fbpx
//Top 10 empresários bem sucedidos de 2018: quem mais te inspira?

Top 10 empresários bem sucedidos de 2018: quem mais te inspira?

successful entrepreneurs 2018

Ao longo deste ano, publicamos 10 histórias de empreendedores de sucesso que administram seus negócios on-line com a ajuda da AliDropship. Alguns deles ganham dinheiro através de lojas dropshipping com o plugin AliDropship, e outros ganham comissões do programa de afiliados da AliDropship. Enquanto alguns desses empreendedores ganham centenas de milhares de dólares todos os meses, outros apenas dão os primeiros passos nesse campo - mas todos se sentem bastante confiantes quanto ao futuro de seus negócios.

Por trás de cada história, há uma pessoa real que sonhou grande, estudou muito, trabalhou incansavelmente e lutou ferozmente por uma vida melhor - para si e para sua família.

Nós admiramos sua ambição e motivação, e queremos perguntar a você, nossos leitores: qual desses empreendedores de sucesso lhe deu a mais forte motivação para se testar neste negócio?

Vamos repassar essas histórias mais uma vez - e dar uma salva de palmas a essas pessoas incríveis e entusiasmadas.

Nossos empresários mais bem sucedidos de 2018: donos de lojas dropshipping

Para começar, vamos nos lembrar das entrevistas dos empreendedores de sucesso que gerenciam suas lojas dropshipping com a ajuda de Plugin AliDropship ou execute lojas personalizadas construídas por AliDropship .

Yan da França : de 0 a $ 1358.41 em 52 dias

Yan é um estudante de medicina com uma longa história de esforços de e-commerce.

Para conseguir dinheiro extra para pagar seus estudos, ele tentou blogando , criar um curso on-line e lançar outros tipos de sites voltados para o lucro. Mas esses empreendimentos consumiam muito tempo e exigiam um conhecimento especializado, então ele teve que desistir deles.

Felizmente, em algum momento, ele se familiarizou com o modelo de negócio de dropshipping. Ele rapidamente entendeu que ele pode executá-lo, mesmo sem qualquer experiência de fundo.

Yan demorou 2 semanas para montar a loja com a ajuda do plugin AliDropship e configurá-lo. Logo após o lançamento de sua primeira promoção no Instagram, ele conseguiu sua primeira venda!

Em cerca de 3 semanas desde o início de suas atividades de marketing, ele já fez $ 442,55 em receita. E, nos primeiros 1,5 meses de sua operação de loja, Yan fez $ 1358,41. Isso o motivou a pensar em fazer mais uma loja, então ele comprou outra licença de plugin.

Como Yan diz, mesmo que não seja um lucro muito alto, ele está feliz por ter ganhado algum dinheiro desde o primeiro mês em dropshipping. Em suas próprias palavras, em seus primeiros 45 dias de dropshipping, ele fez mais do que em 2 anos de blogs, e sua vida mudou completamente.

Pirn da Estónia : Receita mensal de US $ 10.000 com uma experiência de 0

Pirn é um viajante apaixonado que detesta empregos de 9 a 5.

Ele sempre soube que os negócios online são o futuro, então ele tinha planos de abrir sua própria loja de comércio eletrônico.

Ele até sabia que nicho escolher : ele queria lançar uma loja online para adultos, mas ele não conseguia lidar com os problemas das ações comuns por falta de dinheiro.

É por isso que ele ficou emocionado ao saber da oportunidade de recebendo uma loja dropshipping WooCommerce . E, quando ele começou a usar o AliDropship Woo para esse propósito, ele sentiu uma enorme diferença imediatamente. Como ele explica, essa solução permite que ele atenda aos pedidos e adicione novos produtos com rapidez e facilidade.

Agora, a Pirn administra 2 lojas de dropshipping com mais de US $ 10.000 em receita para uma loja.

Graças às soluções inteligentes que ele usa, o gerenciamento de negócios leva apenas cerca de 2 horas por dia. Como ele diz, a loja abriu as portas para fazer o que quiser. Pirn quer aproveitar esta oportunidade para realizar seu sonho: se aposentar aos 25 anos.

Asif da Índia : Loja de US $ 52 mil com receita de US $ 2.000 + lucro mensal

Asif é uma pessoa muito positiva que acredita que cada homem é o arquiteto de seu próprio destino.

Desde 2003, ele vem explorando as formas de ganhar dinheiro online. Ele começou com marketing de afiliados e, em seguida, tentou monetizar sites e blogs por meio do AdSense e do Clickbank. Ainda assim, a ideia mais excitante para ele era vender itens sem os problemas de manter estoque.

