Como Abrir Empresa de Dropshipping nos EUA e Obter Pagamentos com Cartão de Crédito pelo Stripe!

//Como Abrir Empresa de Dropshipping nos EUA e Obter Pagamentos com Cartão de Crédito pelo Stripe!

Como Abrir Empresa de Dropshipping nos EUA e Obter Pagamentos com Cartão de Crédito pelo Stripe!

2024-10-01T15:02:04+00:00

Como Abrir Empresa de Dropshipping nos EUA e Obter Pagamentos com Cartão de Crédito pelo Stripe!

When you use Stripe, dropshipping money is much easier to get

Quando você Comece o seu negócio de Dropshipping e trabalhar no design e desenvolvimento da loja, você precisa ter muito cuidado com as opções de pagamento que oferece.

É importante que seus clientes possam pagar suas compras com facilidade. Onde quer que vivam, devem poder efetuar um pagamento online. É por isso que você deve incluir todas as opções de pagamento necessárias em sua loja.

Como os visitantes da sua loja podem pagar por seus pedidos?

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De um modo geral, se sua loja dropshipping tiver um alcance global, você deverá integrar duas opções de pagamento:

  • Pagamento via cartão de crédito;
  • Pagamento via PayPal.

Se você segmentar alguma região geográfica específica, também poderá usar alguns sistemas de pagamento locais que funcionam nesse território separado. Mas se você não estiver limitado a uma determinada região e quiser segmentar clientes em todo o mundo, é melhor usar os sistemas de pagamento do cartão de crédito e do PayPal.

Quanto à nossa experiência de dropshipping, quase 50% dos nossos compradores pagam por seus pedidos através de cartões de crédito. Se a sua loja dropshipping não aceita pagamentos feitos através de cartões de crédito, você perde até 50% do seu lucro potencial.

Não é tão bom assim?

Além disso, existem países onde os pagamentos do PayPal não estão disponíveis! Isso significa que o pagamento com cartões de crédito é a única opção possível para pessoas nesses territórios.

Isso significa que você deve fazer o seu melhor para integrar um sistema de pagamento com cartão de crédito em sua loja dropshipping, se você quiser trabalhar com seus clientes em todo o mundo, sem quaisquer problemas.

Integrando sistemas de pagamento com cartão de crédito em sua loja dropshipping

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Existem várias soluções que podem ser usadas em sua loja on-line para processar pagamentos com cartão de crédito. Mas sua funcionalidade varia muito para diferentes países.

Por exemplo, sabemos que há países em que as leis locais obrigam os proprietários de lojas a mostrar a fatura total na página de check-out somente em moeda local. Isso limita seriamente a escolha de processadores de cartão de crédito adequados.

É por isso que, para as nossas próprias lojas dropshipping, decidimos trabalhar com algumas das empresas de processamento de pagamentos do exterior.

Se você usar esses sistemas, por exemplo, Autorizar, 2checkout, Stripe, etc., sua loja terá a opção de receber pagamentos com cartão de crédito, o que é excelente para você e para seus clientes.

Ainda assim, esses sistemas também são complicados.

Por exemplo, existe um sistema chamado 2checkout. Qualquer pessoa de qualquer lugar do mundo pode se registrar nela, até mesmo um indivíduo privado sem uma empresa oficialmente estabelecida.

Mas 2checkout tem alguns regulamentos realmente estritos. A equipe da empresa examina detalhadamente sua loja e presta atenção a TUDO. Você está tentando vender itens de marca? As informações de contato correspondem aos detalhes de contato que você forneceu ao se registrar? Seu nicho de negócios tem um alto risco de reembolso? Estes e muitos outros problemas são cuidadosamente vistos, e sua aplicação pode ser facilmente negada. No começo, o 2checkout nem sequer aceitava pedidos de registro de lojas dropshipping, pois a empresa não confiava o suficiente nelas. Agora a situação é um pouco diferente - 2checkout é mais tolerante ao negócio de dropshipping. No final de 2016, eles fizeram uma declaração de que agora estão apoiando as lojas dropshipping do AliExpress.

Nós testamos 2checkout em várias lojas dropshipping que temos, mas por algumas razões não foi muito conveniente. Em vez disso, preferimos um sistema chamado Stripe, porque:

  • É muito mais rápido se registrar no Stripe;
  • O STRIPE é mais conveniente do ponto de vista técnico;
  • Você paga taxas muito mais baixas;
  • Você pode obter pagamentos em dinheiro muito mais cedo.

