fbpx
//É por isso que o tempo de envio do AliExpress não vai prejudicar o seu negócio de Dropshipping

É por isso que o tempo de envio do AliExpress não vai prejudicar o seu negócio de Dropshipping

aliexpress shipping time

O tempo de envio longo é uma das preocupações mais populares para as pessoas que planejam lançar suas próprias lojas virtuais.

Os futuros donos de lojas temem que as pessoas não comprem nada deles por causa do tempo de entrega. Normalmente, as lojas on-line entregam seus pedidos em cerca de 7 a 14 dias, enquanto o tempo de envio do AliExpress leva, em sua maioria, de 15 a 45 dias.

Mas por que você acha que isso faz diferença?

Aqui estão 5 razões pelas quais o tempo de envio não deve ser sua preocupação!

1. Itens quentes valem a espera

 

Você fez esforço suficiente enquanto escolhendo os melhores produtos para sua loja ? Se eles são altamente exigidos e têm grande valor para seu público-alvo , os visitantes da sua loja não se importarão com o prazo de entrega. É especialmente verdade para produtos incomuns que não são tão fáceis de encontrar em outros lugares!

2. Estes não são produtos críticos para a vida

 

Toda a ideia das lojas de entrega é gerar compras impulsivas impulsionadas por emoções. Você não está vendendo itens de primeira necessidade, como alimentos ou medicamentos, e seus clientes não têm uma necessidade urgente quando compram de você. Eles não estão colocando ordens por causa de uma razão ardente; eles apenas (idealmente) se apaixonam por seus itens, e faça uma compra rápida e fácil simplesmente porque eles gostaram de algo. Em outras palavras, eles podem esperar.

 

3 Você sempre pode colocar um aviso

Para ser honesto, isso é absolutamente necessário. Escreva as informações do tempo de envio em um local visível para a conveniência de seus clientes - e para sua própria segurança! Se a descrição do produto começar com uma frase como "Observe: o tempo médio de envio é de 30 dias", o visualizador da página saberá o que esperar da compra.

 

4 O suporte ao cliente é a sua vantagem final

Clientes chateados começam a atacá-lo com cartas quando pensam que seu item está perdido e a coisa toda foi uma fraude. Mantenha a calma e seja paciente! Você pode resolver esse problema em três etapas simples:

  1. Quando você envia ao seu cliente o e-mail de confirmação, inclua os tempos de remessa nele NOVAMENTE NOVAMENTE - nem todos são atenciosos o suficiente para ler até mesmo informações básicas na descrição do produto. Quando você parabeniza seus clientes por fazer suas compras, é apropriado lembrá-los sobre o prazo de entrega esperado. Para sua própria conveniência, você pode usar com segurança Plugin AliDropship: notifica automaticamente seus compradores que o pedido foi processado e o pacote foi enviado.
  2. Assim que receber o código de acompanhamento do seu fornecedor AliExpress, envie este código por e-mail para o comprador e explique como usar essas informações para saber mais sobre a localização atual do pacote. Novamente , Plugin AliDropship vai fazer isso automaticamente Portanto, se você tiver o plug-in instalado, não perderá tempo e energia fazendo essas tarefas manualmente.
  3. Torne a sua política de reembolso muito clara: explique gentilmente você certamente fará reembolso de 100% Se o item não for entregue após o final do período de entrega que você prometeu. Se você escreveu em sua página do produto que o item será entregue em 30 a 45 dias, o comprador receberá SOMENTE um reembolso, caso o pacote não esteja disponível até o 46º dia!

 

5 Você tem alternativas

Se você quiser minimizar ainda mais seus riscos, considere Opção de envio de ePacket . Não custa muito e é por isso que não será um fardo para você e para seus clientes, além de permitir uma entrega muito mais rápida. Mesmo que não cubra todos os países do mundo, é uma solução maravilhosa para reduzir o tempo de envio do AliExpress, e recomendamos que você use este método de envio.

Como você pode ver, longo Ali Express os tempos de envio não podem realmente prejudicar o seu negócio quando você tem todos os processos organizados sem problemas. Então, se foi a única coisa que impediu você de comprar sua própria loja de entrega, ponha as preocupações de lado e vá na aventura !

De Olga L.
Olga é criadora de conteúdo na AliDropship, e ela pretende explicar os conceitos mais complicados de embarque direto nos termos mais simples possíveis.

GUIA GRATUITO

Como iniciar um negócio bem-sucedido de dropshipping com o AliExpress

Mais Artigos

Mais Artigos

Verifique o potencial
do seu Nicho de Dropshipping

Teste seu Nicho
LIVROS GRÁTIS

Junte-se a mais de 230.000 empreendedores que já estão dominando novas habilidades com nosso Guia GRATUITO

Como iniciar seu negócio bem-sucedido de dropshipping com o AliExpress
Obtenha instruções passo a passo para iniciantes, conselhos de especialistas sobre como criar e promover sua loja e as melhores ferramentas para o AliExpress Dropshipping

Você está pronto para começar hoje o seu negócio de Dropshipping?

Peça a Loja Customizada
Compre o Plugin
ou peça consultoria GRÁTIS

2018-09-25T16:06:38+00:00