fbpx
//Como obtivemos 66 pedidos e US $ 813 em apenas um mês Promovendo nossa Loja de Dropshipping com plug-in SocialRabbit

Como obtivemos 66 pedidos e US $ 813 em apenas um mês Promovendo nossa Loja de Dropshipping com plug-in SocialRabbit

How to Promote a Dropshipping Store on Social Media

Não é ótimo quando Tecnologia e Estratégia Inteligente se encontram? Basta ler esta história de sucesso, inspire-se - e faça o mesmo!

Criamos uma loja on-line de mercadorias para os fãs de anime "Naruto". O projeto é bem jovem, mas já nos traz US $ 1.000 um mês.

Começamos com 6 pedidos e receita de US $ 78 em março, alcançamos 32 pedidos e US $ 294 em abril; e maio nos trouxe 66 pedidos e US $ 813.

O que temos em nossas contas sociais agora:

  • Mais de 10.000 assinantes do Instagram
  • 4.500 assinantes da fanpage no Facebook;
  • Mais de 600 assinantes do Pinterest;
  • Mais de 350 seguidores no Twitter.

Aviso prévio:não é um único bot em nenhuma dessas comunidades. Apenas usuários reais, que estão realmente interessados ​​no assunto.

Como chegamos a alcançar esses números? Leia o estudo de caso para saber mais sobre novas oportunidades de SMM.

Algumas palavras sobre a loja virtual:

Nossa loja dropshipping de anime é criada com a ajuda do plugin WordPress AliDropship. Ele vende produtos relacionados a Naruto: roupas masculinas e femininas, capas de telefone, brinquedos, presentes, pôsteres, jóias, etc. Devido à popularidade de séries de anime e mangá entre usuários de redes sociais, escolhemos o SMM como nosso principal canal de promoção. A singularidade de nossas atividades estava em sua automação total. Foi também uma boa oportunidade para testar a nova ferramenta SMM que inventamos, por isso, aceitamos o desafio.

How to Promote a Dropshipping Store on Social Media

Para a automação completa do nosso trabalho nas redes sociais, usamos nosso próprio plugin chamado Coelho social - acabara de ser desenvolvido e precisava de testes exaustivos.

Para a pureza do experimento, não usamos outras ferramentas ou atividades por algum tempo.

Agora veja como esse plug-in one-and-only pode impulsionar as contas sociais de um projeto e, como resultado, aumentar significativamente suas vendas. Você quer experimentá-lo para o seu próprio negócio?

Apenas siga estes simples passos:

Passo 1: Crie 4 contas de mídia social: Facebook, Twitter, Instagram e Pinterest.

Passo 2: Preencha as contas com conteúdo principal (neutro / divertido e comercial) - comece com 10 a 15 postagens antes de iniciar a promoção.

Etapa 3: Deixe suas contas serem "armazenadas" por 2 ou 3 dias, depois comece a promovê-las com o Social Rabbit.

Passo 4: Veja as suas contas, o tráfego social e as conversões aumentam.

Como seguimos estes 4 passos:

Passo 1:

Criamos 4 contas sociais, descrições adicionadas, capas e avatares relacionados a Naruto.

How to Promote a Dropshipping Store on Social Media

Passo 2:

Depois de abrir as contas, começamos a postar automaticamente os produtos em nossa loja virtual.

Ferramentas especiais denominadas “Cartazes” permitem adicionar postagens de produtos da loja diretamente ao Facebook, Twitter, Pinterest e Instagram de acordo com nossas preferências definidas.

Nós montamos os Posters, e os Plugin SocialRabbit começou a publicar postagens de produtos no Facebook, Twitter, Pinterest e Instagram, incluindo preços, URLs de produtos, títulos, descrições e hashtags relacionadas.

Nós definimos o lançamento do produto para ser repetido a cada 3 horas e 10 minutos - e aleatorizamos os tempos de postagem em 10 minutos. Essas configurações impedem que suas contas sejam bloqueadas e que o feed de seus inscritos fique sobrecarregado com as postagens de seus produtos. 

Todos os textos na seção "Modelo" foram escritos por nossos especialistas em SMM.

Dê uma olhada nos seguintes exemplos de posts criados desta maneira:

How to Promote a Dropshipping Store on Social Media

Publicações muito humanas, não são?

