fbpx
//Quanto Dropshippers ganham em 2021? Em quanto tempo você ganhará dinheiro com Dropshipping?

How Much Do Dropshippers Make In 2021? Real-Life Stories And Experience

Quanto os dropshippers ganham ? Quando esperar que a primeira venda aconteça? Quanto tempo vai demorar para o negócio de dropshipping proprietário para ter uma renda estável? Vamos tentar descobrir.

Consultas relacionadas a dinheiro sempre estão no topo da lista de as perguntas mais frequentes sobre dropshipping . Não há nada de surpreendente nisso. Nenhum de nós quer se envolver em uma atividade exigente que acaba não sendo lucrativa, certo? Todos nós estamos sonhando com dias preguiçosos e autoindulgentes sem trabalho em uma praia quente e calma, e mal podemos esperar que isso finalmente aconteça.

Ainda assim, perguntas como 'quanto dinheiro posso fazer dropshipping' são um pouco semelhantes a 'qual é o tamanho do Universo' ... Quer dizer, não há como respondê-las com 100% de precisão.

Em vez disso, para não fazer algumas suposições desorientadoras (eu realmente não gostaria de fazer nenhuma promessa enganosa), vamos considerar a experiência da vida real das pessoas que já alcançaram alguns marcos importantes de negócios. A experiência de todos é preciosa, e há muitas pequenas dicas e dicas que podemos aprender com os outros.

Quanto os dropshippers ganham com uma loja recém-lançada?

Em primeiro lugar, vamos falar sobre sua possível renda em caso de começando um negócio de dropshipping . Você deve entender que existem muitos fatores que podem influenciar sua jornada de dropshipping. Por exemplo, um papel significativo é desempenhado por sua localização, o nicho escolhido, fornecedores, produtos e assim por diante. Isso significa que é difícil para nós falar sobre uma renda média de recém-lançados donos de loja . Por isso mesmo, sugiro que preste atenção a alguns histórias de sucesso de nossos clientes mais recentes, e você terá a oportunidade de tirar conclusões por si mesmo.

História # 1: Martin, Nova Zelândia, ganhou $ 295,59 em seu primeiro mês

Conheça um de nossos incríveis clientes cujo nome é Martin . Ele é um treinador esportivo da Nova Zelândia, que decidiu entrar no negócio de dropshipping. Ele iniciou sua jornada há pouco tempo e já alcançou alguns resultados para se orgulhar. Hoje ele possui apenas um loja online e sua receita total no primeiro mês de operação da loja chega a quase US $ 300. Provavelmente, essa soma não é muito impressionante, mas o fato de Martin ter conseguido obter algum lucro durante o primeiro mês de sua existência comercial sem nenhuma experiência relevante ou formação na área é bastante notável.

História # 2: Alex, da Rússia, ganhou $ 223,79 / mês com uma de suas lojas

Podemos dar uma olhada em mais um empresário de dropshipping. O nome dele é Alex, e ele é da Rússia. A sua forma de fazer dropshipping é muito interessante devido à sua formação e experiência anterior. Ele tem um PhD em TI e tentou projetar seu próprio software para administrar uma empresa de dropshipping. Infelizmente, ele não teve sucesso até que decidiu usar nossas soluções de dropshipping. Até o momento, ele possui nove lojas online, e quatro delas são construídas com o plugin AliDropship. Mostrando uma de suas lojas como exemplo, Alex diz que tem de 3 a 20 pedidos todos os dias e que suas vendas brutas por mês chegam a mais de US $ 200. Essa soma não parece enorme, mas, como fonte adicional de receita, ainda é inspiradora!

História # 3: Mihai, Espanha, fez a primeira venda de $ 40

O próximo empresário sobre o qual gostaria de falar é Mihai . Ele é da Espanha. Recentemente, ele abriu duas lojas online usando as soluções da AliDropship. Bem, apesar de ter feito apenas uma venda até agora, ele tem uma atitude altamente positiva. Ele tem certeza de que o sucesso está ao seu alcance, pois sabe agora, por uma experiência real, como promover suas lojas.

Você pode estar se perguntando: e as perspectivas de seu loja dropshipping ? As histórias desses recém-chegados são motivacionais, é claro, mas como o negócio geralmente progride?

