fbpx
//‘Como começar meu próprio negócio on-line se eu trabalho de 9 a 5?’ Veja a resposta aqui!

'Como começar meu próprio negócio on-line se eu trabalhar de 9 a 5?' Aprenda a resposta aqui!

How to start my own online business

A pergunta "Como iniciar meu próprio negócio on-line sem sair do meu emprego atual?" virá até você? Não se preocupe - nós temos isso coberto.

Primeiro, considere seus recursos pessoais.

Em seguida, pesquise os tipos de negócios on-line disponíveis no mercado.

Finalmente, planeje suas ações de acordo com as especificidades de negócios recém-aprendidas.

Role para baixo para um plano de ação real!

Empregos de escritório regulares são ótimos por muitas razões, como estabilidade e segurança, mas você pode sentir que é hora de seguir em frente.

E seria 100% compreensível!

O mundo está mudando, e empregos bem conhecidos de 9 a 5 escritórios nem sempre podem fornecer a quantidade desejada de dinheiro. Ao mesmo tempo, todos os dias você vê dezenas de histórias de sucesso de empresários on-line autônomos, e se perguntam por que você não pode fazer o mesmo.

Mas por que você não pode, na verdade?

Se você deseja iniciar seu próprio negócio, não precisa deixar seu emprego regular. Não se preocupe - você será capaz de combine-os facilmente !

Aqui está o seu plano de ação.

“Como começar meu próprio negócio online?” Comece com a análise de recursos!

Antes de aproveitar a oportunidade, pense cuidadosamente sobre seu próprio estilo de vida e recursos. Neste ponto, você precisa responder as seguintes perguntas:

  • Quanto tempo você pode dedicar ao seu negócio todos os dias?

Lembre-se de que sua saúde, sua família e a vida social também exigem atenção e são realistas em suas estimativas. Até 1-1,5 horas por dia pode ser o suficiente para construir um negócio sério, então não se preocupe se não conseguir mais tempo.

  • Quais são os recursos técnicos que você usará?

Você tem um PC, um laptop, um tablet ou pelo menos um smartphone? Você pode usá-lo para ficar on-line e administrar seus negócios futuros, ou precisa primeiro de um dispositivo mais sofisticado?

  • Onde você irá trabalhar?

A melhor coisa sobre os negócios online é a sua flexibilidade - você pode trabalhar em qualquer lugar dentro de sua casa, e até mesmo execute seu empreendimento enquanto viaja ou estar de férias. Ainda assim, é uma boa idéia planejar e preparar sua zona de trabalho para garantir que nada o distraia. O lar é o lar, por isso é importante criar um espaço separado e totalmente equipado, onde você possa estar 100% focado no negócio.

“Como começar meu próprio negócio online?” Continue fazendo uma pesquisa!

Assim que você entender quanto tempo e esforço você pode dedicar ao seu negócio paralelo, você pode se aprofundar no seu plano de negócios com segurança. Nesta fase, considere o seguinte:

  • Que tipo de negócio você escolherá?

Se você já tem um trabalho de 9 a 5, obviamente precisa de um empreendimento que A) não exija muito tempo, B) não exige muito do seu esforço.

Você pode imaginar voltar para casa depois de um longo dia de trabalho e costurar ursos de pelúcia à venda (ou escrever um texto freelance)? Ou comprar 100 camisetas para guardá-las em estoque (ou seja, na sua própria casa) até que alguém compre pelo menos uma? Ou filas em um escritório postal e aguardando a sua vez de enviar um pacote para o seu comprador estrangeiro?

Em outras palavras, você precisa encontrar um negócio que não sobrecarregue você com a elaboração, estocagem e envio de produtos. Considerando todas as opções adequadas, a decisão mais sábia será tentar-se no negócio de Dropshipping, embora você certamente está livre para ir para qualquer outro tipo de negócio on-line, se você quiser.

Para uma série de razões, como baixos custos de inicialização, liberdade de negócios e grande quantidade de ideias de negócios perfeitas disponíveis, o Dropshipping é a melhor escolha para pessoas dispostas a construir um negócio de sucesso. Além disso, é uma solução vencedora para quem não tem muita experiência com sites de comércio eletrônico: mesmo que você tenha zero experiência, você não precisa de muita coisa para lançar um pequeno negócio baseado neste modelo.

  • Você pode confiar na experiência de outra pessoa?

Como você está no início de sua jornada de negócios on-line, há muitos detalhes e aspectos que você ainda não conhece. Isso é perfeitamente correto porque você obterá o conhecimento necessário no devido tempo. O que você precisa agora é a oportunidade de conversar com pessoas que já têm alguma experiência relevante. É por isso que é absolutamente necessário navegue por fóruns temáticos e participar das discussões.

  • O que exatamente você precisa aprender?

Você sabe como esse negócio funciona tecnicamente? O que você precisará fazer para iniciar esse negócio (criar um site, registrar-se em um programa etc.)? Como você vai aumentar a conscientização sobre o seu negócio para atrair mais clientes? Nada disso é ciência de foguetes: existe o suficiente Canais do YouTube, roteiros passo a passo e guias com tudo incluído que você vai explorar facilmente durante a fase preparatória.

"Como começar meu próprio negócio online?" Siga o seu plano!

Agora você sabe que tipo de negócio vai começar e tem consciência de regras básicas e mecanismos . Chega de preparativos, é hora de fazer um movimento!

  • Faça um cronograma

Como você já sabe o que é necessário para realmente iniciar o seu negócio, você pode agendar as etapas mais importantes dos trabalhos necessários. Não tente fazer tudo de uma vez, e não vá além dos limites de tempo diários que você definiu anteriormente para si mesmo.

  • Terceirizar

Se você não tem as habilidades para criar um banner de anúncios ou criar um website, é recomendável encontrar alguém qualificado. Afinal de contas, desde que você trabalha em tempo integral, você (esperançosamente) ganha o suficiente para pagar uma ajuda profissional. Mesmo que você tenha algumas despesas, você economizará seu próprio tempo e nervos e, ao mesmo tempo, garantirá que sua empresa seja iniciada da maneira certa e de primeira classe.

  • Lançamento

Prossiga com os trabalhos que você planejou!

Cada pessoa em nosso equipe de suporte brilhante faz seu melhor para guiá-lo em toda a sua jornada de negócios, e é por isso que você pode ter 100% de certeza: se você confiar em nós para comece seu empreendimento online você é imparável.

De Olga L.
Olga é criadora de conteúdo na AliDropship, e ela pretende explicar os conceitos mais complicados de embarque direto nos termos mais simples possíveis.

GUIA GRATUITO

Como iniciar um negócio bem-sucedido de dropshipping com o AliExpress

Mais Artigos

Mais Artigos

Verifique o potencial
do seu Nicho de Dropshipping

Teste seu Nicho
LIVROS GRÁTIS

Junte-se a mais de 230.000 empreendedores que já estão dominando novas habilidades com nosso Guia GRATUITO

Como iniciar seu negócio bem-sucedido de dropshipping com o AliExpress
Obtenha instruções passo a passo para iniciantes, conselhos de especialistas sobre como criar e promover sua loja e as melhores ferramentas para o AliExpress Dropshipping

Você está pronto para começar hoje o seu negócio de Dropshipping?

Peça a Loja Customizada
Compre o Plugin
ou peça consultoria GRÁTIS

2018-09-25T16:06:39+00:00