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Como registrar sua empresa LLC nos EUA para receber em Dolar e obter lucros com Dropshipping com Stripe e Payonee

Por Olga L.

When you use Stripe, dropshipping money is much easier to get

Onde você mora e administre seu negócio de dropshipping, é importante receber seus lucros suados com rapidez e conveniência. Para fins de dropshipping, o Stripe é um dos melhores sistemas de processamento de pagamentos que permite que você obtenha seu dinheiro sem problemas.

No entanto, ele é suportado apenas em vários países do mundo. Hoje, aprenderemos como registrar sua empresa nos EUA (independentemente da sua localização real!) Para obter sua receita de dropshipping através do Stripe.

Índice

Como os visitantes da sua loja dropshipping podem pagar por seus pedidos?

When you use Stripe, dropshipping money is much easier to get

De um modo geral, se sua loja dropshipping tem um alcance global, você deve integrar duas opções de pagamento:

  • Pagamento via cartão de crédito;
  • Pagamento via PayPal.

Se você segmentar uma região geográfica específica, também poderá usar alguns sistemas de pagamento locais que funcionam nesse território separado. Mas se você não está limitado a uma determinada região e deseja segmentar clientes em todo o mundo, é melhor usar o cartão de crédito e os sistemas de pagamento do PayPal.

Quanto à nossa própria experiência de dropshipping, quase 50% dos nossos compradores pagam seus pedidos via cartão de crédito. Se a sua loja dropshipping não aceitar pagamentos feitos com cartão de crédito, você perde até 50% do seu lucro potencial.

Não é tão bom, né?

Além disso, existem países em que os pagamentos do PayPal não estão disponíveis! Isso significa que o pagamento com cartão de crédito é a única opção possível para pessoas nesses territórios.

Isso significa que você deve fazer o seu melhor para integrar um sistema de pagamento com cartão de crédito à sua loja dropshipping, se quiser trabalhar com seus clientes em todo o mundo sem problemas.

Integrando sistemas de pagamento com cartão de crédito em sua loja dropshipping

When you use Stripe, dropshipping money is much easier to get

Existem várias soluções que podem ser usadas na sua loja online para processar pagamentos com cartão de crédito. Mas sua funcionalidade varia muito para diferentes países.

Por exemplo, sabemos que existem países em que as leis locais obrigam os proprietários das lojas a mostrar a conta total na página de check-out apenas na moeda local. Limita seriamente a escolha de processadores de cartão de crédito adequados.

É por isso que, para nossas próprias lojas de dropshipping, decidimos trabalhar com algumas das empresas de processamento de pagamentos do exterior.

Se você usar esses sistemas, por exemplo, Autorizar, 2 check-out, Stripe etc., sua loja terá a opção de receber pagamentos com cartão de crédito, o que é ótimo para você e seus clientes.

Ainda assim, esses sistemas também são complicados.

Por exemplo, existe um sistema chamado 2checkout . Qualquer pessoa de qualquer lugar do mundo pode se registrar, mesmo um indivíduo privado sem uma empresa oficialmente estabelecida.

Mas o 2checkout tem alguns regulamentos realmente rigorosos. A equipe da empresa examina sua loja em detalhes e presta atenção a TUDO. Você está tentando vender itens de marca? As informações de contato correspondem aos detalhes de contato que você forneceu no registro? O seu nicho de negócios tem um alto risco de reembolso? Esses e muitos outros problemas são cuidadosamente visualizados, e seu aplicativo pode ser facilmente negado. No início, o 2checkout nem aceitava aplicativos de registro em lojas dropshipping, pois a empresa não confiava neles o suficiente. Agora a situação é um pouco diferente - o check-out 2 é mais tolerante aos negócios de dropshipping. No final de 2016, eles fizeram uma declaração de que agora oferecem suporte às lojas dropshipping do AliExpress.

Testamos o 2checkout em várias lojas de dropshipping que possuímos, mas por alguns motivos não foi realmente conveniente. Em vez disso, preferimos um sistema chamado Stripe, porque:

  • É muito mais rápido registrar uma conta no Stripe para empresas de dropshipping;
  • Stripe é mais conveniente do ponto de vista técnico;
  • Você paga taxas muito mais baixas;
  • Você pode receber pagamentos em dinheiro muito mais cedo.

O que é o Stripe e como ele funciona?

