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//US$80.000 a US$150.000 por mês! Obrigado aos sites de Dropshipping: África Detonando!

US$80.000 a US$150.000 por mês! Obrigado aos sites de Dropshipping: África Detonando!

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Um dos nossos contribuidores ativos do fórum Daniel, de Uganda, conta uma fantástica história de sucesso e compartilha sua experiência em dropshipping.

Olá, por favor, apresente-se 🙂 Quando você iniciou um negócio on-line?

Eu sou Daniel Mickoh, um comerciante do Internet focado principalmente no Facebook. Eu moro em Kampala, Uganda. Eu estive envolvido no espaço de marketing na internet há 7 anos.

Antes de você começar a usar dropshipping com o AliExpress, você já teve alguma experiência anterior em comércio eletrônico, comércio ou em geral online?

Eu estava executando e-commerce na Amazon como afiliado, eu tenho feito lojas de nicho, que eu ainda faço até hoje e agora eu comecei dropshipping com o AliExpress (Eu já estava contratando uma senhora que estava fazendo isso por mim). Então eu já tenho vários sites de dropshipping.

Por que você escolheu o modelo de negócio de dropshipping, afinal? Como tudo começou?

Eu escolhi o negócio de dropshipping principalmente porque achei fácil começar sem estoque e por causa de minhas habilidades em Marketing do Facebook que ofereceu um mercado enorme.

Quais plataformas de e-commerce você usa? Você usa alguma solução automatizada para gerenciar os sites de dropshipping? Como exatamente eles ajudam você a administrar o negócio?

10 dos meus sites de dropshipping rodam no Shopify e outros na plataforma WordPress. Usamos soluções automatizadas, incluindo e-mails e automações de mensagens.

Quantos sites você tem agora? Qual é o desempenho deles?

Eu tenho 12 sites de dropshipping, eles brotam entre $ 80k- $ 150k por mês em média.

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Por favor note: esta é uma captura de tela de uma loja do Shopify que Daniel nos enviou.

Como você escolheu os nichos?

Eu vim para escolher esses nichos, especialmente para 5 de lojas de um negócio de nicho que eu estava executando com a venda de produtos digitais. As outras lojas eram principalmente pesquisa de produtos para produtos de tendências. Mas eu também espionar muito os concorrentes . Eu gasto geralmente a maior parte do meu tempo checando anúncios de outros dropshippers, produtos best-seller de dropship e novos mercados.

Como você encontra os produtos e fornecedores para suas lojas online? Você tem alguma estratégia de adicionar novos produtos de tempos em tempos? Como você define os preços?

Eu uso principalmente 3 critérios para escolher produtos ou seja; o número de usuários ativos no Facebook interessados ​​no produto, o número de análises e pedidos de produtos de um determinado fornecedor e o tendências para o produto nos últimos 12 meses.

Quando escolhendo um fornecedor Geralmente, considero as avaliações do comprador na loja, quantas unidades ele vendeu e a rapidez com que o fornecedor responde quando é contatado.

Eu costumo definir preços para cobrir principalmente meus custos de anúncios e planos de loja e ainda fazer pelo menos 50%, se possível, em lucros.

Você se lembra da primeira venda feita a partir do seu site de dropshipping? O que você fez para conseguir isso? Quão cedo aconteceu?

A primeira venda veio depois de testar com anúncios no Facebook por 4 horas. Então fizemos 4 vendas em 24 horas.

Como você promove suas lojas? Como você entendeu quem é seu público-alvo? Quais canais são mais eficientes para você? Você teve que desistir de alguns canais? Em média, quanto custa para você promover suas lojas? (por mês)

Eu promovo minha loja principalmente no Facebook e Instagram e SEO crescendo grandes comunidades de fãs, eu criar conteúdo envolvente para os fãs e usar o mensageiro para interagir com o público e fazer o remarketing para eles mais tarde.

Eu também uso algumas táticas ninja, a maioria das quais eu aprendi seguindo o cara que começou 10beasts e Brian Deans SEO que funciona.

Quanto tempo você leva todos os dias para gerenciar suas lojas? Quais tarefas exigem mais tempo do que outras? Quais são os desafios mais difíceis? Como você lida com eles?

Eu tenho uma equipe de assistentes virtuais que ajudam a gerenciar essas lojas, atender pedidos e responder a consultas de clientes.

Como você lida com clientes difíceis (se tiver algum)? Você tem alguma história engraçada / triste?

Sempre haverá clientes bons e ruins, mas os piores casos foram principalmente fraudadores . Para os clientes insatisfeitos, geralmente oferecemos reembolsos em suas compras.

Você registrou sua empresa oficialmente? Quais são os requisitos legais em seu país (se você os conhece)?

Nosso negócio é legalmente registrada nos Estados Unidos Essa é a minha marca de moda, mas inicialmente eu estava usando amigos para me ajudar em outros países. Mas, recentemente, escolhi registrar outra LLC para o negócio de dropshipping e on-line. O outro é um negócio off-line e não queria que nenhum problema aparecesse com o dropshipping para prejudicar o outro negócio.

Quais são seus planos para o futuro?

Criar grandes marcas para 3 de nossas lojas e também começar a vender produtos digitais junto com produtos físicos.

O que você pode aconselhar nossos leitores - aqueles que já administram suas lojas e aqueles que ainda não iniciaram o negócio?

Meu conselho está em três obras. Comece, continue em pé, continue trabalhando.

Comece sua loja agora, procure por produtos vencedores de concorrentes e preços mais baixos e venda aqueles em países que eles não estão direcionando, teste 10 produtos diferentes de cada vez e quando você encontrar um vencedor, aumente a escala e ganhe mais nessa linha.

Há mais dinheiro em listas de e-mail do que qualquer um pode dizer. Então, mantenha seus clientes felizes.

Nós admiramos as realizações de Daniel e desejamos a todos os nossos leitores o mesmo desempenho seus próprios sites de dropshipping !

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De Yaroslav Nevsky
Yaroslav é um dos fundadores da Comunidade AliDropship ajudando pessoas de todo o mundo a iniciar e administrar um negócio de dropshipping de sucesso.

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2018-09-25T16:06:39+00:00