O que é o Stripe e como funciona?

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Stripe é uma solução técnica muito popular e avançada. É um sistema de processamento de pagamentos que permite aceitar cartões de crédito em seus sites.

Usando o Stripe, você pode permitir que seus compradores façam um pedido e efetuem um pagamento por cartão de crédito diretamente no seu website. Eles não são transferidos para outros sites, por isso eles fazem um pagamento no local de maneira rápida e fácil. Não importa qual é o país onde seus clientes moram.

O Stripe visualiza seu aplicativo automaticamente, portanto, o processo de registro é muito mais simples do que com o 2checkout. Eles não fazem mais perguntas, então você definitivamente receberá seu registro.

O problema, novamente, é o país onde você está baseado e onde sua conta bancária está registrada. Infelizmente, o Stripe atualmente não é suportado na maioria dos países e é disponível nos EUA e em vários outros países .

Portanto, se você não é residente de um desses países e não possui uma conta bancária local, tecnicamente não pode usar o serviço Stripe.

Mas mesmo que você viva fora dessa região e a Stripe não ofereça seus serviços em seu país, ainda há uma saída. Você pode registrar o negócio de dropshipping em qualquer um dos países onde o Stripe funciona e ter acesso a ele. Decidimos registrar nosso negócio nos EUA porque é muito mais fácil do que em outros países suportados pelo Stripe.

Para simplificar, há todo o processo para aqueles que vivem fora dos EUA:

  1. Seu cliente faz uma compra na sua loja dropshipping e paga pelo seu pedido com um cartão de crédito;
  2. Seu dinheiro vai para sua conta do Stripe;
  3. O dinheiro na conta do Stripe é transferido para sua conta do Payoneer;
  4. Você usa um cartão de crédito da Payoneer para retirar seu dinheiro de qualquer caixa eletrônico.

Soa complicado?

Na verdade é bem simples.

Aqui estão os 4 passos que você precisa passar:

  1. Registre negócios de dropshipping nos EUA;
  2. Abra a conta no STRIPE;
  3. Registre-se com Payoneer e solicite uma conta bancária virtual nos EUA;
  4. Conecte sua conta bancária nos EUA ao Stripe.

Então vamos passar pelos detalhes!

Registrando sua empresa nos EUA

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Primeiro de tudo, vamos pensar na estrutura corporativa do negócio que você registrará.

Escolhendo entre diferentes entidades de negócios nos EUA, a LLC (Limited Liability Company) parece a mais conveniente e é fácil de iniciar. Não possui impostos corporativos e nenhuma limitação sobre quem pode estar envolvido, e pode ser gerenciado por seus membros ou por gerentes. Além disso, é bem adequado para empresas com um único proprietário.

Registrar LLC é um processo bastante simples. Você pode encontrar muitas empresas que oferecem esse serviço (podemos recomendar myusacorporation.com e myllc.com) . Você não precisa apresentar nenhum documento - basta enviar suas informações corporativas on-line. Você também não precisa viajar para os EUA para registrar uma empresa. Todos os registros podem ser feitos remotamente, eletronicamente.

O que também é importante, como estrangeiro, você não precisa ter o Social Security Number para abrir sua empresa e obter o EIN (imposto de renda da empresa). Você também não precisa ter um endereço ou número de telefone nos EUA, mas se quiser, é possível obtê-los de fornecedores especializados (cerca de US $ 250 por ano).

Todo o processo normalmente leva cerca de 3 semanas e custará cerca de US $ 400-1000, dependendo do estado dos EUA em que você se inscrever, e de outras opções adicionais que você escolher (por exemplo, criar endereço de correspondência virtual, etc.).

Por favor, tenha cuidado - existem estados onde você deve pagar impostos muito altos sobre o seu negócio! Nós não soubemos a princípio, e registramos nossa empresa na Califórnia. Mais tarde ficamos sabendo que na Califórnia você deve pagar pelo menos US $ 800 por ano como imposto sobre as empresas, e também os impostos estaduais da Califórnia. Não é bom, certo?

Tire algum tempo para pesquisar os impostos estaduais dos EUA e escolha o estado com os impostos mais baixos. Por favor, note que estas leis podem mudar de tempos em tempos. No momento em que escrevo este artigo, sabemos que em Nevada e Dakota do Sul não existem impostos estaduais e comerciais.

Uma vez que sua LLC é registrada e você tem sua empresa EIN (ID de imposto sobre a empresa), é hora de prosseguir com a conta Stripe.

