Piores e melhores produtos para Dropship: Como escolher itens dignos para sua loja
A partir da pesquisa de hoje, você aprenderá mais sobre como escolher os melhores produtos para dropship e filtrar os itens menos atraentes.
O que torna um produto totalmente inadequado para a sua loja dropshipping?
E o que, por sua vez, torna um item um excelente achado para o seu negócio?
Como dropship os produtos que são garantidos para lhe trazer lucros suficientes?
Neste artigo, mostraremos a você como avaliar produtos reais do AliExpress para descobrir se eles são dignos de seu tempo e atenção.
E que comece a diversão!
Índice
Os melhores produtos para dropship são algo que você compraria
Obviamente, a idéia principal da sua loja de dropshipping é oferecer algo que é vendido bem.
Isso significa que os melhores itens de dropshipping são os produtos desejados e solicitados por seu público-alvo .
Em outras palavras, para escolher itens dignos com um potencial sólido, qualquer empreendedor de e-commerce precisa se concentrar em produtos para vender que são:
- Demandado
Este é certamente o parâmetro mais importante para qualquer remetente porque não há razão para encher sua loja de e-commerce com os itens que não são necessários para ninguém.
Idealmente, ao iniciar um negócio, você deve entrar no Google Trends para verificar se as pessoas estão interessadas em obter esse produto específico.
Vamos comparar os 3 gráficos a seguir:
Aqui, estávamos analisando a demanda por três tipos de produtos: suéteres, moletons e moletons. Todos eles resolvem o mesmo problema para um comprador em potencial (todos eles são roupas quentes que protegem o usuário do frio e proporcionam conforto adicional), mas, como você pode ver, os níveis de demanda são totalmente diferentes.
Ainda assim, há uma semelhança. Para estes gráficos, tomamos o período de 3 anos civis. Você vê que todos os 3 gráficos têm o mesmo padrão de picos e quedas?
Essas flutuações estão intimamente ligadas a uma época específica do ano. Isso significa que esses produtos têm uma natureza sazonal: a cada ano, há os mesmos períodos de tempo em que a demanda fica super alta, e há períodos em que a demanda está próxima de zero.
Não é uma coisa ruim para o sourcing de produtos, mas você deve sempre lembrar que, se a sua loja contiver apenas produtos sazonais, o volume de suas vendas e lucros será instável durante o ano.
E se você comparar os 3 gráficos novamente, notará que os picos e quedas do gráfico de capuz não são tão nítidos quanto os do gráfico de suéter. Isso lhe dá uma razão para supor que, neste exemplo, os hoodies são um tipo de produto mais confiável, mas, idealmente, eles devem ser misturados com itens não sazonais em uma oferta de dropshipping.
- Único
A escolha de itens genéricos, simples e chatos para venda on-line é uma questão séria erro de dropshipping que tem uma enorme influência nas vendas.
Vamos continuar falando sobre hoodies e considerar o próximo exemplo. Dê uma olhada nas imagens abaixo:
Isto é um Hoodie AliExpress que custa US $ 13,99 e tem uma classificação de 4,6 *, 25 avaliações e 34 pedidos.
Como você pode ver, o item tem um preço moderado, uma imagem grande e clara de alta qualidade que mostra o produto em uso real e uma boa descrição com o gráfico de tamanho relevante e muitas fotos ilustrativas. Além disso, tanto a classificação da loja quanto a classificação do item são muito boas, mas, a julgar pelo baixo número de resenhas e pedidos, nenhuma delas é convincente para potenciais compradores.
E aqui está outro exemplo:
Isto é um Hoodie AliExpress que custa $ 16,79 e tem uma classificação de 4,6 *, 3491 análises e 6333 encomendas .
Esta é uma diferença impressionante, certo?
Mesmo que este item seja um pouco mais caro e as fotos do produto sejam obviamente photoshopadas, este capuz é 185 vezes mais popular ! É óbvio que a razão para uma demanda tão grande é o design incomum de capuz: o impressão do espaço fortemente atrai compradores.
Na verdade, um hoodie monocromático básico com um corte comum pode ser encontrado quase em qualquer loja offline - você pode comprá-lo no local e não perder tempo à espera de sua entrega. O hoodie impresso em espaço, por sua vez, é um achado bastante raro para a maioria das outras lojas, e certamente atrai mais interesse de um visitante da loja.
