fbpx
//Quer começar com o Dropshipping de cabelo? Aqui está o seu plano de ação!

Quer começar com o Dropshipping de cabelo? Aqui está o seu plano de ação!

De Olga Lavrinovich

How to start dropshipping hair: ideas and advice

Você já pensou sobre dropshipping cabelo ? Aqui está o que você precisa considerar se quiser experimentar!

Para muitas pessoas, a ideia de fazer dropship de cabelo é ... incomum, para dizer o mínimo.

Ainda assim, o interesse público - e, portanto, a demanda - definitivamente existe.

slide0 slide1

Sendo produtos tão solicitados, coisas como perucas e extensões podem funcionar para o seu benefício e o de seus compradores. Na verdade, eles não apenas melhorarão significativamente a qualidade de vida dos clientes, mas também refletirão bem nos lucros da sua loja.

Na verdade, espera-se que o mercado de perucas e extensões de cabelo crescer em US $ 2,42 bilhões no período 2020-2024, mostrando uma taxa composta de crescimento anual de cerca de 6%. Os analistas explicam que um dos principais fatores que influenciam o desenvolvimento do mercado é uma demanda crescente por cabelo humano de qualidade premium. De acordo com suas estimativas, as perucas e extensões de cabelo humano serão o tipo de produto mais procurado nos próximos três anos. Ao mesmo tempo, em um esforço para reduzir os custos de produção, os principais fabricantes da indústria estarão investindo em avanços tecnológicos, permitindo-lhes produzir perucas sintéticas duráveis e de boa aparência também.

Como você pode ver, esse setor está avançando rapidamente, com um potencial estimulante de crescimento e progresso. E a melhor notícia é que qualquer pessoa pode entrar facilmente, simplesmente lançando um empreendimento voltado para o dropshipping de cabelo. Então, o que precisa ser feito?

Coisas a fazer antes de começar a fazer dropshipping de cabelo

Então, você gosta dos números de desempenho do setor e também quer se aventurar nesse nicho. Vamos repassar as etapas mais essenciais para assumir a fase preparatória!

Registre-se com um gateway de pagamento

Obviamente, para administrar um negócio online, você deve certificar-se de que seu website pode aceitar os pagamentos que seus compradores fazem quando fazem seus pedidos. E para que isso aconteça, você precisa ter um gateway de pagamento integrado à sua loja.

Existem dezenas de gateways de pagamento que você pode usar que são amplamente confiáveis e usados em todo o mundo ... mas há um pequeno problema também.

Se você deseja iniciar o dropshipping de cabelo, você precisa registrar uma conta em um portal de pagamento ANTES de começar a fazer uma loja online.

O motivo aqui é simples: muitos provedores de pagamento de boa reputação, como Stripe ou 2Checkout, têm uma lista de tipos de produtos com os quais não concordam em trabalhar. Infelizmente, o cabelo muitas vezes pode ser o tipo de item que não é aprovado pelo provedor ... Às vezes, eles simplesmente não permitem que você se registre se você disser que tem uma loja online vendendo esses produtos específicos. É por isso que é fundamental tentar registrar antes você faz qualquer outra coisa. Você não quer trabalhar muito e depois descobrir que não consegue colocar seu negócio em operação, certo?

Então, escolha um provedor de pagamento que funciona no seu país (e no país dos seus clientes também!) e entre em contato com eles para concluir o processo de registro.

Registrou-se com sucesso? Vamos continuar!

Defina seu público-alvo

Oh, há tantas perguntas para você responder neste momento!

Em que segmento específico do público de compradores você se concentrará? Serão as pessoas que comprarão cabelo humano e sintético para uso pessoal? Ou você trabalhará com empresas que compram perucas e extensões em grandes quantidades (por exemplo, para revender ou usar como ferramentas de treinamento para cabeleireiros, etc.)?

O que esses clientes esperam de sua experiência de compra? Quais métodos de pagamento funcionam melhor para eles e que tipos de dispositivos estão usando para fazer compras online?

Que tipos de produto procuram e desejam encomendar numa loja online? Quais benefícios adicionais dessa compra são mais importantes para eles (talvez, uma grande economia, ou remessa rápida, ou um conselho de pré-compra, ...)?

Como você pode atraí-los em seus materiais de marketing? Quais canais de informação (mídias sociais específicas, fóruns, blogs ...) são melhores para atrair sua atenção? Que tipos de recursos visuais e frases têm maior probabilidade de acionar sua atividade de compra?

Compreender como seu público-alvo pensa, sente e age é essencial. Esteja você fazendo dropshipping com cabelo ou vendendo qualquer outro tipo de produto online, tente responder o máximo possível dessas perguntas. Isso o deixará mais perto de seus clientes em potencial - e mais perto dos lucros comerciais com os quais você está contando. 😉

Veja o que você pode vender

Tradicionalmente, a origem dos produtos a serem vendidos em uma loja de dropshipping é o AliExpress. Lá, você pode visualizar gratuitamente os produtos disponíveis, entrar em contato com os vendedores diretamente e obter produtos de baixo custo suficientes para adicionar à sua loja.

