fbpx
//Como fizemos mais de US $ 4500 de receita em três meses, promovendo nossa Loja de Dropshipping nos Grupos do Facebook

Como fizemos mais de US $ 4500 de receita em três meses, promovendo nossa Loja de Dropshipping nos Grupos do Facebook

Promote Your Activity in the Field of Dropshipping on Facebook

Você acabou de abriu uma loja dropshipping e agora estão se perguntando que canais de promoção escolher?

Ou talvez você só queira acelerar as vendas do seu negócio de dropshipping existente? Ganhar dinheiro e sonhar com o seu primeiro milhão de dólares?

Em ambos os casos, temos algo interessante para todos os remetentes - experientes e apenas começando um negócio online.

Esta é a história de uma estratégia SMM de sucesso para uma loja dropshipping que nos trouxe US $ 4.587 em apenas 3 meses.

Agora, a World of Harry, uma loja online da Potterheads, nos traz uma renda que cresce dia a dia - e estamos mais do que satisfeitos com isso.

Índice

Uma breve nota sobre nossa loja dropshipping

World of Harry é uma loja online de dropshipping baseada no plugin AliDropship. Ele oferece uma ampla variedade de produtos relacionados a filmes de Harry Potter: fantasias, roupas, presentes, gadgets, pôsteres, jóias e outros produtos dropshipped . Essa loja de comércio eletrônico é um verdadeiro paraíso para Potterheads, não é? Aqui eles podem encontrar produtos dos seus sonhos. A única questão era: como fazer esse público e nosso projeto se conhecerem alegremente.

 

Promote Your Activity in the Field of Dropshipping on Facebook

 

Nós não temos segredos! Nossa estratégia foi a seguinte:

Se você vende on-line, existem maneiras diferentes de encontrar seu público. Usamos vários canais de promoção para lojas de dropshipping, incluindo PPC e SEO on-page, mas o foco principal estava em trabalhar nas mídias sociais - Grupos de fãs do Facebook .

Instagram, Twitter, Google+ e Pinterest também foram envolvidos, mas em uma base adicional. Depois de experimentarmos tudo isso, ficamos felizes em compartilhar com você nossas táticas de como lidar com o dropshipping no Facebook.

Primeiro, observe a breve descrição dos passos simples que fizemos

Passo 1 : Crie uma fanpage no Facebook para sua loja online de dropshipping e preencha com postagens de produtos e materiais de entretenimento. Não se esqueça de adicionar calls-to-action, hashtags e legendas atraentes. Conteúdo visual é sempre o vencedor!

Passo 2 : Encontre e junte dezenas de grupos de fãs de nicho com um número tão grande de inscritos quanto possível.

etapa 3 : Compartilhe seu divertido conteúdo da fanpage nesses grupos para obter curtidas, compartilhamentos e inscritos em sua fanpage.

Passo 4 : Veja todas essas atividades se transformando em tráfego social para sua loja de comércio eletrônico. Você deve ver altas conversões, grandes receitas e clientes satisfeitos!

Qualquer um pode fazer isso sem nenhuma habilidade e perícia especiais, você não concorda?

Como seguimos esses 4 passos

Passo 1:

Criamos a fanpage da loja de drops no Facebook e a preenchemos com o conteúdo principal antes de começar a promoção.

 

Promote Your Activity in the Field of Dropshipping on Facebook

 

Qual foi o conteúdo?

Publicamos uma mistura de posts de produto (comercial) e entretenimento (neutro). A segunda categoria incluiu fotos de atores, citações, humor relacionado a filmes, etc. As legendas das fotos continham calls to action, links para Worldofharry e hashtags relevantes para aumentar o alcance.

Exemplo:“Como se você se lembra! Amo Harry Potter? Visite-nos: WorldOfHarry.com. # HarryPotter# Potter# HarryPotterForever"

As postagens do produto continham uma imagem de mercadoria, várias frases de chamariz ("curtir", "compartilhar", "marcar um amigo"), um nome de produto, uma observação sobre remessa mundial gratuita e um link para a página do produto.

Exemplo:“Curtir e compartilhe se você quiser essa varinha mágica de Severus Snape! Marque um amigo que adoraria isso! Frete grátis em todo o mundo. Veja aqui / link / ”.

Passo 2:

Encontramos numerosos grupos de Harry Potter fechados e abertos - os maiores com os assinantes mais ativos público-alvo ).

 

Promote Your Activity in the Field of Dropshipping on Facebook

 

Redes sociais são um local de encontro densamente povoado para qualquer fã de cinema, com Potterheads não sendo exceção, e por isso não foi um problema. Nós nos juntamos a esses grupos, embora às vezes levasse tempo para sermos aprovados como membros.

Etapa 3:

Tendo se tornado membros do grupo aprovados, compartilhamos posts da fanpage de World of Harry nesses grupos. É simples - você pode facilmente fazer você mesmo!