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Stripe é uma solução técnica muito popular e avançada. É um sistema de processamento de pagamentos que permite aceitar cartões de crédito em seus sites.

Usando o Stripe, você pode permitir que seus compradores façam um pedido e efetuem um pagamento por cartão de crédito diretamente em seu site. Eles não são transferidos para outros sites e, com rapidez e facilidade, fazem um pagamento no local. Não importa qual é o país em que seus clientes moram.

O Stripe visualiza seu aplicativo automaticamente, portanto, o processo de registro é muito mais simples do que com o 2checkout. Eles não fazem perguntas adicionais, então você definitivamente receberá seu registro.

O problema, novamente, é o país em que você está baseado e onde sua conta bancária está registrada. Infelizmente, o Stripe atualmente não é suportado na maioria dos países e é apenas disponível nos EUA e em vários outros países .

Portanto, se você não é morador de um desses países e não possui uma conta bancária local, tecnicamente não pode usar o serviço Stripe.

Mas mesmo se você mora fora desta região e o Stripe não fornece seus serviços em seu país, ainda há uma saída. Você pode registrar negócios de dropshipping em qualquer um dos países onde o Stripe trabalha e obter acesso a eles. Decidimos registrar nossos negócios nos EUA, porque é muito mais fácil do que em outros países suportados pelo Stripe.

Simplificando, existe todo o processo para quem mora fora dos EUA:

  1. Seu cliente faz uma compra na sua loja dropshipping e paga pelo pedido com cartão de crédito;
  2. O dinheiro dele vai para a sua conta do Stripe;
  3. O dinheiro na conta Stripe é transferido para sua conta Payoneer;
  4. Você usa um cartão de crédito da Payoneer para levantar seu dinheiro em qualquer caixa eletrônico.

Parece complicado?

Na verdade, é bastante simples.

Aqui estão os quatro passos que você precisa seguir:

  1. Registrar negócios de dropshipping nos EUA;
  2. Conta Open Stripe;
  3. Registre-se no Payoneer e solicite uma conta bancária virtual nos EUA;
  4. Conecte sua conta bancária nos EUA ao Stripe.

Então vamos ver os detalhes!

Como registrar sua empresa nos EUA

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Primeiro, vamos pensar na estrutura corporativa do negócio que você irá registrar.

Escolhendo entre diferentes entidades comerciais nos EUA, a LLC (Sociedade de Responsabilidade Limitada) parece a mais conveniente e fácil de iniciar. Não possui impostos corporativos nem limitações sobre quem pode estar envolvido e pode ser gerenciado por seus membros ou gerentes. Além disso, é adequado para empresas com um único proprietário.

O registro da LLC é um processo bastante simples. Você pode encontrar muitas empresas que oferecem esse serviço (podemos recomendar myusacorporation.com e myllc.com) . Você não precisa apresentar nenhum documento; basta enviar suas informações corporativas on-line. Você também não precisa viajar para os EUA para registrar uma empresa. Todos os arquivos podem ser feitos remotamente, eletronicamente.

O que também é importante, como estrangeiro, não é necessário que você tenha o Número do Seguro Social para abrir sua empresa e obter o EIN (ID fiscal da empresa). Você também não precisa ter um endereço ou número de telefone nos EUA; no entanto, se quiser, é possível obtê-los de fornecedores especializados (cerca de US $ 250 por ano).

Todo o processo geralmente leva cerca de 3 semanas e custará cerca de US $ 400-1000 dependendo do estado dos EUA em que você se registra e de outras opções adicionais que você escolhe (por exemplo, criando endereço de correspondência virtual etc.).

Tenha cuidado - há estados em que você deve pagar impostos muito altos para os seus negócios! A princípio não sabíamos disso e registramos nossa empresa na Califórnia. Mais tarde, descobrimos que na Califórnia você deve pagar pelo menos US $ 800 por ano como imposto comercial, e também altos impostos estaduais da Califórnia. Não é tão bom, certo?

Reserve um tempo para pesquisar os impostos estaduais nos EUA e escolha o estado com os impostos mais baixos. Observe que essas leis podem mudar de tempos em tempos. No momento em que escrevemos este artigo, sabemos que em Nevada e Dakota do Sul não há impostos estaduais e comerciais.

Depois que sua LLC for registrada e você tiver o EIN (ID fiscal da empresa) da sua empresa, é hora de prosseguir com a conta do Stripe.