Então, com certeza, ele ficou muito feliz quando encontrou A jornada de dropshipping de Yaros no fórum BlackHatWorld . Asif ficou muito inspirado e comprou o plugin AliDropship para seguir os passos de Yaros.

Para se preparar para essa estrada de negócios, ele assinou nosso boletim informativo e adaptou nossas recomendações aos detalhes de sua loja. E, em apenas 3 dias após o lançamento da loja, Asif conseguiu sua primeira venda graças a um anúncio do Instagram!

Agora, ele gerencia 4 lojas de dropshipping que trazem um lucro regular.

Como Asif diz, eles representam mais de 60% de suas fontes de renda, e isso, certamente, é uma bênção.

Alvaro de Israel : um lucro dropshipping 4 vezes maior que o antigo salário

Alvaro é um comerciante online que é proficiente em otimização de mecanismos de busca. Ele ganhou uma sólida experiência em negócios de e-commerce.

Enquanto procurava a fonte de uma renda passiva, descobriu os benefícios do programa de afiliados da AliDropship. Ainda assim, graças às opiniões de alguns dos empresários mais bem sucedidos no campo de dropshipping, Ele entendeu que existe uma maneira muito mais eficiente de ganhar dinheiro online facilmente.

Apesar de não ter conhecimento sobre esse modelo de negócios, Alvaro começou a estudar vigorosamente. Além disso, ele aproveitou ao máximo sua profunda experiência em marketing eletrônico. Graças aos seus esforços de SEO e a uma escolha de nicho inteligente, ele agora administra 20 lojas de dropshipping que geram US $ 14.000 em lucro mensal total.

Como diz Alvaro, é 4 vezes maior do que o salário que ele tinha em seu antigo emprego em tempo integral. Ele espera que em breve ele possa se mudar para a praia e trabalhar de 9 a 3 no máximo.

Alan da China : lucro mensal acima de US $ 17.000

Alan é um empreendedor de comércio eletrônico em tempo integral com dupla especialização em Administração de Empresas e Informações de Informática.

Ele costumava trabalhar como Diretor Administrativo em uma agência imobiliária de larga escala em Cingapura. Depois de ter estado nesta posição por 13 anos, ele se cansou desse negócio e decidiu seguir seu sonho no comércio eletrônico.

Alan gostava da idéia de dropshipping, pois esse negócio não exigia que ele mantivesse um inventário. Então, ele entrou em contato com a equipe da AliDropship para pedir ajuda em sua primeira loja de dropshipping.

Depois de um mês de funcionamento desta loja, ele conseguiu sua primeira venda. Até hoje, Alan se lembra dessa sensação feliz e satisfatória de um trabalho árduo, finalmente valendo a pena.

Em julho de 2018, a renda mensal de sua loja foi de US $ 17.080,04.

E Alan diz que, além do dinheiro, o negócio de dropshipping lhe dá mais tempo para gastar com sua família - o luxo que ele não tinha no passado.

Mousslim da França : $ 455.058 em um ano

Mousslim, um ex-trabalhador de restaurante sem diploma universitário, é agora proprietário de uma próspera loja de dropshipping.

Nós o conhecemos em 2017: na época, ele conseguiu fazer US $ 3.500 em 45 dias de executar uma loja baseada em AliDropship.

Este ano, ele voltou com uma conquista ainda mais impressionante. Ele ganhou US $ 455.058 em um ano e registrou seu negócio oficialmente.

Graças a esse negócio e sua flexibilidade, Mousslim faz “ tudo o que ele quer fazer quando quer E ama sua vida. Aos 21 anos, ele é dono de um empreendimento de comércio eletrônico que gera meio milhão em um ano, deixa sua família orgulhosa e estabelece novas metas ainda mais ambiciosas para o próximo ano.

Agência Upcomers da República Checa : US $ 10.900 + receita diária

Essa equipe de profissionais de marketing da República Tcheca trabalha para a agência Upcomers. Enquanto isso, eles administram um negócio de dropshipping co-proprietário e se juntam às fileiras de empreendedores de sucesso.

Com alguma experiência anterior em comércio e marketing eletrônico, esses caras sabiam o que querem de uma solução automática para gerenciamento de negócios on-line. E, Plugin AliDropship Woo assinalou todas as caixas.

Com sua ajuda, a equipe passou de 0 para US $ 156.576,82 de faturamento mensal com um ROI muito positivo de 8, e se empolgou em buscar novos horizontes.

Agora, eles estão pensando em criar uma plataforma de compras on-line em larga escala. Além disso, eles planejam lançar várias lojas de dropshipping que visam diferentes países da Europa.

