fbpx
//7 fatos sobre o Dropship na Nigéria

7 fatos sobre o Dropship na Nigéria

7 Facts About Dropshipping In Nigeria

Este artigo é dedicado aos nossos clientes que desejam iniciar o transporte direto na Nigéria! Normalmente, eles têm as mesmas perguntas sobre esse negócio, então vou tentar cobrir todos eles aqui.

Muitos clientes da AliDropship são os residentes da República Federal da Nigéria. Neste país, existem alguns fatores regionais que podem influenciar o funcionamento de uma loja de entrega de produtos. Não se preocupe, no entanto, aqui está tudo o que você precisa saber sobre o transporte direto na Nigéria!

Índice

# 1 Transporte marítimo na Nigéria é um negócio lucrativo

Para ilustrar o meu ponto, vou usar o exemplo de um de nossos clientes, Olusola David - você pode leia sua entrevista completa aqui .

Resumindo, esse cara participa de vários programas afiliados e é executado sua própria loja de transporte de soltar . No total, essas atividades lhe trazem mais de US $ 9.000 por mês !

E não, seu diploma de bacharel em Ciência Política não foi o ingrediente secreto que destinou seu sucesso. Na verdade, ele admite que teve uma experiência zero quando começou seus empreendimentos!

# 2 O transporte marítimo na Nigéria é simples do ponto de vista legal

Em sua própria revisão de remessa Olusola David, como residente da Nigéria, explica os aspectos legais locais deste negócio.

Mais especificamente, ele diz:

  • Se você despencar com o AliExpress na Nigéria, não precisará pagar impostos como proprietário de uma empresa.
  • Se você segmentar o mercado local, não precisará pagar impostos quando os pacotes chegarem à Nigéria.
  • Não é estritamente necessário registrar seu negócio oficialmente. No início de sua jornada comercial, você pode trabalhar perfeitamente sem nenhum registro legal. À medida que sua empresa cresce e lhe traz mais dinheiro, você pode querer registrá-la, mas cabe a você decidir.

Então, como você pode ver, se você mora na Nigéria e importa produtos para Dropshipping, não precisa se preocupar com impostos e documentos legais. Isso é uma coisa legal de saber!

# 3 Existem pelo menos duas maneiras de iniciar o transporte direto na Nigéria

Para começar o envio direto, você precisa obter um site específico.

Deve parecer uma loja online cheia de imagens e descrições de itens realmente existentes (o AliExpress é o banco de dados de produtos perfeito ). Naturalmente, deve ser uma loja on-line totalmente funcional com todos os elementos necessários: páginas de produto adequadas, carrinho de compras, sistema de pagamento, etc.

Se você deseja obter um site desse tipo, podemos oferecer duas opções:

  • Pegue Plugin AliDropship Isso pode transformar qualquer site WordPress em uma loja online pronta para uso. Se você já tem o plugin, siga estas instruções para construir uma loja de transporte de soltar com sua ajuda.
  • Encomendar um loja personalizada pronta que também é baseado no plugin AliDropship, mas já tem todos os produtos, configurações e outros elementos importantes. Leia este artigo para saber mais sobre essa maneira fácil de iniciar um negócio de remessa imediata.

Estas instruções aplicam-se não só às pessoas na Nigéria, mas a todos os outros empresários em todo o mundo. Não importa onde você mora - Você pode administrar esse negócio em qualquer país do mundo!

# 4 Os vendedores AliExpress podem enviar seus itens para a Nigéria

Como você provavelmente sabe, o AliExpress não é uma 'loja' em si. É uma plataforma onde os vendedores demonstram seus produtos.

Todos esses fornecedores têm seus próprios termos específicos de venda e remessa - mas, normalmente, podem entregar seus produtos à Nigéria. Você pode facilmente verificar você mesmo!

Fazer isso, ir no AliExpress e veja se está exibindo seu país corretamente.

Caso contrário, altere o país manualmente. No canto superior direito da página, clique no campo 'Enviar para' e escolha Nigéria na janela suspensa.

Agora, você poderá ver informações mais relevantes sobre a compra e entrega de itens para a Nigéria - explicarei abaixo!

