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5 coisas que as empresas bem sucedidas de Dropshipping têm em comum

successful dropshipping business

Somos bastante experientes em dropshipping.

Sim, nós dizemos muito isso.

Mas isso é verdade. Durante anos, monitoramos o crescimento e o desenvolvimento de nossas próprias lojas de dropshipping. Alguns deles são bem sucedidos, e alguns não nos trazem tanto dinheiro quanto gostaríamos. Ainda assim, sua evolução e nossos próprios erros nos ensinaram muito.

A experiência e o conhecimento que adquirimos ao longo de todos esses anos é o que nos permite dar conselhos profissionais. E é assim que podemos ajudá-lo a entrar nesta estrada comercial!

Aprendendo com nossos próprios processos de negócios e de histórias de sucesso de nossos clientes, agora podemos apresentar a você este conjunto de cinco coisas que definem negócios bem-sucedidos de dropshipping.

  1. Paixão pelo nicho

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Como você já sabe, escolhendo o nicho dropshipping perfeito é um processo importante. Você precisa considerar muitos critérios, desde Potencial de SEO de um nich e para o tendências e moda mais quentes destes dias.

Mas isso não significa que você tenha que esquecer seus próprios interesses e hobbies!

Dê uma olhada neste história de Mousslim que ganhou US $ 24.000 em apenas 3 meses. Compartilhando sua experiência, ele conta como é importante ser um grande fã do seu próprio nicho. As razões são as seguintes:

  • Você conhece muito bem essa categoria de produto

Você sabe como escolher os itens mais interessantes e exigidos para a sua loja, você pode escrever descrições de produtos atraentes e atraentes, e você sabe como verificar se esses produtos têm uma boa qualidade. Isso significa que você pode encher sua loja com itens de primeira classe.

  • Você nunca para de ir em frente

Você fica de olho nas novas tendências do mercado e está ansioso para melhorar e atualizar constantemente a oferta e os serviços da sua loja.

  • Você cria apenas a atmosfera perfeita em sua loja

Você escolhe desenhos, imagens e slogans com amor e atenção aos mínimos detalhes. Você faz o melhor para mostrar aos visitantes de sua loja que você está realmente envolvido nessa esfera e compartilha os valores de seus clientes.

  • Você fornece aos seus clientes um ótimo atendimento ao cliente

Você pode responder facilmente a qualquer uma das suas perguntas, e não é um problema para você explicar quaisquer recursos e detalhes. Você sabe o que seus clientes querem, então você sempre pode recomendar os melhores itens, e isso realmente ajuda você a se destacar da concorrência.

  • Você está motivado para continuar, mesmo que algo dê errado

Quando você só faz seus primeiros passos, tudo parece complicado e complicado. Mas se você está verdadeiramente entusiasmado com o que está fazendo, não vai desistir tão fácil.

  1. Atenção aos clientes

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Os clientes são a força motriz do crescimento do seu negócio. Se eles gostarem da maneira como sua loja é montada, e se eles estiverem satisfeitos com sua comunicação e apoio, eles certamente voltarão para receber mais pedidos. Talvez eles até mesmo recomendem você a seus amigos e parentes!

É por isso que o seu cuidado com os clientes é crucial para o sucesso do seu negócio de dropshipping. Quanto mais você faz para proteger os interesses de seus clientes e satisfazer suas necessidades, mais rápido sua empresa cresce.

Analisando nossa própria experiência e analisando as revisões de nossos colegas dropshippers, podemos certamente dizer que o atendimento ao cliente inclui vários componentes igualmente importantes:

  • Uma escolha criteriosa de produtos

Boa qualidade dos itens que você vende é a prova mais importante de sua atenção e respeito aos seus clientes. Ninguém gosta de fraude, e se seu cliente comprar alguma coisa de má qualidade de você - bem, você pode dar adeus a esse cliente. Nós já discutimos como encontrar os produtos dropshipping perfeitos no AliExpress . Achamos que é a questão da mais alta importância para quem quer começar e administrar negócios bem-sucedidos de dropshipping.