Para tornar as contas mais atraentes para os inscritos, é vital adicionar conteúdo visual neutro - e é para isso que a ferramenta Galeria de Cartazes foi criada! Ele permite que você ilumine a linha do tempo de suas contas sociais com a captura de conteúdo. Adicionamos dezenas de imagens relacionadas a nichos na Galeria e, em seguida, configuramos a ferramenta Cartaz de galeria. O plugin Social Rabbit começou a publicar imagens em nossas contas sociais (incluindo o link para o nosso site).

Definimos uma alta frequência para a postagem de imagens da Galeria para tornar nossas contas mais brilhantes e interessantes para os usuários. Veja abaixo um exemplo de como as postagens da Galeria se parecem:

How to Promote a Dropshipping Store on Social Media

Com a ajuda do plug-in do Social Rabbit, preenchemos as nossas contas com excelentes conteúdos visuais e publicações de produtos. Depois disso, poderíamos começar a promover nossas contas no Facebook e no Instagram.

Etapa 3:

O Plugin oferece duas ferramentas de “Promotor” - para o Facebook e o Instagram. Para fazê-los funcionar, você deve primeiro encontrar muitas contas relacionadas a nichos em ambas as redes e, em seguida, adicionar esses links ao plug-in, para que ele funcione com o conteúdo e os inscritos.

Terminamos nossas configurações e o Social Rabbit começou a visitar as páginas de fãs e as contas do Instagram selecionadas, dando curtidas e escrevendo comentários nas postagens dos usuários. Queríamos aumentar o número de comentários no Facebook, e é por isso que ativamos a função "Rabid Rabbit".

Nós personalizamos nossas configurações da seguinte forma: postando a cada 7 ou 2 minutos para o Facebook, e postando a cada 15 ou 7 minutos para o Instagram. Essas configurações permitem aumentar rapidamente o número de inscritos e aumentar o tráfego social no primeiro dia.

Veja como o plugin “responde” aos comentários dos usuários do Facebook e do Instagram. Como você pode ver, o Instagram Promoter segue os usuários e também dá curtidas:

How to Promote a Dropshipping Store on Social Media

Passo 4:

Agora vamos falar sobre o objetivo principal de todas essas atividades - conversões.

A média da loja virtual tráfego mensal atingiu 2.000 sessões.

How to Promote a Dropshipping Store on Social Media

As encomendas não demoraram a chegar. A captura de tela abaixo mostra os pedidos pagos no painel do site em apenas algumas semanas:

How to Promote a Dropshipping Store on Social Media

E estas são notificações de pagamento na nossa caixa de correio:

How to Promote a Dropshipping Store on Social Media

Os resultados:

Começamos a promover nossa Anime Store com a Social Rabbit em março. Naquele momento, 5-6 pedidos e US $ 80-100 tinham sido normais para o projeto. Estimamos os resultados em junho e descobrimos que os últimos 30 dias nos trouxeram 66 pedidos e US $ 813 . Não é ruim!

A conclusão:

Promovendo sites de dropshipping com o Plugin SocialRabbit é uma maneira fácil de chamar a atenção de grandes audiências que usam redes sociais. Se o seu produto estiver em ordem, os pedidos seguirão em breve.

Pense só: você gasta apenas uma hora ou duas criando contas sociais e fazendo configurações únicas - e o Social Rabbit faz o resto. No piloto automático!

De Yaroslav Nevsky
Yaroslav é um dos fundadores da Comunidade AliDropship ajudando pessoas de todo o mundo a iniciar e administrar um negócio de dropshipping de sucesso.

GUIA GRATUITO

Como iniciar um negócio bem-sucedido de dropshipping com o AliExpress

Mais Artigos

Mais Artigos

Verifique o potencial
do seu Nicho de Dropshipping

Teste seu Nicho
LIVROS GRÁTIS

Junte-se a mais de 230.000 empreendedores que já estão dominando novas habilidades com nosso Guia GRATUITO

Como iniciar seu negócio bem-sucedido de dropshipping com o AliExpress
Obtenha instruções passo a passo para iniciantes, conselhos de especialistas sobre como criar e promover sua loja e as melhores ferramentas para o AliExpress Dropshipping

Você está pronto para começar hoje o seu negócio de Dropshipping?

Peça a Loja Customizada
Compre o Plugin
ou peça consultoria GRÁTIS

2018-09-25T16:06:32+00:00