# 5 Várias companhias de navegação podem entregar itens do AliExpress para a Nigéria

Vamos supor que você escolheu a Nigéria como seu país de destino e suas configurações regionais estão corretas. Agora, você quer saber o quão rápido será a entrega.

Mais uma vez, tudo depende do vendedor específico. Portanto, para estimar o tempo de entrega, basta acessar a página do produto de um item que você gostou.

Aqui, na linha "Frete", você vê o método de envio sugerido (China Post Registered Air Mail), seu tempo de entrega estimado (23-42 dias) e a taxa de remessa (US $ 2,37).

Muitas vezes, os vendedores do AliExpress oferecem suporte a mais de um serviço postal. Para verificá-los, clique na pequena seta no final da linha "Envio" e escolha o método que você mais gosta. Aqui está um guia sobre os métodos de envio do AliExpress se você precisar!

# 6 Você não está limitado a um mercado nigeriano

Se você mora na Nigéria, isso significa que você só pode vender produtos de envio direto dentro de seu país de origem?

Absolutamente não!

Você pode trabalhar com qualquer público-alvo em qualquer ponto do globo.

Nada pode impedi-lo de vender produtos de embarque direto para pessoas no Brasil, na Polônia, na Espanha ou em qualquer outro lugar.

Transporte da gota não tem limites geográficos! Enquanto você conheça seu público-alvo (qual é a linguagem que eles falam, qual dos seus problemas você pode resolver com seus produtos, quanto dinheiro eles estão dispostos a gastar com esses itens, etc.), você pode direcionar livremente seus esforços de marketing em qualquer segmento de cliente.

# 7 Dezenas de provedores de pagamento podem apoiar o seu negócio de Dropshipping na Nigéria

O aspecto financeiro é a questão mais importante para um dono de uma loja de entrega, certo?

Na prática global de comércio eletrônico, os pagamentos on-line geralmente são feitos por meio do PayPal. Mas, infelizmente, o PayPal não é suportado na Nigéria.

No entanto, se a sua loja é baseada em soluções AliDropship ( volte para o # 3 ), você ainda pode aceitar pagamentos on-line e transformá-los em dinheiro!

A AliDropship suporta não apenas o PayPal, mas muitos outros gateways de pagamento confiáveis e seguros. Assim, você pode integrar facilmente os mais adequados à sua loja virtual.

Se a sua loja é baseada no plugin AliDropship original, você pode escolher qualquer provedor de pagamento desta lista . Se você está trabalhando com WooCommerce e sua loja é construída em AliDropship Woo Plugin, você pode escolher qualquer uma dessas opções de pagamento .

Como você pode ver, existem muitos provedores alternativos que você pode escolher. Todos eles são seguros, confiáveis e funcionais, assim você pode escolher qualquer opção que seja conveniente para você e seus clientes.

Agora, você vê que não há nada difícil sobre o gerenciamento de drop shipping na Nigéria. Existem alguns aspectos regionais, é claro, mas você pode lidar com eles com sucesso graças a nossas soluções inteligentes . Espero que agora você esteja inspirado a seguir o exemplo de um empreendedor nigeriano de sucesso que ganha mais de US $ 9.000 por mês!

 

De Olga L.
Olga é criadora de conteúdo na AliDropship, e ela pretende explicar os conceitos mais complicados de embarque direto nos termos mais simples possíveis.

GUIA GRATUITO

Como iniciar um negócio bem-sucedido de dropshipping com o AliExpress

Mais Artigos

Mais Artigos

Verifique o potencial
do seu Nicho de Dropshipping

Teste seu Nicho
LIVROS GRÁTIS

Junte-se a mais de 230.000 empreendedores que já estão dominando novas habilidades com nosso Guia GRATUITO

Como iniciar seu negócio bem-sucedido de dropshipping com o AliExpress
Obtenha instruções passo a passo para iniciantes, conselhos de especialistas sobre como criar e promover sua loja e as melhores ferramentas para o AliExpress Dropshipping

Você está pronto para começar hoje o seu negócio de Dropshipping?

Peça a Loja Customizada
Compre o Plugin
ou peça consultoria GRÁTIS

2019-02-26T18:01:28+00:00