fbpx
//Receita de US $ 52 mil com receita de US $ 2.000 + lucro mensal: o poder de dropshipping na Índia

Receita de US $ 52 mil com receita de US $ 2.000 + lucro mensal: o poder de dropshipping na Índia

Se alguma vez decidirmos fazer uma classificação global de países que mostrem o nível mais alto de engajamento no dropshipping, a Índia definitivamente alcançará o top-10. Hoje, estamos compartilhando uma história do empresário indiano Asif cuja feedback sobre o fórum AliDropship é realmente apaixonado e incrível.

Disclaimer: todas as histórias de sucesso publicadas no blog AliDropship são os resultados de entrevistas realizadas na forma escrita. Mesmo que os editores possam fazer algumas pequenas alterações na gramática, ortografia e / ou pontuação, os estilos de escrita, visualizações, opiniões, capturas de tela e fotos pessoais dos entrevistados são mantidos inalterados.

Olá, por favor, apresente-se!

Meu nome é Asif Siddiqui, eu moro no belo país Índia, adoro escrever e aprender coisas novas, sempre energético e positivo.

Eu pensei que cada pessoa pode fazer a diferença em suas vidas, todos podem fazer o que querem, precisam de uma tentativa consistente, aprenda com os próprios erros e nunca desista.

Eu escrevi muitas histórias e alguns romances que foram publicados na Índia, atualmente estou escrevendo um romance também e que será lançado em todo o mundo pela ajuda de mídias sociais e mercados on-line.

A partir de 2003, comecei a aprender como ganhar dinheiro online e, em pouco tempo, comecei a ganhar dinheiro com o marketing de afiliados.

Antes de começar a usar o AliExpress, você teve alguma experiência anterior em e-commerce, comércio ou online?

Sim, eu estive fazendo meus ganhos on-line por cerca de 15 anos, tudo começou com marketing afiliado, depois disso eu continuei criando site de jogos em flash e blogs monetizados pelo AdSense e Clickbank.

Por que você escolheu o modelo de negócios de transporte de remessas, afinal? Como tudo começou?

Eu já fiz uma pesquisa nesse tempo em muitos aspectos diferentes de fazer dinheiro e tentei e tive sucesso em muitos deles, alguns deles, não tanto. Mas a idéia de vender itens sem a dor de cabeça de manter estoque parecia-me bastante excitante.

Como você aprendeu sobre as soluções da AliDropship? Quais você usa? Quanto eles ajudam você a administrar o negócio?

Eu aprendi com Jornada de Yaros no Blackhatworld Isso foi incrível e eu estava muito animada para começar a loja, esperando Yaros e sua equipe desenvolverem completamente seu plugin de dropship, e assim que ele lançou seu plugin, eu comprei e comecei.

Yaros e sua equipe me ajudaram muito.

Quantas lojas você tem agora? Qual é o desempenho deles?

Eu estou mantendo 4 lojas agora. Aqui está um exemplo de estatísticas para um.

Eles estão gerando renda estável e respondem por mais de 60% das minhas fontes de renda.

Como você escolheu os nichos?

Bem, francamente, a princípio, eu apenas usei o nicho que Yaros estava usando, depois me mudei para diferentes nichos relacionados aos meus interesses. Agora eu tenho 4 lojas em diferentes nichos.

Como você escolheu produtos e fornecedores para sua loja? Você tem alguma estratégia de adicionar novos produtos de tempos em tempos? Como você define os preços?

o Equipe AliDropship foi muito útil neste passo em particular. Eu apenas segui os passos no boletim regular, recebendo de vocês e apenas mexendo um pouco para minha satisfação. Pensando como cliente, usando produtos com classificações mais altas , contatando vendedores confiáveis ​​periodicamente para atualização dos produtos.

Você se lembra da primeira venda feita em sua loja? O que você fez para conseguir isso? Quão cedo aconteceu?

Eu tenho minha primeira venda dentro de 3 dias após o lançamento da minha loja, eu lembro daquele momento de ouro, eu acabei de executar $ 3 gritar em conta muito pequena IG, tem apenas 22 visitantes e felizmente obter uma venda de US $ 12,95

Como você promove suas lojas?

