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//‘É o mesmo jeito de sempre de importar da China’: 7 estereótipos de Dropshipping

'É o mesmo jeito de sempre de importar da China': 7 estereótipos de Dropshipping

Is Dropshipping The Same AS Importing From China?

O dropshipping é um modelo de negócios relativamente novo, e é por isso que nem todos estão bem informados sobre seus benefícios ainda. Muito notavelmente, alguns dos recém-chegados até pensam que este empreendimento é idêntico à importação tradicional da China! Assim, a fim de cumprir nossa missão educacional, investigaremos os estereótipos mais comuns de dropshipping - e ajudaremos VOCÊ a mudar sua vida para melhor graças a este incrível empreendimento.

Ok, aqui está o axioma: se você tem uma baixa opinião de dropshipping, você não sabe muito sobre dropshipping.

Sim, isso é cem por cento verdadeiro.

Quanto melhor você entender a mecânica e as características distintivas deste negócio, mais você fica animado com os benefícios deste incrível tipo de empresa de comércio eletrônico.

Devemos começar a descobrir a verdade sobre esse modelo de negócio?

Mito # 1 Dropshipping é uma importação comum da China, mas com um nome fantasia

Algumas pessoas pensam que toda a existência do dropshipping é apenas um truque de 'marketing'. Na opinião deles, é como usar um título de trabalho de 'gerente de serviço de limpeza' em vez de uma simples palavra 'zelador': quanto mais inteligente o termo, mais fácil é enganar o público desavisado, certo?

Na realidade, o dropshipping é surpreendentemente diferente do esquema tradicional de comprar itens chineses antecipadamente e revendê-los por um preço mais alto. Assista a este vídeo para ver as diferenças:

Resumindo, se você está dropshipping, você:

  • Não compre itens

Você não gasta um único centavo na compra de quaisquer produtos de seus fornecedores, e você não lida com coisas como liberação alfandegária, pagamento de impostos alfandegários, etc. Então, você pode basicamente iniciar este negócio em qualquer ponto de sua vida: seu as despesas iniciais são muito baixas e você não precisa de economias extras. Além disso, você não tem nenhum risco de ir à falência, mesmo que acidentalmente escolha itens errados para mostrar em sua loja dropshipping . Como você realmente não comprou esses itens pouco exigidos, não tem dor de cabeça para recuperar seu dinheiro - e pode facilmente mudar a oferta de produtos em sua loja sem perdas financeiras ou de reputação.

  • Não mantenha estoque físico

Como você não está comprando nenhum item, não está tendo problemas em mantê-los seguros e protegidos. Isso significa que não há necessidade de você alugar um depósito ou contratar pessoal para ficar de olho no estoque. Portanto, seus custos relacionados ao produto chegam a zero!

  • Não organize nenhum shippings

Se o seu cliente comprar um item que você possui fisicamente, você deve entregá-lo ao comprador. Mas, se o seu cliente compra um produto através da sua loja dropshipping, você não tem absolutamente nada com o que se preocupar: o produto está localizado no lugar do fornecedor original. Então, tudo o que você precisa fazer é transferir os detalhes do pedido e o endereço do comprador para o fornecedor: todo o resto está além de sua responsabilidade.

Como você pode ver, embora este modelo de negócio signifique que (grosso modo) você está vendendo itens feitos na China para seus compradores, está bem longe da tradicional importação direta do fornecedor original. Você notou o quão grande é a sua poupança financeira, certo?

Mito # 2 Mesmo se você está dropshipping em vez de importar diretamente da China, você ainda lida com produtos de baixa qualidade fabricados localmente

Não necessariamente.

Quero dizer sim o lugar mais conveniente para fornecer seus produtos dropshipping é AliExpress Então, tecnicamente, você estará vendendo itens chineses em sua loja. Mas, quem diz que eles definitivamente terão uma qualidade ruim?

Graças a nossa própria experiência ampla em dropshipping , nós aprendemos as formas mais eficientes de modificar as configurações da barra de pesquisa do AliExpress enquanto classifica as mercadorias em oferta. Além disso, nós dominamos a habilidade de analisando as perspectivas do produto , e compartilhou o conhecimento adquirido em um super extenso manual sobre como escolher os melhores itens do AliExpress para o seu negócio . Seguindo essas recomendações simples, você ficará longe de vendedores suspeitos e produtos ruins e oferecerá itens cuidadosamente escolhidos a dedo para seus clientes em potencial.

Mito # 3 Os lucros de dropshipping são tão pequenos e irregulares que nem valem todo o esforço

Essa é provavelmente uma das “lendas urbanas” mais populares sobre negócios de dropshipping. Esse equívoco é baseado no seguinte pensamento: para obter um lucro suficiente de cada venda, você precisa colocar uma margem considerável em cada preço do produto - e isso afugentará os compradores em potencial.

Mas essa é exatamente uma das razões pelas quais recomendamos o uso do AliExpress como sua fonte de produto! Como a maioria dos itens é de baixo custo, você pode fazê-los custar mais - mas mesmo com uma boa margem de lucro, o preço final ainda será aceitável para seus clientes.