  • Design atraente e compreensível

Imagine uma situação em que alguém visita sua loja dropshipping e imediatamente a deixa porque parece horrível. Talvez pareça um site mal desenhado dos anos 90. Ou talvez tenha texto amarelo em um fundo preto que é impossível de ler. Ou talvez tenha imagens de produtos mal editadas no MS Paint. Ou alguma coisa.

O design de uma página de produto em uma loja dropshipping é um componente altamente importante que define o sucesso do seu empreendimento. Ainda assim, não é o único problema relacionado ao design que você precisa levar em conta. Se o seu cliente não consegue entender como adicionar um item ao carrinho ou como efetuar um pagamento, também não é bom. É por isso que você nunca deve esquecer de testar sua loja virtual para facilidade de uso e clareza.

  • Suporte profissional

Claro que é óbvio. Seus clientes precisam saber que estão no centro de tudo que você está fazendo. Você não pode construir um negócio de sucesso de dropshipping se não tratar seus clientes com educação e respeito. Pacientes e respostas rápidas a todas as perguntas dos clientes sobre a qualidade dos itens, prazos de entrega, métodos de pagamento, etc., são a chave para o sucesso do seu negócio.

  1. Processos empresariais suaves

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Dê uma olhada neste história de sucesso de Alex . Ele diz como é importante ter processos de negócios bem gerenciados e cuidadosamente organizados. Alex admite que, como proprietário de 3 lojas de dropshipping, ele precisa otimizar todos os procedimentos para impulsionar seus negócios.

Como aprendemos com o seu seguinte história A gestão bem pensada ajudou Alex a possuir e administrar 5 lojas de dropshipping de uma só vez! E seu desempenho é incrível: Alex vendeu uma de suas lojas por US $ 15 mil na Flippa e ficou surpreso ao ver uma enorme demanda dos compradores.

Então, qual é o segredo?

Quando você executa qualquer tipo de negócio, seu objetivo é gerenciar facilmente todas as tarefas e desafios. Você quer aumentar sua produtividade e reduzir os custos tanto quanto possível para se tornar realmente eficiente. É por isso soluções automatizadas de dropshipping são cruciais para o sucesso do seu negócio.

Todos os nossos clientes que concordaram em compartilhar suas histórias de sucesso dizem que a tecnologia foi realmente útil para seus processos de negócios. Por exemplo, Mousslim diz que os recursos automatizados do plugin AliDropship (adicionar itens, importar comentários, atualizar detalhes, fazer pedidos, etc.) significa que você pode iniciar seus negócios imediatamente, sem perder tempo em descobrir as coisas. Michael Acrescenta que a rede social integrada facilitou a sua promoção sem esforço e eficiente.

Como você pode ver, soluções automatizadas de dropshipping são parte integrante de um negócio de sucesso porque:

  • Eles fazem tudo claro e simples, mesmo para iniciantes

Muitas pessoas têm medo de iniciar seu próprio negócio de dropshipping porque pensam que não vão lidar com isso. Todas as questões organizacionais e problemas de gestão parecem ser uma enorme barreira. Ainda assim, com o uso adequado da tecnologia, é possível criar processos de negócios que funcionem perfeitamente.

  • Eles economizam seu tempo e dinheiro

Você pode criar e desenvolver um empreendimento de sucesso se você desperdiçar sua energia e recursos em tarefas rotineiras de negócios? Torne-os simplificados e automatizados, e você não precisará contratar pessoal e gastar tempo e dinheiro extras.

  • Eles tornam o seu negócio flexível

Uma das razões pelas quais o negócio de dropshipping é tão grande é a sua flexibilidade. Se você não gosta do design de sua loja, do nicho de seu produto ou de qualquer outra coisa, pode facilmente mudar para melhores opções. Se seus processos de negócios já estiverem automatizados, você não terá problemas para fazer isso.

  1. Movimento constante

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O negócio de sucesso nunca fica parado. Pense em tubarões: eles têm uma anatomia muito específica, então eles devem sempre permanecer em movimento se quiserem respirar e sobreviver. De certa forma, seu negócio é um tubarão: ele não sobreviverá se você não o mantiver em movimento.