Abordaremos essa questão um pouco mais adiante neste artigo, mas aqui estão algumas histórias para dar a você uma ideia sobre isso.

História # 4: Otto, nos estados bálticos, ganhou $ 13.087 em 1 mês

Alguns de nossos clientes começaram suas jornadas de dropshipping há vários anos e já compartilharam suas histórias de sucesso conosco várias vezes. Por exemplo, este é Otto, e ele mora nos estados bálticos. O fato mais interessante sobre o seu jeito é que ele desistiu de seu emprego das 9 às 5 e decidiu arriscar tudo para começar o dropshipping. E o que você acha disso? Sim, valeu a pena. Depois de lançar a segunda loja online, suas receitas chegaram a mais de US $ 13.000 por mês. Felizmente, há mais por vir.

História # 5: Moussdog, França, ganhou $ 3.500 em 45 dias

Agora conheça Moussdog . Ele tem apenas 22 anos e mora em uma pequena cidade na França. Ele não tem diploma universitário, mas gosta de novas tecnologias e empreendedorismo. Em 2017 ele se interessou pelo plugin AliDropship e decidiu experimentá-lo. Depois de algum tempo, sua receita chegou a US $ 3.500. Como acabou sendo, esse cara moveria montanhas muito mais altas.

Se você quer saber como esses empreendedores atuam agora, não pare de ler este artigo! As coisas mais emocionantes estão por vir!

Quanto tempo devo esperar até a primeira venda de dropshipping?

how-soon.jpg

Aqui, a resposta é muito simples: você não deve esperar nada.

Quando você administra uma loja recém-inaugurada, ela ainda não tem uma marca estabelecida. Portanto, a melhor estratégia é experimentar diferentes instrumentos de marketing e testar tudo com o melhor de suas habilidades.

Exemplos de empreendedores de dropshipping alcançando sua primeira venda

Por exemplo, de este tópico, ficamos sabendo que o autor levou cerca de uma semana para realizar sua primeira venda. Por ser um profissional de marketing de Internet experiente com uma sólida formação em criação de sites WordPress, ele fez o seguinte:

  • Escolha os métodos promocionais preferidos (AdWords e marketing de mídia social);
  • Instalou o Plug-in do Social Rabbit para gerenciar automaticamente o marketing de mídia social;
  • Conectou o Social Rabbit às páginas do Instagram, Facebook, Twitter e Facebook da loja;
  • Possui vários plug-ins externos adicionais que, em sua própria experiência pessoal, provaram ser benéficos para o gerenciamento de sites;
  • Adicionou e editou 3 vezes mais produtos do que tinha inicialmente;
  • Lançou sua primeira campanha de mensagem;
  • Fez várias atualizações de mapa do site;
  • Lançou sua primeira campanha do AdWords;
  • Chegou a uma conclusão sobre sua estratégia de preços e política de descontos;
  • Atualizou sua oferta de produto prestando atenção aos preços e aspectos de SEO

No este caso, o dono da loja não fez nenhum esforço de marketing por cerca de uma semana. Então, campanhas publicitárias no Bing e no Facebook foram lançadas e, em algumas semanas, a primeira receita de dropshipping apareceu.

Este contribuidor do fórum não especifica há quanto tempo a loja está em operação - ainda assim, fica claro que uma semana de anúncios na fanpage do Facebook e conta no Instagram foi o suficiente para gerar a primeira venda de todos os tempos.

E de essa história, podemos aprender que o dono da loja se concentrou em SEO para garantir um bom desempenho comercial no longo prazo (não se esqueça de dar uma olhada em nosso Lista de verificação de SEO para lojas de dropshipping ) Demorou cerca de 2 meses para a primeira venda acontecer, e o autor da postagem atribui essa conquista ao uso bem-sucedido do Plug-in do Social Rabbit .

Este dono de loja teve que esperar apenas quatro dias para a primeira compra em sua loja online. Você pode imaginar? Apenas quatro dias! É uma loucura, realmente.

Quanto dinheiro os dropshippers ganham em geral? Qual é a receita média de dropshipping que posso esperar?

in-general.jpg

E agora, vamos falar sobre as perspectivas em relação ao seu rendimento.

