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Quanto os Dropshippers fazem e em quanto tempo?

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Quanto os dropshippers fazem? Quando a primeira venda acontece? Quanto tempo levará para a loja se tornar lucrativa? Vamos tentar descobrir isso.

As consultas relacionadas a dinheiro sempre estão no topo da lista das perguntas mais frequentes. Não há nada de surpreendente nisso: nenhum de nós quer se engajar em uma atividade exigente que acaba sendo não lucrativa, certo? Estamos todos sonhando com dias preguiçosos e indulgentes em uma praia calma e quente, e mal podemos esperar para que isso finalmente aconteça.

Ainda assim, as perguntas como "quanto eu vou fazer" são um pouco semelhantes a "quando Half-Life 3 será lançado" ou "qual é o tamanho do Universo" - quer dizer, não há como respondê-las com 100% precisão.

Em vez disso, para não fazer algumas suposições desorientadoras (eu realmente não gostaria de fazer promessas enganosas), vamos considerar a experiência da vida real das pessoas que já alcançaram alguns marcos importantes nos negócios . A experiência de todos é preciosa, e há muitas dicas minúsculas e lifehacks que podemos aprender com os outros.

Quanto os dropshippers fazem com uma loja recém-lançada? Quanto tempo devo esperar até a primeira venda?

Aqui, a resposta é bem simples: você não deve esperar nada.

Com uma loja recém-lançada que não tem uma marca estabelecida, a melhor estratégia é experimentar diferentes instrumentos de marketing e testar tudo com o melhor de suas habilidades.

Vamos ouvir as pessoas fornecendo seus comentários sobre Fórum AliDropship : aqui, nós temos um especial Nossas Jornadas Dropshipping seção dedicada exclusivamente a histórias autênticas de proprietários de lojas dropshipping .

Por exemplo, de esta discussão nós aprendemos que levou o autor cerca de uma semana para conseguir sua primeira venda - mas durante esta semana ele, como um experiente comerciante de Internet com uma sólida experiência na construção de sites WordPress, fez o seguinte:

  • Escolhi os métodos promocionais preferidos (AdWords e marketing de mídia social);
  • Instalei o plugin Social Rabbit para gerenciar automaticamente o marketing de mídia social e o conectei às páginas Instagram e Facebook da loja;
  • Tem vários plugins externos adicionais que, em sua própria experiência pessoal, provam ser benéficos para o gerenciamento de um site;
  • Adicionado e editado 3 vezes mais produtos do que inicialmente tinha;
  • Lançou sua primeira campanha de shoutout;
  • Fiz uma conclusão sobre sua melhoria na estratégia de preços;
  • Fiz várias atualizações do sitemap;
  • Lançou sua primeira campanha do AdWords;
  • Fiz uma conclusão sobre sua estratégia de preços e política de descontos;
  • Atualizada sua oferta de produtos prestando atenção aos seus preços e aspecto de SEO

Neste ponto, você provavelmente está pensando “ Oh. Minhas. Deus. Isso é demais, eu não tenho idéia de nada disso, e se eu soubesse sobre uma quantidade tão grande do trabalho necessário, eu nunca sequer pensaria sobre recebendo minha própria loja dropshipping "

Mas, deixe-me assegurar-lhe: literalmente, não há motivos para você se preocupar com esses aspectos. Como já mencionei, este cartaz do fórum em particular já tem uma experiência de fundo significativa no campo do marketing na Internet; mas como você acha que esse histórico foi adquirido?

Por prática, ensaios e erros, é claro.

Ninguém nasce com o conjunto completo de habilidades e conhecimento de dropshipping , certo? Tudo vem no devido tempo.

Para provar meu ponto de vista, usarei outra postagem no fórum do AliDropship como referência.

Aqui, o pôster original é um 'novato no site' que usou toda a orientação possível para obter algum conhecimento básico sobre a gestão e promoção da loja. À medida que aprendemos com o segmento, ele levou exatamente o proprietário da loja 1 mês (desde o momento do plugin do AliDropship) para obter a primeira venda - que, a propósito, se originou como o resultado de fazer uma Instagram shoutout .