Dê uma olhada na experiência de Mousslim : ele começou seu negócio de dropshipping em um nicho desconhecido, mas rapidamente entendeu que ele não vai conseguir muito com isso. É assim que ele mudou para uma categoria de produto que ele é apaixonado.

Michael também tem uma história bastante curiosa. Ele não estava focando especificamente os clientes dos Emirados Árabes Unidos em primeiro lugar, mas depois de alguma pesquisa, ele entendeu que eles compram de sua loja com bastante frequência. Como resultado, ele modificou sua estratégia promocional para aproveitar ao máximo o potencial desse segmento de clientes.

Portanto, seu desenvolvimento dinâmico é a chave para um negócio bem-sucedido de dropshipping. O que você deveria fazer?

  • Melhorar tudo

Quando você inicia seu negócio de dropshipping, ainda não sabe o que esperar. À medida que sua empresa cresce e se desenvolve, você ganha mais compreensão sobre processos centrais, relações com fornecedores, atendimento ao cliente, usabilidade e design de lojas, etc. Não ignore seu próprio conhecimento e experiência! Se você vê uma oportunidade para tornar qualquer coisa mais conveniente e atraente - use-a!

  • Pesquise e monitore o mercado

Existem novas tendências de comércio eletrônico? Alguém lançou novos aplicativos e serviços para comércio e promoção on-line? Um novo produto entrou no mercado em que você está trabalhando? Todas essas coisas podem influenciar seriamente seus fornecedores, clientes e você. Portanto, dedique seu tempo para se educar para estar sempre ciente de notícias relevantes e importantes. Como Mousslim diz, também é muito importante pesquisar seus concorrentes: se você conhece suas fraquezas, pode superá-las.

  • Diga adeus a coisas que não deram certo

Então você já tentou um canal promocional que provou ser malsucedido. Ou você tentou alcançar um segmento específico de clientes que não atendia às suas expectativas. Ou você testou um recurso técnico curioso que acabou sendo inconveniente. Admita que você estava errado e siga em frente! Seus erros são uma parte valiosa da sua experiência, por isso não tenha medo de cometê-los. Em vez disso, use-os com sabedoria!

  1. Marketing em grande escala

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Para criar e executar negócios bem-sucedidos de dropshipping, obviamente não é suficiente simplesmente criar uma loja e esperar até que alguém faça uma compra.

Não funciona assim.

Para obter lucros sólidos, você precisa de um fluxo estável de clientes. Para este efeito, você precisa fazer sua loja dropshipping um destino bem conhecido e popular. E para conseguir isso, você pode usar uma ampla gama de métodos.

Dê uma olhada Michael esforços para promover sua loja dropshipping. Sua estratégia de marketing inclui o trabalho com vários canais: grupos no Facebook, YouTube, Instagram, Twitter, fóruns, blogs, etc.

Mousslim, pelo contrário, concentra-se principalmente na promoção do Instagram e Frases do Instagram . Em sua opinião, é um método promocional maravilhoso que gera tráfego saudável e resulta em muitas vendas durante a primeira semana de uma operação de loja.

Alex, por sua vez, depende Plugin SocialRabbit que o ajuda a promover sua loja dropshipping em qualquer rede social à sua escolha.

Como você pode ver, na base de todo negócio de dropshipping de sucesso há uma estratégia de marketing bem planejada que é construída sobre várias ferramentas promocionais. É por isso que você, como empresário, deve conhecer e usar uma gama completa de dicas de marketing Isso pode levar sua empresa a um novo nível excitante.

Você já ouviu falar de outras características de um negócio de sucesso de dropshipping? Ou talvez você tenha alguma experiência valiosa para compartilhar? Sinta-se livre para deixar sua mensagem na seção de comentários abaixo!

 

De Olga L.
Olga é criadora de conteúdo na AliDropship, e ela pretende explicar os conceitos mais complicados de embarque direto nos termos mais simples possíveis.

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2018-09-25T16:06:34+00:00