Certamente seria interessante saber a renda média mensal de dropshipping em todo o mundo. Mas, isso só seria possível se todos os países obrigassem esses empresários a apresentar oficialmente suas receitas.

Portanto, em vez dos dados coletados oficialmente, podemos basear nossas estimativas de lucro apenas nas histórias da vida real.

Este contribuidor do fórum AliDropship administra um armazém geral voltado para compradores das Filipinas, EUA e Brasil. Seu valor médio diário de vendas ultrapassa US $ 3.000! E embora seu caminho para o sucesso tenha sido acidentado, ele teve a coragem, a confiança e a fé (e o Google AdWords) para tornar possível alcançar esses resultados incríveis.

Aqui está outra história de Rewall. Ele passou cerca de um ano aprendendo o máximo possível sobre dropshipping. Em cerca de 2 meses, a receita de suas 2 lojas atingiu US $ 26.700! Os Anúncios do Facebook fizeram a mágica!

Pirn, da Estônia, também usou o fórum AliDropship para compartilhar sua história de sucesso, mas nossa equipe ficou tão impressionada com suas realizações que lhe pedimos um entrevista de blog agora mesmo. É bastante compreensível: sem nenhuma experiência de fundo, este dropshipper da UE conseguiu atingir uma renda média de dropshipping superior a US $ 10.000 por mês!

Resultados semelhantes podem ser vistos na loja de Kitty que dirige seu negócio na Nova Zelândia . Sem saber nada sobre dropsipping ou eCommerce, ela passou de 0 para $ 45.800 + em 3 anos de busca de sua paixão!

A lista continua e continua; se você está curioso, fique à vontade para ler a história de Rahul da Índia cujas 4 lojas passaram de 0 para $ 12.000 em 5 meses, ou a história de Martin da Holanda que ganhou mais de € 4.100 em 30 dias, ou a história de Yan da França que passou de 0 para $ 1358,41 em 52 dias, apesar de zero de experiência - temos muitos desses depoimentos.

Quanto dropshippers pode fazer com empresas prontas?

Portanto, acabamos de examinar as perspectivas financeiras dos proprietários de empresas de dropshipping totalmente novas. Mas e os empreendedores que compram lojas online que já operam? Qual a diferença entre os lucros esperados e os dos iniciantes? E há alguma garantia?

Para começar, se você decidiu comprar essa loja em vez de comprar uma nova do zero, observe as estatísticas da loja com atenção. Usa isto guia de avaliação do site para ver se o potencial de lucro desta loja está de acordo com suas expectativas. Considerando os lucros atuais, os números de tráfego e a presença nas mídias sociais, você poderá estimar aproximadamente a lucratividade dessa loja em um período de médio prazo.

Em seguida, lembre-se que você, como novo dono da loja, passou a ser o responsável pelo seu funcionamento! Mesmo que você tenha adquirido um negócio com lucro e tráfego estáveis, não espere que eles se sustentem sozinhos como um passe de mágica. É vital continuar promovendo a loja, comunicando-se com os clientes atuais e potenciais e atualizando a oferta do produto de tempos em tempos. Dessa forma, você manterá a loja relevante e interessante para o seu público-alvo e evitará que os níveis de lucro anteriores diminuam.

A boa notícia é que você pode conseguir um negócio já em funcionamento que é otimizado para facilitar a vida dos novos proprietários e manter os lucros estáveis! Há uma opção empolgante da qual você pode se beneficiar: Lojas AliDropship Premium .

Lojas de dropshipping premium: $ 6.000 + lucro mensal

Confira as lojas incríveis aqui ! Como você pode ver, cada um deles já tem um nível de lucro estável. O motivo é simples: cada uma das lojas atua em um nicho de alta demanda e é promovida por uma equipe qualificada de especialistas em marketing digital. É por isso que os lucros são tão impressionantes!

Você pode facilmente se tornar proprietário de um negócio de sucesso, também! Todos esses sites são elegíveis para cópia: você pode obter uma cópia exata de um site de dropshipping de primeira classe com a mesma estrutura, design, gama de produtos, etc. E mais, você também pode comprar um pacote de marketing - um conjunto de mesmos materiais de publicidade e configurações de público que são usados atualmente para gerar lucros nessas lojas. Claramente, é muito útil para novos proprietários de lojas que adorariam aumentar suas receitas!