Em outras palavras, até mesmo a falta de insights profissionais sobre gestão de lojas dropshipping não pode impedi-lo de geração de vendas: sim, pode demorar um pouco mais tempo, mas você ainda vai conseguir como você aprende o dicas de marketing e truques de gerenciamento gradualmente.

Vamos ver algumas histórias mais reais!

Dentro este caso , o dono da loja não estava fazendo nenhum esforço de marketing por cerca de uma semana. Então, campanhas publicitárias no Bing e no Facebook foram lançados e em algumas semanas , os primeiros pedidos recebidos apareceram.

Este contribuidor do fórum não especifica quanto tempo a loja está em operação - ainda assim, fica claro que uma semana de anúncios através da página de fãs do Facebook e da conta do Instagram foi o suficiente para gerar a primeira venda de sempre.

E de essa história , podemos aprender que o dono da loja concentrado em SEO, a fim de garantir um bom desempenho dos negócios a longo prazo (o que é realmente um movimento muito inteligente, então não se esqueça de dar uma olhada no nosso Checklist de SEO para lojas dropshipping ). Demorou cerca de 2 meses para a primeira venda acontecer, e o pôster atribui essa conquista principalmente ao uso bem-sucedido do Plugin SocialRabbit .

Você vê um padrão aqui?

Mesmo que literalmente não haja maneira de "calcular" a rapidez com que sua primeira venda de dropshipping acontecerá, é possível identificar os fatores que influenciam o timing:

  • Escolha de nicho

Se você ainda não experimentou ferramenta de nicho dropshipping livre ainda é hora de dar uma chance! Através da realização de uma pesquisa do nicho que você deseja experimentar, este instrumento informa se o nicho é uma boa opção em termos de número de produtos disponíveis, interesse dos compradores e potencial promocional. Quanto mais demandado e rico em produtos o nicho for, mais cedo a primeira venda ocorrerá.

  • Gateways de pagamento

Se você ler essas e outras jornadas de dropshipping compartilhadas em nosso fórum, você notará rapidamente que o alcance e a quantidade de métodos de pagamento suportados em seu website têm uma importância fundamental: muitas vezes, as pessoas se interessam pelas ofertas de produtos, mas devido a o inconveniente / falta de confiabilidade do sistema de pagamento, eles deixam a loja antes de concluir o pedido. Leia este artigo para saber mais sobre os melhores gateways de pagamento que você pode usar para a sua loja dropshipping.

  • Intensidade dos esforços de marketing

Bem, isso é óbvio. Não importa se você é um guru de marketing ou se você nunca fez uma única venda, não faz diferença se você desenvolveu várias webstores ou se você não sabe que nome de domínio é - desde que você esteja disposto a impulsionar seus negócios, nada disso é relevante. Mesmo sem conhecimento de mercado ou experiência na indústria, você pode sempre começar com Entendendo seu público-alvo e tentando simples, maneiras gratuitas de impulsionar o tráfego da sua loja . Eles não lhe custam nada, mas ensinam muito e a aprendizagem é essencial para o sucesso do seu negócio.

Quanto os dropshippers fazem em geral? Quais receitas posso esperar quando minha loja está sendo executada em um modo de escala completa?

E agora, vamos (finalmente!) Falar números.

Certamente seria interessante aprender a renda média mensal dos donos de empresas de dropshipping em todo o mundo - mas isso só seria possível se todos os países obrigassem esses empreendedores a apresentar oficialmente suas receitas (e duvido que isso seja uma iniciativa muito bem-vinda).

Assim, em vez dos dados coletados oficialmente, só podemos basear nossas estimativas de lucro nas histórias da vida real que, novamente, podem ser encontradas no fórum AliDropship (a propósito, isso é uma das razões mais válidas para participar do fórum ), e na seção "Histórias de Sucesso" do nosso blog (se você não compartilhou sua incrível história de sucesso de dropshipping com nossos leitores do blog, você é mais do que bem-vindo para fazer isso o mais rápido possível!)

Então, uma breve visão geral.