Nossos empresários mais bem sucedidos de 2018: os comerciantes da filial

Cada pessoa é diferente. Algumas pessoas simplesmente não querem lidar com o comércio on-line, enquanto outras sentem que não têm tempo ou conhecimento suficiente para administrar uma loja de dropshipping em grande escala.

Mesmo nesse caso, esses empresários têm uma excelente chance de ganhar dinheiro com as soluções da AliDropship - e ganham experiência e recursos suficientes para lançar seus próprios empreendimentos mais tarde. Assim, os nossos afiliados merecem a sua atenção também!

Olusola David da Nigéria : fez mais de US $ 9.000 com o programa de afiliados AliDropship

Olusola David é um blogueiro e dono de uma loja dropshipping que gerencia seus negócios on-line da Nigéria.

Ele criou seu blog com o único propósito de administrar uma empresa afiliada e passar 6 meses aprendendo tudo sobre blogs e marketing de afiliados. Desde então, ele continua se educando e adquirindo novos conhecimentos.

Ele ficou muito entusiasmado com as soluções da AliDropship quando percebeu que elas tornam mais fácil e acessível para os empreendedores dropshipping iniciarem seus negócios - o tipo de empreendimento que ele tem interesse por um bom tempo.

E o programa de afiliação da AliDropship fez uma enorme diferença para Olusola David. Como ele admite, ele fez mais de US $ 9.000 com este programa. Ao mesmo tempo, outros programas afiliados trazem-lhe algumas centenas de dólares por mês. Agora, Ele planeja se tornar um dos empresários mais bem sucedidos no campo de marketing de afiliados e fazer mais de 6 números por mês.

Eartha dos Estados Unidos : faz uma renda habitável através dos projetos que ela ama

Eartha é executado um blog lucrativo e gosta da flexibilidade de trabalhar para si mesma.

Graças ao seu histórico em desenvolvimento na web, ela promove vários programas de afiliados diferentes. Principalmente, eles são dedicados aos produtos e serviços online que ela usa. Certamente, isso significa uma alta credibilidade e fornece a seus leitores uma experiência de usuário real - é por isso que o blog e o blog da Eartha Canal do Youtube são tão populares entre os empresários de sucesso e empresários recém-chegados.

A Eartha apóia os produtos da AliDropship porque eles representam o tipo exato de uma ferramenta de e-commerce que ela estava procurando. Ela gosta de ser uma afiliada, pois significa dedicar seu tempo aos projetos que ela ama. E ela adora ver que esse trabalho criativo gera renda suficiente para sustentar sua família.

Jitendra da Índia : fez $ 1,800 como afiliado AliDropship

Jitendra é um autor e influenciador online que corre um blog de marketing digital e trabalha como o embaixador da marca de Payoneer.

Enquanto ele estava fazendo uma revisão no plugin AliDropship, ele estava animado em saber que esta solução é útil para os geeks do eCommerce, e se inscreveu como afiliado. Até mesmo a primeira revisão que ele fez foi comercialmente bem sucedida, então ele agora planeja promover nossas soluções ainda mais.

No início de sua carreira, ele não teve apoio de sua família. É por isso que ele trabalha 14-16 horas todos os dias e investiu todos os seus recursos nesse empreendimento.

Agora, ele participa de vários programas afiliados em grande escala, administra sua própria agência de marketing digital e se prepara para publicar seu primeiro livro.

Todos esses empresários de sucesso provam que nada é impossível se você é dedicado, apaixonado e ansioso para se educar. Estamos felizes em ver seus negócios crescerem e estamos curiosos para saber: qual dessas histórias incríveis é a maior inspiração para você? Escreva sua opinião na seção de comentários abaixo!

De Olga L.
Olga é criadora de conteúdo na AliDropship, e ela pretende explicar os conceitos mais complicados de embarque direto nos termos mais simples possíveis.

GUIA GRATUITO

Como iniciar um negócio bem-sucedido de dropshipping com o AliExpress

Mais Artigos

Mais Artigos

Verifique o potencial
do seu Nicho de Dropshipping

Teste seu Nicho
LIVROS GRÁTIS

Junte-se a mais de 230.000 empreendedores que já estão dominando novas habilidades com nosso Guia GRATUITO

Como iniciar seu negócio bem-sucedido de dropshipping com o AliExpress
Obtenha instruções passo a passo para iniciantes, conselhos de especialistas sobre como criar e promover sua loja e as melhores ferramentas para o AliExpress Dropshipping

Você está pronto para começar hoje o seu negócio de Dropshipping?

Peça a Loja Customizada
Compre o Plugin
ou peça consultoria GRÁTIS

2019-02-26T17:43:07+00:00