Plugin Temporizador de Contagem Regressiva: Como Motivar os Visitantes da sua Loja para Comprar Agora!
Equipe AliDropship apresenta o mais novo add-on - Um cronômetro de contagem regressiva que cria o senso de urgência e motiva os visitantes do seu site WordPress a realizar uma ação imediatamente.
As pessoas se distraem muito facilmente.
No mundo atual, estamos literalmente sobrecarregados de informações, especialmente na esfera digital; É por isso que nossa atenção, falando honestamente, fica cada vez mais curta a cada ano.
Para proprietários de lojas on-line, é a questão da maior importância. Imagine o seu potencial cliente que navega na sua loja online, interessa-se pelo seu produto, procura-o com cuidado e… perde a emoção porque uso de uma distração eterna. O momento feliz se foi, e não há garantia de que esse visitante acabará fazendo essa compra com você.
É por isso que é de vital importância criar o senso de urgência em sua loja. É o truque de comunicação exato do qual estávamos falando anteriormente: o visitante da sua loja não deve ter tempo para hesitação !
Não há dúvida de que você, como proprietário de uma loja virtual direta, se beneficiará muito com o mais novo Temporizador de contagem regressiva AliDropship . Este add-on ajuda você a criar notificações coloridas e impressionantes sobre ofertas de preços especiais que são válidas apenas por um período limitado de tempo.
Como funciona o temporizador de contagem regressiva do WordPress
Graças ao add-on WordPress Countdown Timer, você pode criar banners minimalistas, mas alarmantes, que notificam os espectadores sobre uma oferta limitada que podem ser perdidos!
Esses banners podem ser anexados ao grupo de produtos e produtos que estão atualmente à venda. Dessa forma, os visitantes de sua loja verão a contagem regressiva em tempo real até o final da oferta especial e até o final do estoque do produto.
Vendo este banner e observando os números que mudam rapidamente, os visitantes de sua loja entenderão rapidamente:
- Esta loja é confiável para muitas pessoas diferentes, já que os itens são vendidos rapidamente
- Os itens são altamente exigidos e, em breve, não sobrará muito
- Não faz sentido atrasar o processo de tomada de decisão e voltar para a loja mais tarde - a essa altura, não haverá literalmente nada para comprar
- Não há tempo para pensar, eu preciso disso aqui agora mesmo
Em outras palavras, esse plug-in temporizador de contagem regressiva ajuda você a criar a urgência tão desejada que torna as pessoas mais focadas e determinadas a fazer uma compra. Sabendo que eles não têm muito tempo para pensar, eles são muito mais propensos a tomar uma ação e fazer um acordo antes que seja tarde demais.
Compra de impulso e como o timer de contagem regressiva o estimula
Os psicólogos dizem que cerca de 70% das pessoas tomam decisões sob a influência de fatores que excluem o pensamento lógico.
Quando o desejo luta contra o bom senso e vence, o resultado é uma compra por impulso. Neste caso, a decisão de comprar as mercadorias é aceita instantaneamente, sem a participação da lógica e uma avaliação de suas vantagens e desvantagens.
Assim, para empurrar o cliente para alguma compra não planejada na loja online, crie condições que encurtem o tempo entre o momento em que ele vê o produto e o momento do pagamento. Crie uma atmosfera especial que incentiva a compra de mercadorias.
Um dos mais fortes motivadores para fazer compras por impulso é o medo de perder os benefícios. Várias promoções, descontos e bônus ajudam a desabilitar o bom senso de alguns usuários.
Quanto mais emoções o cliente tiver, menos pensamento lógico funciona. E essas emoções não devem ser apenas positivas - sentimentos como ansiedade e pressa também funcionam!
Nós conhecemos 4 tipos principais de compra por impulso:
- Compra de impulso puro - chamada compra de fuga, muito diferente do padrão típico de compra
- Lembrete de compra por impulso - você vê um produto ou lembra de algo que te lembra que você precisa de um item (btw, eu preciso de um caso de telefone para o meu novo celular)
- Sugestão de compra por impulso - você vê um produto pela primeira vez e imagina a necessidade dele (ah, eu preciso dessa camisa!)
- Compra de impulso planejada - você faz uma compra com base em preços especiais, cupons, etc. Esse é o mesmo tipo de compra por impulso que o WordPress Countdown Timer funciona.
Qual é o benefício final do temporizador de contagem regressiva?
O componente-chave de qualquer loja virtual de drops que é o principal driver de todas as decisões de compra é ... emoções!
Usando as emoções humanas básicas da maneira certa, você pode aumentar significativamente as vendas de sua loja sem nenhum esforço extra.
Nosso Temporizador de Contagem Regressiva WordPress foi criado especificamente para inspirar as emoções necessárias: forma a atmosfera de urgência em sua loja, e isso motiva seus convidados a tomar a decisão e agir o mais rápido possível!
A pesquisa conduzida pelo Finder revela que 64% dos entrevistados fazem compras por impulso pelo menos uma vez por mês.
O que é ainda mais impressionante? as estatísticas da Harvard Business School mostra que 95% de decisões de compra são feitas inconscientemente. É tudo sobre emoções, como você pode ver.
Você não quer aumentar drasticamente o número de vendas? Adicionar temporizador de contagem regressiva agora mesmo para o seu site WordPress e colha as recompensas lucrativas!
De Olga L.
Olga é criadora de conteúdo na AliDropship, e ela pretende explicar os conceitos mais complicados de embarque direto nos termos mais simples possíveis.
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