fbpx
//Empresas de Dropshipping bem sucedidas, no detalhe: Mais de 4,100 Euros em 30 dias

Empresas de Dropshipping bem sucedidas, no detalhe: Mais de 4,100 Euros em 30 dias

successful drop shipping businesses
Aqui está a mais recente adição à nossa seleção de histórias sobre empresas de sucesso de embarque direto! Martin, nosso cliente da Holanda, compartilha sua excitante experiência no campo.

Olá, por favor, apresente-se 🙂

Olá meu nome é Martin e eu estou tendo um par de sites de dropship e operá-los da Holanda. A Internet e sua tecnologia em combinação com marketing é onde estão meus interesses e paixões. Eu investi a maior parte do meu tempo livre em aprender novas técnicas ou métodos.

Antes de começar a remessa o negócio com o AliExpress, você teve alguma experiência anterior em e-commerce, ou no comércio, ou na esfera on-line em geral?

Estou em marketing on-line há alguns anos. Ganhar algum dinheiro com blogs (AdSense e afiliado) e dropshipping no eBay. O primeiro site que eu criei foi em 2001. Mas naqueles dias era muito técnico criar um e o mercado de comércio eletrônico não era tão grande como agora.

Por que você escolheu o modelo de negócios de transporte de remessas, afinal? Como tudo começou?

Eu recebo minhas experiências lendo na internet e testando coisas sozinho. Então eu encontrei o segmento de Yaros, onde ele estava compartilhando suas experiências enquanto criava este plugin dropshipping. Inicialmente me pediram para fazer testes beta para este plugin um ano atrás antes do lançamento e então compartilhei minhas experiências com ele. A dropshipping em seu valor central não apresenta grande risco de investir dinheiro ou perder dinheiro. É por isso que escolho este modelo em vez de ter um grande estoque e seus custos operacionais.

Qual a sua opinião sobre as soluções da AliDropship?

Eu tentei alguns outros plugins e soluções como o Shopify para fazer negócios de dropshipping. No entanto, não fiquei satisfeito. Com o AliDropship estou muito satisfeito e faz tudo em 1 plugin. Você pode obter seu próprio website com um modelo de dropshipping ao vivo em um dia.

Quantas lojas virtuais de drops você tem agora? Qual é o desempenho deles?

No momento, tenho 6 sites de envio de remessa usando o plug-in. Meu primeiro é ao vivo desde agosto de 2016. Todos os meus sites estão recebendo pedidos. Por exemplo, aqui estão as estatísticas de um deles.

successful drop shipping businesses

Como você escolhe os nichos de negócios de dropshipping?

Eu estou escolhendo o nicho por sites de navegação, especialmente AliExpress para ter ideias e crie minha própria combinação. Depois disso eu faço pesquisa de concorrência de palavras-chave, pesquisa concorrente e, em seguida, eu escolho ir para ele ou não.

Como você escolhe produtos e fornecedores de remessa para sua loja? Com que frequência você adiciona novos produtos e como define os preços?

Estou escolhendo os produtos com boas críticas e fornecedores com boas classificações com pelo menos 95% na pontuação de feedback. Estou adicionando novos produtos algumas vezes por mês. Por outro lado, os produtos estarão off-line e indisponíveis, e você precisará adicionar novos e mais produtos dropshipping de vez em quando. Eu tenho setup a fórmula de precificação para criar preços de venda.

Você se lembra da primeira venda feita de sua loja de dropship? O que você fez para conseguir isso?

Minha primeira venda foi em agosto de 2016 com minha primeira loja de comércio eletrônico. Eu acredito que o tráfego veio da mídia social. Ainda estou usando Plugin SocialRabbit para postagem automática . Pode dar um tráfego decente ao seu site se o nicho e o conteúdo estiverem corretos.

Como você promove suas lojas? Como você entendeu quem é seu público-alvo? Quais canais são mais eficientes para você?

Acho o analisador de páginas do Google Analytics e do Facebook bom o suficiente para verificar meu público. No momento, estou contratando alguém para criar backlinks para meus sites. Há grandes impactos já em minhas classificações orgânicas, então isso é um bom progresso. Mas SEO tem um efeito a longo prazo e é uma maneira de investir dinheiro. Então, estou usando anúncios de texto do Google AdWords e compras há alguns meses. Essas duas formas geram minha receita. Já tentei ppc na mídia social, no entanto, sem qualquer sucesso além de obter gostos extras e seguidores.