E é assim que passamos para o próximo recurso de produto que é absolutamente obrigatório para cada um de seus itens de dropship.
- desencadeando compras por impulso
Basicamente, as compras por impulso são um dos principais impulsionadores do crescimento de qualquer loja dropshipping.
Para essas lojas, nem o frete rápido nem o preço baixo são uma vantagem competitiva que pode atrair um visitante para fazer uma compra.
Nesse caso, a única maneira de persuadir um visitante a pedir algo é criar uma atmosfera apropriada para a compra impulsiva. Isto pode ser conseguido através de várias maneiras (fazendo uma design de loja atraente , criando um senso de urgência , mostrando intensa atividade de compra , fornecendo a experiência de outros compradores , etc.), mas se seus produtos não são atraentes o suficiente, nenhuma dessas ferramentas irá ajudá-lo.
Vamos olhar o exemplo de camisolas. Para fazer uma comparação mais justa, teremos duas ofertas de produtos diferentes do mesmo vendedor.
O primeiro item é um camisola listrada em tons pastel que custa US $ 13,49 e tem 5 pedidos, 0 avaliações e 0 feedback.
O segundo item é um camisola impressa do coelho do aquarelle que custa US $ 9,83 e tem encomendas em 1983, 4,7 * rating e 1004 reviews.
Os números falam por si: as pessoas são mais propensas a comprar produtos com carga emocional.
Esta é a razão pela qual bonitinho, adorável, produtos kawaii são muitas vezes escolhidos por proprietários de lojas dropshipping. Mas você não precisa se limitar com coisas “doces”! Qualquer coisa que imediatamente crie uma forte resposta emocional é uma boa escolha. Tente encontrar produtos que consigam fazer isso.
Dê uma olhada no exemplo abaixo:
Esse triste remendo não é exatamente fofo, mas, graças à sua movimentação emocional semi-sarcástica, recebeu 1594 pedidos, 1103 avaliações e uma impressionante classificação de 4,9 *. Não é ruim, certo?
Ou, vamos olhar para isso alfinete de esmalte indecente :
Pode causar vários sentimentos, é claro, mas você pode se beneficiar dessas emoções de qualquer maneira: a julgar pelas 1512 encomendas, 462 avaliações e 4,8 * classificação, o pino é muito popular. Emoções importam, como você pode ver!
- Acessível
Existe uma regra simples: quanto menor o preço do vendedor original, maior o seu lucro potencial.
É bem óbvio: se o preço inicial é baixo, você terá a oportunidade de criar uma margem considerável sem decepcionar seus clientes. Idealmente, você e seu comprador devem estar felizes com o preço do item.
Por exemplo, você decidiu importar este moletom com capuz do AliExpress e adicioná-lo à sua loja:
O item em si é bom: é vendido por um vendedor respeitável e tem uma classificação de 4,5 *, 189 avaliações, 507 pedidos e a opção de frete grátis (além disso, ele pode ser enviado dos Estados Unidos em um período super curto de 4-13 dias). A única desvantagem é o preço: se o vendedor pedir US $ 34,99 por este moletom, imagine quanto o item custará depois de você aplicar a fórmula de marcação !
É por isso que é tão importante clicar no botão "Verificar se é mais barato em outros vendedores" (a propósito, é uma característica exclusiva do AliDropship Google Chrome Extension). O sistema oferecerá várias opções de correspondência, e você poderá escolher uma alternativa mais adequada - por exemplo, esta:
Este capuz também é um ótimo achado: ele tem uma classificação de 4,6 *, 4878 pedidos, 761 avaliações e a opção de envio de ePacket que permite um tempo de entrega de 12 a 20 dias. Com a taxa de envio incluída, o custo total deste capuz é de apenas US $ 17,45.
Então, não é tão difícil adivinhar qual dos dois itens é mais benéfico para a sua loja, certo?
- Rápido e barato para entregar
Quando você quiser atrair os visitantes de sua loja para fazer uma compra por impulso, é uma boa idéia não cobrar taxas extras pelo envio.
Muitas vezes, as pessoas deixam as lojas on-line sem fazer seus pedidos simplesmente porque ficam insatisfeitas com o custo total do pedido, e uma alta taxa de envio é certamente uma razão comum para isso.
