fbpx
//Guia de instalação do plugin AliDropship

Como Instalar o plugin Alidropship

Vídeo de exemplo (em Inglês)

DICA: Ative a legenda com tradução automática.

Depois de comprar o plugin AliDropship e decidir o seu nicho, você precisa encontrar um nome de domínio para sua futura loja na Web usando uma plataforma como o GoDaddy , (ou Registro.br no Brasil), por exemplo. Se o nome de domínio que você deseja ter já for usado, os registradores oferecerão um nome semelhante. Escolha um nome, adicione-o ao carrinho e faça o pagamento.

A próxima coisa que você precisa fazer é encontrar um provedor de hospedagem confiável e de alto desempenho que atenda a certos requisitos: php 7.1 ou superior e ionCube Loader. Você pode considerar hospedar seu site com o AliDropship, pois esta solução de hospedagem é perfeitamente otimizada para o plug-in e inclui certificado SSL gratuito.

O plugin AliDropship é um plugin do WordPress, então você precisa que o CMS WordPress seja instalado no seu cPanel. Existem duas maneiras de fazer isso: automático e manual.

Instalação automática (um clique)

Digite seu cPanel e vá para Software => Site Software e clique no link WordPress.

Aqui você pode escolher seu URL de instalação (para instalar diretamente na raiz do documento de um domínio, deixar o caminho do URL de instalação em branco), digitar seu nome de usuário administrador, criar ou gerar uma senha e adicionar seu endereço de email. Para editar o título do seu site, preencha os campos Nome do blog e Descrição do blog. Para concluir o processo de instalação, clique em Instalar . Na parte inferior da página, há uma opção de desinstalar o CMS WP também disponível.

Após a conclusão da instalação, você receberá suas credenciais de login do WP.

Instalação manual

Para começar a instalar o WP no seu cPanel manualmente, baixe o arquivo WordPress em https://wordpress.org e siga as instruções fornecidas pelo seu hoster.

Assim que você tiver um nome de domínio, hospedagem para hospedar seu site com e WP instalado, você poderá instalar o plugin AliDropship. Faça login na sua conta WP com os detalhes de acesso fornecidos. Para começar, primeiro vá para a guia Plugins na sua área de administração do WordPress. Clique no botão Adicionar novo , depois em Carregar plug-in, escolha um arquivo para carregar e clique em Instalar agora .

O plug-in será instalado a partir do arquivo carregado. Agora você pode ativar o plugin.

Depois que o plug-in estiver instalado, vá para Aparência => Temas e Adicionar novo tema. O plug-in original AliDropship é compatível apenas com os temas internos . Ele não funciona com temas baseados no WooCommerce. Você pode alternar facilmente entre os temas internos sem perder suas configurações.

Clique em Ativar para ativar o tema.

Vá para AliDropship para inserir sua chave de licença. Sua chave de licença pessoal é válida para um site / nome de domínio. Mas se você decidir criar outra loja virtual no futuro, sua licença poderá ser desativada na sua loja atual e ativada em outra gratuitamente.

2020-07-30T14:17:32+00:00