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Iniciando uma loja on-line com Dropshipping em 2020: principais estatísticas que você deve conhecer

De Olga L.

Starting An Online Store With Dropshipping In 2020

Você está pensando em iniciar uma loja online com dropshipping em 2020? Reunimos as estatísticas mais importantes sobre esse setor! Então, aqui está o que você precisa considerar se quiser obter um negócio de dropshipping independente no próximo ano.

Índice

O principal mercado de comércio eletrônico B2C será de US $ 7.724,8 bilhões até 2025

Ok, antes de tudo, é muito dinheiro.

Essas estimativas são dada por Grand View Research, Inc. , e a empresa também espera que o mercado cresça cerca de 11,7% a cada ano.

Também é um número impressionante - mas o que deve lhe dizer?

O comércio eletrônico B2C é um tipo específico de comércio on-line : significa que um indivíduo compra algo para uso pessoal de uma empresa / corporação / fabricante / e faz esse acordo via Internet.

Assim, toda vez que você vende algo através da sua loja dropshipping, você atua como um participante do mercado de comércio eletrônico.

Uau!

Agora você está entendendo: como um proprietário da loja dropshipping , você fará parte desse mercado florescente e próspero. E, como participante do mercado, você pode contar com uma parcela justa desse incrível fluxo de caixa!

Temos muitas evidências apoiando essa teoria - Confira agora mesmo!

# 2 Haverá mais de 2,14 bilhões de compradores de lojas online em todo o mundo até 2021

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Crédito da imagem: Statista

Quando o mercado está em ascensão, há muitos e muitos players nele.

Faz algumas pessoas preocupação : e se o mercado superaquecer? E se a competição for intensa demais e não houver demanda suficiente? E se todo mundo falir eventualmente?

De acordo com Statista , Isso não vai acontecer.

Bilhões de pessoas em todo o mundo farão compras on-line no futuro próximo, o que significa que a oferta e a demanda em vários mercados de comércio eletrônico permanecerão equilibradas.

Curiosamente, essas descobertas são apoiadas pelo relatório de pesquisa do Grand View, já citado. Seus autores explicam que existem várias razões para as pessoas comprarem mais coisas online:

  • Um nível crescente de renda disponível (o dinheiro que resta em uma família depois que todos os impostos são pagos)
  • O crescimento da população de classe média (as pessoas que não vivem na pobreza nem são super-ricas)
  • Um aumento da penetração da Internet e do uso de smartphones (mais e mais pessoas obtêm fácil acesso à tecnologia)
  • Uso mais intenso das mídias sociais (claro, sem explicações)
  • O uso de técnicas inovadoras de pesquisa, marketing e publicidade dos clientes (as empresas criam novas maneiras de saiba mais sobre o público-alvo e adaptar suas ofertas às necessidades do público).

Em termos simples, como proprietário de uma loja dropshipping, você não verá falta de clientes.

Milhares de pessoas podem potencialmente compre os produtos em sua loja de dropshipping on-line - mas as decisões de compra deles dependem do gerenciamento de negócios, e esse é o próximo ponto a ser considerado.

# 3 Você tem apenas 15 segundos para atrair a atenção dos visitantes da sua loja online

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este Regra dos 15 segundos significa que se uma pessoa não ficar realmente interessada em sua loja on-line em 15 segundos após a abertura, você perderá esse cliente.

O que é ainda mais importante, provavelmente, seu visitante sairá do site se ele carrega por mais de 3 segundos .

Sim, a Internet é difícil. Mas você é mais forte!

Como você já conhece essas descobertas, pode definitivamente considerá-las ao iniciar uma loja online com dropshipping. Mais especificamente, é aconselhável prestar atenção em:

Leia nossa guia grátis por 30 razões pelas quais as pessoas saem de sua loja sem fazer uma compra e passam por esta lista de verificação para garantir que seu site seja conveniente para os visitantes.

Os clientes nº 4 confiam nas análises de produtos da vida real 12 vezes mais do que nas descrições de produtos 'oficiais'

Isso é curioso para aprender , certo?

Para lojas dropshipping, esse é um aspecto excepcionalmente importante a considerar. Seus compradores não têm a chance de ver, tocar ou experimentar os produtos antes da compra. Naturalmente, eles podem ter algumas dúvidas.

Não é de admirar, então, que eles só possam confiar na experiência dos compradores anteriores.

E você, como proprietário de uma loja de dropshipping, precisa encontrar uma maneira de criar o ambiente perfeito para fazer um pedido. Aqui está quando algumas descobertas interessantes de Flockler entre no jogo.

Aparentemente, no eCommerce, a taxa de conversão aumenta de 20 a 30% se, ao fazer um pedido, um comprador vê conteúdo gerado pelo usuário relacionado ao produto adquirido.

Basicamente, você pode aumentar drasticamente suas vendas se incluir feedback honesto de seus compradores anteriores em sua loja online! Aqui estão 5 maneiras de fazer isso em um site dropshipping .

Agora, você está pronto para mergulhar neste negócio!

Arme-se com as estatísticas valiosas que compartilhamos neste artigo, leia as dicas e os materiais educacionais que incluímos aqui e aproveite ao máximo iniciando uma loja online com dropshipping em 2020!

De Olga L.
Olga é criadora de conteúdo na AliDropship, e ela pretende explicar os conceitos mais complicados de embarque direto nos termos mais simples possíveis.

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2020-05-19T18:46:31+00:00