Abertura de conta no Stripe para empresas de dropshipping

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Assim que sua empresa é registrada, sua empresa recebe um ID de imposto.

Usando esse ID, você pode se registrar no Stripe.

Basta visitar Stripe.com e registre sua conta. Após o registro, é necessário ativá-lo preenchendo um aplicativo de conta. Digite os detalhes da sua empresa nos EUA (incluindo o EIN), seus dados pessoais e uma cópia digital do seu ID. Em alguns dias você deve ser aprovado.

When you use Stripe, dropshipping money is much easier to get

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Agora você pode usar o Stripe gateway em sua loja e aceitar pagamentos com cartão de crédito / débito de seus clientes! Todos os pagamentos são feitos diretamente na sua conta do Stripe e você pode facilmente retirar fundos para sua conta bancária nos EUA.

Pare! Como você obterá uma conta bancária nos EUA?

Depois do 11 de setembro e com a aprovação do Patriot Act, ficou muito difícil para os estrangeiros abrir contas bancárias nos EUA. Somente uma viagem aos EUA apresentaria a melhor oportunidade para abrir uma conta bancária.

Mas temos uma solução para você!

Registrando com Payoneer

Na maioria dos casos, o que você precisa não é uma conta bancária, mas as funções fornecidas por uma conta bancária tradicional. Para esse fim, você pode usar um cartão de débito pré-pago recarregável de empresas como Payoneer.

O que você recebe é um cartão de débito reconhecido internacionalmente e uma conta virtual do Bank of America com números de roteamento e ABA que você pode conectar facilmente à sua conta Stripe e retirar fundos diretamente no seu cartão de débito.

Tudo que você precisa fazer é registre-se no Payoneer.com e conecte o Serviço de pagamento global à sua conta Payoneer para obter uma conta bancária virtual nos EUA.

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Conectando sua conta bancária nos EUA ao Stripe

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Assim que você conectar o Global Payment Service à sua conta Payoneer, poderá usar essa conta privada para obter alguns dados necessários.

Em seguida, você precisa acessar sua conta do Stripe e acessar a seção Pagamentos. Nesta seção, você precisa da guia Configurações - aqui você adiciona o número da sua conta Payoneer.

É isso aí.

Agora, o dinheiro que você recebe será transferido para sua conta Payoneer.

Quando você se registra no Payoneer, a empresa envia um cartão de débito reconhecido internacionalmente por correio comum. Então você pega esse cartão de plástico, vai a qualquer terminal de caixa e, FINALMENTE, está segurando o dinheiro em suas mãos!

Benefícios e vantagens para o seu negócio de dropshipping

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Afinal, você tem sua própria empresa de responsabilidade limitada registrada nos EUA.

Não custa muito: para nossa primeira empresa nos EUA, pagamos US $ 634 pelo registro da LLC e US $ 299 pelo endereço comercial e de correspondência dos EUA.

Não demora muito: no nosso caso, todos os procedimentos levaram cerca de um mês.

E por tudo isso, você obtém vários benefícios significativos para o seu negócio de dropshipping:

  • Você pode ganhar o dobro do que ganhava anteriormente porque agora aceita pagamentos com cartão de crédito;
  • Sua empresa agora é totalmente legal. Ele está registrado em um local real em um país real, tem uma identificação fiscal e tudo mais.
  • Agora você tem uma empresa nos EUA! Quão legal é isso?
  • Você tem uma conta virtual na qual todo o dinheiro de seus compradores é armazenado. É conveniente de usar e fácil de entender.
  • Você pode legitimamente usar um sistema de pagamento . Você pode transformar todo o dinheiro em dinheiro real e usá-lo da maneira que desejar.

Esperamos que todas essas informações sejam úteis para todos que desejam registrar seus negócios nos EUA. Como você pode ver, não é tão difícil registrar sua empresa de dropshipping nos Estados Unidos. Em vez disso, permite obter muitas vantagens legais e também lidar com dinheiro com facilidade.

Se você tiver alguma dúvida, observação ou sua própria dica - deixe-a na seção de comentários abaixo! Estamos sempre felizes em receber seus comentários, pois isso permite que nossos guias e artigos sejam ainda mais úteis e úteis.

De Olga L.
Olga é criadora de conteúdo na AliDropship, e ela pretende explicar os conceitos mais complicados de embarque direto nos termos mais simples possíveis.

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2020-01-05T16:33:03+00:00