Promoção paga é feita no Instagram , na maioria das vezes. Eu viso a audiência de acordo com o nicho e suas páginas relacionadas. Já experimentou o FB Ads, mas o ROAS foi menor que o do Instagram. Pinterest gerenciado por Coelho social foi a fonte gratuita para minhas vendas. O Adwords estava me dando passivamente vendas com gastos menores, mas não agora. Eu estou ocupado em fornecer anúncios no Instagram que leva muito tempo do meu dia.

Quanto tempo você leva todos os dias para gerenciar suas lojas? Quais tarefas exigem mais tempo do que outras?

A gestão não leva mais de 2 horas combinadas ao longo do dia. O que leva mais tempo é procurar novos parceiros e dar a eles o assunto a ser promovido.

Como você lida com clientes difíceis (se tiver algum)? Você tem alguma história engraçada / triste?

Lembro-me que um dos meus clientes se tornou meu amigo no IG e tinha conversas regulares comigo, ele fez 4 pedidos e depois de alguns meses eu recebi o chargeback por transação não autorizada. Isso foi chocante para mim. Alguns poucos clientes também reivindicam dinheiro ou disputa aberta depois de receber o produto, mas isso era muito pouco, então é como um trabalho de rotina Eu não me preocupo tanto com essas coisas.

Normalmente, eu faço o pedido no mesmo dia se o pedido for inferior a $ 100, para pedidos acima de $ 100, espero 2-5 dias

Você registrou sua empresa oficialmente? Quais são os requisitos legais para o dropshipping na Índia?

Eu me registrei sob propriedade na Índia e não há muitos requisitos legais para negócios de dropshipping se você está pagando seus impostos em dia.

Quais são seus planos para o futuro?

Estou no processo de abrir uma linha de roupas da minha própria produção. Estou muito satisfeito que isso só seja possível com o módulo de dropship que me ajudou muito na minha jornada para iniciar meu empreendimento off-line.

O que você pode aconselhar nossos leitores - aqueles que já administram suas lojas e aqueles que ainda não iniciaram o negócio?

Sempre tente melhorar, mas a análise é crucial. Nunca perca a esperança. Há momentos para mim que depois de promover para o dia eu não tenho vendas, mas no final do dia, eles só vêm whooshing dentro

Pode haver alguns erros em que você pensaria que não é para você. E se não é para você, então nada é muito fácil.

E para quem não começou e está lendo isso. MEXA-SE AGORA. Ser um espectador não vai fazer você postar sua jornada a menos que você comece sua própria jornada e acredite em mim, eu estive em seu lugar por algum tempo e eu apenas tentei mais e aqui estou com mais de 60% da minha renda embora dropshipping.

Somos muito gratos a Asif por uma história tão emocionante e honesta, e temos certeza de que, com tanto amor por dropshipping, a Índia verá muitos e muitos novas lojas dropshipping chegando em breve!

Você também pode gostar das seguintes histórias de sucesso:

De Yaroslav Nevsky
Yaroslav é um dos fundadores da Comunidade AliDropship ajudando pessoas de todo o mundo a iniciar e administrar um negócio de dropshipping de sucesso.

GUIA GRATUITO

Como iniciar um negócio bem-sucedido de dropshipping com o AliExpress

Mais Artigos

Mais Artigos

Verifique o potencial
do seu Nicho de Dropshipping

Teste seu Nicho
LIVROS GRÁTIS

Junte-se a mais de 230.000 empreendedores que já estão dominando novas habilidades com nosso Guia GRATUITO

Como iniciar seu negócio bem-sucedido de dropshipping com o AliExpress
Obtenha instruções passo a passo para iniciantes, conselhos de especialistas sobre como criar e promover sua loja e as melhores ferramentas para o AliExpress Dropshipping

Você está pronto para começar hoje o seu negócio de Dropshipping?

Peça a Loja Customizada
Compre o Plugin
ou peça consultoria GRÁTIS

2018-09-25T16:06:30+00:00