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//Os anúncios do Facebook não vão arruinar o seu negócio de Dropshipping se você seguir estas instruções simples

Os anúncios do Facebook não vão arruinar o seu negócio de Dropshipping se você seguir estas instruções simples

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Os anúncios do Facebook podem levar o seu negócio de remessa a um novo patamar - ou, em alguns casos, causar danos. Isso nunca acontecerá se você seguir nossas instruções e tratá-las corretamente!

Quando você inicia seu negócio de dropshipping, você chega a uma conclusão de que precisa promover seus produtos usando Anúncios do Facebook . Por quê? Porque depois de pesquisar na Internet você provavelmente descobrirá que a maioria dos dropshippers já usou essa ferramenta e recomendo .

Sim, por muitas razões, o Facebook é uma plataforma perfeita para promover seus produtos para quase 2 bilhões de usuários ativos por mês que já estão no Facebook e no Instagram. Sem nenhum esforço extra, eles visualizam, comentam, clicam e eventualmente compram em seu site enquanto tomam sua coca e se soltam nas plataformas de mídia social. Com todas essas fotos engraçadas de gatinhos, imagens em memes, DIY auto-sintonizado ou outros vídeos por aí, não é surpresa que o uso de mídia social tenha disparado exponencialmente nos últimos anos.

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"PROS" do Facebook para negócios de remessa direta

Seu objetivo principal é criar mais tráfego e, obviamente, obter mais vendas, não é? O Facebook oferece uma enorme quantidade de oportunidades relacionadas aos seus objetivos de marketing: conscientização, consideração ou conversões. Falando de negócios on-line, você deve entender que a classificação em SEO leva tempo. Assim, o Facebook Ads pode ajudá-lo a se levantar nos resultados de busca e atrair seus clientes enquanto seu jogo de SEO se desenvolve.

O Facebook tem a melhor segmentação, que consiste em recursos de segmentação "básicos" (ou básicos) e avançados, incluindo:

  • Conexões móveis, de posicionamento e do Facebook
  • Segmentação por categoria ampla
  • Educação e espaço de trabalho
  • Locais adicionais, Expansão de segmentação, Segmentação flexível e segmentação com categorias de parceiros.

Mas às vezes você pode precisar apenas de alguns desses parâmetros, já que você tem que usá-los de acordo com os interesses dos seus usuários. clientes potenciais em seu nicho.

Então, o Facebook propõe vários canais para o seu negócio de dropshipping, incluindo Instagram, Audience Network e Messenger - isso é ótimo! Você deve testar todas as plataformas e diferentes formatos para encontrar os recursos mais conversíveis para seus anúncios. Em outras palavras, você está em uma surpresa quando você começa a anunciar através do Facebook Ads Manager ou do Power Editor.

Por que os dropshippers amam o Facebook depois de tudo? Bem, não apenas por boas conversões, mas também por seus aplicativos úteis que você pode definir em seu telefone e controlar todos os seus anúncios e sua eficácia a partir daí. Sim, sabemos que você sempre tem o seu telefone na mão. Os aplicativos do Facebook que usamos todos os dias são o Facebook Adverts e o Pages Manager. Você pode baixá-los gratuitamente na Google Play Store ou na App Store. Não se esqueça de acessar sua conta do Facebook que você usa para anunciar em seu telefone.

De qualquer forma, o que pode dar errado?

Existem algumas maneiras de como o Facebook pode afetar negativamente o seu negócio de Dropshipping nos bastidores.

1. BUGS

Bem, o Facebook gosta de atualizar seus produtos. Quase todos os dias você descobre que algo foi mudado. Apesar de ser uma tendência positiva, após cada atualização você pode encontrar bugs. Você faria um grande favor se enviasse uma mensagem diretamente para o suporte e informasse seu problema - nesse caso, eles o consertariam muito mais rápido. Tente sempre incluir capturas de tela e um texto em inglês sempre que entrar em contato com a equipe de suporte do Facebook.

ENTREGA 2.BAD

Às vezes, depois de criar ou fazer alterações nos seus anúncios e até mesmo aprová-los, você enfrenta o problema de entrega. Isso pode acontecer a qualquer momento. Seus anúncios estão ativos, mas não são exibidos sem qualquer motivo ou não parecem ter bons resultados. Primeiro de tudo você deve verificar isso:

  • Sua campanha, conjunto de anúncios ou anúncio estão aprovados e ativos. Se seus anúncios não foram aprovados, você pode editá-los e reenviá-los.
  • Você não atingiu seu limite de gastos e todos os seus pagamentos foram bem-sucedidos. Há um lifehack - basta alterar ou redefinir seus limites de gastos, às vezes funciona.
  • Seus anúncios não estão programados para serem executados no futuro. O Facebook exibe anúncios durante os períodos que você especificou. Para corrigir isso, altere a programação dos seus anúncios.
  • Ao criar anúncios, tente não renomeá-los ao mesmo tempo, pois isso pode causar mais aprovação.
  • Seus públicos-alvo não estão sobrepostos. Se alguns conjuntos de anúncios segmentarem públicos-alvo muito semelhantes, você poderá ver melhores resultados consolidando-os em um com um orçamento maior.

3. DESATIVAÇÃO.

Algum dia suas contas podem ser desativadas e você não poderá recuperá-las. Isso acontece se você violar a política do Facebook, as leis de direitos autorais ou apenas fazer login em sua conta de algum lugar diferente (por exemplo, país estrangeiro durante sua viagem de negócios). Para evitar desperdiçar seu tempo ou nervos e fazer um barulho sobre encontrar uma nova conta para anunciar, tente ficar atualizado sobre todas as regras e não violá-las.

Vamos escrever um artigo com mais dicas e lifehacks para ajudá-lo a evitar esses problemas, embora haja sempre o risco de que você faça tudo da maneira certa, mas o seu Gerenciador de anúncios ou o Power Editor não lhe dará bons resultados em vendas. Apenas texto nos comentários, se você tiver esses problemas.

A essência deste artigo é a seguinte: não coloque todos os ovos em uma “cesta do Facebook” ou não confie apenas em uma única promoção!

Por quê? Em primeiro lugar, não é sensato promover seus produtos ou serviços apenas através do Facebook sem testar outros caminhos. Você deve examinar cuidadosamente o seu nicho, especialmente seus concorrentes e potenciais clientes.

Como descobrir o melhor canal para seus anúncios em que seus clientes em potencial estão prontos para clicar em seus comerciais? Teste, teste e teste novamente! Em seguida, analise e compare seus resultados usando o Google Analytics, FB Pixel etc. Esteja pronto para gastar dinheiro com isso.

Teste e use outras ferramentas para fornecer uma rede de segurança para si mesmo em caso de problemas inesperados com o FB. Pode ser o Google Adwords, Instagram Shout Outs, e-mails e assim por diante, porque você deve entender que seus anúncios podem ser interrompidos a qualquer momento, o que pode causar uma queda nas vendas.

Como você pode ver, não há nada super difícil sobre como gerenciar seus anúncios do Facebook para dropshipping. Esperamos que você goste de explorar essa ferramenta promocional maravilhosa e aproveite muito o uso dela!

De Yaroslav Nevsky
Yaroslav é um dos fundadores da Comunidade AliDropship ajudando pessoas de todo o mundo a iniciar e administrar um negócio de dropshipping de sucesso.

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2018-09-25T16:06:39+00:00