Este contribuinte do fórum AliDropship administra uma loja geral destinada a compradores das Filipinas, EUA e Brasil, e a quantidade média diária de vendas excede US $ 3.000 . O caminho para o sucesso foi bastante acidentado, mas com alguma coragem, confiança e fé (e Google AdWords) tornou-se possível alcançar esses resultados incríveis.

Outro cartaz do fórum, Rewall , gastar cerca de um ano aprendendo tanto sobre dropshipping quanto possível, e em cerca de 2 meses, a receita de suas 2 lojas atingiu a marca de US $ 26.700 . Anúncios do Facebook fizeram a mágica!

Se você é um leitor freqüente do fórum AliDropship, você certamente está familiarizado com chefão Em julho de 2017, esse superstar estava executando 7 lojas dropshipping de uma só vez. Com sua mais nova loja, só levou Kingpin 30 dias para atingir US $ 28.000 em vendas e obter US $ 14.500 em lucros . Não admira que ele já seja a lenda da comunidade!

Pirn, da Estônia, também usou o fórum do AliDropship para compartilhar sua história de sucesso, mas nossa equipe ficou tão impressionada com suas conquistas que pedimos a ele uma entrevista no blog Imediatamente. É perfeitamente compreensível: não ter experiência de fundo, este dropshipper da UE conseguiu alcançar uma receita mensal média acima de US $ 10.000 !

Resultados semelhantes podem ser vistos na loja de Otto, que também administra seus negócios na área dos estados bálticos. Otto opera 4 lojas dropshipping de uma só vez , e o primeiro faturamento gera mais de US $ 13.000 em uma base mensal.

A lista continua e continua; se você está curioso, fique à vontade para ler a história de Rahul da Índia de quem 4 lojas foram de 0 a $ 12.000 em 5 meses ou a história de Martin dos Países Baixos Quem fez mais de 4,100 EUR em 30 dias ou a história de Yan da França quem foi de 0 a $ 1358.41 em 52 dias apesar da experiência zero - temos muitos desses depoimentos.

Que conclusão podemos tirar de todos esses números?

  • Dropshipping não coloca limites em seus lucros

Como você pode ver, cada dono de loja particular de dropshipping tem um nível dramaticamente diferente de renda. Ainda assim, há uma semelhança impressionante: todos os proprietários não são limitados por quaisquer "requisitos" ou "limites" sobre a quantidade de vendas realizadas, marcação de preços, receita geral, etc. Seja qual for o valor da receita, é tudo seu. Isso é exatamente o que te deixa altamente motivado a continuar desenvolvendo a loja, e aponta mais alto .

  • Nenhum obstáculo é significativo o suficiente para colocar sua renda em risco

A vida corre muito rápido e muitos eventos podem influenciar direta ou indiretamente seu desempenho comercial de dropshipping.

Por exemplo, História de sucesso de Mousslim revela que inadvertidamente ele iniciou seus negócios durante o Ano Novo Chinês (o período em que a maioria dos vendedores do AliExpress sai de férias que pode durar até várias semanas). Felizmente, ele ainda conseguiu administrar seus negócios com a máxima eficiência possível, e esse é um recurso realmente impressionante do modelo de negócio de dropshipping. Com a devida preparação, sua loja ainda ganhará dinheiro suficiente independentemente das circunstâncias: ano Novo Chinês , Sexta-feira preta ou suas próprias férias .

  • Há mais no negócio de dropshipping do que apenas dinheiro

Esta ideia é expressa muito claramente em História de sucesso de Otto : em numerosas ocasiões, ele menciona que há uma enorme diferença entre administrar sua própria loja e trabalhar para alguém. Na opinião de Otto, o medo de ter que trabalhar para o benefício de outra pessoa é o motivador mais poderoso para administrar seu próprio empreendimento.

Como você pode ver, a resposta para o ' Quanto os dropshippers fazem? A questão depende de múltiplos fatores que, felizmente, podem ser controlados e regulados por seus próprios esforços. A melhor parte? Por mais que você ganhe em sua loja própria , é todo seu!

De Olga L.
Olga é criadora de conteúdo na AliDropship, e ela pretende explicar os conceitos mais complicados de embarque direto nos termos mais simples possíveis.

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2018-09-25T16:06:31+00:00