúncio pago e uma cópia do anúncio!

RESUMO: Sim, brinquedos para adultos têm barreiras quando se trata de publicidade, infelizmente (trata-se de manter espaços sociais adequados para todos os públicos e idades!). No entanto, você pode utilizar conteúdo educacional para seu público-alvo nas redes sociais para atrair tráfego para seu site. Espaços publicitários pagos em sites e aplicativos voltados para namoro ou sexo também são uma ótima alternativa. E, por último, lembre-se de que ainda existem PPC tradicionais e anúncios adultos baseados em palavras-chave que você pode utilizar (as regras tendem a ser menos rígidas do que no Facebook).

De Yaroslav Nevsky
Yaroslav é um dos fundadores da Comunidade AliDropship ajudando pessoas de todo o mundo a iniciar e administrar um negócio de dropshipping de sucesso.

GUIA GRATUITO

Como iniciar um negócio bem-sucedido de dropshipping com o AliExpress

Mais Artigos

Mais Artigos

Verifique o potencial
do seu Nicho de Dropshipping

Teste seu Nicho
LIVROS GRÁTIS

Junte-se a mais de 230.000 empreendedores que já estão dominando novas habilidades com nosso Guia GRATUITO

Como iniciar seu negócio bem-sucedido de dropshipping com o AliExpress
Obtenha instruções passo a passo para iniciantes, conselhos de especialistas sobre como criar e promover sua loja e as melhores ferramentas para o AliExpress Dropshipping

Você está pronto para começar hoje o seu negócio de Dropshipping?

Peça a Loja Customizada
Compre o Plugin
ou peça consultoria GRÁTIS

2021-01-14T13:31:46+00:00