Assim, ao selecionar itens no AliExpress, você só pode escolher e importar produtos que são enviados gratuitamente; Para fazer isso, basta colocar um visto no campo 'Frete grátis' (não se esqueça de especificar o país para onde você quer que este produto seja enviado!). A página dos resultados será da seguinte maneira:
Alternativamente, você só pode selecionar os itens que podem ser entregues através da opção ePacket: AliDropship Google Chrome Extension mostra facilmente quais produtos têm esse recurso e quais não.
O motivo pelo qual tradicionalmente recomendamos ficar com os itens com a opção de entrega de ePacket é simples: esse método de envio permite que seus compradores recebam seus pacotes rapidamente. Com o ePacket, o longo prazo de envio do AliExpress não é mais um problema - os produtos serão entregues diretamente aos seus clientes da forma mais econômica e rápida. O que também é ótimo, a taxa de envio neste caso é geralmente muito baixa, então você pode simplesmente incluí-la no preço final do item: o produto ainda permanecerá acessível, e seu cliente ficará satisfeito em ver a frase 'Frete grátis'.
Os melhores produtos de dropship são competitivos
Quando falamos sobre a competitividade de um produto, não significa necessariamente sua atratividade em termos de SEO (idealmente, você deve ter avaliou o aspecto de SEO no ponto da seleção de nicho da loja ). Aqui, estamos discutindo as características dos próprios produtos, como:
- Distinção
Um bom produto dropshipping é um item que ajuda você a se diferenciar. Já discutimos este assunto acima quando falamos sobre os benefícios de produtos exclusivos.
É muito importante que você crie uma identidade de loja inesquecível: uma atmosfera agradável específica na sua loja on-line a torna mais atraente para os compradores e ajuda você competir com AliExpress e outras plataformas de venda online.
É por isso que os produtos carregados em sua loja devem ter o mesmo humor e sentimento: a consistência e a integridade da oferta de produtos são a chave para criar uma imagem de loja saudável que atraia os compradores. Olhe para a foto abaixo:
À primeira vista, pode parecer que esses dois itens podem ser facilmente incluídos na mesma oferta de loja. Ambos são suéteres unissex com estampas relacionadas a soldados, então eles parecem adequados para uma loja dedicada a material militar.
Ainda assim, eles não são exatamente semelhantes: eles certamente geram diferentes respostas emocionais, e cada camiseta tem seu próprio "tom". Embora ambos sejam uma boa descoberta em termos de popularidade e feedback, sua escolha final deve depender da atmosfera desejada que você está tentando criar em sua loja.
- sem logotipo ou nome de marca
De acordo com a política oficial do AliExpress, é proibido vender produtos de marca através da plataforma.
Ainda assim, esta restrição aplica-se apenas a marcas mundialmente conhecidas, porque visa a prevenção de fraudes. Ao mesmo tempo, muitos itens no AliExpress são, de alguma forma, “marcados” pelos fabricantes locais: muitos produtos têm algum tipo de logotipo ou nome de marca neles.
Veja um exemplo de uma carteira de marca abaixo:
Como vemos neste exemplo, alguns fabricantes baseados na Ásia colocam o nome do produtor no item de uma maneira muito distinta e óbvia. Esses produtos são adequados para proprietários de lojas de dropshipping?
Normalmente, eles não são. Quando você está tentando construir sua própria identidade de loja, a melhor estratégia é evitar itens que mostrem o nome do fabricante (especialmente se ele for feito de maneira tão atraente).
Obviamente, nem sempre é possível. Alguns tipos de produtos, por exemplo, roupas e acessórios, nem sequer são fabricados sem a marca do produtor. Se você está trabalhando com essas categorias de produtos, a melhor opção para você é examinar cuidadosamente as imagens mostradas na descrição do item. Dessa forma, você poderá selecionar apenas os itens que não têm os nomes de marca exibidos abertamente:
Este exemplo mostra um rótulo de capuz com o tamanho do produto (M) e o nome do fabricante (Rumeiai). O nome da marca é bastante discreto e não aparece em nenhuma outra parte do capuz, e é por isso que é aceitável adicionar esse item à sua loja.
Os melhores itens de dropship têm páginas informativas no AliExpress
Vamos supor que você tenha notado um item no AliExpress, e este produto imediatamente chamou sua atenção por causa de sua natureza única, preço acessível e forte competitividade.