Quanto tempo você leva todos os dias para gerenciar suas lojas?

Eu estou gastando cerca de 2 horas por dia com a manutenção do meu site. Depois disso, uma média de 30 minutos por dia respondendo e-mails e problemas com pedidos no Aliexpress como transporte atrasado, produtos fora de estoque . Nesse caso, tenho que encontrar outros fornecedores.

Como você lida com clientes difíceis (se tiver algum)? Você tem alguma história engraçada / triste?

Bem, uma vez que você receba mais pedidos, a quantidade de pessoas que lhe enviarão emails também aumentará. Eles perguntaram onde seu pacote é e quanto tempo eles têm que esperar . Eu tenho algumas disputas. Esta é a parte ruim de fazer negócios de comércio eletrônico. Mesmo se você fizer o upload de provas, o comprador é sempre a favor. O rastreamento mostra claramente que eles aceitaram o pacote e abriram uma disputa de que nunca o receberam. Eu apenas os vejo, faço upload de evidências e, em seguida, o melhor é seguir em frente e focar a coisa principal. Também descobri que os compradores mais difíceis são os mais baratos. Eles compram algo por apenas 4 euros e continuam enviando emails para você dia após dia. Em seguida, eles abrem uma disputa 3 dias após a compra. Eu sempre vou responder e ser profissional. Algumas vezes os clientes disseram eles receberam o item errado . Então você confere a ordem deles / delas e é há pouco o que eles ordenaram mas eles não acreditam nisto. Em seguida, você os envia por e-mail novamente e inclui uma captura de tela do pedido deles e eles ficam em silêncio.

Você registrou sua empresa oficialmente? Quais são os requisitos legais em seu país (se você os conhece)?

Vou registrar isso nos próximos meses. Por enquanto eu incluí isso dentro do meu salário anual, então eu tenho que pagar imposto de renda acima disso tudo. Temos que manter registro de todas as transações. O que está chegando e o que está saindo. Na Holanda, temos 21% de IVA, o que é muito alto comparado a outros países do mundo. Por sorte eu não vendo muito aqui. Principalmente fora da UE. Como o mercado na Holanda está super saturado e todo mundo quer seus bens no mesmo dia ou no dia seguinte.

Quais são seus planos para o futuro?

eu quero melhorar a taxa de conversão dos meus sites . Filtrar tráfego ruim e focar naqueles que geram pedidos. No momento, tenho planos para mais alguns sites. Também contratar assistentes virtuais para me ajudar a executar e operá-lo.

O que você pode aconselhar nossos leitores - aqueles que já administram suas lojas e aqueles que ainda não iniciaram o negócio?

Dropshipping é bom e uma vez que você configurá-lo direito, pode ser muito rentável. No entanto, o mercado é on-line 24/7 assim você está trabalhando principalmente todos os dias . A menos que você o contrate um dia, uma vez que seu negócio esteja ficando maior. O mundo online pode ser muito difícil com muita concorrência, mas é com isso que você tem que lidar. Não veja apenas os problemas, mas procure e encontre soluções. O mercado de comércio eletrônico ainda está crescendo e há muitas oportunidades por aí. Quando você achar que encontrou a ideia certa, experimente e vá em frente.

Estamos muito agradecidos a Martin pelo seu gentil feedback! Esperamos que a sua história o inspire a aprender mais sobre o transporte marítimo e tente-se neste negócio fascinante .

De Yaroslav Nevsky
Yaroslav é um dos fundadores da Comunidade AliDropship ajudando pessoas de todo o mundo a iniciar e administrar um negócio de dropshipping de sucesso.

GUIA GRATUITO

Como iniciar um negócio bem-sucedido de dropshipping com o AliExpress

Mais Artigos

Mais Artigos

Verifique o potencial
do seu Nicho de Dropshipping

Teste seu Nicho
LIVROS GRÁTIS

Junte-se a mais de 230.000 empreendedores que já estão dominando novas habilidades com nosso Guia GRATUITO

Como iniciar seu negócio bem-sucedido de dropshipping com o AliExpress
Obtenha instruções passo a passo para iniciantes, conselhos de especialistas sobre como criar e promover sua loja e as melhores ferramentas para o AliExpress Dropshipping

Você está pronto para começar hoje o seu negócio de Dropshipping?

Peça a Loja Customizada
Compre o Plugin
ou peça consultoria GRÁTIS
2018-09-25T16:06:38+00:00