fbpx
//Posso Fazer Dropshipping do meu país?

Posso Fazer Dropshipping do meu país?

Can I Dropship From My Country?

Muitos de nossos clientes têm a mesma pergunta: eles nos perguntam se podem fazer dropship de seu país de origem. Nós temos a mesma resposta para todos eles.

Sim, você pode fazer isso!

Gostaríamos de deixar claro de uma vez por todas: Você pode dropship de qualquer destino no globo.

Não importa se você mora em Belgrado ou em Kuala Lumpur ou em Manila ou em qualquer outro lugar.

Faz alguma diferença se você estiver em Cingapura ou nos Estados Unidos, caso esteja fazendo todas as suas atividades comerciais por meio de um site? Basicamente, tudo o que você precisa para executar uma loja virtual direta é uma conexão estável com a Internet .

Você pode ficar online sem esforço?

Se sim, então não há nada que possa realmente impedi-lo de se tornar um dropshipper.

Vamos repassar todo o processo para que você possa vê-lo com mais clareza.

Negócio de Dropshipping explicou

Então, vamos supor que você tenha se decidido o nicho de entrega perfeito .

Para começar o seu negócio, você precisa ter um site adequado. Você pode construir você mesmo se tiver as habilidades e o conhecimento ou, alternativamente, puder pedir uma loja pronta que é personalizado para atender plenamente às suas necessidades.

Em qualquer caso, sua própria localização não faz absolutamente nenhuma diferença . A Internet é global, então todos os trabalhos on-line podem ser feitos em qualquer lugar do mundo.

Assim que o site estiver pronto, você precisará preenchê-lo com itens. Estes não são seus próprios produtos; eles não pertencem a você, você não os fabrica e não os armazena em um depósito. Fisicamente, você nem vê esses itens - basta postar fotos e descrições deles em seu site.

Mais uma vez, importa qual é o seu país de residência? Você não lida com instalações de armazenamento e não está gerenciando uma fábrica ou algo assim. Você acabou de encontrar um vendedor on-line respeitável que tem produtos de boa qualidade e, basicamente, repassar suas fotos e descrições em seu próprio site. Obviamente, você precisa tornar as páginas do produto perfeitas, mas ainda assim, tudo é feito online, então sua colocação física não faz diferença alguma.

Portanto, seu website está totalmente operacional e, um dia, você verá que alguém acabou de fazer um pedido para alguns dos itens que está oferecendo.

Suas ações adicionais são realmente simples: você entra em contato com o proprietário da loja onde você pegou a descrição do produto em questão, pagou o preço do item e pediu que entregasse o item no endereço do seu próprio cliente.

Entende?

Suas ações físicas não são necessárias. Você simplesmente escreve uma mensagem eletrônica ao vendedor para fazer seu próprio pedido e não precisa fazer mais nada. Todos os problemas do produto e tarefas de entrega são de responsabilidade do vendedor. Você só precisa escrever algumas mensagens e isso pode ser feito em qualquer ponto do globo que tenha conexão com a Internet .

Ainda não tem certeza que você pode dropship do seu próprio país?

Há alguma limitação de remessa?

Você não está pedindo ao vendedor original para enviar o item para SEU país.

Você está pedindo ao vendedor original para enviar o item para o país do seu comprador .

Veja a diferença?

Sua localização não importa . Sim, você precisa verificar os termos de entrega do vendedor com quem está trabalhando, mas só faz isso para a conveniência de seus clientes. Seu lugar de vida não tem nada a ver com isso.

Existem limitações legais?

Como dropshipper, você é livre para fazer parcerias com qualquer vendedor à sua escolha.

Nós pessoalmente recomendamos importar itens do AliExpress . Aqui vocÊ não precisa fazer acordos formais com a plataforma, e você definitivamente não tem que assinar nenhum contrato com os vendedores. Você não tem nenhuma papelada; basta colocar seu pedido e enviar uma mensagem ao vendedor, caso você queira um pacote personalizado ou algo assim.

Em nossa experiência, os vendedores aqui são realmente amigáveis ​​e abertos à comunicação com os dropshippers. Esta é uma notificação típica que você pode ver no AliExpress:

Can I Dropship From My Country?

Aqui está outro exemplo:

Can I Dropship From My Country?

E um outro:

Can I Dropship From My Country?

Bem, esperamos que você tenha a ideia.

Os vendedores AliExpress realmente não se importam onde você mora exatamente. Desde que você peça itens e pague por suas compras, eles ficarão mais do que felizes em se comunicar com você.

E, claro, falando sobre dinheiro, também precisamos responder a uma pergunta altamente popular que você pode ver no parágrafo seguinte.

Existe alguma limitação de pagamento?

Quando você compra um item do AliExpress, você pode selecione o método de pagamento mais conveniente para você .

A plataforma oferece várias formas seguras de pagar pela sua compra, Seja qual for o país em que você vive, é mais provável que você encontre pelo menos uma maneira de pagar seu pedido com segurança .

E claro, é importante Certifique-se de que você pode aceitar pagamentos de seus clientes (caso contrário, todo o negócio não tem sentido, certo?)

É por isso que geralmente recomendamos integre várias opções de pagamento ao seu site : você precisa aceitar pagamentos com cartão de crédito e pagamentos do PayPal.

O motivo é que você está segmentando clientes de partes muito diferentes do mundo, e eles podem ter várias preferências e limitações em termos de métodos de pagamento on-line. Por exemplo, O PayPal não aceita pagamentos originados de vários países . Portanto, se você fornecer a seus clientes em potencial uma forma adicional de efetuar um pagamento (por exemplo, com um cartão de crédito), tudo será resolvido.

Como você pode ver, você é imparável.

Um bom motivo para comece sua própria jornada de transporte, certo?

 

De Olga L.
Olga é criadora de conteúdo na AliDropship, e ela pretende explicar os conceitos mais complicados de embarque direto nos termos mais simples possíveis.

GUIA GRATUITO

Como iniciar um negócio bem-sucedido de dropshipping com o AliExpress

Mais Artigos

Mais Artigos

Verifique o potencial
do seu Nicho de Dropshipping

Teste seu Nicho
LIVROS GRÁTIS

Junte-se a mais de 230.000 empreendedores que já estão dominando novas habilidades com nosso Guia GRATUITO

Como iniciar seu negócio bem-sucedido de dropshipping com o AliExpress
Obtenha instruções passo a passo para iniciantes, conselhos de especialistas sobre como criar e promover sua loja e as melhores ferramentas para o AliExpress Dropshipping

Você está pronto para começar hoje o seu negócio de Dropshipping?

Peça a Loja Customizada
Compre o Plugin
ou peça consultoria GRÁTIS

2018-09-25T16:06:31+00:00