Isso significa que você deve importá-lo imediatamente para sua loja?
Não.
Antes de fazer isso, você precisa ir até esta página do produto e examiná-la com muito cuidado. A razão para isso é simples: além disso, você terá que editar páginas de produto único em sua própria loja É uma ação necessária se você quiser melhore suas taxas de conversão !
Se a página original do produto AliExpress não incluir alguns dos detalhes a seguir, talvez seja um desafio criar um perfil de item de boa aparência em sua própria loja. Portanto, antes de pressionar o botão "Importar", verifique se esse produto específico possui:
- Imagens de alta qualidade
Bem, se este item já chamou sua atenção, provavelmente, sua imagem principal é boa (caso contrário, você nunca teria notado). Mas uma única foto não é suficiente!
Por exemplo, dê uma olhada neste produto :
O preço é ótimo, o custo de envio é pequeno, o feedback é positivo, a imagem de visualização parece estar bem - um produto perfeito, certo? Mas, depois de abrir a página do produto, você percebe que a qualidade da imagem não é tão alta. Além disso, acaba por ser a única imagem na galeria de imagens, e a caixa de descrição fornece apenas 2 imagens adicionais relacionadas ao produto que também não fornecem muita informação. Este não é o tipo de item que você deve procurar.
Para o visitante da sua loja, as imagens dos produtos são basicamente a única fonte de conhecimento sobre esse ou aquele item desconhecido. Verifique a galeria de produtos e a descrição do item para descobrir se há fotos informativas suficientes. Idealmente, as imagens devem demonstrar um item em uso real, além disso, deve haver fotos em close-up mostrando os detalhes do produto.
Aqui está um exemplo de um produto mais adequado para dropshipping :
O produto tem várias variações, e cada uma delas é claramente mostrada em uma imagem grande de alta qualidade para evitar confusão e mal-entendidos. As fotos são tiradas de forma profissional e atraente, e você pode ver o produto de vários ângulos (você pode até ver o verso dos brincos e o tipo de fixação). Se você rolar para baixo até a caixa de descrição, você também verá as imagens que dão indicações do tamanho dos brincos: há uma foto de medidas, e há fotos dos brincos sendo colocadas em um manequim para balança. Embora a imagem de medidas contenha algumas informações desnecessárias, como o nome da empresa, você pode corrigi-la facilmente com a ajuda de Editor de imagem .
- Descrição informativa
Um visitante da loja on-line não pode ver ou sentir fisicamente o item, e é por isso que muitas perguntas podem surgir considerando os recursos do item. Você precisa ser capaz de responder a qualquer um deles de forma correta e profissional, a fim de fornecer um serviço de alta qualidade ao cliente, e, claro, você precisa preencher a descrição do item para fazer sua loja parecer credível e confiável.
Isso é por que um item como este Na verdade, não é uma boa escolha: a descrição não contém qualquer informação sobre o tamanho do pendente e o comprimento da corrente, e você precisa examinar cuidadosamente todos os textos na página para tentar adivinhar qual é o material do produto real:
Para um colar ou qualquer outro tipo simples de produto, essa falta de informação pode ser decepcionante, e não realmente desastrosa. Mas e se algo semelhante acontecer com um item de natureza mais complexa? Como seus clientes podem garantir que um produto de qualidade atenda às suas necessidades? Não tendo dados em que confiar, um cliente em potencial simplesmente sairá da loja sem fazer uma compra.
- Resenhas relevantes
As revisões do AliExpress servem a dois propósitos realmente importantes.
Primeiro, eles provam que o item foi realmente comprado por outra pessoa antes - para os compradores on-line, é muito relaxante saber que outra pessoa comprou com sucesso esse item exato desse vendedor em particular. Graças a Recurso do plugin AliDropship de importação de resenhas , você pode garantir que os produtos em sua loja tenham os mesmos comentários que eles tinham na página do vendedor AliExpress.
Esses comentários ficam ainda mais úteis depois que você instalar o complemento da Galeria de clientes : dessa forma, você permite que os visitantes de sua loja vejam as fotos de produtos reais feitas por compradores anteriores, além de fornecer links diretos para os itens apresentados nessas fotos.
É vital observar, no entanto, que a qualidade e o conteúdo das resenhas são importantes: veja o exemplo abaixo.
