fbpx
//Minha primeira venda com Dropshipping: A História da Victoria

Minha primeira venda com Dropshipping: A História da Victoria

Victoria's first drop shipping sale

Toda grande história de sucesso começa com um pequeno passo. Quando você administra uma loja virtual, a primeira venda é uma conquista! É por isso que Victoria, gerente de produto da AliDropship, compartilha seu sucesso pequeno, mas encorajador, com nossos leitores do blog.

Olá, por favor, apresente-se!

Oi eu sou Victoria! Eu sou um aprendiz autodidata com um longo interesse em comércio eletrônico.

Antes de me envolver no drop shipping, eu tinha uma loja online na plataforma Joomla - eu a construí do zero.

Naquele momento, eu estava comprando itens no AliExpress e revendendo-os através desta loja on-line desatualizada. Não foi muito conveniente, porque todos os itens do AliExpress foram enviados diretamente para o meu apartamento, e eu tive que resolvê-los, mantê-los em condições, encontrar compradores e gerenciar todos os carregamentos ... Além disso, Este site Joomla foi um pesadelo - eu tive que adicionar itens e atualizar todas as informações manualmente, e isso, obviamente, estava comendo muito do meu tempo.

Então, qual é a sua loja virtual?

Eu mudei para o modelo de negócio de Dropshipping logo depois que comecei a trabalhar na AliDropship. Isto é onde eu aprendi sobre as possibilidades de Dropshipping, e eu gostei! É muito mais fácil gerenciar do que os negócios que eu já tive.

Então, em janeiro de 2017, eu lancei uma loja virtual com a ajuda de Plugin AliDropship . Eu estava escolhendo meu nicho com muito cuidado, e passei muito tempo para encontrar um adequado.

Eu passei por todas as diretrizes do blog para entender se o meu nicho tem um bom potencial em termos de promoção. Eu verifiquei muitas páginas e grupos do Facebook porque queria descobrir se podia promova minha loja futura nesta rede social . E também fiz uma pesquisa sobre o Google Trends para ter certeza de que as pessoas estão realmente interessadas nesses produtos e pesquise-as com bastante frequência.

Em quanto tempo você conseguiu sua primeira venda? Como você conseguiu isso?

Victoria's first drop shipping sale

A primeira venda aconteceu em fevereiro - então, quase um mês se passou antes que eu conseguisse vender algo 🙂

Na verdade, é um período muito curto de tempo: depois que os trabalhos técnicos da loja terminaram, passei cerca de duas semanas editando páginas de produto único para torná-los atraentes para os visitantes. Eu acho que isso é uma parte absolutamente necessária da preparação de pré-vendas porque aumenta o nível de confiança e ajuda você melhorar as conversões .

Além disso, passei muito tempo preparando as ferramentas promocionais: criei contas de lojas nas principais redes sociais e instalei e configurei o plug-in do Social Rabbit para garantir que eu pudesse promover meu website automaticamente.

E finalmente, depois de todos esses passos, comecei com uma promoção paga. Coloquei um anúncio no Google Adwords e funcionou! A primeira venda que recebi foi o resultado desse anúncio.

Como você promove sua loja agora?

Eu tive uma experiência interessante com o Google Adwords, na verdade. Quando tentei criar um único anúncio lá, funcionou muito bem e resultou em uma venda. Fui encorajado e pedi a um amigo mais habilidoso que fizesse vários novos anúncios - mas nenhum deles funcionou! Isso prova que ninguém pode promover sua loja melhor do que você 🙂

Além disso, eu uso Plugin SocialRabbit o tempo todo. Isso prova ser muito útil: minha análise de loja mostra que esses posts criados automaticamente geram vendas! E o que é mais importante para mim, o plugin economiza muito do meu tempo.

Como um trabalhador em tempo integral, eu quero dedicar tempo suficiente para mim e para minha família, e é por isso que eu sou muito exigente com o soluções automatizadas Eu uso para executar o meu negócio de Dropshipping.

O que você pode aconselhar nossos leitores - aqueles que já administram suas lojas e aqueles que ainda não iniciaram o negócio?

Sendo uma pessoa que sabe tudo sobre a dor e a inconveniência da gestão manual de lojas, posso dizer com certeza que vale a pena experimentar o transporte por drop.

É basicamente uma das maneiras mais simples de comece seu negócio online e a maior parte é que você pode começar a obter lucros mesmo com um investimento inicial muito baixo.

Mesmo que você tenha um orçamento limitado (e, provavelmente, esse seja o motivo exato pelo qual está procurando uma fonte adicional de receita), você pode escolher uma combinação funcional de métodos promocionais acessíveis. Existem muitos canais disponíveis, para que você possa experimentá-los e encontrar a solução adequada às suas possibilidades e objetivos.

E se o negócio for lento, você sempre poderá mudar para um nicho diferente. Desde que você está fazendo o Dropshipping, você não está comprando nenhum material adiantado, assim você não perderá nenhum dinheiro. Não tenha medo de tentar algo novo - talvez, a razão de suas vendas baixas seja a escolha errada de nicho. Experimentos e inovações são sua chave para o sucesso!

 

De Yaroslav Nevsky
Yaroslav é um dos fundadores da Comunidade AliDropship ajudando pessoas de todo o mundo a iniciar e administrar um negócio de dropshipping de sucesso.

GUIA GRATUITO

Como iniciar um negócio bem-sucedido de dropshipping com o AliExpress

Mais Artigos

Mais Artigos

Verifique o potencial
do seu Nicho de Dropshipping

Teste seu Nicho
LIVROS GRÁTIS

Junte-se a mais de 230.000 empreendedores que já estão dominando novas habilidades com nosso Guia GRATUITO

Como iniciar seu negócio bem-sucedido de dropshipping com o AliExpress
Obtenha instruções passo a passo para iniciantes, conselhos de especialistas sobre como criar e promover sua loja e as melhores ferramentas para o AliExpress Dropshipping

Você está pronto para começar hoje o seu negócio de Dropshipping?

Peça a Loja Customizada
Compre o Plugin
ou peça consultoria GRÁTIS

2018-09-25T16:06:39+00:00