Uma dessas lojas premium, por falar nisso, ganha $ 500.000 + por mês - não é esse o número que você também gostaria de atingir?

Como calcular seu lucro de dropshipping?

A maneira simples de calcular seus lucros é descobrir a diferença entre o preço de venda e o preço pelo qual comprou o item. Além disso, você deve levar em conta quaisquer custos indiretos, como frete, devoluções, manutenção de loja online, etc.

Uma boa ideia para uma loja de dropshipping é se limitar a produtos de preço baixo com alto potencial de margem de lucro. Esses itens geralmente custam cerca de US $ 1 a US $ 20 e podem ser listados em uma loja online por um preço de US $ 20 a US $ 50 ou até mais.

Os sites de dropshipping de maior sucesso nos mostraram que o margem de lucro intervalo é ideal. Com base em nossa própria experiência, recomendamos definir uma margem de lucro de 40% -70%.

Esta é a fórmula que funciona muito bem para nossas lojas de dropshipping e pode funcionar muito bem para o seu negócio.

slide0 slide1

Se precisar de mais ajuda, você pode usar nosso Calculadora de lucro Dropshipping para estimar seus números de lucro potencial.

De que dependem os seus lucros com dropshipping?

Vamos examinar os fatores que podem influenciar seus ganhos com o negócio de dropshipping!

  • Escolha de nicho

Se você ainda não experimentou nosso ferramenta de nicho de dropshipping grátis ainda, é hora de tentar! Este instrumento informa se o nicho é uma boa escolha em termos de número de produtos disponíveis, interesse dos compradores e potencial promocional. Quanto mais procurado e rico em produtos for o nicho, mais cedo acontecerá a primeira venda.

Quer que sua primeira venda aconteça mais cedo graças aos itens mais procurados e em alta? Receba atualizações SEMANAIS sobre os itens mais populares do mercado - e obtenha os mais vendidos da semana importados para sua loja AUTOMATICAMENTE! Premium-Products-banner.png
  • Gateways de pagamento

Se você ler as viagens de dropshipping compartilhadas em nosso fórum, perceberá rapidamente que a variedade e a quantidade de métodos de pagamento suportados em seu site são de extrema importância. Muitas vezes, as pessoas demonstram interesse nas ofertas dos produtos, mas, devido aos inconvenientes / inseguranças do sistema de pagamento, saem da loja antes de finalizar o pedido. Leia este artigo para saber mais sobre os melhores gateways de pagamento que você pode usar para sua loja de dropshipping.

Além disso, não importa qual serviço de processamento de pagamentos você esteja usando, seja PayPal, Stripe, etc., você precisa pagar taxas de processamento. E cada serviço tem uma taxa de taxa diferente.

Assim, por exemplo, o Stripe obriga você a pagar 2,9% de cada transação e uma sobretaxa de $ 0,30.

  • Intensidade dos esforços de marketing e custos de propaganda

Bem, isso é óbvio. Não importa se você é um guru de marketing ou se nunca fez uma única venda, não faz diferença se você desenvolveu várias lojas online ou se não sabe o que é um nome de domínio - contanto que você esteja disposto a impulsionar seu negócio, nada disso é relevante. Mesmo sem nenhum conhecimento de mercado ou experiência no setor, você sempre pode começar com compreender o seu público-alvo e tentando simples, maneiras gratuitas de aumentar o tráfego da sua loja . Eles não custam nada, mas ensinam muito, e o aprendizado é essencial para o sucesso do seu negócio.

Assim que seu orçamento de marketing começar a permitir, experimente a publicidade paga no Google, Facebook e Instagram. Eles são as plataformas promocionais mais populares entre empresários dropshipping e são essenciais para o sucesso do seu negócio.

Com a ajuda de vários instrumentos de publicidade, você tem mais chances de atrair clientes em potencial com muito mais rapidez. No entanto, ao usá-los, você também terá que contabilizar despesas de publicidade adicionais.