Os comentários são positivos e parecem ser autênticos, mas, devido à tradução automática para o inglês, o primeiro parece realmente confuso. Você pode entender vagamente que o comprador está satisfeito com a compra, mas esse comentário não acrescenta muito à credibilidade de sua loja. Você deve deixar essas revisões não traduzidas se estiverem escritas no idioma do público-alvo ou simplesmente excluí-las.
O segundo propósito importante das revisões de produtos é ajudar você a decidir se deseja importar este produto diretamente para sua loja. Por exemplo, dê uma olhada neste produto : é um item não convencional, mas acessível, com fotos de alta qualidade e uma descrição detalhada. Parece ser uma boa descoberta para uma loja dropshipping, mas ainda não tem muitos pedidos, como foi encontrado na categoria "Novas chegadas". Você deve assumir um risco e adicioná-lo à sua loja?
Para responder a esta pergunta, vá direto para a aba 'Feedback'. Veja o que você vê:
Uma revisão padrão simplesmente prova o fato de completar a compra, enquanto outros dois dão um pouco mais de detalhes: há fotos da vida real e alguns esclarecimentos sobre o design do pingente. Assim, os compradores realmente receberam seus pedidos e parecem estar bastante satisfeitos com a qualidade do produto. O item vale a pena tentar, provavelmente!
- Boa reputação de vendedor
A maioria dos exportadores só presta atenção aos preços no atacado, mas a reputação do vendedor também é um fator crucial a ser considerado, especialmente se você estiver importando itens com pedidos mínimos e sem feedback (é uma boa estratégia seguir quando um novo item aparece no mercado, ou algo se torna super moderno e você sabe que vai se tornar um best-seller em breve).
Nesse caso, você não pode confiar na experiência de compradores anteriores (simplesmente não há nenhum), mas, em vez disso, é sensato considerar a classificação e o desempenho do vendedor. O plugin AliDropship tem um recurso integrado que avalia o vendedor com base em muitos critérios (tempo de operação, feedback dos clientes, etc.). Dê uma olhada neste exemplo:
O vestido parece incrível, tem um preço acessível, e é enviado via ePacket, mas é novo no mercado: há apenas 1 pedido feito, e não há comentários ainda. Ainda assim, o vendedor é respeitável: ele tem uma boa pontuação, então podemos assumir que esse fornecedor trabalha profissionalmente e não vende itens de baixa qualidade.
Piores coisas para dropship
Finalmente, é hora de falar sobre coisas sérias: limitações e restrições.
Os possíveis problemas associados a uma escolha de produto errada podem ser:
- Um cliente super irritado que quer devolver o produto, fazer um reembolso e arruinar sua reputação nas mídias sociais
- Consequências legais
Comumente, essas duas questões estão conectadas umas às outras; eles surgem por causa das mesmas razões, e é sensato nunca deixar qualquer um deles acontecer.
Para não ter problemas, evite os produtos que são:
- Copyrighted
Dê uma olhada neste item.
Você se lembra que nós mencionamos algo sobre a própria proibição do AliExpress em itens de marca…? Tecnicamente, é proibido vender tais itens através da plataforma, mas aqui está, brilhando.
Não recomendamos adicionar algo desse tipo à sua loja de dropshipping: em primeiro lugar, se for uma réplica de qualidade insatisfatória, os compradores provavelmente ficarão desapontados por causa das expectativas não atendidas, e o feedback negativo deles não fará nenhum bem a você. .
Além disso, o mais provável é que você tenha dificuldades ao promover esses itens nas mídias sociais (anúncios no Facebook, outdoors do Instagram, etc.): se obtiverem ampla cobertura, eles certamente receberão atenção dos proprietários originais da marca, autoridades ou apenas indivíduos interessados . Sua conta de mídia social pode ser bloqueada e toda a sua empresa será comprometida. Não é isso que você quer, certo? E você não pode evitar usar esse tipo de promoção, já que outras fontes - email marketing ou qualquer outra coisa - não podem fornecer uma cobertura tão grande de seu público-alvo.
- Potencialmente perigoso
O item abaixo é uma boa ilustração de um produto que pode ficar preso na alfândega por causa de sua natureza provocativa.