Basta seguir estes pontos:

 

Promote Your Activity in the Field of Dropshipping on Facebook

 

UMA. Selecione uma postagem para ser compartilhada em um grupo FB. Clique no botão "Compartilhar" e selecione a segunda opção - "Compartilhar ..." (o primeiro fará um reenvio em sua linha do tempo pessoal, não em um grupo).

 

Promote Your Activity in the Field of Dropshipping on Facebook

 

B. Selecione a opção "Compartilhar em um grupo".

 

Promote Your Activity in the Field of Dropshipping on Facebook

 

C. Comece a digitar o nome do grupo no campo "Grupo" até ver o nome do grupo necessário oferecido pelo Facebook abaixo do campo.

 

Promote Your Activity in the Field of Dropshipping on Facebook

 

D. Clique no nome do grupo oferecido - ele aparecerá no campo "Grupo". Clique no botão "Postar". Feito!

Sua publicação já está publicada no grupo ou está aguardando aprovação e publicação (dependendo da política de moderação do grupo).

Nossas republicações foram publicadas imediatamente ou logo após a pré-moderação. Como todas as postagens eram visuais, divertidas e não publicitárias (as postagens de produtos comerciais não eram compartilhadas em grupos), cerca de 99% delas eram aprovadas pelos administradores do grupo e apareciam no feed dos inscritos. Às vezes (nas comunidades maiores e mais populares) nós tínhamos que pagar uma pequena taxa, que era de cerca de US $ 25 para a postagem ser exibida no grupo por três dias. Essas despesas sempre valeram muitas vezes!

Os posts sobre Harry Potter tiveram um alcance substancial no FB, com numerosos likes e compartilhamentos. O alcance cresceu a cada hora - basta olhar para esses números:

 

Promote Your Activity in the Field of Dropshipping on Facebook

 

Passo 4:

E então chegou a hora das CONVERSÕES!

Como as legendas das postagens continham backlinks para a Worldofharry, o tráfego da webstore de dropshipping gerava de forma estável de 7.000 a 9.000 sessões por mês.

 

Promote Your Activity in the Field of Dropshipping on Facebook

 

Veja o número de pedidos pagos no painel da loja - eles foram recebidos em algumas semanas:

 

Promote Your Activity in the Field of Dropshipping on Facebook

 

E estas são notificações de pagamento na nossa caixa de correio:

 

Promote Your Activity in the Field of Dropshipping on Facebook

 

Os resultados da nossa promoção de loja dropshipping em FB

Nos primeiros três meses de atividades do SMM em grupos do Facebook, a webstore dropshipping recebeu 353 pedidos do tráfego social. Pedidos cumpridos levaram $ 4.587. A renda média mensal é atualmente de US $ 1.500.

A conclusão

A promoção da sua atividade empresarial no campo do dropshipping no Facebook é muito simples e extremamente eficaz para qualquer loja online de fãs. Levando em conta que a FB possui bilhões de usuários, todas as lojas de mercadorias podem encontrar seu público aqui.

E todo dono de loja dropshipping pode facilmente seguir os passos que descrevemos - e repetir o nosso sucesso. Todos que quiseram começar suas próprias empresas de entrega de remessa e agora estão lendo isso estão no caminho certo! Usando esse modelo de negócios, você não precisa de muito dinheiro para começar a vender produtos. Os custos de envio - se houver - estão incluídos no preço. Com o AliExpress é muito fácil encontrar fornecedores confiáveis ​​de dropshipping para o seu negócio de comércio eletrônico.

Tudo que você precisa para lançar uma loja de dropshipping rentável é parar de hesitar! Não perca seu tempo, comece um negócio de dropshipping com AliExpress - a maior plataforma de comércio eletrônico!

 

De Yaroslav Nevsky
Yaroslav é um dos fundadores da Comunidade AliDropship ajudando pessoas de todo o mundo a iniciar e administrar um negócio de dropshipping de sucesso.

GUIA GRATUITO

Como iniciar um negócio bem-sucedido de dropshipping com o AliExpress

Mais Artigos

Mais Artigos

Verifique o potencial
do seu Nicho de Dropshipping

Teste seu Nicho
LIVROS GRÁTIS

Junte-se a mais de 230.000 empreendedores que já estão dominando novas habilidades com nosso Guia GRATUITO

Como iniciar seu negócio bem-sucedido de dropshipping com o AliExpress
Obtenha instruções passo a passo para iniciantes, conselhos de especialistas sobre como criar e promover sua loja e as melhores ferramentas para o AliExpress Dropshipping

Você está pronto para começar hoje o seu negócio de Dropshipping?

Peça a Loja Customizada
Compre o Plugin
ou peça consultoria GRÁTIS

2018-09-25T16:06:32+00:00