Assim, você pode navegar facilmente no AliExpress e ver:

  • Quais tipos amplos e categorias restritas de produtos você pode obter lá
  • Quais tipos de produtos têm o maior número de pedidos - e, portanto, ver a maior demanda do público
  • Quão informativas são as páginas de produtos (os títulos dos itens, detalhes do produto, informações na descrição e visuais são cruciais para sua loja online, e você deve se concentrar apenas nos produtos mais informativos)
  • O que os compradores escrevem nas análises do produto ao descrever o comportamento do vendedor e a qualidade do produto

Precisa de um pouco mais de orientação? Você está convidado a ler estas diretrizes detalhadas sobre escolhendo produtos da tendência do AliExpress para dropship e encontrar os melhores vendedores do AliExpress para trabalhar !

E agora, vamos dar uma olhada em alguns itens populares do AliExpress que você pode encontrar no nicho de dropshipping para cabelo!

Cabelo Dropshipping: produtos de nicho que você pode encontrar no AliExpress

Abaixo, você encontrará um exemplo de seleção de produtos que pode usar como inspiração. Aqui, você verá produtos com uma classificação alta (4 * +) e opção de frete grátis que pertencem a várias categorias relacionadas ao cabelo. Acessórios de cabelo e itens decorativos também são apresentados aqui: eles podem ser uma boa adição à sua loja se você quiser atingir um público mais amplo!

Tece

slide2 slide3 slide4 slide5 slide6

Perucas de renda

slide7 slide8 slide9 slide10 slide11

Perucas sintéticas

slide12 slide13 slide14 slide15 slide16

Artigos para cabelo e penteados

slide17 slide18 slide19 slide20 slide21

Acessórios de cabelo

Fitas e gravatas

slide22 slide23

Faixas de cabelo

slide24 slide25

Grampos de cabelo

slide26 slide27

Fitas de cabeça

slide28 slide29

Como iniciar o dropshipping de cabelo?

Ok, então vamos dizer que, a esta altura, você tem certeza de que deseja fazer o dropship de cabelo.

Você está registrado em um provedor de pagamento, tem uma ideia de seu público mais promissor e sabe o que deseja vender.

O que agora?

Vamos conseguir uma loja adequada para você! Sim, aquele com o qual você conectará seu gateway de pagamento. 🙂

Você precisa de uma loja que seja fácil de gerenciar para um recém-chegado, conveniente para redirecionar os pedidos ao seu fornecedor do AliExpress e otimizada para os padrões da indústria de comércio eletrônico.

Na verdade, você pode criar um sozinho. Plugin AliDropship permite que você transforme qualquer site WordPress básico - até mesmo um blog! - em um mercado adequado. Aqui está o que pode fazer para transformá-lo no proprietário de uma loja de dropshipping bacana!

E se você quiser pular todas as partes chatas de tecnologia de abrir uma loja, conectar todos os elementos necessários, etc., há uma solução também! Simplesmente peça uma loja personalizada de uma equipe profissional de desenvolvedores, profissionais de marketing e designers. Será alimentado pelo plugin AliDropship também - mas você não terá que fazer nada para colocá-lo em movimento. Explique como você quer que seja essa loja, acompanhe o processo de criação e, ao receber o site finalizado, ele estará pronto para operar imediatamente! Cada loja personalizada vem com um novo guia do empresário para ajudá-lo a promovê-la e operá-la de forma fácil e lucrativa. Então, você não gostaria de começar a fazer dropshipping com cabelo (ou qualquer outra coisa à sua escolha!) Com orientação profissional aprofundada e suporte técnico? 😉

De Olga L.
Olga é criadora de conteúdo na AliDropship, e ela pretende explicar os conceitos mais complicados de embarque direto nos termos mais simples possíveis.

GUIA GRATUITO

Como iniciar um negócio bem-sucedido de dropshipping com o AliExpress

Mais Artigos

Mais Artigos

Verifique o potencial
do seu Nicho de Dropshipping

Teste seu Nicho
LIVROS GRÁTIS

Junte-se a mais de 230.000 empreendedores que já estão dominando novas habilidades com nosso Guia GRATUITO

Como iniciar seu negócio bem-sucedido de dropshipping com o AliExpress
Obtenha instruções passo a passo para iniciantes, conselhos de especialistas sobre como criar e promover sua loja e as melhores ferramentas para o AliExpress Dropshipping

Você está pronto para começar hoje o seu negócio de Dropshipping?

Peça a Loja Customizada
Compre o Plugin
ou peça consultoria GRÁTIS

2021-01-14T13:50:21+00:00