Cada país tem seus próprios regulamentos sobre itens que podem ser importados, mesmo que seja apenas um pedido on-line feito por um particular. Pode haver algumas restrições na importação de artigos de defesa, ferramentas de caça, itens relacionados a militares, dispositivos para fumar etc. Se você não tiver certeza de que este ou aquele produto pode ser enviado com segurança para o país de residência de seus compradores, verifique-o duas vezes. e se você ainda estiver duvidando, apenas deixe de fora.
- Frágil
O item na foto abaixo é super fofo, mas um pouco complicado.
A entrega do produto leva muito tempo; durante o processo de embarque, o pacote certamente terá algum impacto externo.
Ninguém gosta de receber itens deformados ou quebrados, e é por isso que produtos feitos de vidro, cerâmica ou outros materiais similares às vezes são uma escolha questionável.
Se você ainda quiser tê-los em sua loja, é uma boa idéia conversar primeiro com o vendedor do AliExpress. Pergunte sobre o tipo usado dos materiais de embalagem e leia as avaliações dos compradores anteriores para se certificar de que o vendedor faz um bom trabalho em fornecer os itens com um pacote seguro e à prova de danos.
- pesado
De acordo com a descrição do vendedor, o peso da embalagem contendo este pedaço de cabeça de animal de decoração para casa é de 4 kg.
Mesmo para o envio doméstico, esses itens costumam ser um pouco complicados.
A entrega internacional, muito provavelmente, exigirá algumas taxas extras de envio, o que não é uma boa notícia para seus compradores. Além disso, os itens mais pesados que são inconvenientes de gerenciar têm maior probabilidade de causar alguns incidentes desagradáveis durante as atividades de carregamento, e isso, por sua vez, pode resultar em danos ao produto.
- Tecnicamente complexo
A figura abaixo mostra um exemplo de um drone oferecido no AliExpress.
Embora a indústria de gadgets mostre um rápido crescimento favorável, pode ser uma estratégia melhor focar nos acessórios e peças sobressalentes relevantes.
A razão para essa precaução é simples: nem você nem seu comprador podem ter 100% de certeza no perfeito funcionamento de uma peça complicada de tecnologia que nenhum de vocês pode examinar fisicamente.
Se algo der errado, você terá que lidar com o padrão Rotina de devolução e reembolso . Geralmente, é um procedimento simples e rápido, mas se você estiver lidando com itens caros (e os gadgets são muito caros, como você pode imaginar), todo o processo pode ficar um pouco mais demorado e complicado.
- Roupas e calçados justos
Normalmente, nem recomendamos trabalhar com sapatos (exceto chinelos de casa) e roupas 'exigentes'. Aqui está o que estamos falando:
Este vestido é requintado e parece extravagante, mas, como você adivinha, requer um tipo de corpo específico, além disso, ele precisa ser testado antes da compra.
Você certamente viu algumas postagens engraçadas do 'AliExpress: Expectativas versus Realidade' nas mídias sociais, e isso é exatamente o que pode acontecer com o seu comprador. Quando um visitante da loja não tem como experimentar uma peça de roupa antes da compra, há dois cenários possíveis para esse cliente: 1) deixar a loja sem concluir o pedido, 2) pedir uma peça de roupa inadequada e decepcionante que será posteriormente devolvida. Nenhuma das opções é realmente boa, certo?
O mesmo é verdade para os sapatos; aqui está uma foto ilustrativa da página de um vendedor.
Até mesmo a pessoa de modelagem claramente tem alguns inconvenientes em usar esses saltos altos; Você pode esperar que os pés de um cliente aleatório se encaixem definitivamente neste par de sapatos?
É por isso que recomendamos o uso de roupas superdimensionadas e itens com um corte solto que não são adequados para você: compradores com qualquer tipo de corpo podem pegá-los e usá-los sem estresse e desconforto.
Isso é tudo para nossas recomendações de itens de remessa!
Se você precisar de ajuda com a oferta de produtos da sua loja, use nosso ferramenta de nicho de frete grátis : calcula automaticamente o potencial de qualquer nicho que você esteja considerando.
Siga nossas instruções e preencha sua loja somente com os melhores produtos para dropship: eles garantem ótimos retornos!
De Olga L.
Olga é criadora de conteúdo na AliDropship, e ela pretende explicar os conceitos mais complicados de embarque direto nos termos mais simples possíveis.
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