Abrindo conta Stripe

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Assim que sua empresa for registrada, sua empresa receberá um ID fiscal.

Usando este ID, você pode se cadastrar no Stripe.

Basta visitar Stripe.com e registre sua conta. Depois que ele é registrado, você precisa ativá-lo preenchendo um aplicativo de conta. Insira os detalhes da sua empresa nos EUA (incluindo EIN), seus dados pessoais e uma cópia digital do seu ID. Em alguns dias você deve ser aprovado.

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Agora você pode usar o Stripe Gateway em sua loja e aceitar pagamentos com cartão de crédito / débito de seus clientes! Todos os pagamentos chegam diretamente à sua conta do Stripe e você pode facilmente retirar fundos para sua conta bancária nos EUA.

Pare! Como você vai conseguir uma conta bancária nos EUA?

Depois do 11 de setembro e com a aprovação do Patriot Act, ficou muito difícil para os estrangeiros abrirem contas bancárias nos EUA. Apenas uma viagem aos EUA lhe apresentaria a melhor oportunidade de abrir uma conta bancária.

Mas nós temos uma solução para você!

Registrando com Payoneer

Na maioria dos casos, o que você precisa não é uma conta bancária, mas as funções fornecidas por uma conta bancária tradicional. Para isso, você pode usar um cartão de débito pré-pago recarregável de empresas como a Payoneer.

O que você recebe é um cartão de débito reconhecido internacionalmente e uma conta virtual do Bank of America com números de roteamento e ABA que você pode facilmente conectar à sua conta do Stripe e retirar fundos diretamente para o seu cartão de débito.

Tudo que você precisa fazer é registre-se no Payoneer.com e conecte o Global Payment Service à sua conta do Payoneer para obter uma conta bancária virtual dos EUA.

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Conectando sua conta bancária nos EUA ao Stripe

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Assim que você tiver conectado o Global Payment Service à sua conta do Payoneer, poderá usar essa conta particular para obter alguns dados necessários.

Em seguida, você precisa acessar sua conta do Stripe e acessar a seção "Pagamentos". Nesta seção, você precisa da guia Configurações - aqui você adiciona o número da conta do Payoneer.

É isso aí.

Agora o dinheiro que você recebe será transferido para sua conta Payoneer.

Quando você se registra no Payoneer, a empresa lhe envia um cartão de débito reconhecido internacionalmente por correio normal. Então você pega aquele cartão de plástico, vai para qualquer terminal de caixa e, FINALMENTE - você está segurando o dinheiro em suas mãos!

Benefícios e vantagens para o seu negócio de dropshipping

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Então, afinal, você tem sua própria empresa de responsabilidade limitada registrada nos EUA.

Não custa muito: para a nossa primeira empresa nos EUA, pagamos US $ 634 pelo registro da LLC e US $ 299 pelo negócio dos EUA e pelo endereço de correspondência.

Não demora muito: no nosso caso, todos os procedimentos demoraram cerca de um mês.

E por tudo isso, você obtém vários benefícios significativos para o seu negócio de dropshipping:

  • Você pode ganhar duas vezes mais do que anteriormente, porque agora aceita pagamentos com cartão de crédito;
  • Sua empresa agora é totalmente legal. Está registrado em um lugar real em um país real, tem um ID fiscal e tudo isso.
  • Agora você tem uma empresa nos EUA! Quão legal é isso?
  • Você tem uma conta virtual onde todo o dinheiro de seus compradores é armazenado. É conveniente usar e fácil de entender.
  • Você pode legitimamente usar um sistema de pagamento conveniente. Você pode transformar todo o dinheiro em dinheiro real e usá-lo da maneira que quiser.

Esperamos que todas essas informações sejam úteis para todos que não moram nos EUA, mas que desejam registrar seus negócios neste país. Como você pode ver, registrar sua empresa de dropshipping nos Estados Unidos não é tão difícil. Em vez disso, permite obter muitas vantagens legais e também lidar facilmente com dinheiro.

Se você tiver dúvidas, notas ou suas próprias dicas - por favor, deixe-os na seção de comentários abaixo! Estamos sempre felizes em receber seu feedback porque nos permite tornar nossos guias e artigos ainda mais úteis e úteis.




De Olga L.
Olga é criadora de conteúdo na AliDropship, e ela pretende explicar os conceitos mais complicados de embarque direto nos termos mais simples possíveis.

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