E falando do "pequeno" lucro ... bem, olhe para Mousslim da França que ganhou US $ 3.500 em seus primeiros 45 dias de dropshipping. Ou familiarize-se com a experiência de Martin dos Países Baixos quem fez mais 4.100 em 30 dias de funcionamento de sua loja dropshipping. Ou, inspire-se com o feedback de Rahul da Índia que passou de 0 para US $ 12.000 em 5 meses de gestão deste negócio. Nossos dois seção de blog de histórias de sucesso e discussão dedicada no fórum estão cheios de histórias reais de pessoas reais que fizeram o seu melhor e tiveram sucesso com seus empreendimentos de dropshipping; O que te faz pensar que você não pode fazer o mesmo?

Mito # 4 No rótulo da embalagem, seu comprador verá que você está importando da China e isso arruinará sua reputação

Para mim, este é um dos argumentos mais engraçados contra o início de um negócio de dropshipping.

Na verdade, vamos supor que o comprador receba o pacote, examine cuidadosamente o papel de embrulho e observe os caracteres chineses, ou o nome / endereço de um expedidor chinês.

O que agora?

Não há nada de suspeito nisso, dado que um número impressionante de armazéns e fábricas das maiores corporações globais estão fisicamente localizadas na China. Além disso, a maioria dos vendedores do AliExpress é extremamente gentil com os dropshippers (para ambos os lados, é uma parceria mutuamente benéfica), então é mais do que aceitável entrar em contato com o vendedor e pedir para remover todos os folhetos promocionais e outros materiais irrelevantes do pacote.

Se você quer jogar com segurança, você pode até mesmo escrevê-la claro e claro em cada página do produto: "O item é mantido em nosso armazém na China, e é por isso que seu tempo médio de entrega é de 28 a 35 dias dependendo da localização do comprador". Com uma frase como essa, você basicamente mata dois coelhos com uma só cajadada: leia o que eu estou falando abaixo.

Mito # 5 O tempo de entrega longo fará com que os visitantes da loja abandonem seus carrinhos de compras

Se esta idéia particular incomodar você, pense no seguinte: 95% das ações tomadas em uma loja dropshipping são movidas por emoções. Na verdade, todo o sucesso do seu empreendimento depende da sua capacidade de criar um senso de urgência : uma atmosfera na loja que promove compras por impulso .

Este é o principal motivo porque um tempo de entrega longo não será um fator negativo importante para seus clientes : eles não compram seus produtos porque é uma necessidade vital. Eles não precisam que esses itens sejam entregues imediatamente; eles só querem possuí-los porque esses produtos são fofos e adoráveis! Além disso, com uma solução de tecnologia inteligente à mão, você sempre pode entre em contato com os proprietários de carrinhos abandonados e persuadi-los a concluir a compra.

Mito nº 6 Ao contrário da importação usual da China, o dropshipping exige que você seja uma pessoa de TI

Quando se trata de soluções automatizadas que tornam a vida de um dropshipper 10 vezes mais fácil , algumas pessoas ficam confusas e começam a se preocupar um pouco. Eles assumem que é estritamente necessário lidar com codificação, possuir habilidades avançadas de tecnologia e ter um histórico de desenvolvimento de website.

Na realidade, o único conhecimento obrigatório aqui é a compreensão do próprio processo de dropshipping. Para ajudá-lo com isso, colocamos toda a nossa experiência e recomendações em este único monumental guia . Leia com atenção e será muito mais fácil gerenciar seu negócio de dropshipping com um lucro saudável.

E, no que diz respeito à parte de tecnologia, também temos algo para lhe oferecer: aqui está a maneira mais fácil de obter seu próprio negócio de dropshipping independente sem nenhum esforço técnico! A falta de habilidades de TI nunca pode impedi-lo de lançar e manter seu próprio empreendimento frutífero, porque você pode simplesmente pedir uma loja personalizada que esteja totalmente pronta para operação e seja montada por uma equipe profissional de desenvolvedores e designers. Essa é uma oportunidade muito quente para perder!

Mito # 7 Se você continuar promovendo o dropshipping com tanta força, todo mundo vai começar a fazer isso, a bolha vai estourar, e a indústria entrará em colapso

E por que na Terra isso aconteceria, eu me pergunto?

Enquanto você promova sua loja dropshipping com cuidado e atualizar sua gama de produtos em uma base regular, você sempre terá compradores suficientes. Para muitas razões , sua loja parecerá ainda mais atraente para os clientes do que o AliExpress ou o Amazon!

Além disso, o futuro da indústria de dropshipping parece mais brilhante do que nunca: nós coletamos e analisamos algumas estatísticas relacionadas ao mercado. neste artigo e recomendo vivamente que o leia se tiver dúvidas sobre as perspectivas a longo prazo do negócio de dropshipping.

Consegui convencê-lo de que a importação simples e chata da China não tem chance contra o dropshipping? É o hora de Aventura !

De Olga L.
Olga é criadora de conteúdo na AliDropship, e ela pretende explicar os conceitos mais complicados de embarque direto nos termos mais simples possíveis.

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2018-09-25T16:06:45+00:00