  • Envio

No dropshipping, você deve levar em consideração como a taxa de envio afeta o preço do produto final e, portanto, seu lucro. Estamos cobrindo os aspectos do preço do frete neste artigo em detalhes - você pode dar uma olhada!

  • Custos individuais

Como empresário de comércio eletrônico, você não deve esquecer os custos de outros aspectos do negócio.

Isso pode ser considerado uma compra de software ou aplicativos, colaborações com influenciadores, impostos, etc.

Esses fatores são os mais comuns que você deve considerar. E sabe, você tem tudo que precisa para estimar seu lucro potencial.

Quanto os dropshippers ganham: resumindo

Que conclusão podemos tirar de todos esses números?

  • Dropshipping não impõe limites aos seus lucros

Como você pode ver, cada proprietário de loja de dropshipping em particular tem um nível de renda drasticamente diferente. Ainda assim, há uma semelhança notável: todos os proprietários não são limitados por quaisquer termos ou requisitos específicos. Eles não viram limites para a quantidade de vendas conduzidas, margem de lucro, receita geral, etc. Qualquer que seja o valor da receita, é tudo seu. Isso é exatamente o que o deixa altamente motivado para continuar desenvolvendo a loja, e aponta mais alto .

  • Não é necessário ter experiência em dropshipping ou comércio eletrônico

Ao falar sobre as pessoas que decidiram fazer dropshipping, você deve ter notado que a maioria delas não tinha nenhuma experiência com dropshipping. E apesar disso eles operam com sucesso neste tipo de negócio. A experiência em TI, marketing digital, ou mesmo dropshipping, com certeza, vai te auxiliar muito na hora de dirigir este negócio. No entanto, deixe-me assegurar-lhe que usando a solução AliDropship para dropshipping, você pode lançar uma loja com sucesso e torná-la rentável mesmo sem um conhecimento prévio.

  • Nenhum obstáculo é significativo o suficiente para colocar sua receita de dropshipping em risco

A vida passa muito rápido e muitos eventos podem influenciar direta ou indiretamente o desempenho do seu negócio de dropshipping.

Por exemplo, A história de sucesso de Mousdog revela que, sem saber, lançou seu negócio durante o Ano Novo Chinês (época em que a maioria dos vendedores do AliExpress sai de férias que pode durar várias semanas). Felizmente, ele ainda conseguiu administrar seu negócio com a máxima eficiência possível, graças à flexibilidade de modelo de negócio dropshipping . Com a devida preparação, sua loja ainda ganhará dinheiro suficiente, não importa quais sejam as circunstâncias: ano Novo Chinês, Sexta-feira preta, ou suas próprias férias .

  • O negócio de dropshipping é mais do que apenas dinheiro

Esta ideia é expressa de forma muito clara em A história de sucesso de Otto : em várias ocasiões, ele menciona que existe uma grande diferença entre administrar sua própria loja e trabalhar para alguém. Na opinião de Otto, o medo de ter que trabalhar para o benefício de outra pessoa é o motivador mais poderoso para dirigir seu próprio empreendimento.

Como você pode ver, a resposta à pergunta 'quanto os dropshippers fazem?' questão depende de múltiplos fatores que você, felizmente, pode controlar e regular por seus próprios esforços. A melhor parte? Quanto você ganha em sua loja própria, é todo seu!

De Olga L.
Olga é criadora de conteúdo na AliDropship, e ela pretende explicar os conceitos mais complicados de embarque direto nos termos mais simples possíveis.

GUIA GRATUITO

Como iniciar um negócio bem-sucedido de dropshipping com o AliExpress

Mais Artigos

Mais Artigos

Verifique o potencial
do seu Nicho de Dropshipping

Teste seu Nicho
LIVROS GRÁTIS

Junte-se a mais de 230.000 empreendedores que já estão dominando novas habilidades com nosso Guia GRATUITO

Como iniciar seu negócio bem-sucedido de dropshipping com o AliExpress
Obtenha instruções passo a passo para iniciantes, conselhos de especialistas sobre como criar e promover sua loja e as melhores ferramentas para o AliExpress Dropshipping

Você está pronto para começar hoje o seu negócio de Dropshipping?

Peça a Loja Customizada
Compre o Plugin
ou peça consultoria GRÁTIS

2021-10-05T15:18:52+00:00